ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de março de 2014

BIDE O ABSOLUTO!

Eu Bide pergunto neste contexto significa que o Absoluto, como viver?


Aqui está um Exemplo típico e eu não tenho nada contra você de alguém que não leu nada do que eu disse. Pode dizer nada do Absoluto. 

Este não é um Contexto, ou um Conceito. Não pode fazer nada (nada) dizer sobre o Absoluto, porque, precisamente, ele é Conhecido. 

Então, querendo fazer uma abordagem para Compreensão Intelectual, mental ou pictórica, não significa nada. É a mente que faz esta pergunta. 

A mente pode se aproximar ou mesmo suspeitar de nada sobre o Absoluto. O mesmo princípio do Absoluto é precisamente para refutar tudo o que é conhecido. 

Nada pode ser explicado (dado) para o Absoluto. Querendo fazer um Entendimento não Significa nada. Da mesma forma, não há nenhuma maneira de dar-lhe (para dizer) sobre como viver, o Absoluto, porque como implica necessariamente uma compreensão mecanismo de aperto intelectual, a abordagem, que é impossível. 

Exorto-lhe, portanto, de Ler tudo o que eu poderia dizer, e até mesmo no meu texto Introdutório. Qualquer desejo de compreender o Absoluto está fadado ao fracasso, porque você é desconhecido. 

O Absoluto não pode ser expresso em palavras, porque isso é o que você é. Então, o que você quer viver É, é um absurdo, pois você É, toda a Eternidade. A mente pede esse tipo de pergunta, porque acredita que será capaz de apropriar-se do Absoluto e o vivo. 

Mas, precisamente, é a falta de Compreensão do desaparecimento da causa da própria mente, no desaparecimento de compreender ou lógica, que é também o desaparecimento da pessoa mesmo, o Absoluto Médio. 

Então eu posso fazer nenhuma resposta à sua pergunta. Seria presunçoso acreditar ou esperança de que uma definição do Absoluto é possível. 

Da mesma forma não há nenhuma técnica, nenhuma maneira de viver o Absoluto, pedindo esse tipo de pergunta. É apenas em refutar tudo o que é conhecido ou seja: você não é este corpo, você não são esses pensamentos, você não está nesta vida, você não ' não somos o Mundo, deixando fazer o que deve ser feito neste Mundo, que o Absoluto Médio. 

Nenhuma emoção, nenhuma imagem, nenhum símbolo, nenhuma imaginação, nenhum sonho, nenhuma projeção, você é de alguma utilidade para Ser Absoluto. Muito pelo contrário. Livrar-se dele. 

É somente quando você está despojado de tudo o que engloba o que você É isto é, o Absoluto que o Absoluto Médio. O Absoluto é desconhecido. Isso é o que eu disse no Início.


Imagine que e isso é fácil, você me diga que você não sabe o que o Ar. Mas você vive no Ar. Proporcionalmente, este é exatamente o mesmo princípio. 

Como você faz com uma projeção o Absoluto, pode não ser para você. E, no Entanto, não é. A Visão de fora, a compreensão, espirrando em um sistema de conhecimento seja ele qual for pode dar-lhe Acesso. 

Simplesmente não há. Havia apenas quando tudo o que está relacionado à sua pessoa, o seu "eu" para si mesmo, não existe mais, é você, o Absoluto É. 

Cada palavra que eu poderia dar-lhe o Absoluto só iria te embora. Há momentos em que o "Eu" desaparece, onde o Eu desaparece completamente foi chamado Abandonar a Self é quando você Libertar-se, totalmente, tudo isso.

 Você é Conhecido para todas as suas embalagens, todos os seus Reflexos, todas as suas Crenças, todas as suas Ilusões, neste Corpo, nesta Vida, e essa Consciência, não existem mais que o Absoluto Médio. Não antes. 

Então, como você pode imaginar atendê-lo à sua própria Consciência, sua própria Compreensão de sua própria Compreensão, para ser Absoluto? É impossível. 

Embora essa Abordagem são de fazer a Nomeação Psicológico, Espiritual ou não, você você Consigo mesmo. 

Como você jogar o jogo de Consciência, você não pode ser Absoluto, pois o Absoluto é, de fato, tudo, exceto uma Consciência, qualquer coisa, mas a Compreensão, tudo, Exceto o que pode ser Conhecido. 

Portanto, não há nenhuma maneira, nenhuma chance de responder, também, esse tipo de pergunta. Convido-lhe, portanto, a leitura cuidadosa já, as respostas que dei. 

O Absoluto já está ai. É a Consciência de que, de fato, Encerrar o Absoluto. O Absoluto é uma Consciência. O Absoluto não é mesmo Supra-Consciência. 

O Supra-Consciência pode ser a Fase Pré-Final. Mas o Absoluto não é uma fase ou uma fase. Ele está além de qualquer possibilidade de Consciência. Você quer fazer algo que é Ilimitado, limitado que você pode entrar em você. 

Mas não há nada para Entender. Em vez disso. Você precisa despojar-se de tudo, sem exceção, vivem o caos, os mortos, superou todos os medos, não por qualquer ação, mas, bem, observando tudo o que precisa morrer porque efêmero . 

Atravesse as Portas da dissolução. O que tem sido chamado de você Onda Una da Vida acontece em certos lugares do corpo ilusório e faz você explodir a figura, o caos, a negação, continuará a permitir que o Eu, por Orgulho Espiritual, o medo de morte por qualquer medo curto. 

Isto é o que deve ser visto. Quando isso é visto, o Absoluto não é um problema, não é uma busca, não é algo para encontrar. O ponto de vista muda e você percebe que o Absoluto sempre esteve ai. 

Mas, como você está localizado em um Corpo, em um Auto na história, em um anexo seja ele qual for, você não pode ser Absoluto. E, no entanto, isso já é o que você é. 

Mas o ego está parando. Auto também. Você deve aceitar a morte. Foi nomeado a Crucificação, a Ressurreição. Deve perder tudo, para todos. 

Como você quer qualquer coisa sua Consciência, este Corpo, o Ser, a seus chacras para o seu Kundalini que outros enfeites, você está enganado a si mesmo. Você limitar-se. 

Você fica no conhecido. Você fica no possível, o limitado e, em qualquer momento, a visão muda. O visual é o mesmo, outras velas vestidas, outras ilusões. 

Você não pode saber o que você é. Você só pode ser. Sabendo apelou à Consciência. Esta é a Cessação da Consciência em uma localização no Espaço e no Tempo, na história e em um Corpo, uma mente, como uma Alma ou como um Espírito que executa. 

Desde que seja nada do que eu acabei de descrever, o Absoluto permanecerá distante e ainda é o que você é, para além de qualquer história de qualquer Corpo. 


O ego existe apenas pela falta ligada ao efêmero. O Absoluto termina a antepara termina localização, elimina qualquer ilusão, qualquer crença, qualquer auto, qualquer "eu". 

No entanto, o saco de comida permanece. Mas você não está mais identificado com ele. Não como uma crença, mas, bem, por experiência direta. 

No entanto, essa Experiência direta não pode viver enquanto houver alguma identificação com qualquer coisa, ou seja, desde que haja a menor Projeção. Mas a Consciência está sendo exibido no "Eu", como no Auto.


A consciência está em movimento este movimento é fragmentado no "Eu", como muito maior proporcionando Acesso a Ilimitado Auto, chamado pomposamente Iluminismo. 

Mas se você está ai é que você já está acordado. Não há nada que não seja já Conduta Dirigida. É o ego que acredita que o eu que acredita nisso. 

Esta é a Pior Armadilha porque traz-lhe manter as projeções constantes você acredita infinito, em uma busca interminável. O Absoluto não é isso. 

Esta é Precisamente a Cessação de qualquer projeção de qualquer Consciência, de qualquer local, a qualquer hora e em qualquer Espaço e Qualquer Dimensão. 

Será que isso significa, por tudo isso, que tudo o que eu acabei de mencionar, desaparecer? Ver Cebola, na sua totalidade, com as suas primeiras cascas, é que isso significa que o Núcleo da Cebola, o centro não está? Esta é uma mudança de olhar. 

Mas o ego nunca vai aceitar. E o Eu, menos ainda. Porque, como o "Eu" preciso "I", da mesma forma, o Eu leva o Self. Mas, enquanto você segurar alguma coisa, você não está livre.


Então, é claro, o ego irá sussurrar que você está Encarnado. Auto irá sussurrar que você tem uma Evolução Espiritual. "I" vai lhe dizer que você tem obrigações. Auto irá dizer-lhe que você tem a responsabilidade Espiritual. 

Mas tudo o que é conhecido e arqui conhecido e nada tem a ver o Absoluto. Você deve chegar ao outro lado, sabendo que não há nenhum ponto de cruzamento, exceto pela morte de tudo o que eu acabei de mencionar. 

Esta não é uma viagem: é o julgamento da viagem. Acredite que há uma viagem leva-o para longe do Absoluto. Como você correr atrás de Kundalini, como você correr atrás de um chacra, como você correr atrás de qualquer coisa, você se engane. 

É o medo que faz você acreditar que você tem algo para procurar e encontrar. Enquanto houver medo, você mora no "Eu" e do Eu, com medo por este Corpo, com medo de Evolução Espiritual, pois não existe Carma. Você vive no estrato inferior. 

Sua visão pode mudar. 

Tudo o que acontece no "I", tudo o que acontece no Auto é, naturalmente, parte do Absoluto, mas não é Absoluto, porque tudo o que é conhecido ou cognoscível você. 

Você deve nascer de novo, é intocado. Isto não é porque não há mais Programa, não é porque não há mais sistema, tudo desapareceu. 

Este é um Problema de Configuração, olhar e perspectiva. Contanto que você não caíram tudo, deixou tudo, o Absoluto não é para você, então ele ainda está ai. Você vai desistir de tudo que é belo na carne, colocá-lo em uma montanha meditando durante milhares de anos, não vai mudar nada. 

Acredite que você chegar em algum lugar e você não entrar em que não há lugar para chegar. Você vai continuar a manter e criar cenas de teatro, peças novas para a construção de outros teatros e levá-la para a realidade, para a realidade, pois a verdade sozinho. 

Você não está ai. Você precisa largar tudo. Isso é chamado de Abandono de si. Lembre-se que o Absoluto não pode ser, não, um objetivo final. Este é o Ilimitado. Este não é um passo. Esta não é uma pesquisa. Esta é precisamente a cessação daquele.


Pergunta por Refutar e mudança de perspectiva, a ansiedade é menos Presente, ou pode não aparecer. Junto com isso, a mente se dissolve. 

Mas o Ego se Manifesta, no Entanto, às vezes tão agudo. Estou Surpreso, mas também refuta alguns sentimentos ainda estão ai. A onda está Presente. Estou um pouco perdido com todos esses Estados. Você pode me Esclarecer?


Mas você já está Iluminado. O que você quer de Iluminação como adicional? A partir do momento em que a conduta de Refutação dá-lhe viver essas Mudanças, o que você quer? Talvez você não seja o bastante perdida. Quando você está totalmente perdido, finalmente, você vai ser encontrado. 

Aceitar perder, totalmente, de qualquer marca, todo o Espaço, todas estas Declarações que mudam. Observá-los e refutá-lo também. Isso você dirige e fenômeno é a solução certa. 

Você Rufos si mesmo. Continuar. Eu nunca disse que iria acontecer em um mês ou dois meses. Alguns vivem instantaneamente. Outros vão colocar termo linear vários meses. 

Quão importante, em última análise, porque, como você já disse muito Alto Falante, todos você estão Livres? Então Libertação é para todos. Mas é diferente da versão ao vivo de "I", a partir do auto ou do Absoluto. 

Porque as implicações não são as mesmas: quem sofre é ligado, o que for que Freud não sofrer. Quem sofre crenças e sofrer. Aquele que não tem Fé, que Renasce o Espaço em Branco, não pode sofrer. Não pode haver luta.


Quando você está Absoluto (repito), você passa o "Eu" para o Eu e o Eu no Absoluto, o Absoluto como o Eu e o "Eu" Self, não há problema na vontade. 

Mas, como você não são Absolutos, você não pode mudar de um para o outro. É por isso que deve Abandonar o "Eu", o Self. Encare a sua própria morte, a fim de permitir que a ilusão desaparecer sem desaparecer a si mesmo. 

Então, você já está Esclarecido. O que mais você deseja, como Iluminação? O que você Trasladado para Refutar afirmação incorporada em sua terminologia funciona. 

A testemunha é a Onda da Vida, muito além do que é chamado de Kundalini, chacras e a Supra Mente. O que você quer mais? Vamos percorrer todo o resto. 

Não tentando ser Iluminado mais do que dá Iluminação que você vive. Tudo está ai. Por que você quer mais? Não há nada para procurar. Não há nada a desejar. 

Há apenas a Abandonar totalmente o Self. E Refutação é o único Caminho. Então, siga em Frente. Você está ai. Claro, faz sentido no "Eu" e do Eu, a mente está Presente. Emoções de Pacificação, diminuir a ansiedade e mente leva você para viver a Presença Infinita e Presença. 

A partir desse momento ai, se você Concordar em Morrer de qualquer local, qualquer Ligação com qualquer Anexo, você Renasce, Livre e Pago. Está, portanto, viver Livre. 

Você Jnani, o Mukti. E então tudo se torna muito claro. Tudo é Iluminado. O vírus pode persistir nenhuma área cinzenta.

Esses tipos de perguntas sobre a pessoa, a personalidade, a individualidade. Qual a relação com o Absoluto? Eu não estou aqui para responder a isso, porque eu iria encaminhá-lo para a pessoa. 

E o meu objetivo não é voltar para a personalidade ou Encontrar bobos este saco de comida ou o saco de pensamentos. Então eu não responder.


 Refutação e Transcendência não poderia pontualmente, ocorrer. Por quê? Porque deve fortalecer sua posição de observador. Gostaria de lembrar que esta é a posição do observador, que te tirou do papel do ator qualquer meio, na forma de réplica e Libertação que não é um caminho .

Muitas vezes, a resistência é expressa. Se eu posso usar essa palavra, o desafio neste momento é ver de forma mais clara para aceitar, refutar, de forma mais clara, seus medos e Eventos. Em um ponto, você pode dizer que você está ai. Isso quer dizer que você vai ser suficientemente você distanciou desse sofrimento. 

Todo Sofrimento é para ser Transcendido. A Transcendência não é a Supressão do Sofrimento por qualquer meio químicos, energia, psicológica ou outra. É simplesmente a visão mais clara e lúcida do sofrimento, onde quer que seja para permitir que um não-identificação. 

A Refutação é de fato o caminho. Mas, novamente, ele não funciona Instantaneamente. Às vezes sim. Às vezes não. Às vezes é preciso um pouco mais de tempo. Isto parece mais difícil para não-resposta ao não-refutação, quanto mais próximo estiver ao Infinito Presença. 

Então por que não olhar, sem olhar como. Mas continua a Refutar. E, necessariamente, que o sofrimento partir. A partir do momento que você dá nenhuma torneira uma vez rejeitado, novamente, o momento não há mais Aderência na Consciência para sofrer como um compromisso, que é o mesmo princípio, então o apego ou o sofrimento não é mais. 

Há Liberdade. Há Libertação.


Claro, muitas vezes há uma tendência a dizer "isso não funciona", o momento em que você acha que um tempo suficientemente longo não foi gasto. 

Mas se ele ainda está Presente, é que o Tempo gasto não é suficiente. Esta é uma liminar para continuar. Não há sofrimento que Resiste à Refutação. 

Por contra, há muito sofrimento que irá suportar a reação: quer química um analgésico, quer psicológica para uma droga psíquica, vista psíquico, ou qualquer outra técnica. 

Mas Eu poderia dizer a mesma coisa em Relação à Pergunta que eu não respondi, baseada no medo, é a mesma coisa: Se você quiser Entender os Mecanismo do medo, como dor, você nunca sair da ação / reação. 

Você segura, você alimenta, Dualidade. Confutação não pode, em qualquer caso, alimentar dualidade porque vai criar um desequilíbrio na mente e, por conseguinte, no Cérebro. 

É essa perda de Equilíbrio do Cérebro e da Mente como obtido durante uma experiência de quase morte, onde até mesmo quando algumas Experiências fora do corpo ou místico, que alcança a Liberação. É tão simples como isso.


É claro que, quando há dor ou medo, a primeira coisa que vem à mente é o de Encontrar uma Cura para parar o medo e sofrimento. O erro está ai, e é Refutação fundamental não agirá contra, enquanto a lógica da Encarnação gostaria de ver a ação contra. 

A Refutação é um apoio e não uma Luta. Treinando sempre para as linhas de menor Resistência. A Refutação é, neste Caso como na pergunta que eu não respondi, ser muito Exatamente o que vai ser um agente de Transcendência contribuindo para a Libertação. 

Como você quer lutar contra, como você quer explicar medos, sofrimento esta é a mesma coisa, você está Enganado. Porque você induzir, no saco de comida nos pensamentos saco, repetição dentro do efêmero que não tem fim, até o fim do efêmero, e você não perceber o mesmo. 

Por Contras, Refutação, mesmo que ele não parece estar funcionando, é realmente a única maneira que vai fazer você gastar o ator que sofre ou medo para o observador e, finalmente, para ir além do observador. 

Então, eu estou empenhada em continuar. Esta resposta está em conjunção com o medo relacionado, que eu não respondi porque o texto não é o mesmo. 

E exorto-lhe a ler as duas formas das duas questões, no entanto, poderia assemelhar-se, mas, no Entanto, todos os objetos. Porque o ponto de vista da primeira questão não é a visão da segunda questão que eu respondi. A diferença está aí.

Mas nenhuma experiência não vai fazer você viver o Absoluto. Temos de parar de toda a Experiência. Além disso, a Experiência Espontânea, que foi vivido não ocorre porque existe um obstáculo e é a Dimensão: É você mesmo. 

Qualquer Experiência é visto apropriado pelo "Eu" ou o Self e, desde que haja tem experiência de propriedade ainda que o mais maravilhoso, bem, não é Absoluto. Esta é uma Constante. É alguém que tem Experiência às Portas da Morte vai Renovar esta Experiência? Bem, não. 

Por quê? Porque não existe um anexo para a memória da Experiência. Este apego à memória da experiência suficiente para bloquear a Evolução futura e suficiente para bloquear o Absoluto. 

Nenhuma pessoa que teve uma Experiência de quase-morte pode acessar este Estado Absoluto. Porque não existe um anexo. 

Qualquer Apego a uma Experiência seja ele qual for, o mais Autêntico e mais Profundo, é um Grande obstáculo para o Absoluto. 

Quem nunca viveu Experiência de Acesso mais fácil para o Absoluto, porque é Branco. Este é o mesmo Princípio que para o Manobrista: aquele que detém o seu Eu não quer deixar de ir ao Self. 

Uma Marcada por uma Experiência Mística, qualquer que seja, não quer deixar ir. Digite bem de modo que o Único Obstáculo é você mesmo. Esqueça-se. Esqueça esta experiência. 

Refuta-los e você será Absoluto. A dificuldade vem do anexo novamente. E a Experiência é Profunda, e é Bonito, mais ele está vivo, é mais um obstáculo no que você é hoje. 

Lembre-se: não há progressão entre o Eu e o Absoluto. Não há Passagem entre o Eu e o Absoluto. O Self é o Orgulho Espiritual, a excelência, aquele que acredita aconteceu, alguém que quer ficar preso, que se recusa a Abandonar e ainda proclama a necessidade de Liberdade. 

Quem disse que é aleijado com medo e sofrimento. Nenhum experimento deve ser Replicado. O Absoluto é a Cessação de toda a Experiência. Mas uma vez que o Absoluto é Revelado, todas as experiências são possíveis, mas não antes. 


Isso é para ser aproveitado. Portanto Refuta todas as suas experiências, mesmo ele e você vai ver. A Essência do ser humano é se concentrar em qualquer coisa que vem à mão ou sob os olhos. 

E se, além disso, esta é uma Experiência mística incomum, ele será suficiente para as raízes na Experiência do passado e evitar que ele seja livre e, portanto, a viver sua própria Libertação. 

Isso não é um Paradoxo, pois o Absoluto não é uma Progressão do Auto. Esta é a quebra do Self. É por isso que a Refutação é fundamental e importante. 

Contanto que você não refutou ainda aceder ao seu Corpo Existência, que você não tenha Refutado até mesmo o seu Acesso ao Sol, que você não tenha Refutado mesmo a sua própria dissolução, você não pode ser Liberado. 

Ou, na Verdade, o Eu vou acreditar, pelo contrário, é necessário para manter a Experiência do passado vivo, pela sua intensidade. Ele vai se lembrar da experiência irá girar loop na mente do Self e vai se afastar ainda mais este Lançamento. 


Despertar, pomposamente Chamado, não é Libertação. Realização é um golpe que o mantém na ilusão. Foi assim que nasceram ilusões espirituais o que vocês chamam Nova Era ou os Ensinamentos luciferianos que fazem você brilhar algo que não é verdade e é um grande obstáculo para a Liberdade e Libertação, porque você ficar preso em experiências anterior, na visão do terceiro olho, na energia e potencial vibracional. 

Enquanto ainda este deve ser Rejeitado. Caso contrário, você tem o Auto. Você está gargarejo Desperto, gargarejo sua Auto-Realização, que é, de fato, um Reflexo de sua Auto-Suficiência. Mesmo este deve ser Rejeitado. 

E é mais fácil de Refutar a vida normal para uma pessoa no "I" que nunca experimentou o Ser, o Ser que refutam a que instalou no Ser e Orgulho Espiritual. 

Gostaria de lembrar que todos você estão Livres, mas as condições e circunstâncias da libertação não são os mesmos. 

Que o futuro de sua própria Libertação não é a mesma. Assim, o obstáculo é você.


Eu tenho sempre muito difícil para mim internalizar corretamente quando alinhamentos ou meditações. Ou eu adormecer ou eu acabo pego em pensamentos, ou eu sou incapaz de ficar para o tempo recomendado. 

Concluo, portanto, que eu tenho uma resistência significativa, mas eu ainda não identificada.


Esqueça as suas primeiras premissas e projeções porque o seu colega de dormir é excelente. 

Porque o sono é a Extinção da Consciência, além de Turiya, e por isso é um Forte Sinal de que o Alinhamento, como você diz, tem uma Eficiência. Adormecer é quando há ocultação de Consciência como o Supra-Consciência. 

Nesses momentos, o Absoluto é Revelado, mesmo se você não tem Consciência. A Resistência é, é, às vezes, quando você não se sustentam e os momentos em que os pensamentos invadem você. 

Vantagem daqueles momentos em que o Alinhamento dá-lhe a vivê-la, para Refutar esses Pensamentos, sem lutar contra, mas você de desengate em desidentificar você esses pensamentos. 

Portanto, não é de agir, de modo que não é deixá-lo, mas para tirar proveito desta oportunidade oferecida a você, para Refutar durante estes Tempos. 

O que você Chama de "Alinhamento" é o Conjunto de agora em diante o Supra-Consciência e de ondas, em Ressonância com o Absoluto. 

Então, aproveite esses momentos e estes momentos para implementar a Refutação ou Durante o Sono. O resultado será o mesmo. 
]
Como você Expressa a questão mostra que a mente gostaria de aproveitar as Experiências de Alinhamento. Adormecer é das melhores maneiras para a mente não pode assumi-la. 

Portanto persistir nisso, e rejeita como você não dormir. Em seguida, você vai notar muito rapidamente, algo está acontecendo e que o leva a um Mecanismo de Auto chamado Presença Infinita, que é de alguma forma Primórdios até o Absoluto, ou, em qualquer caso, a Facilitação do Absoluto.


Depois de algumas semanas, eu sinto que a minha empresa estava em chamas em meus olhos e que nada faz sentido. 

Eu sei que não há nada para fazer, nada para impedi-lo, mas ele me provoca, um mecanismo de ação / reação ou um sentimento de depressão, vazio. 

Em ambos os casos, não sou nem Alegria nem Paz. Como simplificar este processo e quebrar a ilusão?


A maneira que você apresenta: você me dá uma descrição que corresponde à saída da ilusão e depois você me perguntar como quebrar a ilusão, enquanto c ' é o que você está passando. 

O que você quer mais? Perder Pinos, o fracasso em encontrar mais apego a alguém ou alguma coisa é a prova da Libertação em andamento e, portanto, a cessação da ilusão. 

O que você quer trazer mais do que isso? Porque o que é experimentado há o processo da Presença Infinita que leva você para o Absoluto e o fim da ilusão deste Mundo. 

Então, obrigado por aquilo que você vive e não muda nada. Seja o observador do que está acontecendo, porque o que é dado a ver, é apenas o fim de suas próprias ilusões de seus próprios anexos.

Este é o Luto ou Choque. Isto é o que você vive, tudo, agora, em diferentes graus. Então por que você bloqueá-lo? É totalmente natural. Não há nada para melhorar. 

Não só tem que ver o que acontece. Tudo o que você se sente perdido, que você tem a sensação de perder, obrigado, porque há o seu lançamento e sua liberdade. 

Tudo o que você pensa, qualquer dor, qualquer que seja a depressão. Lembre-se que o que é expresso pela depressão, pelo sofrimento, pelo tédio, é apenas o reflexo da agonia do ego e o Self. 

Então, por que você iria trazer a Cura e evitar o que você Libera? Mude o visual também. Obrigado. O que você sente terrível e difícil hoje destina-se apenas para mostrar-lhe as últimas ligações no trabalho. 

Isto é o que você libera. Quer se trate de trabalho, ele é um parente. O que você está enfrentando é a Liberdade, mesmo que aparece na Consciência, como o Inverso. Mas, evidentemente, para a consciência, é o oposto. 

Consciência não desaparece, ou eu ou a Consciência de Auto-Consciência. As Circunstâncias de sua vida fazer você viver e é, exatamente, o que você precisa. 

Então, por que Remediar sua própria libertação? Se você aceitá-lo, você vai ver por si mesmo que o que parecia um dia antes de uma dor enorme, é o seu lançamento, nada mais. 

Você está no momento de Contemplação de si e Alegria. Você está na liberação das últimas anexos, ilusões passadas. Mesmo que pareça difícil, é difícil para quem e para quê? Olhe para isto. 

Seja o observador, em primeiro lugar. Refutá-lo e receber o pagamento. Você não tem que resistir. Você não tem a opor-se, se você mantiver um restabelecido dualidade ou você não quer mais. 

Este não é um mal-humorado ou uma depressão profunda que deve impedir que você seja. Eu diria que é um sinal excelente que reflete perfeitamente a versão atual. O que você quer? 

Você está nos Estágios de Acesso à Auto, Auto-realização. O que acontece é a Ascensão da Terra, a versão final de todas as ilusões. Quando o Mundo desaparece, o que você anexar, se não é o que você faz? 

Esta é uma oportunidade e um dom, uma Graça. E você vivê-la para trás. Eu disse: menos você entende, mais parece difícil, mais ele vai ser fácil. Eles são a expressão da resistência do ego e o Self. 

Mas se ele te toca, é que deve ser. Você não é tão sofre, você não é a depressão. 

O que se destaca para você, você Libera. Não há exceções a esta regra. O que quer que se destaca para você, mesmo que você não percebe a utilidade, mesmo se você vive em um Estado muito desagradável, ir além disso. 

Não julgue o que você vive porque tudo o que você vive hoje é o resultado de sua Libertação. Você deve estar feliz: você sair do cinema, há mais teatro. 

E o que você chama o dia vai passar, as semanas que vai passar, vai ser mais óbvio. Você não pode voltar atrás. O que está morto é morto. O que nasce, nasce. 

Há apenas os Anexos que morreram naquele criar sofrimento. E o que morre não é uma perda, mais uma vez, é uma Libertação. Mude o visual. 

Pelo contrário, é se você não mora ai, ou se você estivesse em permanente Alegria que você deve se Preocupar. Refiro-me a ele, o que foi dito por um dos Anciãos, há algum tempo, muito tempo mesmo para o Choque da Humanidade. 

O que você acha que você vive? Seu choque pessoal. O choque do ego. O choque do Self. Este será mais óbvio, mas não é isso. Você não tem como intelectual, mental, visão, intuição ou premonição, que lhe dá poderes para aceitar que você vive. 

Você deve passar por isso. Mas, novamente, este não é um evento, é uma Liberdade. Eu acho que o Comandante dos Veteranos repetido por anos: a Lagarta se torna uma Borboleta. 

Mas a lagarta deve dar lugar à borboleta. Caso contrário, como você ser tanto uma lagarta e uma borboleta? Mudança de perspectiva. 

Não manter a visão da pista, mas do ponto de vista da Borboleta. Não consegue Encontrar um Estratagema, dizendo que estou Encarnado, eu tenho obrigações. Ele não se sustenta. Se você aceitar o que aconteça, você vai continuar a fazer o que fazer, até o último momento, mas você vai Liberto antes. 

Então o que você quer? É como dizer:. "Eu quero morrer, mas eu não quero que o meu Coração parar", "Eu quero morrer, mas eu vou ficar onde Estou" Você sabe muito bem que é impossível.


 O Absoluto é Revelado durante um momento de meditação e tranquilidade, mas quando as atividades da vida foram retomadas, o véu foi substituído. A expectativa e a vontade de viver de novo essa divulgação se opõem Estado. 

Como agir sobre esses obstáculos? Inauguração ocorre uma vez. Ele não pode ser revisão porque o véu é Consumido. Não há Passagem entre o Eu e o Absoluto. Mas, uma vez Estabelecido o Absoluto, a Passagem é possível em ambos os sentidos à vontade. 

Isto significa que o que foi Experimentado é uma Dissolução dentro da Presença Infinita. E esta é também a diferença com o Estado Absoluto que não é um Estado, porque quando o Absoluto é tocado, Experiente, Percebeu, aumenta a Consciência, Revelada, ele não pode mais revisar ou desaparecer. 

Foi, portanto, um pré-requisito, mas como você já percebeu, e dizer, o desejo de ação e replicar a experiência que você longe do que tem sido experimentado. Também refuta essa. Não procurar. 

Não pergunte, mas rejeita-o e você vai ver. É claro que a compreensão da Presença ou Ilimitado Presença Infinita Presente, se assim posso dizer, semelhanças perturbadoras com o Absoluto. 

A diferença reside precisamente nesta Passagem ou Passagem que não. Se não há possibilidade de Reviver isso Espontaneamente, de olhos fechados, não era Absoluta, mas o último Estado Chamado Presença Infinita. 

Portanto, temos de Refutar e não desejado. E não agir. Comportamento apropriado é rigorosamente o oposto do que você procurar fazer. 

Quando o Absoluto está ai, você ir à vontade, sem dificuldade, sem Meditação, para o Ser Absoluto, o Eu em Mim, do Eu e do Eu no Absoluto. O fato de que ele não se Repita Sinal de que isso ainda não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário