ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de março de 2014

UMA REFLEXÃO! DO CONVITE

Do Coração de Cristal da Terra, Os Fluxos de Fogo são Liberados através da Rede Cristalina Minha Consciência. 

Do Coração de Cristal da Terra, ao Manto do Meu Corpo, de Cristal Tecido Precioso, se Expande e Vibra Hoje não  no Mundo da Superfície do Planeta.

Mas do Coração de Cristal da Terra, o Tambor soa no meu Útero Constantemente. 

O Som do Tambor sobe para vida Restaurar Mundo de Superfície Vermelho. 

Canção de Redenção I Entoar Incessantemente Sem Trono de Meu Templo, Levando a Vida Superficial Reconhecimento Profundo do Novo Oceano da Realidade Imaterial.

Canção de Redenção, Que Todos Os Meus Filhos, nos Aspectos da Minha Existência, vai cantar e cantar constantemente.

 Levar à Questão de Este Mundo Pelo Reconhecimento de Superfície e a Colocação de Meu Fogo Espiritual.

Minha Consciência Ilimitada Retorna a sua vida para Ser Reconhecida e de Serviço. Serviço fielmente Expresso na Arte de seu Corpo Neste Particular de sua Existência. 

O Espírito Estado de Ser Nunca se afastou não há nenhuma Expressão de Vida, Seja Ela Qualidade de Vida, que não é animada Pelo Espírito Estado de Ser Que Eu Sou.

No Entanto, na Superfície da Vida, não Mundo Superficial do Planeta, existe Uma Manifestação Presença do Espírito Estado de Ser estava escondida na Semente Radiação. 

 Esta Semente que era opaca.

 Hoje esta neste Belo Corpo Neste Cristal.

Hoje esta Chama depositada de Cada Corpo Ativo, Neste Momento Chamado Coração se Desenvolve, se Expande, Cantando a Música da Redenção, Este Canto Que Nunca Parou de Cantar do Coração de Cristal da Terra.


Esta Semente, Este Cristal, Esta Chama depositada em Seu Coração Seu Peito, E sem Desdobrar, Elemento se Expande e Apocalipse um Grandeza fazer Ser Divino, o Primordial Humano.

Eu Sou E a Grande Instrutora, Eu Sou a Única Que Caminha entre você. 

Concedente ao Outro o Conhecimento Desta Semente, Este Cristal e Esta Chama. 

Eu Sou a Iniciadora do Grande Mistério da Vida Eterna. 

Aos meus Pés de todos os Sábios de todas as Idades, e Você Alimenta Fonte e na Fonte Que eu ESTOU lhe aproximando.


Mas uma vez que fez meus pés tocaram neste Mundo de Fato e Verdade em, Esta Humanidade e que Conduz ao Reconhecimento da Vida Eterna, a Vida Ampla Ilimitada e da Vida Imóvel, Silenciosa.


Vida que vai sem nenhum leito opaco  e fluidizada sendo Estimulada por toda como formas, em Sândalo Ponto todo como uma Forma de Vida a dissipar-se ou por ser absorvida por Elementos.

Meus passos em nenhum momento: Na sua vida não deixar nenhum rastro o Som dos meus passos, mas, no Entanto, pode ser por aqueles de ouvido atento ver aos Sinais dos Tempos. 

Minha Presença, no Entanto: Não deixa marcas, mas a Minha Presença ao seu lado pode ser Percebida com a sua Atenção na sua Realidade Transcendental. 

Só Transcendental então faça Ponto de vista da mente, ainda limitado pelos grilhões da identificação. Ou porque, na Verdade Una Minha Presença E imanente em Tudo. 

Ainda assim, eu tomo também tomo forma no meu Reino das Formas.

Eu Anunciar em nossa breve Reunião de Cara a Cara Uno. 

Abra os olhos e seus ouvidos atentos. Mais fazer Isso para o que é ainda Opaco.

 No entanto, Continua a Ser o Coração Vibrante, o Coração Permanece na Aspiração Ardente e Aspiração da Vida em uma Revelação do Grande Espírito Neste Mundo.

Como Reivindicações de assunto de uma resposta prontamente da Grande Mãe. 


Ó Fogo e Descendente de Resposta à Matéria e ao Opaco Clama por Redenção e Reconhecendo essa Experiência que serviu ao Seu propósito e Perfeito e que Chega a Hora de Instalar Um Novo Cenário.

Movendo truques de palco desavisado das mentes. 

Para Todos os Filhos, Eu advirto-o, que o estresse  de fazer o opaco se mover do palco, Que é Sua tensão e sua Atenção  no Opaco foi Dirigida pará o Reconhecimento do Espírito do Estado de Ser Que anima o opaco de Todos.

No Corpo da Minha Manifestação, ó Fenômenos. Na Verdade Eterna sou apenas Silencio, apenas a Paz Incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário