ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de março de 2014

SAIA DA MANTILHA!


 Sou Aivainhov  e estou muito feliz. A minha conclusão deste período, temos vivido juntos.

Então, se você nos Enviar uma Noção de Responsabilidade que se aplica ao Efêmero, que é tanto as leis morais, leis sociais, as leis da República, as leis de Comportamento, as leis da Cultura em que você vive . 

Códigos de Comportamento, os Códigos Sociais, em Curso são profundamente diferentes de uma Cultura para outra, mas até mesmo de um País para outro. 

Sem sequer ir para o Curso Espiritual, mas as coisas mais comuns da vida, o significado de um gesto, um olhar, um aperto de mão, não tem o mesmo sentido, é claro dependendo do país. 

É aplicável para ambas as coisas na vida que para expressões. As únicas coisas que são Comuns à humanidade e não pode Enganar, e é um trabalho que tem sido feito pelo Sr. Ekman médico nos Estados Unidos, que mostrou que as Expressões dos Músculos Faciais são sempre os mesmo.

 Qualquer que seja sua Cultura, qualquer que seja sua Educação, seja qual for o seu Continente, independentemente das suas crenças, independentemente do que você é. 

Um ser humano sempre vai Reagir o que é o "nível" ou Estado de Consciência, por colocar em Movimento os mesmos músculos faciais. Surpresa, ou Raiva. . . 

A Surpresa é os nervos oculares comuns e Contrato motores externos, fazendo com que os olhos bem abertos e é igualmente válido em um belga, um lar francês, em uma canadense em um norte-americano, do que um Papua-Nova Guiné. 

Então, isso é o que Chamamos essa habilidade Especial de ser humano em um nível sub-consciente.

 Reconhecer as Emoções não através do Poder, mas através de mais o que é Expresso como Emoção primária através de uma face. 

E essas Emoções Primárias são as mesmas para todos, em qualquer idade. Isto é perfeitamente demonstrado plenamente reconhecido.

Agora, no Nível Comportamental, é uma história diferente. Em seguida, a responsabilidade de lidar com as regras, claro, todas as regras no ambiente em que você vive. 

Então, há uma frase que tem sido usada por muitos política "responsável, mas não culpado". 

Somos totalmente responsáveis ​​por nossas vidas. 

Não há necessidade de olhar, mesmo que seja viável, um fator causal. Há não procurar um fator cármico. 

Não há memorial para buscar fator, porque você sempre vai encontrar. 

Você sempre vai encontrar, sempre uma explicação lógica, por exemplo, doença, dor, sofrimento qualquer, psicológico, desde que com técnicas comprovada que você subir na memória de suas vidas passadas, seja com técnico astrais de subida.

 Como se no momento, seja com Cristais, seja com Transe Técnico assim como Exemplo ou os Processos que vão dizer de Morte e Renascimento, que são usado no budismo tibetano, você usa memória.

Assim, a Responsabilidade está incluído nas Leis deste Mundo. Isso são Leis Sociais, Morais, Cármicos, Espirituais. Esta é a famosa lei da ação e reação. 

Mas a Responsabilidade que falo é uma responsabilidade muito mais ampla. 

A única coisa que você é o Responsável, é o que você é. 

Não em personalidade, e não em um papel social, emocional ou qualquer outra coisa. 

Mas, basicamente, Internamente, nas Profundezas de que a Consciência é, em sua Consciência palco como expandido ou Realização Supra-Consciente.

 Você Chamá-lo como quiser, ainda é de palavras, mas agora, quando você passar aqui, uma vez que você está ai, não pode ser conceito Responsabilidade, com Excepção da Responsabilidade do seu Estado.

A Responsabilidade de fazer a Responsabilidade de ser útil hoje em sua vida para levar a Cabo um Comércio uma troca, a Realização de um Relacionamento, para Realizar uma Interação que seja, mas vai para você. Não adianta ser responsável pela pessoa que você é. 

A responsabilidade não é no fazer. É verdade, é claro que a responsabilidade em todas as áreas da Vida Encarnada. Mas o que eu quero que você está de volta com a responsabilidade de sua Autenticidade. 

Sua responsabilidade de ser o que você é e não o que você faz. , Convenções sociais morais. 

Não que éticos, mesmo que você diz, que não é mais dependente da visão de fora, já não dependem de medo, já não dependem do olhar do outro, em um Estado de Transparência e Vazio. 

Isto é o que dá a forma mais óbvia e assim cada vez mais importante e intenso, enquanto a Obra Alquímica que está sendo feito no momento começa agora.

 Para Encontrar toda a responsabilidade para além do nosso Curso para além do quadro responsabilidade no sentido humano e sentido social.

Então, é claro, isso não significa fazer o mal. Mas a questão nem sequer se coloca. Quando você é realmente responsável pela pessoa que você é, a questão de bom não surge. 

Porque o que é feito sob a influência, sob a Inteligência da Luz, na Inteligência-do Estado de Ser ou o Absoluto será sempre de acordo com as leis da vida que não têm nada para fazer embalagens ou regras que seja, Estabelecido pela vida condicionada. 

Você sabe que não é uma Regra fundamental do ser humano que está Registrado em seu Cérebro que é Chamado o Cérebro Intermediário, o Cérebro dos Mamíferos, o Cérebro dos Mamíferos que Compartilhamos com os Mamíferos,  é Chamado o Princípio da Precedência. 

Ele havia sido Chamado em um Livro Magistral que vem dos Estados Unidos, que tinha sido escrito há 15 anos, que é Chamado o Princípio de Lúcifer. 

O Princípio de Mamíferos é uma Avaliação hierárquica, ou seja, a sua Imagem no Grupo é sempre definido pelas Convenções, visível ou invisível. 

E não necessariamente visíveis no Rosto como uma emoção, mas é Convenções que deve ser Reconhecido por todo um Grupo Social e vai colocá-lo em um lugar. 

Tanto na Arquitetura de uma Vida, entre o Gerente, e o Funcionário, Gerentes, super parte, líder, que em sua vida Emocional. Quem toma as rédeas, o Controle, dirigir, quem faz?

Então, ou você faz, porque você adotar o Cérebro dos Mamíferos, ou seja, as Regras de Precedência. 

Este Cérebro Lúcifer que lhe diz simplesmente, como todos os Mamíferos, por isso há um pouco um Íngreme que come primeiro, há a porra do primeiro, que é o líder, o líder da matilha . 



E é assim, bem como no de negócios, na Família, nas Relações Sociais. 

Mas o que eu estou Falando agora é o que fazer com tudo isso. Isso não significa que não se Conforma com os já Estabelecido, muito pelo fim oposto, mas é Ampliado, Transcendeu, Realmente  o que tem oprimido por este Estado Particular de Ser. 

É óbvio que mesmo um Sanguinário que atendesse há cinqüenta anos atrás, Ananda Mayi Ma, se houver sangue, isso é problema dele. 

Ele pode ser afetado pela Radiação, a não ser tocado. É tudo sobre a Abertura que o Estado Particular. 

Ou seja, não pode fingir viver uma vida sem o Uno Estado. Nós não podemos traduzir a nossa vida em todos os seus Segmentos como algo Conflituoso se você está no Absoluto é Impossível. Sem isso, nós mentimos para nós mesmos.

Isso não Significa que não há mais raiva, ou mais divertido ou mais emoções e mais desejo, mas todas estas birras, todas essas interações sociais, a ordem de precedência são quer mais nada a dizer. 

Porque quando você vive de Libertação, portanto, é o Absoluto, isto, aquilo, você chamá-lo como quiser, Existem alterações Neuroanatômicas bem conhecidos hoje, que ocorrem no Cérebro. E você não pode Engana-lo, você não pode olhar bom. 

Em sendo, não há Espaço para o som. Portanto, não há lugar nem para a Responsabilidade com Excepção da Responsabilidade de ser. 

A Responsabilidade de Ser não é a Necessidade de se fazer o bem a personalidade, não é personalidade e perfeccionismo. É a Espontaneidade, que é Exatamente o oposto. 

Isso significa que, sim, talvez neste Estado particular de Consciência onde a Consciência desaparece por si só, às vezes pode ser difícil de Integrar um Conhecimento ou Comportamento Particular dado que não sabia . 

Mas você é mais Natural, mais Espontâneo você for, mais você está no sentido da vida, a menos pode haver Confronto, pode haver menos Resistência, se você gosta do lado de fora de você. 

Além disso, a distinção dentro / fora não quer dizer nada. 

Este é um Passo Preliminar para dicotomizada interior-exterior. A cada hora, havia a questão de hospedagem em ambas as polaridades, que é Exatamente o mesmo Princípio é Exatamente o mesmo.

A responsabilidade de bem fazer, a responsabilidade de fazer é útil, hoje, em sua vida, para levar a efeito uma profissão, para levar a efeito uma relação, para levar a efeito uma interação, qualquer que seja, mas ela não lhe será útil, de maneira alguma, para ser responsável por ser o que você é. 

A responsabilidade não está no fazer. Ela é válida, é claro, essa responsabilidade, em todos os Setores da vida Encarnada. Mas o que Eu gostaria é de trazê-lo a essa Responsabilidade de sua Autenticidade. 

Sua responsabilidade de ser o que você é e não o que você faz. E não o que as convenções morais, sociais, éticas, mesmo, dizem-lhe, ou seja, não mais depender do olhar exterior, não mais depender do medo, não mais depender do olhar do outro, em um Estado de Transparência e de Vacuidade. 

É isso que Confere, de modo cada vez mais Evidente e de maneira cada vez mais importante e intensa, todo o Trabalho Alquímico que se faz, nesse momento.

 De Reencontrar a Inteireza de nossa Responsabilidade que Ultrapassa, é claro, Amplamente, o âmbito da Responsabilidade no Sentido humano e no Sentido social. 

 No ser, não há lugar algum para o parecer. Portanto, não há lugar algum, tampouco, para a responsabilidade outra que não aquela da responsabilidade de ser. 

Mas quanto mais você é Natural, mais você é Espontâneo, mais você está no Sentido da vida, menos pode haver choques, menos pode haver resistência, seja em si como no exterior de si. 

Aliás, a distinção interior/exterior nada mais quer dizer. É uma etapa preliminar de dicotomizar interior-exterior. 

Há pouco, tivemos a questão sobre acolher as duas polaridades, é exatamente o mesmo Princípio, é Exatamente a mesma coisa. 

Fiquem no seu interior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário