ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de março de 2014

AIVAINHOV NA VERDADE DE SEU EU SUPERIOR!


Ou Estar na Companhia do Ser, da Verdade e Silenciar a troca livre de qualquer pessoa, todas as perguntas que não seja o Absoluto.

O que nesta última questão é "Quem sou eu? 

Surge nestes Tempo Específico, a Única Resposta Possível:   "Eu sou"

Instalado no Auto, as molas verdadeira resposta no Coração do Coração, no Silêncio da Presença Eterna e Infinita,   onde não Contingências Efêmeras não obstruir a Verdade.

Jorrando Nudez espontâneo, Ele não oferece nada além de   abrir a Porta da Eternidade que sempre esteve aqui e agora, a Chave para a Libertação é Interna, sem necessidade de favoritos, histórico, explicações, apenas estar ai, e deixar o Fluxo de Luz de Coração para Coração, sem artifícios, sem motivos, sem emoções, apenas entre o "Eu Sou" ou Centenas, deixar funcionar o trabalho, que não é nem trabalho ou pesquisa.

 Nas a evidência e simplicidade, na Casa do Coração Comum a toda a vida, é o Fogo da Vida, que Compartilhamos em Comunhão e União, na humilde   . Templo deste Lugar tem agora que harmonizar seu Corpo Físico com o "Corpo de Luz Superior" a fim de resolver as contradições dos muitos níveis de realidade.

Foi Aberto hoje as Estruturas-chacra Corretos do Tempo Consciencial, o reconhecimento da Existência da Evolução Superior que está Cooperando com você do outro lado do véu de Luz e será entendido.


Isto significa que o você compreenderá a Evolução Superior que já está em seu meio além de sua percepção convencional temporal.

O Homem a Lei está Participando no "Grande Salto à Frente" justamente com uma Legião de outras Inteligências que, assim como você, tem que decidir seu destino de acordo com a Lei Cósmica de Luz e Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário