ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de março de 2014

A EXPERIÊNCIA QUE ESTA VIVENDO...

Eu Gema Galgani. 

Irmãos e Irmãs em humanidade, que se Dignou a Receber o Amor que nós e Lançamentos Unifico. Estou neste dia, a Terceira Estrela para Intervir com você. 

Eu Carrego a Vibração da Unidade. Eu tive a oportunidade de, em muitas ocasiões para Expressar uma série de Elementos em relação a esta vibração. 

Eu subir após irmã Ananda Ma e Teresa, a continuar tudo o que pode estar Relacionado e Ressonância com o Amor, conforme definido Vibração assim com a minha Presença, pelas palavras que eu falar e nossa troca que lhe permite Chegar mais perto e ao vivo, talvez a sua Ressurreição nos Mundos da Unidade, a Verdade e a Beleza.


Além da nossa Presença Comum, vamos trocar como fizeram minhas irmãs, antes para que, se possível, aproximar-se e viver a Unidade. 

Assim, além de suas Questões e suas Perguntas, vou Responder, é claro, pelas Palavras, mas pela Palavra, pela Vibração do Éter, o mais Capaz que você Conjugar o Verbo Amor, no Comunhão de nossa Presença. 

Através desta você tem que Perguntar, vou Responder por Mundo, Promovendo, de alguma forma, a nossa Comunhão uns com os outros. 

Em um segundo momento, Eu Impulsarei na área Alinhamento, com a minha Presença e também pela vibração das minhas duas irmãs que me precederam, o Processo de Éteres Fusão, levando-o a viver atualização cabeça ER  no cruzamento da AL / OD e IM / IS linha.

 De modo  que a Fontanela Posterior no topo da Cabeça e do Coração  a Corcova do Esterno, fazendo com que você.  Eu acho que, para muitos de você aqui e em outros lugares para experimentar esta Comunhão com a Fonte que é o ponto de ER no peito. 

 Estrelas da Graça, que permite tanto a Unidade e o Ponto G da Alma, na mesma vibração ao mesmo Coração, no mesmo Amor Infinito. Então, nós vamos, passo a passo, em um primeiro passo, nos aproximamos da Essência da Consciência. 

Eu escuto de tudo o que possa interessar, em você, em Princípio, a base da Unidade, Vibração e sendo todos os pontos são desenvolvidos.

 O Mundo animal também sobe Vibração Amados irmãos, não há Consciência, nesta Terra  e no interior da Terra, como em todo o Sistema Solar, o que pode ser Fugir à Luz, ao Amor e a Vibração Ascensão. 

Cada Consciência, onde está, em um Reino qualquer vê oferecida a Graça da Luz, e, assim, a oportunidade de viver a Comunhão e a União no âmbito do Uno. 

É, portanto, estritamente falando, um total de Ressurreição todo o Sistema Solar, Endereço se você escolhe para chamar juramento Fonte Uno, para permitir juntar as Esferas da Liberdade e Libertação para todos Consciência presente nesta Dimensão.

Por isso vou continuar com a Palavra, deixar-me guiar por nossa Comunhão, no Espaço de nossa Presença Comum. Unidade dá Alegria e Amor. 

A Unidade, neste Mundo, leva-o para os Espaços Multidimensionais, acabando com a Presença das velas e liberando, assim, a sua Presença é Amor.

 Dando-lhe ver para perceber, ao vivo a Vibração do Éter, a Luz, dando-lhe ver, sem pressa, com majestade, com respeito, as Presenças de outras Dimensões, onde elas existem há separação e sem divisão.

 Unidade fortalece o Alegria, que te faz Transcender, na Verdade, os limites deste Mundo como os seus limites, como os limites do corpo. Trazendo-lhe a Prova Indelével da Verdade das outras Dimensões e sua Presença como esperado , permitindo-lhe experimentar o Sopro da Consciência. 

Fazendo com que você descristalizar você e sua localização da dualidade inexorável deste Mundo. 

Fazendo com que você quebrar a ilusão deste Mundo, para provar que a densidade da Luz é a Única Verdade que você pode Pagar e oferecer a sua Consciência, essa Alegria Inefável, Eterna e Infinita. 

Em contraste com ainda mais com os limites deste Mundo as Leis do Mundo onde você está. 

Encerrando, na Verdade, em qualquer confinamento de Consciência, dando, também, a sua Consciência mesmo limitado por este corpo e as Estruturas residuais desse Mundo, para aumentar a Conscientização, e pela Experiência vivida (não mais por qualquer crença, Amor, sem limite. 

Um Espaço não pode existir qualquer Sombra, a menor Resistência. Um Espaço onde não é o que você deseja, a partir do momento de suas Encarnações, dando-lhe viver a Luz, e não em qualquer Dimensão Remota ou de outra, não para uma tarde, mas, bem, por enquanto.


Então Luz viva, você absorver e você se torna. Cada um de você vive em seu próprio Caminho, a sua Unificação com Ser, permitindo-lhe para se juntar ao Auto  nas áreas não pode existir qualquer tipo de Concorrência, qualquer ilusão, qualquer projeção. 

Onde pode viver para além de qualquer véu o Coração a Coração, fazendo com que você Descubra a sua Consciência com Espanto, a realidade de sua Experiência, a Realidade de suas percepções, Registrado na Carne deste Templo do Corpo , o que acarreta a sua Alquimia. 

Assim, a Luz irá levá-lo para a Unidade. É preciso que você e você fica em áreas para além de qualquer Espaço onde não há nada a reclamar, porque a prova é a regra, porque a Alegria é Constante. 

Então descobri-lo em sua Própria maneira, a Unidade para implantação da Luz que Realiza esta Fusão Éteres seu Corpo e seu Corpo. O Espírito mostra sua Majestade. 

Você toma, Então, Consciente do Ilimitado, a sua Morada para a Eternidade. Pode-se dizer, então, como Cristo: "Eu e o Pai somos um." Não é porque é uma crença, mas porque é a Verdade que vive sua Carne, seus Olhos, seus Sentidos e, especialmente, o seu Coração. 

Os anjos aparecem para você, e não como uma representação ou imaginação, mas como acompanha a dança em torno de você e em você. 

Não há diferença nas Unidades, entre qualquer de cima e de qualquer ai. Você está Feliz e você está para baixo, porque há Unidade. Você está dentro e você está fora, porque esta fronteira não existe mais. 

Você é você, mas não só: todos vocês.


A Unidade dispõe de ver e experimentar o Significado da Criação, o Significado dos Mundos e Dimensões. Você vê, por sua experiência, quando dissemos que estávamos à beira de sua Dimensão, é a Verdade, porque você vive. 

Você não tem nada a acreditar, porque a Unidade é, obviamente, porque o seu Coração é Iluminado com um Amor Infinito, porque então você vibrar esta última Verdade do que você é, o que nós somos. 

Luz não tem Cor, porque tudo derrete e cada organismo é Vibrar e todo o Corpo, independentemente da Consciência e independentemente da sua Dimensão. A Unidade é a Comunhão com outras Dimensões. 

A Unidade é a Percepção de outras Consciências e outras Dimensões. A Unidade é a Resposta, porque a vivê-la, você percebe, então, que tudo o que antes o que quer a glória ou o sofrimento, não era nada comparado com a Beleza Incomparável da Luz . 

Esta Luz, visível além dos sentidos, dá-lhe Acesso ao Éter. Você está, neste Momento, Alimentados até a Saciedade, Ricamente através do Amor. Você Percebe que cada Átomo, cada Partícula que é você, é o Amor.


Nenhuma das Sombras não pode desviar o curso de Consciência da Unidade essas sombras, mas no momento antes, podia resistir, para embalagem e esquecimento, à Verdade de sua Luz. Você não tem nada a declarar, nada a reclamar, porque você é. 

Percebendo, então, Ser, viver o Ser em sua Existência, você pode dizer, como Cristo: "Está consumado." 

Depois de Entregar o seu Espírito no Coração do Pai, na Unidade, você percebe, então, que não há mais distância, ele não é mais uma barreira e mais vela, tudo é Transparente, para Começar com você. 

Como todas as Consciências que vivem nessas Dimensões, você vive e você Entrar você já não são Separados, você está mais dividido, que o medo desapareceu, você é toda a Criação e da Vibração, que nenhum limite pode ser imposta a Consciência. 

Desta forma sobrepondo seu Éter Ilimitado Éter limitado é realizado Mesclar sua Consciência para a nossa Consciência, o Espírito que Anima essa Consciência ao Grande Espírito A Fonte o Uno onde todos estão Conectados Ressonante na mais Absoluta Liberdade, no Pleno Respeito e o Amor mais Autêntico. 

Você entra, então porque você vive, você está, nem pequeno nem grande, nada ou tudo, mas mais do que isso, porque tudo é UM. Então, Unidade, a sua visão, mesmo que limitado, desaparece. 

É dado a ver e Experimentar a Graça da Luz, pela Verdade, trazendo-lhe, então, a Reconsiderar o seu lugar neste Mundo, fazendo com que você Concorda com a Chamada de Cristo lhe dizer: "O Amor e me Siga. " 

Assim, a Consciência descobre-se em tudo e todos, todos da mesma humanidade, dependendo mais no ser humano, mas da humanidade, Consagrado em todas as Dimensões, em todos Mundos.


O Anjo Fala com Você e te Chamando. As Consciências desnatado, toque, Entrar, sem Esmorecer. Há Unidade e Amor. A partir do momento que você começa a vivê-la em sua própria maneira, você vai descobrir áreas que anteriormente pareciam inatingíveis: 

Paz e Bondade. E o mais importante, cada experiência vai fortalecer a própria Experiência e, portanto, a Unidade, fazendo com que você Estabelecer-se neste Estado de Paz, neste Estado de Comunhão. 

Não haverá nada querer, nada a desejar, nada a temer. Apenas viva Consciência sem limites, sem freio, sem dúvida. Então você percebe que você é. 

Você Conscientiza-se na Íntegra, a Vibração e as Palavras dos Arcanjos, a Forma como o nome e chamá-lo, porque você vai estar além de todos os nomes e além de qualquer chamada, terminando assim a ilusão de qualquer confinamento, de qualquer limite. 

Sua Consciência vai, então, cada vez mais, um Hino de Louvor e Ação de Graças. O Filho do Céu e da Terra se tornar a Unidade Universo melodia Fonte cantar melodia. 

Luz Branca é a nossa Morada. É Criação, Infinita e Indefinida, não se limitando a qualquer local, a qualquer momento, sem Espaço, porque a Unidade da Consciência Una Consciência é sem tempo e sem espaço, uma vez que todos os tempos e todos os lugares são Sua Verdade. 

Você vai trabalhar, então Unidade é ocupação consistindo simplesmente para estar Presente e ser Alegria. Em seguida, será emitido. Você Entra, então não há nada a melhorar, porque o Espírito e Consciência são Perfeitos, pois eles são toda a Eternidade, e todas as Experiências são Acessíveis à Consciência. 

A Unidade de Consumo é, em Ultima Instância todos os limites decorrentes velas levantadas e colocadas neste Mundo.


Luz Convida cada Irmão e Irmã a cada, a cada minuto, para ser Transparente, não se Lembrar de nada, se é o Ser Perfeito que todos nós somos. 

A Unidade será a sua Alegria a cada momento. Você são Inumeráveis, no Espaço desta Terra, para Aumentar a Conscientização de que, dando-lhe Reconhecê-lo além de todas as palavras, além de tudo parecem estar além de qualquer ilusão, porque você vive a Verdade . 

Não a Verdade de cada um, mas a Verdade da Luz que é UM. Assim, você pode dizer que o Amor é a Única Verdade e que você é Amado além de tudo que você pode Acreditar ser Amor.


Essas são as palavras da Palavra de Amor, Refletindo a Unidade que se Instala. Não, você não está sonhando, mas você sai do sonho de voltar para a Verdade. Não, você não está sonhando. Não há nada a Perder no Amor. Não, você não está sonhando. Você vive e sente é a Verdade de toda a Consciência. 

Quando o véu de sofrimento e ilusão são levantadas, você é mais do que o que você pode ou desafio imaginar. 

Não haverá mais perguntas porque a Evidência será sua Respiração, porque, obviamente, Ser de Luz. 

O Último Envelope limita o Corpo em que vive, lágrima, neste Exato momento, fazendo com que você e levando-o para a Liberdade de Ser, que não pode ser Condicionado por qualquer coisa ou que qualquer que seja, porque a sua Liberdade Essência e Luz. 

Liberdade e Luz está na Unidade. Você vive, então, em seu Caminho, sua Verdade Instalação, dando-lhe o bálsamo e comida para sentar-se com a Terra, o Tempo de Coletivo para vir. 

A sua Presença na Unidade, no Amor, apenas absorver Choques e Reduzir qualquer dor de qualquer Ilusão persistente, até que seja Estabelecido o Tempo Coletivo da Unidade.


O Ser que você toca, o seu Estado de forma fortalece-lo em suas Escolhas e também na Humildade e Simplicidade Unidade. Seus olhos e sua Consciência não será mais, jamais, separada e dividir nada nem ninguém. 

Então você descobre que a sua Única razão é Ser o que você é: Amor e Luz. Então, nós, as Estrelas e todas as Luzes que estão à sua Porta, você tende a mão do Coração para Comemorar além de todas os Casamentos, o nosso Reencontro Eterno, dando-lhe o Bálsamo que vai Acabar por Sua Graça , todo o Sofrimento, tudo sem qualquer Problema. 

Porque o Amor é a Solução e é Especialmente um lugar onde não há mais Espaço para qualquer Problema. Neste Estado onde a Unidade está Instalada, você deixa se Estabelecer em cada Irmão, Irmã, em cada Um, que deve se Contentar em Respeito pela sua Liberdade Inalienável e Absoluto. 

Mas a sua Presença amorosa será para eles um bálsamo, como nós somos para você que aparece em sua Consciência, o mesmo Bálsamo: A do Amor. 

Seus olhos e seus sentidos na Unidade, não pode ser afetado de alguma forma, as áreas de sombras persistentes deste Mundo, porque você vai se tornar, em Unidade, a Luz do Mundo, a Luz de Beleza e Verdade. 

Você Conscientize-se, para que a Vibração é também um Espaço de paz Absoluta, onde só a Consciência é Consciência de si como qualquer Consciência, para além de qualquer distância e de qualquer Dimensão e Liberdade é o Fogo do Amor. 

A Unidade é o bálsamo que você vive é a Prova Absoluta para a sua Consciência, Verdade, Luz, não como uma crença ou ideal, mas como consciência experimentado e realizado. 

Aos poucos, então, você vai resolver com Confiança, Certeza na Verdade. Alegria é o motor. A Graça é o efetor. É tempo de viver a Consciência Paz, Felicidade Absoluta.


Amados irmãos e irmãs, esta é a palavra que eu possa adicionar na dança e da Unidade de Vibração. Você fala ou dizer? Você pediu?
Não há questionamento.


Amados Irmãos e Irmãs, Agradeço a sua Presença e, Especialmente, a sua Morada, a nossa Ressonância em Luz. Então eu Removi alguns momentos em seu Templo, que é meu para viver no Espaço de Alinhamento além deste Espaço.

 Aqui como em toda a parte por Vibração de Três Estrelas em você acompanhado AL : Ananda Mayi Ma, Profundidade Santa Teresa de Lisieux e Unidade Gema Galgani.

 Causando-lhe a Experimentar a Fusão dos Éteres no ER da Cabeça e do Coração, como em ER de cada Célula do Templo você Carrega, você deve Liberar. 

Vê-lo em poucos minutos com minhas irmãs em você e em cada um de nós e, mais uma vez, Agradeço A Luz da Consciência Consciência, em Espírito e em Verdade. 

O Verbo se fez Carne, um Dia, para que a Carne se torne no Mundo. Esta Alquimia é o que você vive e que vivemos com você. No breve.

Efusão Vibratória ... / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário