ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de março de 2014

AMIGO O ABANDONO!


Sou um Amigo. Meu Coração seu Coração, em um Coração, eu venho a conhecê-lo nestes como o Tempo, neste momento de Celebração, para oferecer Novamente uma Nova Caminhada. 

Vou lhe dar uma  Notificação, se você quiser, colocá-lo no Observador de você. 

Convido-o a deixar dissolver-se tudo o que vem do Corpo, seja na forma de Sentimentos, de Pensamentos, Emoções, seja o qual for. 

Esqueça isso, se você quiser, Tempo para Caminhar Juntos.


Nada mais havendo observado neste Corpo, se você deixar não se importe, Consciência lugar dentro do Estado de Ser ... onde está a Paz, onde está a Paz. E se você Concordar...


 O Eu você  é Chamado para Lançamento desta Paz, Esta Tranquilidade isto ,para de Atender a Consciência Pura, colocando a em seu Espírito em suas Mãos, nas Mãos do Pai, onde não pode Surgir a Noção de Um "Eu Sou "O Conceito de existência ...

Silêncio

Para aqueles que não têm sido capaz de seguir, eu diria o seguinte: 

Eu agora Expresso a partir de Pura Consciência, trazendo a você. A procura de como alcançá-la. Olhando um pouco o que você mantenha e que, como lhe disse, você toma-la ...

Silêncio


Consciência Pura é a sua Morada quando você deixa cair uma Participação em uma Existência Separada. Concorda para dissolver é juntar a Consciência Pura. 

Quando você soltar o Corpo, Pensamentos e Personalidade na Íntegra, então você tem a maioria de você, junte-se o Estado de Ser. 

Ao Liberar a Personalidade, o que você perdeu? Nada que não está relacionado com o que você é. 

Tendo sido Capaz de Experimentar que a Liberação o que você acredita Ser, você Encontrar Paz, Alegria, que você pode deixar de ir novamente, você Explodindo em Consciência Pura?


Nós temos, você sabe, perto da Dissolução Total da Ilusão na qual você ter sido colocado.


Largar tudo agora é Garantido que não ter Tudo o que está Relacionado com a Ilusão

Não olhe que não pode durar, o que pode viajar com você quando você Retornar a sua Eternidade.

 Deixe ir, e se você pode ser descartado, então isso é que você não é de Forma Associado à Eternidade.


Tente deixar sua Eternidade, e então você vai ver que e você não pode Ser.


Em Seguida, a Consciência Pura, onde não há mais separação, não há mais ilusão, é Aquele reconhece e fundo Aquele ...

Silêncio


E a partir daí, o que Acontece

Se você Cair o Uno?

Silêncio


Tudo o que você deixou Cair o que você estava Parado ou não, Eu estou Ai, Amigo, e eu lhe digo, Sempre em Amor no Coração do Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário