ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de março de 2014

AIVAINHOV TUDO ATIVADO E PRONTO!

Bem, Caros Amigos, Estou extremamente feliz em encontrá-lo em mais um dia. Vamos primeiro Começar a falar sobre algo Especial. 


Como você deve ter notado, eu nunca falei sobre tudo foi Chamado de Yoga da Implantação da Unidade da Luz, que estava acompanhado por Exemplo, Sri Aurobindo ou Irmão K. 

Hoje estou aqui para falar sobre algo que me Toca Profundamente, porque é algo que eu gosto muito de, eu diria. Este é o Chamado que eu chamo de, pelo menos o Hayoth Ha Kodesh, se você preferir, os Quatro Elementos. 

Eu estou indo para Rever, se você quiser uma série de coisas que já estavam dados da Unidade Yoga , via a Implantação de Luz , através da Cruz Metatron Fixa, durante sua visita no ano passado, não é isso.


Então, vamos considerar uma série de coisas. Metatron disse a você sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, você se lembra . Ele contou-lhe 4 Pontos da Cruz Fixa que foram relacionadas aos pontos OD, AL, MI e IS (na Cabeça), que atravessou um Cruzamento no Ponto ER. 

Cada um destes Pontos, Chamado Estrela, estavam ligados se você lembrar com um Triângulo particular que juntos 3 por 3, deram Triângulos 3 pontos 3 pontos, 3 Estrelas 3 Estrelas.

 Estrelas dos 12 Cabeça. Então eu não vou devolvê-lo, mas você se Lembra o que Era: Um Triângulo na parte Frontal da Cabeça, um Triângulo na parte de trás da Cabeça, um Triângulo à Esquerda da Cabeça e um Triângulo Direito da Cabeça . 

Mas esteja Ciente de que a Estrutura Triangular é Registrado desde o Início dos Mundos, uma vez que a Origem de todas as Dimensões. 
A Ha Kodesh Hayoth ou, se você Preferir, que você Chama de Quatro Elementos, que foi Chamado por São João (Sri Aurobindo, quando era São João), com o que viu: os Quatro Cavaleiros. 

Este é o termo que também usou Metatron: os Quatro Cavaleiros. 

Um piloto é uma pessoa que monta um Cavalo que, você sabe, você não precisa de mim. Mas o que é importante Entender é que um Cavalo é algo que vai muito rápido, pelo menos no Espírito de João, quando viu estes itens de Ação. 

Ele caracterizou talvez você sabe com cores, hein: Cavaleiro Pálido, Cavaleiro Cinza,  Cavaleiro Esverdeada, etc, etc. Ele deu, de fato, simplesmente no que para ele Era Evidente na Época itens Características Relacionadas.


Então, é claro, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, eles estão ligados a uma série de Elementos que eu descreveria como desagradável para aqueles que na Terra. 

Isto é simplesmente a Revelação da Luz Adamantina em seus 4 lados. Não em seus 3 Componentes, você sabe: Isto é, o Espírito Santo, a Fonte de Radiação Radiação de Ultra Violeta (Partículas Adamantinas). 

Há a Formação da Estrutura quádruplo e alcance de todas as Dimensões. Como você sabe, esta Dimensão foi bloqueada, falsificada, desviada de sua Conexão com a Luz Vibracional. 

No ano passado, Metatron, através do Estabelecimento da Cruz Fixa. E então, o Estabelecimento da Cruz Mutável, tem, de alguma forma, para Restaurar alguma Retidão. 

Esta Retidão, é Mostrado pela Primeira vez pelo Triângulo Lançando entre o Ponto G, a Atração e Repulsão Pontos ou, se preferir, o bem e o mal. 

Ponto AL, que Estava na Frente da Cabeça até a Linha do Cabelo, Chegou a Estar Abaixo do Terceiro Olho, ao Nível da Raiz das Sobrancelhas. 

Tudo isso para Ilustrar, de Certa Forma, um Processo que Lança e um Mecanismo que iria antecipar, de algum modo Implantação da Luz, entre o que tem sido Chamado de Coroa da Cabeça e todas as partes do Corpo.


Tudo isso nós demos-lhe os meus amigos e as Estrelas, que você deu a localização, função, ou as Estrelas, mas suas projeções, citações, ou Implantação no Corpo, na Famosa Portas que foram chamados Portas ou Portões Inter-dimensional. 

Estes foram Pontos como dizem aderência, Luz, aponta Transcendência, Pontos de Inter-Dimensional que pode sintetizar o Corpo de Luz ou o Corpo Estado de Ser idêntico ao que no Sol, aqui neste Corpo Carbonado no qual sua Consciência ainda está um pouco presa. 

Propriedade. Nós lhe dissemos que a Implantação das Trilhas de Luz feitas por Indivíduos. Tudo isso você sabe, se você seguir. Então, vamos continuar.


Por contras, nunca disse como a Luz se desenrolaria, Começando com as Estrelas, líder em Pontos ou Portas, que teve o mesmo nome, mesmo que a Função não estava completamente empilhável. 

Por exemplo, se eu tomar o Ponto de Atração que está relacionada com a taxa que você disse Irmão K, que está relacionado com Forças Ahriman, está também Relacionado com o que é Chamado a Atração da Estrela ou OK, se você preferir, na Cabeça. 

Mas isso nunca foi expresso para você porque lhe foi dito que ele poderia ser muito complexo, todos os Circuitos de Ressonância correspondeu à Implantação entre a Cabeça e o Corpo. 

Claro, ele não está em minhas observações de hoje para dar-lhe todos estes circuitos. Eles são inumeráveis. Para os contras, eu vou dar-lhe um número de Elementos deste famoso desdobramento entre a cabeça e o corpo, porque através destes poucos elementos dos quais existem 5, você vai incluem a Compreensão.

 E, acima de tudo, Implementar, Permitindo que a Coroa Radiante do Coração, Desenho Consciência na Estrela para trazer o nível do Coração. 

Então, isso é algo que, neste Período, eu diria, principalmente, que você vive pode ser importante para alguns de você que ainda não tiveram a capacidade, a oportunidade ou o momento, eu por exemplo para resolver a Coroa Radiante do Coração.


Lembre-se: nós sempre dissemos que você só pode Cruzar a Porta Estreita para Entrar no Coração. Mas também pode promover a Implantação dessa Luz Especial relacionado a elementos, a Hayoth Ha Kodesh, os triângulos elementares, para trazer a Consciência no Coração. 

Você deu o Arcanjo Anael, no Ano Passado, Chamado Nova Aliança , e todos vocês, ou seja, a Realização da Tri-Unidade no Coração "Vinculando Nova Tri-Unidade no Coração". 

Toda a parte do mesmo Processo. 

Não é Processos Separado, dividido sucessivo. Eles são todos concorrente. Embora para muitos de vocês, a Coincidência não era óbvio, você poderia, talvez, permitir que mais alguns Pontos, algumas Portas do que outros, ou alguns mais que outros Estrelas. 

Há uma maneira relativamente simples que permitirá que você, talvez, para drenar a Luz Vibracional entre a Cabeça e o Coração. E fazer, em qualquer caso, que Ressoam Chamado de Coroa Radiante do Coração e da Cabeça na mesma vibração, ou seja, a Unificada. 

É neste Ponto que o Ego. Ego Espiritual, é então que a personalidade tende a desvanecer-se, na Íntegra, pelo Poder da Luz vibracional, que será ser Implantado entre essas Conexões específicas entre os Triângulos Individuais da Cabeça e do Corpo.


Agora vou dar-lhe os Elementos destas faixas Particulares. Este é um Circuito que vai apelar para Triângulos: Triângulos da Cabeça, Estrela, assim Agrupadas por 3. O Triângulo de Fogo: A Parte Superior é o Ponto AL. O Triângulo da Terra: 

A parte Superior é a Questão OD. A Parte Superior do lado Esquerdo da Cabeça, que é o Ar e é, Portanto, centrado no ponto IM ou se você Preferir, HIC. 

E do outro lado da Cabeça, você tem o Triângulo da Água, que está Relacionado com a Estrela é ou, se preferir, NUNC. Como já deve ter notado e eu espero que você tenha notado, número de Estrelas ter falado com você. 

Para o Ponto G, que tinha Ananda Mayi Ma. Para o Ponto OD você teve isso? Irmã Anne ou Santa Anne mãe de Maria. Por contras, por questões de Mensagens Instantâneas e é, talvez você fez a Conexão com Miguel e Maria, mas não havia nenhuma Estrela que lhe falou a esse nível. Tanto faz.


O que é Importante é que a Implantação destes Quatro Triângulos Elementares Corresponde ao Arquétipo do Elemento. O Elemento Arquetípico, há um que foi Conhecido porque o nome foi dado por Metatron, sempre que ele vem no meio de você: 

O Ha Kodesh Hayoth Fogo, que é ' VEHUIAH chama. VEHUIAH está registrado no ponto AL, o ponto e a Repulsão Atração (ou AL, o bem e o mal). 

Este é o primeiro Triângulo que é dado para o Lugar. Esta é a única condição, de alguma forma de Implantação da Luz, neste Templo é o Corpo. Vou falar Triângulos correspondente 4 Elementos porque correspondem, cada um em um ponto específico correspondente ao chacra do Coração.


Significativo ao Chacra do Coração que estão em Conexão com esses Triângulos Elementares aponta que vai ser, é claro, antes de tudo, o que foi Chamado no Portão e Porta Unidade G, que é ou seja, o chamado chacra de Enraizamento do Espírito e de Enraizamento da alma. 

Porque é através destes Dois Pontos que a Alma se Encarna na matéria, quando há o bebê: Há uma série de Filho de Luz que são projetados pela alma, para tomar posse, em todo o corpo. 

O Ponto Unidade você sabe, a Unidade Porta está à Esquerda, é o Espírito. Portão G é seu Direito e Corresponde à alma.


Agora você tem dois outros Pontos, e se você for cuidadoso, ele também irá Restaurar uma Cruz, a esse Nível. Em primeiro lugar, uma Porta muito importante, uma vez que é precisamente a Porta Estreita: 

OD é o Ponto que está localizado na Ponta do Esterno. Esta é a Passagem do Embrião Cristo nasce em Cristo, é o Nascimento de Cristo Interior. 

Com este OD, que está localizado na Ponta do Esterno apareceu, desde a última Intervenção de Metatron , o pulso relacionado com o Porta KI-RIS-TI. 

Refiro-me à Porta KI-RIS-TI, que está localizado na parte de trás, onde é que as asas simbolicamente  entre as omoplatas é chamada. 

Onde está a Porta do Coração Posterior Controlar o Pericárdio, ou seja, a Membrana ainda Envolve o Coração de Carbono, o que impede liberar todo o seu Potencial. 

Estes são os Quatro Pontos que você tem, no Coração  AL / Unidade / OD / Ki-Ris-Ti. Cada uma dessas Questões está diretamente Relacionada a um Elemento. Isso é muito importante para Entender.


OD, é claro, é a Terra, o Triângulo da Terra, na Cabeça. Mas no Corpo é devolvido, por isso é o Fogo. Ponto OD, que está aqui  na ponta do esterno, corresponderá ao Elemento Implantação e Cavaleiro de Fogo. 

OD é o Fogo do Coração, é aquele que Consome o Coração. Este é o lugar onde a senha Espada Miguel quando Miguel para os místicos, perfura o Coração, de Frente entre o Coração e OD para queimar o Coração ao sua projeção mentais Supra Luz isto é, colocar o Coração em Estado de Consumação do Amor. 

A Consumação de Amor foi Descrita pela maioria dos Místicos de todas as Tradições e todas as pessoas: se você olhar, por exemplo, o Padre Pio, se você olhar Santa  Teresa de Lisieux, se você Gema Galgani olhar. 

Eles também expressaram isso. Ou, se você olhar muito mais longe, São João da Cruz, se você olhar para Santa Teresa de Ávila, se você olhar para os Mestres da Advaita Vedanta, eles descreveram Processar Consumação Interior, no Fogo Amor. 

Este é Miguel, que prevê que, Cercado por quê? Os Querubins, ou seja Ha Kodesh Hayoth. Estes são Hayoth Ha Kodesh, que Transformar o seu Próprio Corpo, que dão Acesso ao que você chama hoje Despertar, a Transformação Final, o Acesso ao Estado de Ser atualmente muitos coisas que são semelhantes a este nível. 

É um Fogo devorador. Ou seja, o Coração não será mais Satisfeito com a luta, para viver este Corpo: O Coração do Amor vai se tornar paralisado, ele se tornará uma Luz Radiante. 

O que Explica porque muitas vezes é o Cristo em sua versão Gloriosa, e não crucificado, da igreja com um Coração que emite Radiação. 

Esta Radiação de Coração, o Coração de Fogo. Esta é a Consumação de Como o Amor descreveu tanto Gema Galgani que o Padre Pio. 

Na França, você tinha Marta Robin e muitos outros. Este é Transfixação do Coração, Realizada pelo Arcanjo Miguel. Esta é a minha vida que eu chamei Árvore da Vida, a Passagem do  Portal Estreito, Passagem e do Nascimento de Cristo Interior.


Em seguida, um Novo impulso foi dado. Este pulso, que não existia no meu tempo. Ele é oferecido com a Chegada da Luz Metatron. Foi aberta e pulso posterior, que foi dada no ponto KI-RIS-TI, nas costas, não é isso. 

Lembre-se, fazer, é o Fogo  OD da ponta do esterno, está relacionado ao ponto OD é Exatamente relacionado ao Triângulo OD  a Cabeça cercado, eu lembrá-lo, por itens KI-RIS-TI e visão. 

O Triângulo atrás da Cabeça está ligado e que lhe foi dito no olho do Guerreiro. Ela está ligada a tudo o que lhe dá a Capacidade de ver por trás, para ver 360 graus. Isso está ligado à Visão do Coração. Ela está também Relacionada com o Elemento (ou Ha Kodesh Hayoth) da Terra.


Aqui você está em Fogo  Triângulo AL - Atração - Repulsão para a frente da cabeça. Aqui você está na Terra  Triângulo OD - KI-RIS-TI - VISÃO na parte de trás da Cabeça. Aqui você está em Fogo  o ponto OD até a ponta do esterno. Aqui atrás de você estão na Terra o ponto KI-RIS-TI na parte de trás. 

Há um Casal dinâmico que foi chamado o Eixo AL / OD, que é o ramo horizontal da Cruz da Redenção, entre o Elemento Fogo  AL da Cabeça e o Elemento Terra  OD da Cabeça. O que você vai encontrar no corpo? 

Você vai Encontrar o mesmo Eixo, que é sempre a / eixo AL OD, mas é diferente porque o ponto AL aqui Relacionado ao Fogo, se Transformou em OD . OD do xifoide C ' quer dizer que a Cabeça Triângulo do Fogo: AL / Repulsão / Atração, basta criar Pilar OD da ponta do esterno.


OD e o ponto atrás OD por trás da Cabeça, no Triângulo Terra se Transformou no Período de KI-RIS-TI  de volta. Este é para dizer que o Triângulo Cabeça Terra: OD / Visão / KI-RIS-TI, basta criar Pilar KI-RIS-TI de volta.


Então você tem um outro desdobramento que está relacionado com Triângulo Aéreo. Triângulo Ar está localizado à Esquerda da Cabeça. Ele está relacionado ao IM que é a Vibração de Miguel em parte. Este é o lugar de Mistério. 

Este é o Elemento Ar. Lembre-se que. Este Triângulo é inscrito entre o ponto Clareza, o ponto IM e qualquer ponto que é atrás da orelha? 

Unidade a questão levantada pela Estrela Gema Galgani. O Triângulo Ar trata de impacto, onde? Torcendo sobre o chacra do Espírito, isto é no item Unidade. Que não é mais Unidade Estrelar, mas quem fica com o item Unidade.


Da mesma forma como na parte de trás entre as omoplatas, você tem o período de KI-RIS-TI (Portão KI-RIS-TI), a porta traseira do Coração foi Aberto por Metatron e também oferece Transfixação do Coração. 

O Coração é paralisado com Miguel (frente) e Metatron (parte traseira), dando essas Sensações, talvez, que alguns de você viver, como calor e dor entre as omoplatas. Esta porta está ligada Posterior Triângulo da Terra  da Cabeça. 


KI-RIS-TI significa (você sabe) Filho Ardente do Sol. E eis que ele se encontra no Triângulo da Terra  da Cabeça, mas Transfigurado Terra, a Terra Sagrada, ou seja, a Terra Ascensionado. 

KI-RIS-TI é o Agente da Ascensão, decidiu pela Terra em seu Tempo, e KI-RIS-TI é o Agente Final que foi Anunciado: 

O Retorno da Obra Luz Branca, Estrela anunciando a Estrela, que permite que o mecanismo para cima para se desdobrar, como você vive no momento, e desde que eu lhe disse isto é, desde este final de março, é este passo. 


É claro que, no processo, mais uma vez, todo Mundo tem seu próprio tempo, hein, não é?


Então você tem um último Triângulo, que se situa à direita. É Triângulo água  a Cabeça, que está relacionada com Maria, que está relacionada com IS, que está Relacionada com os pontos que são simétricos, isto é aqui que a Precisão. 

E de volta, como você? Profundidade. Você, neste Triângulo Elementar da Água, neste momento, uma Conexão e uma Implantação que vai Acontecer, para onde? 

Torcendo sobre o chacra da alma está localizado, recordo-lhe, acima do seio direito (este é o mesmo lado). E no meio de vós, pode haver o que sentiu a vibração que existia entre o Triângulo Elementar da Água, e o Ponto G do Peito como havia Elemental Triângulo Ar no lado à esquerdo, e o ponto Unidade no peito. 

Estes Pontos Transfixante Cabeça foram chamados pelo Arcanjo Miguel porque corresponde a isso, e HIC NUNC quer dizer aqui e agora, porque este é o Tempo e Transfixação A Passagem para um outro Tempo, o que está além do Confinamento.


Se você tem notado, também, Senhor Metatron disse a você sobre Saturno. As Esferas Planetárias (a maioria, não todos) são e têm sido sob a influência oposta para as forças da Luz, ou seja, a Luz de distância. 

Saturno era a Casa de um Chamado ele ainda é chamado, mas chamado para você, porque é ai Yaldebaoth, isto é, o Senhor, o Diabo. 

O Diabo é o Mestre do Tempo, Chronos é aquele que você bloqueado neste momento. 

O aqui e agora desta Dimensão na Luz Vibracional, extraído de você, cada um em seu próprio ritmo, a influência de Kether não ER. Kether era, eu lembrá-lo, o chamado Triângulo topo Sephirótico que foi devolvido, porque inicialmente Triângulos são 3 dicas abaixo. 

Kether deveria ter sido em Dahat, e há um pouco de cara que voltou do Triângulo e Começou tudo de Novo: 

É Saturno, o Senhor do Tempo. Este é Chronos é o Senhor é Yaldebahoth é o Diabo, se você preferir, que lhe tem trancado em um tempo ilusório, que você acesso privado à Multidimensionalidade, o que é uma Regra de Vida em todas as Dimensões, sem exceção, a não ser o que tem sido chamado de 3 ª Dimensão dissociada.


Portanto, não é uma obra de Lord Metatron, em sua Segunda abordagem. Metatron emitiu cinco novas frequências chamados Metatron Chaves (OD, ER, IM, IS, AL), no final de Casamento Celestial. 

Só depois que Ele Implantou a Cruz Mutável. Ele, então, Implantado a Luz e sua Marca no Ponto KI-RIS-TI. Ele abriu o caminho para aquele que vem como um ladrão na noite, ou seja, a Estrela que anuncia a Estrela. 

Então, OD e KI-RIS-TI no Coração é o braço vertical da Cruz. Os pontos de Cristo e Miguel, que são em chacras de enraizamento da Alma e do Espírito, que são intercambiáveis ​​eles podem retornar é o ramo horizontal aqui e agora.


Você vê surgir através do que eu digo a você espero, pelo menos, uma Estratégia para esta Manifestação da Luz e a Personificação da luz, que tinham sido privados dessa Dimensão. E tudo isso acontece em seu Templo, em sua Carne em seu Corpo e no Corpo da Terra. 

Eu disse-lhe que o Período da Ascensão foi Inicializado agora neste final de março, início de abril. 

Cada vez que dizem que ele é agora, é claro, porque o Processo Vibracional Associado com a Conexão, o que tem sido Chamado de Merkabah Interdimensional Coletiva Realizada no ano passado  na festa da Arcanjo  Miguel, permite que todos na Terra e agora, de Forma Independente, como lhe disse, no período de 19 horas para se Conectar à Luz Vibracional. 

Ao vincular a esta Luz vibracional, forjada Machado foi corrigido através Mutável Cruz, o que permitiu a implantação da Luz e com a chegada da Cadeia Metatron Posterior de Coração. 

No momento, os Quatro Elementos quatro Hayoth Ha Kodesh estão no local. Eles são até na Cabeça, no Coração. Eles estão no lugar na Terra. 

Eles estão no lugar no Cosmos em Torno do Sol, pronto para acolher a Terra em sua Nova Dimensão. E também, ao mesmo tempo. Então, é claro, também disse que a Consciência é Vibração um Amigo insistiu muito sobre isto. Vibração Consciência é porque como você não vive Vibração, sua Consciência não pode Expandir. 

Expansor, que podem, é claro, da mente é emoção, é o Luciferino Luz, mas nunca a Expansão da Consciência. A expansão da Consciência, cujo Acesso foi Encaminhado por um Amigo, Alegria, Serenidade, Samadhi seja lá o nome que você dá-lo sempre foi ligada à Ativação de Coroas Cabeça Radiante, e especialmente o Coração. 


E, também, para o despertar da Kundalini. Tudo isto está ligado, é claro.


Portanto, agora há a Possibilidade de a Ressoar Hayoth Ha Kodesh, ao Supra Mental, descem diretamente para o Coração. Você também tem a opção de deixar cair a Energia Transmutada Elementar, o que corresponde ao Triângulo do Fogo, Triângulo da Terra, Triângulo da Água, Triângulo Ar que se Encontra em sua Cabeça como Estruturas Vibracionais porque a Luz tem acumulado mais do que em qualquer outro lugar. 

E levar esta Luz, que está Presente nesses Triângulos Elementares nos Quatro Pilares, não a Cabeça, mas os Quatro Pilares do Coração. 

Isso quer dizer que, para se Deslocar de Tri Unidade Maria, Cristo e Miguel para Ancorar a Coroa Radiante do Coração. Esta Ancoragem da Coroa Radiante do Coração, através dos Quatro Pilares, reproduzido de Forma Idêntica, os Quatro Pilares da Cabeça que lhe foi chamado ética, integridade, aqui e agora. 

As mesmas vidas agora no Coração e Fogo do Amor e no Fogo de Luz. Então, por que, você explicar como é Reduzido de Energia, por exemplo, Triângulo da Água  a Cabeça no ponto G  tórax, direita. Como é Reduzido Triângulo do Fogo  da Cabeça no ponto OD  o esterno. 

Como é Reduzido Triângulo OD  Triângulo da Terra, a Cabeça no KI-RIS-TI desenvolvido. E, Finalmente, como é Reduzido Triângulo Ar Vibração de Hayoth Ha Kodesh Ar diretamente no ponto, da Porta da Unidade .


Ela ajuda se você quiser passar o Aparelho Tri Quaternário ou seja quatro. 3 em 1, tudo o que, você sabe: E a Unidade de Classificação. 4 em 1, isso é o que vamos chamar a Conclusão da Transmutação. 

Isso quer dizer que, depois de ter Implantado o Mutante Cruz cabeça, após a Implantação do Tri-Unidade em pontos Coração Unidade e AL, agora se trata de Estabilizar por Triângulos Elementares, em 4 pontos do Coração, importante, os Quatro Pilares do Coração. 

Os Quatro Pilares do Coração, de alguma forma servir de Ascensão pontos vibracionais. Porta OD . OD da ponta do esterno, que foi fechado por Ahriman e Lúcifer os Guardiões do Limiar permite que você acesse o Coração. 

O Pulso de Luz Metatron, que restaura a Libertação de 5 Frequências que ele havia dado (OD, ER, IM, IS, AL), pode dar impulso à Terra, seu Triângulo da Terra, Estabelecer-se no Coração, através dos Quatro Pilares que são OD, KI-RIS-TI e AL Unidade: 4 Portas Principal do Templo Interior, no Coração  ou seja, aqueles 4 pontos no tórax.


Claro, poderíamos fazê-lo antes, porque Era a Ação de Metatron, na porta KI-RIS-TI. Porta KI-RIS-TI, você adivinhou-o eu conversei por um longo tempo, desde 2005, o que é na Terra? 

Este é o Cinturão de Fogo do Pacífico tem 22 vulcões (23, se considerarmos um que é ao lado), que teve de Recorrer a permitir a Ascensão da Terra. 

Todos estes vulcões está acordado, você sabe, no início de 2011. Eles estão agora quase todos os ativos. Isso significa que, de fato, o Período da Ascensão vive neste momento.


Faixa De Vulcões Do Anel De Fogo Do Pacífico


Quando eu digo, neste momento é agora. Mas você tem sinais Maria falou novamente: Som da Terra, o Filho do Céu, o seu Anúncio. 

Assim, em última análise, você não pode cuidar disso, mas você só me importo que você vive em você.


O Fato de Seguro, a esses Particulares 4 Portas (OD, KI-RIS-TI Unidade e LA)  localizado no tórax, pode Estabelecer-se definitivamente, e não na Nova Ordem -Unidade (já feita), mas nos Novos Pilares da Nova Fundação de sua Nova Dimensão da Vida, seja qual for a sua Dimensão quando você vai. 

Ou seja, é a Fundação do Primeiro chacra é o chacra da Fundação do Coração. 

Transcendência é o Carbono Mundo, o que é que há uma Ascensão além dos Mundo de Carbono, Sílica chamado Mundo, Mundo de Luz, Mundo Triangular, etc, etc. 

Você está agora totalmente Preparado através desta última coisa que eu tenho a honra de Anunciar a viver o mecanismo Ascendente.


Então, é claro, as Estrelas que estão envolvidas nestes Processos Hayoth Ha Kodesh, a Cabeça e, portanto, as Portas correspondentes a Nível Peito estão Envolvidas, eu acho. 

Esses são os Elementos que Prefiguram um pouco o que acontece na Terra, e já Começou a acontecer, no mês de agosto passado, mas que não poderia ser Expressar agora. Este é o quadro geral do que eu te dou. 

Então, obrigado por me ouvir. Então, Queridos Amigos, eu vos envio todas as minhas Bênçãos. Vai com Deus. Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário