ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de março de 2014

ANAEL EM NOSSO DIA A DIA!

Eu Sou Anael, Arcanjo. 

Amados Filhos da Luz e Amada Semente de Estrela, que a Graça de Paz, Amor, Unidade e nossa Presença Comum, nos Coloca em Unidade e Verdade. 

Eu venho a você, neste Espaço, como o Espaço da Terra, junto com outros Três Arcanjos, Representante, nós Quatro, Estruturas e Vibração que vem Fortalecer em você os 4 Pilares do Coração, Trazendo sua Consciência para Situar-se nos Novos Espaços de Liberdade, no Novo Campo de Consciência da Unidade Ilimitada. 

Além de mim mesmo e de minha Presença, em Primeiro lugar, depois vem o Arcanjo Uriel e o Arcanjo Rafael e, finalmente, o Arcanjo Jofiel. 

Cada um em sua vez, com a nossa Presença e nossa Vibração, mas também, no meu Caso, por meio de suas perguntas, vamos tentar fazer você Entrar através da Graça e Comunhão nos Estados de Unidade, A Luz Branca. 

Neste, teremos de Vibrar uma série de Elementos que Associado de uma forma que você não é Comum tudo o que está em Ressonância com Vibração e Consciência, Vida, Unidade, e Luz e Conhecimento. 

Causando-lhe, talvez, para melhor Posicionar-se na Nova Consciência, para Promover, em você se já não estiver, o final Travessia Porta Estreita. 

Causando-lhe, como tinha dito várias vezes o Comandante dos Veteranos  Aïvanhov Mecanismos para viver sua Própria Ascensão. 

Tudo isso será desenvolvido pela nossa Presença efetiva a partir deste momento neste Espaço, como o Espaço da Terra, Prenunciando, de alguma Forma, o Casamento de Luz e os Anúncios de Maria, vindo em semanas decorrer do Tempo na Terra. 

Quanto a mim, que eu venha, e acima de tudo, conhecer, sob essa perspectiva Consciência, Unidade, Verdade, Amor e Conhecimento, suas perguntas e suas dúvidas. 

Eu deixo os outros três Arcanjos Expressar o que eles têm de expressar o Tempo vem. 

Por enquanto, se essa é a sua condição, bem-vindo todas as suas várias perguntas sobre esses conceitos e vibrações, como Esperamos, através da nossa Presença, como eu disse, para Fortalecer o Acesso à sua Unidade, as Residência Eterna Alegria e Amor. 

Amado Semente Estrelar, então eu dou-lhe a minha palavra. No pressuposto de que as minhas respostas serão produzidos, bem além das minhas palavras, pela Radiação minha Presença, como o Arcanjo representante do Conclave.

 Mas também pela Presença de outros três Vibrações Arcangélico me Acompanhando neste Dia de seu Tempo. 

Estou ... Como pode o Silêncio e para não Exceder a Ação Recomendada pela personalidade e da vida Cotidiana, Especialmente quando seu Trabalho leva à Troca Verbal.


 A Vibração da Luz é agora um pulso o posterior Porta, a Porta OD, que o convida a viver a Unidade, não fazer perguntas personalidade inerente sobre "como agir na vida comum." 

O que é dado a você e tornaram possível viver o Extraordinário. Você decide onde quer Estar. Vem um tempo e tempo é muito próximo em termos termos vibracionais como na Terra, onde você não tem escolha. 

Decidido a Estabelecer-se dentro da Unidade ou na dualidade. Assim, como já dissemos, cada ser é agora estritamente no lugar que é Suficiente para Capacitá-lo a Superar através de seus próprios confrontos, através de suas próprias oscilações, que é superar para Estabelecer sua Consciência, dentro da Unidade. 

Assim como a personalidade está Presente, e na frente do palco, ela vai saber "como", para que o problema não é "como", mas "como Ser". 

E você não pode Ser que se você ir na Consciência, qualquer Compromisso de qualquer Precipitação neste Mundo. 


Isso significa, é claro, não dão o que você faz, mas do Ser além o que você faz e, para isso, não há outra alternativa como eu disse que abandonar a Luz, através do Declamar: "Pai, seja feita sua vontade e não a minha. " 

Esta é uma Revolução da Consciência, uma Reversão não impedindo o exercício de qualquer atividade que seja, dentro da matriz, porque no momento em que você percebe a Unidade da Consciência, todos sua vida e sua Consciência não é mais Assunto ou Escravo, um Corpo, um Papel, uma Função ou um Compromisso. 

É a Consciência que se Expande, neste momento, dando-lhe Entrar em Espaços Ilimitado de Consciência, mesmo que lhe permite soltar, enquanto envolvido em uma ação qualquer. 

Mas, para isso, a Primeira Escolha é a de Consciência. Não é a personalidade, não é o único a decidir continuar a fazer ou não fazer, porque o que você faz hoje, o Pulso de Luz é tal que a Vibração Una da Luz é tal que leva você. 

O momento em que você desistir de tudo, absolutamente tudo, nas Mansões da Eternidade, continuando o jogo e o papel da personalidade, mas não Assunto, mas não trancados. 

Aqui é a Máscara, e não há uma diferença entre um que vive a Vibração na Unidade, e que tem ainda não limpa e libertar de qualquer identificação com uma função, um papel, ou um identidade. 


Luz, pelo Princípio da Comunhão, pelo Princípio da Incorporação e da Dissolução como foram expressas pelas Estrelas, alguns delas, este é um tempo muito curto é um guia infalível sobre o Acesso a sua Unidade. Quem vive Unidade de Vibração e se Instalaram na Renúncia ganha Eternidade. 

Enquanto personalidade se encaixa, em última análise, como você vive, e sempre Entrar, no Efêmero. Luz Viva é uma Mudança Total de Consciência, Corpo, Universo e do Mundo. Você decide em vibração, o que você tem para realizar. 

Sejam quais forem os seus Compromissos para as pessoas, para as situações, sugerimos que você não deve ser confinado dentro desses compromissos. 

Como dissemos, não há dúvida de quebrar qualquer coisa: um Pai deve alimentar seu Filho neste Mundo. O auxiliar deve ajudar. Mas esteja ciente de que você não é o Pai, ou Aquele que ajuda. O Acesso à Multidimensionalidade, a Eternidade de sua Essência, é estritamente isso. 

Ensinando a Consciência, através da Vibração corresponde à doutrina se se pode chamar assim da Unidade.  Unidade Viver é viver um Estado onde a Consciência nem é localizada no tempo, no espaço. 

Em uma identidade, onde a Consciência não é mais a sucessão de vidas passadas que você teve na matriz, mas onde a Consciência está livre da qualquer local, Enquanto sujeição, onde é selada e livre. É a Consciência de que é libre. Você não tem que liberar qualquer outra coisa. 

Alguns de vocês viveram em anos anteriores Impulsos da alma, pela Luz, para desengatar a partir de certas situações muito abafada ou de certos Compromissos muito abafado. 

Hoje, é mais do que isso.  Alcançar a Unidade é possível, quaisquer que sejam as circunstâncias, independentemente da idade, qualquer que seja carma. O único obstáculo continua e continuará a ser sempre você mesmo. 

Não há obstáculo externo. Como você identificou, mesmo este Corpo, contanto que você não Insira Espaços na Coroa Radiante do Coração, como o Fusão das 3 lareiras não acontecer, a Porta Estreita não pode ser Cruzada, de forma permanente. 

Isto é para ser ponderada pela Experiência que você conduz, atualmente, cada um no seu próprio ritmo, cada um em seu próprio tempo, cada um adaptado às suas necessidades. 

As Passagens do Estado Ilimitado incentivo para se Instalar na Unidade, onde não há lugar no Espaço ao mesmo Tempo para uma  Estado fragmentado que é em uma Consciência Limitada. 

Sua Consciência, seu Espírito é Perfeito, toda a Eternidade. Hoje, a Luz vem como a Fonte lembrou você cumprir o juramento e promessa. Quer ser livre? Você quer viver a Alegria Eterna do Coração? 

Não há Condenação, não há nenhum outro que a sua Consciência preferência, estabelecer como se diz em sua alma voltada para o Espirito e Consciência. 

Vá para onde sua vibração é. Não se sinta constrangido por uma profissão, um ser, um estado de saúde, porque nada disso pode atrapalhar o seu Ser Interior e seu Espírito. 

Somente limites, embalagens, crenças, que vocês mesmos têm Preservado, são as Barreiras para a sua Unidade. Nada neste Mundo pode hoje e agora representa qualquer obstáculo ao seu Acesso à Unidade. 

Você é capaz de colocar o seu Espírito Eterno Pai ou Luz? É o seu Espírito e não a sua vida, nos seus prós e contras do seu Ser. 

Sejam quais forem os limites e limitações, eles vão se Transformar, inevitável e inexoravelmente, pela Inteligência da Luz e Graça, e não por qualquer desejo pessoal, pode ser um bom ou será Coração Vontade. A Renúncia é a este Nível.


 Filhos da Luz, que foi lançado no Sol. É o seu Sol, ou seja, o seu Coração. 

Não há outro Espaço, não há nenhum outro lugar, não há nenhum outro momento do que o seu Coração. Este é o lugar onde Cristo Miguel e Maria. Enquanto houver uma Expectativa e Espero que resultou na projeção fora do Self, um Ser de outro lugar, pode haver Sobreposição de Consciência e, assim, Liberar da Consciência . 

O Caminho Percorrido desde o Casamento Celestial e para alguns de vocês desde a descida do Espírito Santo, desde agosto de seu ano de 1984, Permite hoje a Atingir o Estado Unificado da Luz, muito mais simples e mais óbvio que isso era possível mesmo para maior acordado neste Planeta por isso mesmo há um século. 

Você simplesmente continua a Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade, porque, mais do que nunca, é no Coração e não pode ser de outra forma.

Amados, vamos mais longe não são os pais que dão o nome a uma Criança, e o nome dela, ela é a Criança, antes mesmo de sua Encarnação, que Sugeriu o seu nome para os seus pais e é uma constante. Assim, não existe qualquer diferença, no Plano de vibração. 

Você poderia citar uma Criança ou Guinevere Percival, o que você acha que muda a vibração da alma e, sobretudo, a vibração do Espírito, que é a Perfeição? Muitas vezes, os seres humanos gostam de mudar o nome. 

Se você soubesse o nome que você escolheu é a Verdade Estrita da Vibração de sua alma para, talvez, hoje, para se aproximar do seu Espírito.

 E, portanto, o lançamento do direito da alma no material. Agora, é que todos o Miguel é o Santo Miguel que está nesta Terra? É que todos os nomes de Jesus a Carregar a Vibração Cristo nesta Terra?


A  vibração é a Consciência. Há, em Confinamento, o que limita a sua Consciência e, se assim se pode dizer, a Gama de sua própria freqüência de vibração. 

O Confinamento é chamado de Energia Etérica. Libertação é chamado de Energia ou Consciência ou Vibracional Supramental Energia ou Vibração. 

O acúmulo de Partículas Adamantinas de Luz Branca, neste Mundo, e a Fusão dos Éter, feito em si mesmo, mais a intensidade e a amplitude de sua Consciência, causando-lhe a viver mais Espaços mais claro e poderoso, onde a sua Consciência de sua própria fragmentação. 

Isso corresponde, na Íntegra, o que foi dado na semana passada por um dos Anciãos, a Respeito da chegada e da ação de Supramental na Terra, agora quase concluído. 

Portanto, aqueles de vocês que vivem Tremer se periódico ou permanentemente Perceber que a Ação da Luz através das células, através do que é Chamado de chacras.  Através o Canal Mediano da Coluna Vertebral Alinhado, por sua vez, Luz leva a viver onde Mecanismo Específico Consciência se realiza no Auto. 

Permitindo-lhe, em seguida, Recolher a Lacuna Existente e da distância entre a Consciência da Personalidade quaisquer que sejam suas ações e a Consciência de Existência, quando a Consciência não é mais limitado pela própria Consciência limitada, quando a Consciência não está mais Limitado pela Ação da personalidade, mas se nos Espaços Ilimitado da Luz e da Vibração. 

Vibração Amplificação é uma Realidade. Claro, os Espaços de tempo onde você vive esta Amplificação não são ainda Consistente e Permanente, mesmo que muitos de você na Terra. 

Descobrir que, independentemente da Amplitude das Oscilações entre a Consciência Fragmentada e Consciência Ilimitada, mesmo que possa Parecer Importante causando-lhe a Experimentar o Processo que temos Chamado a noite Escura da Alma, há também momentos em que o Casamento da Luz Executar qualquer a noite Escura da Alma. 

Isso Resulta em uma Capacidade mais Evidente da Consciência para viver Mecanismos Comunhão de Coração a Coração, entre o sua Dimensão e nossas Dimensões, como já foi dito e Anunciado. 

Mas também para lhe trazer momentos de Fusão com a Unidade, bem como momentos de Fusão indo mais longe e causando-lhe em algumas áreas do alinhamento, meditação ou outra mecanismos de vida de dissolução no Auto. 

O Eu não está neste Mundo, é Verdade, mas também corre o Mundo. A Revolução da Consciência Associado a este Mecanismo, Tradução nomeado ou Ascensão Dimensional Dimensional é exatamente isso. 

A Consciência desse Processo é Gradual, em ordem, com a sua Presença, você, Semente de Estrela, amortecer o que tem sido chamado de "choque de humanidade". 

Para quem não Vibra, pois aquele que se afasta por agora, entre seus irmãos e irmãs da Luz vai ser bom, também, no momento final, Confrontado com a Luz. 

E para aqueles que se afastaram da Luz, a Luz é uma Luz, um Incêndio Consumiu de todas as Ilusões quaisquer que elas sejam, deste Mundo, pois este Corpo. Assim, a Preparação que você vive é para você Facilitar essa Transição, para si mesmo, como toda a humanidade. 

O Tempo de Imersão do Sistema, à Luz, foi Anunciado, há muitos anos, por um dos Guias Azul Sirius chamado Sereti . Corresponde à Verdade Estrita do que é Observável, não Necessariamente através de Seus olhos se você não tiver a Visão Etérica.

 Não necessariamente por sua Consciência se a Coroa Radiante do Coração não vibra , mas, pelo menos, pelo que seus Cientistas são Capazes de observar e Registrar o Comportamento do Planeta, já que este dom O Amor é um Fogo que consome. 

Número de itens que foram Expressas, há uma semana pelo Estrelas, sobre esta Noção de Amor Humano Limitado, mas também de Amor Ilimitado e Vibral que é o Reino do Espírito e é limitado por qualquer Contingência pessoa, idade ou qualquer outra coisa, Pertencente à vida, dentro deste Dimensão limitado deste Mundo.


Você já sabe o que é, porque a Consciência é Vibração. E dependendo do que você está Convidado a viver de Acordo com a vibração ou não para viver, lembre-se que o mais importante é a Libertação do Espírito e Consciência. 

Somente a personalidade pode questionar o seu próprio fim, mas o fim da personalidade que é o fim da pista e do nascimento da Borboleta. 

Portanto, não é de se perguntar, intelectual ou mental, porque todas as respostas, dependendo do seu estado vibracional é você e elas refletem precisamente por seus espaços de expansão ou não de expansão, na Unidade, Amor e Luz vibracional. 

A mente nunca vai dar qualquer resposta em relação ao processo que está em andamento, porque surge além da mente: 

A Luz vibracional não tem necessidade da mente, a Luz vibracional tem nada a ver o que é Efêmero, pois é Eterno e basta ir a sua Eternidade. 

Dentro deste Mundo, Limitado, Luz não estava Presente. Ele agora está Presente. Super mente é Revelado para Terminar a mente e, assim, a Ilusão de Separação, a Ilusão desta Dimensão.

 Para Transformar a Consciência, a Terra, e todos neste Sistema Solar, o Espaço Unificada que nunca vai se separar, o que nunca será cortado a partir de sua origem e onde a liberdade é total. 

E isto Requer a Remoção do local Espaço-temporal num Consciência limitada. Se você está neste Espaço, ou se você ler as minhas palavras em outro lugar é que, é claro, você faz a pergunta da Alma e do Espírito, Amor, Unidade e Luz. 

Você quer ser leve como você quer ou você quer viver Libertação? Deste segue o seu destino nas áreas de Criação. Alegria é o que vem. 

Mas, para viver a Alegria Eterna, você deve desviar e até mesmo fazer a segurança de tudo o que é limitado, nenhuma dor, nenhuma identidade, nenhuma identificação, qualquer coisa que poderia ser um obstáculo para a própria vibração mesma. 

Você vive atualmente Traduzido Exatamente o que você está se tornando. E que a vibração está localizada em uma porta em uma Estrela em uma parte da Sagrada Lemniscate em uma das Coroas Radiante, no Canal de Éter, ou a nível celular, que é o mesmo Processo que é Trabalho leve. 

Para que eu pudesse Chamar de Aprendizagem ou Ensinar uma série de elementos foram comunicados pelos Anciãos e as Estrelas, que, de alguma forma, você está aí no Processo Vibracional. 

Não tanto para alimentar a mente, mas de Chamar a sua atenção e sua intenção, na Consciência, então essas áreas, as suas funções, o seu impacto e eficácia na sua Consciência. 

Hoje você é Chamado e pediu para superar todas essas noções porque a própria Consciência se torna uma prioridade. E é uma prioridade para além da vibração em uma área específica do corpo, através da Criação, em Sat-Chit-Ananda, que é uma Verdade Vivida. 

Se não for vivida, em seguida, seu Caminho é outra área que não tem nem para ser julgado ou para ser medido, ou mesmo para ser olhado, porque cada Consciência hoje na Terra , Estabeleceu-se, precisamente, pela Inteligência e Graça da Luz, em seu próprio futuro. 

Em outras palavras e como outros Arcanjos vir comigo, você expressa, porque é o seu papel, não há nada a olhar para fora de nós mesmos, não há conhecimento que pode trazer-lhe a liberdade. 

Há apenas o seu Coração, e só o seu Coração. Enquanto você acreditar que depender de nada de fora, você não está livre, você está trancado.


 A verdade que leva de volta para a dupla noção de certo / errado ou bom / mau. E para você? É uma visão relacionada com a personalidade. Bem e do Mal, como foi expressa em numerosas ocasiões, é uma ilusão da matriz. 

Não há possibilidade de Libertação do Bem e do Mal, pela prática do bem, como a prática do mal. Isto foi chamado Ilusão Luciferiana. Você acredita que você estava fazendo bem para fora do útero, é impossível. 

É somente em transcender o bem e o mal que você tocar a Verdade da Luz. Luz não é bom nem mau. É Alegria, Amor e União. Acredite Condicionado por esse Princípio é Precisamente o Princípio Estabelecido, Através do desejo Bem, o Princípio do Confinamento em que você é, para alguns, uma vez que, em termos terrenos, muitas dezenas de milhares de anos. 

A Liberdade não é deste Mundo. O Espírito é Perfeito, toda a Eternidade. Somente a alma e a personalidade acreditam que têm que percorrer um Caminho para Liberar qualquer coisa. Existe apenas a consciência do Espírito, liberando precisamente este Conjunto de Crenças. 

Agora, a Compreensão é um ato mental. Seja um ato Vibral está passando todo o entendimento, porque não é o Conhecimento, mas, de fato, um Estado de Ser. Viver e Viver a Unidade de Auto está além de toda Compreensão, está além de toda Conceituação está além de toda ideação, porque é um Estado em que a Consciência não é, nem localizada nem no Tempo e no Espaço e, menos ainda no Corpo. 

Como você está Trancado neste Corpo, você não é Livre. Isso é tudo o que é Necessário para Remover o corpo? Não, porque a Alquimia ocorre no Organismo, que, como já foi dito, um Templo. 

Mas o Templo não é nada sem a Presença que é do Interior. Você Percebe, Realizar o Ser, que está fora da Ilusão é tornar-se Eternidade e isso não é uma Compreensão e nunca será. 

E isso não pode ser, nem bem nem o mal, mas, Estabelecendo além da dualidade. Dualidade, envolvente, esta Dimensão limitado, é precisamente a Armadilha fazendo você Acreditar, no Fundo, se você Conhece sua Alma, se você Conhece os Mistérios do Universo, bem, você Chegou na Liberdade. 

Quem dentre vós tem Encontrado a liberdade dessa maneira? Agora, se sua Experiência é bem diferente, por isso eu só posso induzi-lo a viver a sua Experiência. Mas liberdade não se encaixa em um entendimento, ele cai fora. 

Então, não há nada para Encontrar, porque Perfeição é toda a Eternidade. Não apenas para conseguir isto é para aumentar a Conscientização. Levantando Vibracional este sistema Solar é a Prova Formal. 

Claro, o Irmão ou Irmã, seres humanos, Presos em suas Próprias ilusões, tem a sua Própria suas próprias Barragens e Barreiras, através de sua Adesão às Crenças, sejam elas quais forem. 

Ela deve viver o Resto de suas Próprias Crenças, em si. Nada de fora pode vir quebrar essas barreiras e barragens. Uma Consciência, o Ser, o Coração, Unidade e Verdade pode. 

Em qualquer caso, a Prática de uma Boa Suficiente. Em qualquer caso, o Conhecimento de um chacra ou sistema de chacra ou qualquer outra forma de Conhecimento pode Permitir lhe viver a Liberdade e ainda menos a Liberação. 

Vibração e aulas se é que pode ser chamado assim chamado Unidade Yoga, foram Elementos que, ao focar a Consciência, em determinadas zonas ou Pontos do Corpo, Permite precisamente para alcançar Pontos ou Pontes Âncora com Consciência Estado de Ser do Corpo. 

Corpo de Essência não é única. Claro que a mente vai tentar definir uma forma, densidade, cor, localização, mas o Corpo de Essência não pode ser limitado por qualquer artifício mental, por qualquer compreensão mental. 

Ser vivo, não é a Compreensão Ser. Unidade Viver não está aceitando Unidade.

O que chamamos a Verdade? Maneira Absoluta, ao contrário da verdade relativa. Mas eu não podia expressá-lo porque era o assunto de muitos jornais. 

Remeto-vos para o que foi dito por alguns Anciãos? Verdade sobre relativa versus Verdade Absoluta. 

Obviamente que Verdade Falo Verdade Absoluta. Isso quer dizer que toda e qualquer Consciência vida é Luz, que o Confinamento em jogo de luz / sombra é uma ilusão.

 E que, portanto, a Criação é Luz em todos Universo de todo o Multiverso e todas as Dimensões, exceto aquela em que você está, é totalmente Livre, é Totalmente Unidade. 

A Princípio, a Experiência da Unidade cessará toda e qualquer distância de separação. O outro é apenas a si mesmo. Arcanjo é apenas a si mesmo: 

Você é a Fonte, você está Arcanjos, você é o Universo e todas as Dimensões, causando-lhe a despolarizar, de alguma forma, sua consciência limitada. 

Como você está sujeito a uma função, uma função, um órgão ou um Universo, você não é livre. Porque, como você pode ser livre a partir do momento que você é efêmero? Parece-me que, neste Mundo, você tem o que você chama de nascimento e morte, o que limita a vida. 

Mas o que esta vida em Comparação com a vida real? Desde que a vida real é Eterna e que a Consciência é Eterna e que é Perfeito, toda a Eternidade. 

A Unidade é um Estado de Consciência em que não há separação. Você é, ao mesmo Tempo, a Lâmina de Grama. Você está tanto Sol. Você é tanto, Sopro de Vento e Água. Você é a partícula e está tudo Universo. 

Esta não é uma Projeção da Consciência, como já foi dito, mas uma introjeção da Consciência, uma Consciência que Lançando pára projetando ser vivo.


O  Tempo é uma conexão instantâneo. O que você sabe? Como você quer saber, você não pode ser. Seja está fora da ilusão do Tempo. O que nós trazemos-lhe, e o que usamos se você possui atravessar a Porta Estreita, já não é o seu projeto de cada vez, mas sendo na sua totalidade, e o Eu Unidade. 

O que é os cuidados auto de amanhã? O que é o Ser tem a ver com esta vida, corpo e até mesmo o Mundo? Não. Resposta que iria levá-lo em uma ilusão, num momento em que a coisa mais importante para você é para cumprir a sua Unidade. 

A partir do momento de sua Consciência para desenhar o seu foco em uma dor em um Evento deste Mundo, você se afasta do Self. 

Nosso Objetivo agora, como agora, em todas as áreas do seu Tempo, você vai cortar no Ilimitado, a Verdade Absoluta é o Ser e não projetar Consciência em Eventos que ocorrem sobre isso ainda Mundo. 

Porque nesta época, independentemente dos eventos que você espera ou você teme, se você não está no Auto, você pode Experimentar a Realidade do que é viver. A natureza humana está sempre à procura de pistas, neste Mundo. 

Estas Marcas são emocionais, que estas marcas são sociais, que estas marcas são calendário, eles sempre se referem à falta de Liberdade.

Em tudo, mas isso deve ser ponderada pelo fato de que a Luz vibracional vem Reproduzir de forma idêntica, o seu corpo Estado de Ser. Isto é o que é responsável pelo que chamamos de Vibração e Estabelecimento da Consciência em Novos Espaços. 

Assim, se a Verdade não é deste Mundo, ela se mudou para ai. Neste sentido e do Casamento Celestial, por Iniciativa do Arcanjo Miguel, isso leva à desconstrução de ilusões no final da matriz de ilusões e um Salto Quântico e Dimensional. 

Então a Verdade o que não era deste Mundo entra neste Mundo e vem para Transformar este Mundo. Ele foi nomeado pelo Comandante, a Transição da lagarta à borboleta. 

Isso se aplica a você, mas respeito, também, todo o Sistema Solar, porque as Leis de Confinamento, por meio de três camadas isolantes termina. Da mesma forma que o confinamento, em seu corpo sutil também termina, permitindo que, para a consumação do corpo causal, realizando a Luz. 

Este é o objetivo, no Entanto, deixou claro por que você chama de Educação. Então, o que você estaria com medo ou o que você iria libertar-se, uma vez que você Acabou de Luz Libertação? Quem vive o Self não podem apresentar ou mostrar a menor dúvida ou medo, porque é leve. 

É justamente essa Alquimia que está fazendo. Mais uma vez, seja por meio de sua noite escura da alma, isto é, em última análise a sua humanidade Choque, individual, coletivo tempo está à sua Porta. Isso, nós não temos isso escondido. 

Mas desta vez pode ser compartilhada agora, como em algum Tempo neste momento. Mas isso não lhe diz respeito, porque uma vez que você entrou seu tempo pessoal, tempo de grupo, por si só, não parece mais do que o tempo da ilusão todas as consciências não são Libertadas do mesmo a sua própria projeção.


 Como e quando a Luz se move a medida que entender que a sua Consciência é Liberado e impede qualquer um de você perceber o que está a ser Executado ou, como você diz, fazer o que precisa ser feito. 

Luz é Graça e Inteligência. Ela nunca vai Perturbar Liberdade alguém fora de você. Assim, a Luz neste momento individual que você vive, você está Convidado a viver e este Ser Luz. Ela não pede mais nada. 

Claro, há momentos ou Passagens que são mais ou menos, em seus termos, difícil de gerir, pois os suplentes Consciência fragmentada com Ilimitado Consciência. 

Tenha Certeza, a Inteligência da Luz que você vai, no seu próprio ritmo, o que é seu, para fazer isso, em momento Coletivo. A iminência desse momento coletivo é traduzido como, precisamente, para muitos de você, alguma forma de dificuldade para realizar o que você era comum e usual antes. 

Mas Onde está a Luz? E, acima de onde você coloca a si mesmo? Você não pode dar mais peso à ilusão de que ela faz. Se a Luz que mostra o que você faz e o que você é, é uma ilusão, é necessário para todos, pela ação da personalidade, está livre desta ilusão? Não. 

Acenda Abrangente, não se separa, ele não se divide. Você está em que como eu chamei você e como você foi nomeado por outros Arcanjos, Ancorando e Semeador da Luz. 

Se houver mais resistência em você, isto é, se a Transparência estava perto da Porta do Coração Posterior, então Unidade, Simplicidade e Crianças, que são o seu 4 Pilares, você vai fazer o que deve ser feito enquanto você está na Unidade.



Amados Filhos da Luz, Amada Semente de Estrela, uma série de elementos a respeito precisamente suas perguntas e consultas serão abordados pelos Arcanjos que estão Comigo e com você. 

Então viver um momento de Comunhão. Quanto a mim, vou continuar Presente nos Quatro Arcanjos neste Espaço. Com que o enche e da Unidade é a sua Morada.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário