ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de março de 2014

ANAEL APÓS GEMA!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Amada Sementes de Estrelas, aqui estou eu de volta com você hoje depois de Gema. 

Eu venho a você para Entregar uma certa Quantidade de Informações de todo o Conclave Arcangélico. 

Receba Primeiro todas as nossas Bênçãos e Agradecer o trabalho é feito de Luz que você Carrega dentro de Você e no Planeta. 

Como você Percebe, assim como muitos de você sente, há, neste momento na Terra, neste linear desdobramento de seu Tempo, um Profundo Sentimento de Radiação Intensa, Intensa Iminência viver em suas Estruturas na sua Consciência e na Terra, finalmente. 

Como muitos de nós e muitos dos Veteranos das Estrelas ou algum que lhe disse, você vive momentos de Iminência. 

Esta Iminência de alguma forma Relacionado com a Iminência da Luz Reveladora, tampouco, é claro, Semente de Estrela, você que vive para este Processo, mas para todos os que vivem neste Consciência Terra. 

Não há, Portanto, literalmente, uma Reconciliação entre sua Dimensão dissociada e Unificada Dimensões, resultando em Percepções Significativas e por vezes bizarros dentro de suas Estruturas.


O que vem e o que é agora Perto de você, nesta Noção de Iminência implica de sua parte, um Esforço de Ajustamento, Renovado a cada dia, a cada dia ampliado, permitindo-lhe Chegar mais perto da melhor e mais Perto, o seu Estado de Interioridade, o seu Eu e para alguns de você,  e seu Ser. 

É hora de viver uma série de Mecanismos de Comunhão e Comunicação com o Interior como você de outras formas. É Urgente, como você disse o amigo Reverenciado, estabelecer, dentro de você, Paz e Mostrar isso.

 Porque a Paz não é um fim em si, mas simplesmente o Estabelecimento de uma Consciência da Qualidade Propícia para a Descarga de Energias de Luz, como Ocorre no Presente.

 E como você também atingir o seu Serviço de Trabalho de Meditação para a Terra. 

Assim, em sua Própria maneira, é Chamado a chegar mais perto do Coração do seu Ser, o Coração do que você é. 

Cada um de você é Chamado a justapor com o sua Dimensão  mais Eterna, o mais talentoso do que você é, na Verdade. 

Enquanto muitos seres humanos, Estrada, viver, eu diria, mecanismos podem ser chamados os últimos medos ou eliminações passadas, podem ser considerados como Formas de resistência, que são Simplesmente ai, também, à Luz da mais Recente o que resta para ser concluído antes de tudo viver nesta Iminência.


Este iminente, porém, não deve fazer com que você jogue qualquer apreensão ou qualquer Projeção de uma Luz definitiva evento. 

Como sempre dissemos, somente a Terra, em última Instância, decidir o Tempo, mesmo que você mesmo, por seu Trabalho duro a Serviço da Terra, Promover, é claro, a Preparação para a Ascensão. 

Os momentos que você vive, hoje, Resultado, para muitos de você, por Mudança na sua Própria Consciência, que, dependendo do dia e em momentos diferentes, o Acesso a Informações e Eventos que você estava até então desconhecido. 

A coisa mais Importante não é tentar Entender ou compreender o significado, mas, ainda mais, a viver na humildade, simplicidade e Paz, a fim de estar totalmente disponível para a Luz que vem. 

Seja qual for o seu negócio, independentemente das suas tarefas que são as mais comuns, ou o mais extraordinária, devem ser preenchidos da mesma forma: Em Paz. 

Este é o preço e o custo que você vai Encontrar a Paz e Estabelecer sua Relação com a Manifestação de quem vem até você.


E o Arcanjo Uriel lha Anunciou aqui duas semanas, Cristo está Presente dentro de seu Éter e Assinar suas Costas quando ele saiu. 

Não olhe, é claro, um ser humano, mas olhar para Ele em cada ser humano, porque não há, como em si mesmo, e não em um Exclusivo, mas mais como uma Unidade de Vibração Processo Coletivo, você trazer de volta à Fonte, de volta à sua Dimensão Eterna. 

Todos os dias, agora que você mais perto do Solstício de Inverno é um dia que lhe traz mais perto da Iminência. A cada dia, cabe a você para Encontrar os meios e o Tempo necessário para Alinhar a si mesmo, você Reorientar, para passar o Tempo dedicado exclusivamente à Vibração e Luz. 

Seja qual for a duração desse Tempo, é até você para defini-lo, mas ele também é que é para manter, afirmar e viver. Este Trabalho porque é um, está Trabalhando diretamente em sua própria Consciência, para atingir-se, em si mesmo, não dependendo de qualquer pessoa de fora ou qualquer Evento fora de si mesmo. 

Este Sinal de volta, de alguma forma, preparando o que eu chamo a sua cara a cara: Caráter Corpo de Frente para o Corpo de Essência. 

Porque todo Mundo vai viver, em um Ponto, e cada um vibrar, nesse momento, estar de acordo ou não com a vibração do Corpo da Essência, independentemente da sua Dimensão, qualquer que seja sua Forma e Independentemente de sua Condição.


Isso, Amados Filhos da Luz, os poucos detalhes que só confirmam o que a maioria de você sente e vive no Interior da sua Consciência e suas Estruturas. 

Não perder de vista o que é importante é, como Eu sempre disse, no aqui e agora, na Presença de si mesmo que você dá a si mesmo, e também para ao Outro, para todos os que Cruzam o Seu Caminho em uma Relação Calorosa Fraternidade em Relação a Paz, no Estabelecimento de Relações Corretas onde Cristo tem o seu Lugar no Evento do seu Ser. 

Amados Filhos da Luz e Amada Sementes de Estrelas, se há perguntas que você tem sobre o que você está Enfrentando no momento e que está a Viver, se Eu Posso fazer isso Iluminação Adicional, Eu estaria feliz.


Amado Semente Estelar e Filhos da Lei de Um, eu agora a palavra para Expressar o que você quer para me Expressar. Observo, no que você pensa sobre suas perguntas, que, doravante, a minha Presença neste Canal deve ser acompanhado de um muito mais densa e precisa em sua Dimensão, a Presença do Arcanjo Uriel e o Arcanjo Miguel . 

Neste particular Triunidade, realizada desta vez por três de nós, Arcanjos, Estabiliza em você a Nova Tri-Unidade, à Ressonância, para Viver e Crescer.

Como você sabe, uma vez que a Ativação da Merkabah Interdimensional, houve um mecanismo que eu liguei para Eventos de Precipitação. 

É exatamente por isso que você vive nas vossas Consciências em suas Estruturas e Atualmente vive na Terra. Este Mecanismo de Precipitação não é uma Aceleração, mas uma Reação no sentido químico, Permitindo que seja para Decantar, mas na Verdade Acelerar o Progresso do que estava em Andamento. 

Portanto, não é para fazer perguntas sobre o seu futuro, o seu futuro. Não apenas tem que se Preparar, Intensamente Profundo, Verdadeiro, para se Tornar o que você é. 

Lembre-se que eu usei a palavra "Iminente" e não urgente. A Iminência é um Sentimento Interior, apenas uma Percepção Espiritual correspondente ao Vibracional suas próprias Percepções e Consciência, Reforçando, Eu duvido que não, para todos de você durante esses dias, e até  maio Impulsionar «Período de seu Solstício de Inverno. 

Durante este Período, a separá-lo até maio e a partir do momento que é um pouco mais de quatro semanas, você vai viver, como Externamente Internamente, uma série de Resoluções, Revoluções e Revelações, cada um de acordo com o que Continua a Ser e Realizar, Individualmente, Coletivamente, mas também a Nível Global, ao Nível Social, ao Nível de um País ao Nível do Continente e do Mundo Inteiro.

Amado, o que você vai Ser palavras. Radiante não está nos dicionários. As palavras podem ser o oposto do que você Envia para trás, às vezes de acordo. O Importante é ser claro para o Eu Interior. 


O Importante é estar em Paz, mantendo a humildade e simplicidade. Novamente, quaisquer ações que você dirige e levam em sua vida, quaisquer que sejam, tê-lo com Amor e com Precisão. É essa Transparência que resultará se a Instalação Cristo em você.

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, bem-vindos todos a bênção Tripla na Tri-Unidade Triângulo Arcanjo Uriel, o Arcanjo Miguel em si. 

Esta será a minha Bênção, nossa Bênção e a nossa Gratidão, mais uma vez, para se Tornar, Realmente, o que você é. 

Que a Paz, Alegria, Amor e Verdade são o seu Tabernáculo. 

Eu lhe digo, na minha opinião, muito em breve. 

Bem-vindo agora.


Efusão Vibratória .......



Nenhum comentário:

Postar um comentário