ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de março de 2014

ANCIÃO SATPREM!

Irmãos e Irmãs em Humanidade Amados, estou  um Ancião Satprem e vêm para Saudar e Comemorar com você por alguns momentos. 

Dança e Eu Convido você para Receber a minha Presença para um pequeno momento de Silêncio.

Silencio-Receber a Presença

Eu venho para Celebrar com você, com Cada um individualmente e vêm, de alguma Forma a levá-los pela mão ...

 Eu também gostaria de ter alguns Momentos de Compartilhar com você, para Compartilhar esses Momentos tão Intenso com Maria, para fazer um Balanço de uma Certa maneira ...

Vejam, Irmãos e Irmãs, a morte, a morte do ego que eu tenho vindo a dizer é apenas ilusão e nos dias de hoje, muitas coisas podem voltar a subir para a Superfície, por assim dizer, como medos, particularmente que este grupo da morte, o medo do desaparecimento.

Estou aqui para Tranquilizar e, em Cristo, Eu venho a dizer-lhe, não tenha medo, porque só o ego tem medo de tomar a mergulhar, mas ser abandonado ... 

Tudo já está ai.

Então Amado, eu venho de Novo, como já foi dito muitas vezes, para ser vigilante nestes tempos e manter o foco, tanto quanto possível na Graça em Dança na Presença de Cristo que você é. 

E ali, bem ali, sem medo pode estar Presente como você é o Amor, e não há morte do ego, há apenas a morte de ilusões e da vida que você é ...

Aqui simplesmente, essas palavras vieram de compartilhar com você, Compartilhando o Amor com todos e cada um de Presença Presença.


Abrace o que você é ... 

Tu és o Cristo, é o Amor, o Resto não pode tocá-lo, o Resto é apenas ilusão. Então você está firmemente Estabelecida em seu Coração a Cristo, na Presença e no Silêncio que é, ele sempre esteve ai, que é o que você é ...

Eu Envio todo Meu amor, Irmãos e Irmãs, convido-o amado e Silêncio ...

Estas são as Palavras que vieram para Oferecer Hoje este dia de Novo Éter para o Começo deste Encontro de Amor

Obrigado, sua Presença Graça para ficar em você ... 

E, como para os lados.



Graça! Obrigado a todos!

Para a Reunificação da Consciência Yerushalayim Celeste com a prática diária nos alinhamentos e comunhões repetindo: 

Maria - Yerushalayim - Maritumi!

 
Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário