ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de março de 2014

AIVAINHOV FACILITANDO NOSSA CHEGADA!


Queridos irmãos Cumprimenta Aïvanhov OM, Receber um Abraço Caloroso do Comandante dos Anciãos e toda a Melquisedeque. 

Nós jogamos uma Semana Importante como o Declínio da Luz. A Redução da Luz em você, e a gota de Luz na classe de Uno, Encarnados e Presente nesse momento Emocionante na Terra.

Muitos participar com a Presença Neste Dia 20, a partir de meus Pares através das Estrelas, os Arcanjos e, Principalmente, a Presença de Maria a Cristo e também a voltar nesse dia como Semear a Nova Aliança irá Vibrar com Plenos Poderes. 

O Cristo é o Fogo Eterno, o Fogo está Chegando a Consumir mais e mais sério, cada vez em mais poderoso.

O Cristo que vem ao seu Coração e neste Sistema Solar, forneceu algumas Calendário Astronômico que vê sua Resolução neste momento. 

Hoje é um Dia Especial em termos de Ativação dos Portais da Terra. Como foi Relatado pelos irmãos dos Intra terra certos Pontos são Ativados a partir de hoje Permitindo a Entrada de Novas frequências no Núcleo da Terra.

A Presença de Cristo e os 12 Novas Frequências ou Chaves de Metatron foram dadas a alguns de você e há algumas semanas, também a Presença de Cristo em algumas Semanas alguns de você que estão aqui mais perto a cada momento atrás. 

Então, Hoje, notamos a Chegada dos 12 Chaves resolvido no Nível da Terra em um Nível mais Coletivo e este será mais perceptível em todo o grupo de almas que estão a Trabalhar, em vez de Trabalhar estão Celebrando, Glorificando o Trabalho Luz e Majestade de Graça.

Retorno de Hoje acompanhado Arcanjo Metatron que irá oferecer-lhe um momento de Vibração para acomodar estas Novas Chaves em você, se ele ainda não é o caso, e se sim, fazê-lo Vibrar, tornando-o cada vez mais Presente e ativar cada Código, cada Vibração .

Portanto, tome alguns momentos para a Presença do Arcanjo Metatron ....

Asher Ehieh Ehieh ......

Eu sou o Arcanjo Metatron. 

Filhos de Um Filhos da Fonte, 12 Chaves Acolher Metatron hoje vêm a Vibrar em você, que volta a Vibrar no Núcleo da Terra. 

Os 12 frequências representam a totalidade das Informações e Códigos que devem ser apresentados para Realizar o Estabelecimento da Nova Dimensão, para realizar a Ascensão, semeando e permitindo Novas Frequências Espaços Vivos.

Então temos que vibrar Metatron 12 Chaves, Acolher no Centro de seu Coração ...



Vibratório levantar 12 Chaves Metatron ...



Este Pacote é a Freqüência das 12 Novas Chaves. 

Não olhe para qualquer definição, vibração simplesmente integrai. 

As Portas estão Abertas para a Fonte de Luz. O Cristo vem para finalizar a Obra de Branca, em Paralelo com a Chegada das 12 teclas. Eu sou o Arcanjo Metatron, o Verdadeiro Portador da Luz Fonte Mundos da Criação.

Foto


Crianças Uno, vai em Paz, minha Presença vai Inflamar o Fogo, a Vibrar 12 Nova Chave, aceitá-la, a Luz Branca que vos trago.



Asher Ehieh Ehieh ......





Então, como Eu disse, o Arcanjo Metatron, que traz a Luz do Pai, Fonte, Recebem sem qualquer pergunta ou dúvida a vibração que vem da intensa.

 Chegando a Abrir Cada Porta em você, nós podemos ver como o Trabalho que você está fazendo está Gerando uma Grande Luz, está Facilitando a nossa Chegada a todos os Irmãos, levantando o véu que nos Separava de nosso Contato.

Então, como sempre Eu Ultimamente e temos dito, muito obrigado para a sua Celebração, para a sua cada vez mais Intensa e Estabelecer as Conexões Verdade que você é, na Verdade, você é com Sua Consciência Una , é como um link para a Consciência da Humanidade. consciência 

Uno vindo se Reunir Novamente, para Nutrir esta Terra Maravilhosa, este Planeta que Recebe o seu Caráter Sagrado, nunca perdeu eh! .. 

Mas se você gastou Tempo sob os laços de opressão. Estes dias, o Céu está Cheio de Luz Branca, está Cheia de Fogo, Cheia do Azul para Acompanhá-lo de Perto neste seu Refúgio sua Morada.

Foto: Homem, mulher, presa por tanto tempo, só manter a nostalgia dessa liberdade.Torne-se criador de uma nova realidade não é uma visão do Espírito, mas é a realidade de um ato consciente de alguém que é livre e independente, e isso está fora do espaço / tempo, como é conhecido neste mundo.  viva na sua realidade livre que ser sua natureza paz e muito amor.O mundo esta mudando!

Nós vamos nos Encontrar em breve dois dias, um Grande abraço e um Fogo no Abraço de Cristo, o Cristo que é a Luz em você.

Vejo você em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário