ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de março de 2014

MIGUEL E A NOVA ENERGIA TUDO AI!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Milícia Celestial Regente. 

Eu Enviar-lhe todo o meu Amor e toda a minha Proteção. Eu só, como eu disse eu vou voltar agora, durante este momento importante, para não dizer nada que vive no Coração de cada ser humano, vive neste Planeta e também viu todo o Sistema Solar, cada Janela de Tempo Semanal. 

Eu já te disse, em muitas ocasiões, indicaram uma série de elementos importantes que durante o evento em suas organizações, mas também o Corpo do Planeta Terra. 

Isso Envolve a Reação e Integração à minha Presença e Luz Ultra-violeta que eu possa aliviá-lo do Sol Central das Galáxias, o Ponto Central do Pensamento de Deus a você por via minha vibração, a minha presença e também através de outros Planetas e seu Sol neste Sistema Solar. 

Eu vi você em muitas ocasiões, falou sobre a pressão de radiação e pressão de radiação ultra-violeta. Minha Presença e Energia têm Profundamente Transformações efeitos dentro de seus Corpos Humanos e Planetários. 

A primeira destas Transformações é despertar em você e despertar códigos que ainda são desconhecidas, em Protesto contra o seu DNA. 

A Intenção é que você possa Encontrar, num futuro muito próximo, toda a sua Essência e sua Divindade. 

Isso, eu disse, é acompanhada por uma série de Mecanismos, por vezes viveu tão Perturbador, já que fadigas simples, através da dor, ou um número do que você chama de doenças que representam neste caso, as formas de Alienação de suas sombras, sua escuridão e que poderia ser chamado, possivelmente, o seu passado carmas natureza coletiva. Isto é agora. 

Muitos de vocês já viram essa Radiação Vibração ultra-violeta na sua organização de vida. Lembre-se que o poder é usado para inserir o seu ponto mais alto. 

O Ponto mais Alto, como um Corpo Humano, é a sua Cabeça. O nível mais Alto do Planeta onde você vive ponto é constituído por aquilo que é chamado de vulcões e em particular os vulcões estão localizados nas montanhas. Esta é a maneira. 

Você pode ver, pelo menos para os seres humanos acordado durante a Vibrações, Pressão e Dor que ocorre em uma base regular agora, e já há algum Tempo, em sua Cabeça. 

A Pressão da Radiação do Utra-Violeta, assim, manifesta dentro de Corpos Humanos em sua Cabeça. O objetivo não é manter-se à frente, mas para Vender esta Energia Ultra-Violeta no seu Coração. 

Na Verdade, é para ele é que uma série de Fechada Relacionado à sua Divindade e seus Códigos de Essência.


A Pressão da Radiação Associada a estas Partículas de Luz Ultra-Violeta deve ser, e por semanas, será realizado no Centro de seu Santuário Interior dentro do Templo. Essa é a condição sine qua non de sua Elevação, sua Ascensão e Retorno à sua Unidade. Isto está em progresso. 

Isto está sujeito a Regras Específicas em sua Fisiologia Interna e seus Mecanismos Internos de Energia que eu quero,  que vá até no momento oportuno, após o período da Páscoa, tal como Definido no Calendário Católico Romano.

 Porque este Período Coincide, Enquanto simplesmente ao pleno particularmente ativa como parte relacionada do próximo mês Touro Lua. Mas nós não estamos ai ainda. 

Ilustre estas observações não em suas organizações, mas ao Organismo Planetário. A Pressão de Radiação está ligado, literalmente, um grande número de vulcões na superfície deste planeta, este é um fato inegável. 

Agora você também notar uma série de anomalias relacionadas com fenômenos meteorológicos que você chama composto por aumentos de temperatura anormais e cortes de temperatura profundamente anormal. 

A Reação de esta deve ser uma Descida da Energia que Chega vulcões o que corresponde a um Fogo de Chão, mas foi Iniciado pelo Fogo Cósmico em relação ao Cancelamento do Ultra-Violeta. 

Entenda que a Radiação Ultra-Violeta está Profundamente Ligada com a Mudança, Transformação. A Energia do Ultravioleta nunca foi destinado a ser uma Potência de Destruição, mas, no entanto, corresponde a uma Energia de desconstrução que visa a saltar as barreiras deste Planeta.

 Como o Corpo humano, sua Unidade, a sua Dimensão Divina lhe foi obscurecida pela dualidade e da Encarnação. Isto está em Progresso. 

O próximo passo irá ocorrer quando o número de Vulcões Iluminado em seu Planeta, e o número de Partículas Ultra-Violeta acumuladas em sua Cabeça, permitir que a Energia e a Consciência de se Concentrar para além dualidade que é dizer não em sua Cabeça, mas em seu Coração, e isso, para todos os Seres Iluminados. 


Eu lhe disse que a Pressão de Radiação iria Crescendo, até o Período do Solstício de verão. Esta é também a verdade sobre o seu Planeta e todos estes Planetas deve preceder a Ignição e a Ascensão de seu Planeta. Isto está em progresso. 

Número de vulcões ainda estão Acordados durante este Período você tem que Atravessar para ir no período de seu verão. Isto está em Progresso.


O próximo passo corresponde à Redução da Energia de vulcões dentro de seu Planeta, não o Elemento de Água que está ligado, mas no Elemento Ar. 

Isto Corresponde, na Fisiologia Global, Mudanças Profundas no que você chama de correntes aéreas e marítimas de seu Planeta. 

Isto irá resultar em uma interrupção de algum desenvolvimento comum e outras correntes marinhas do que os existentes. 

No Ar isso irá resultar em um importante aprimoramento do que você chama de furacões e ciclones que ocorrerão em áreas nas quais eles nunca estavam presentes antes. 

Isso, novamente, é apenas relacionado com os Elementos de Reação Perturbada na Fisiologia Planetária. A Energia do Ultra-Violeta, também, é Ocupado por um certo número de Seres Elevadas Dimensões que têm a ver e Estando Relacionados com a Energia do Planeta. 

Há uma série de dicas, conhecidos tanto o Conselho Conselho Galáctico Intergaláctico, do Conselho de Melchizedek, Conselho das Águias, etc. 

Eles são muito Numerosos, os Seres que têm um antropomorfismo humano, que hoje estão nos Planos Superiores para Canalizar, dirigir, dirigir a Energia da Pressão da Radiação do Ultra-Violeta. O seu papel é importante. 

Talvez você perceber, para alguns de você, as flutuações relacionadas com a energia em suas agências fisiológicas humanas. 

Como você pode ver, há intervalo de tempo dentro de cada um de seus dias em que você vai Perceber, sentir a Pressão da Radiação, tanto em sua Cabeça que, para aquele que estão mais avançados no seu Coração. 

Lembre-se também que a Pressão desta Radiação nos seres humanos crescendo que não têm a Capacidade ou meios Espirituais para Ativar os Chacras Superiores isto é, aqueles situados entre o topo de sua Cabeça e Coração ver estas energias impactando no que você chama os chacras inferiores ou seja, chacras situados abaixo do Coração.

 Resultando em uma força de reação para Enfrentar Evento Profundamente Amplificado Relacionado com os movimentos sociais, as tendências econômicas , também causada pela Pressão da Nova Radiação. 

Como você sabe, muitos seres humanos têm tentado tirar proveito deste período para criar sobre seu Planeta um clima de medo, um clima propício à desestabilização da alma humana. 

Isso não vai ocorrer contrária aos desígnios de essas formas de ai. 

A Pressão da Radiação da Luz Divina, apoiado por Ultra-violeta, com a minha Presença, no Sol e todos os Círculos e Cenáculos Relacionada com a Luz, muito perturba e causa de tudo isso, a da humanidade, um Fenômeno de Confusão. 

O importante é, como eu disse para ficar, tanto quanto possível alinhados e centralizado, para ficar o mais neutro possível em relação à confusão. 

Você pode criar isso por ser, tanto quanto possível, na Ausência de Reação aos Acontecimentos que estão por vir. Esta é uma ordem para mim pedir-lhe e dizer-lhe que você vai Encontrar Paz e dentro de você e, certamente, não fora de você.


Isso nos leva a reconsiderar, já, mesmo antes de passar a Quinta Dimensão, que você chama de vida. Você geralmente para muitas Encarnações para a maioria de você para viver uma vida que se exterioriza definido pela dualidade e sua Reação no sentido mais amplo e também a mais estreita de suas vidas e sequências de seu destino. 

Hoje mais do que nunca, é necessário para Encontrar a Fonte de sua vida no Centro de seu ser, no Coração. É neste lugar, e somente um, que você vai encontrar a Paz necessária não reagir a eventos sociais, econômicas, que vêm até vós rapidamente. 

Esta não é uma Mensagem de Medo. Eu não posso ajudá-lo, se muitos seres humanos concebem o medo através destas palavras. 

Eu vim para Anunciar que o Pai me pediu para Anunciar. Há um número de profetas, há uma série de profecias que sempre existiram na superfície do Planeta. Seu objetivo não é assustar. 

Seu único objetivo é Prevenir, Advertir que os seres humanos ouvir estas palavras em sua Interioridade. Hoje, mais do que nunca, isso vai se tornar cada vez mais verdadeiro. 

A única Solução para este Problema, a Única Solução para a sua decepção em sua vida Interior, econômica, social, familiar e pessoal pode não estar no Centro de seu Ser e em nenhum outro lugar. 

Obviamente, você é ajudado, também Eu lhe disse, mas ainda não se pode ir em seu Coração, em seu lugar. Ela pertence a você. Este é um trabalho a cada minuto, a cada respiração. 

Você vai ver nas Próximas semanas e que vai levar você para o equinócio de Verão, no máximo você Retornar ao seu Interior, mais do que você Recebe de volta em seu Coração, que você volte mais em sua Essência.

 Mais fácil será mais fácil de Manifestar a Paz, Tolerância, Amor e Compreensão para o exterior, independentemente da dureza de eventos externos a afetar a fisiologia global, mas também a fisiologia de alguns seres humanos .


A única maneira de estar no Coração não é reagir. A única maneira de estar no Unidade não é manter a dualidade. No entanto, a reação é parte da dualidade. 

Portanto, é Essencial para Ensinar-lhe sobre si mesmo, através de suas Meditações, suas Orações, para os seus Momentos de Silêncio, por seus Encontros com a Natureza, para desenvolver mais este sentimento de harmonia com sua própria Unidade com própria Divindade. 


Agora você está precisamente no mês do início do que é chamado de Páscoa. Não que eu queira falar, portanto, de Religião. Então, se você não se importa, Eu Prefiro usar o termo Nova Lua Cheia. 

Isto acontece precisamente em seu dia 15 da abril de seus dias terrenos. Durante este período você vive agora, e, assim, um Novo Período de dezesseis dias, até essa data, então eu pedir para você Encontrar mais Momentos de Oportunidade de Colocá-lo no Centro do seu Coração.

 Mesmo se você não ter que alguns minutos, mas faça-o dezenas de vezes se é a sua oportunidade. 

Isso permitirá que você para Estabilizar o seu Estado Interior, de modo a não entrar em reação, tanto em relação aos seus entes queridos sobre suas próprias emoções, seus próprios,, atividades sociais ou profissionais econômicos mentais emocionais. 

A única solução, mais uma vez, está relacionada com a capacidade que você, como um ser humano, para eventos ao vivo que esperam por você em seu Coração de aprendizagem. 

As soluções virão de sua capacidade de viver no Estado do Coração. Se você soltar o seu coração, pode ocorrer relativamente grandes eventos emocionais que profundamente negativo que você tem que integrar e Expor e Revelar a você em relação a sua Unidade e sua Divindade. 

Por isso, é um bom momento para Experimentar a Pressão de Radiação em seu Coração.


Agora eu voltar para o que eu chamei, e o que você queria, como fenômenos luminosos associados com a Presença do Ultra-Violeta. Você pode ver esta Radiação para abrir o seu Próprio em sua Realidade dupla no Escuro quando a Lua começa a aparecer em seu Céu Olhos. 

Observe o seu Céu e você vai descobrir que os fenômenos de Luz começam a aparecer em todo o seu Mundo. 

Não vai ser tão fenômenos relacionados ao Sol, num primeiro momento, mas relacionado com o momento em que o Sol está do outro lado de onde você mora e vai ser um Reflexo da Luz sobre a Lua que aparecerá em seus olhos. 

Fenômenos Luminosos que ocorrem, Entretanto, durante o dia sobre a Manifestação Iminente de minha Presença como Desconstrução de Energia, Especialmente se esses fenômenos persistem além do período de 48 a 72 horas. 

Para você foi conhecido. O mais importante, mais uma vez, e digo-lhe de toda a Intervenção não é tanto o Fenômeno Externo, mesmo tratando-se da própria Luz, mas a sua Reação Interior à Pressão da Radiação que vai Aceitar que você não vai ser em resposta a eventos que a Terra vive e viverá. 

Aqui está o que eu especificar e o que você tem a fazer durante este Período Auspicioso para a Entrada em sua Interioridade total a realmente descobrir quem você é, o que você é e o que você quer que você vá.

 E que, não em termos de seus desejos, mas a sua Capacidade para Reduzir a Vibração que o Corpo de trazer Novas Vibrações que alguns de você já começou desde março, a sentir-se, Estando em Episódios montados partes interessantes vibratórios do Corpo ou todas as suas Agências fisiológicas. Este é um aprendizado. Isto requer tempo.


A hora é agora para ir para a Perfeição desta subida ainda não é um Corpo ou Ascensão Ascensão da quinta dimensão, mas que prenuncia, com ilustrações e forma real, o que vai acontecer quando sua subida final vibracional na Quinta Dimensão, que está com o Corpo ou sem o Corpo. 

Este pertence a você, as escolhas de cada rosto ser humano e enfrentar a realidade de sua capacidade vibratória. 

A única possibilidade, seja qual for a sua idade, novamente, sua doença, seu estilo de vida, está apenas relacionada com a sua capacidade de escalada indolor chamado a vibração de sua alma no Espírito. 

O aumento da vibração da alma, no Espírito resulta numa vibração de todo o Corpo, mas também pela Pressão da Vibração na Cabeça e no Coração e, em uma segunda etapa, todo o seu corpo. 

Neste momento, quando a Pressão da Vibração ocorre em todo o seu organismo fisiológico, torna-se muito mais fácil e mais fácil de entender o que realmente subir. 

Todo o resto está relacionado com seus desejos, suas emoções ou suas projeções mentais. A Ascensão é um Processo Vibratório. O vazamento de Luz do Pai, que vim trazer-lhe através da Pressão do Ultra-Violeta, está diretamente relacionada com o aumento da vibração. 

Não pode haver Ascensão sem aumentar a sua Vibração Interior. Esta é a sua garantia de sua Capacidade de subir momento futuro. Mas agora, mais uma vez, é a desconstrução. Esta desconstrução, você praticar, sendo ao nível do Planeta, ao nível do seu Auto, seus entes queridos e ao Nível de toda a humanidade. 

Há uma percepção mais ou menos aumentada, uma intuição mais ou menos forte, instinto mais ou menos do que a realidade da mudança está ali. Esta é realmente ai. Isso não está em palavras, não é em egrégoras que você pode criar, mas apenas em sua capacidade de o que eu Chamaria em Vibração. 

O aumento da vibração é a única resposta adequada à Pressão da Radiação do Ultra-Violeta. É de sua responsabilidade para recebê-lo esta Energia e, se totalmente bem-vindo, mesmo para além do seu Coração, mas em toda a sua fisiologia.

 E muito em breve você vai encontrar muito rapidamente que a Capacidade de Vibração tudo seu Corpo, todo o seu Corpo e eu quero dizer Organismo Fisiológico ou seja, o seu Corpo Físico. 

Eu não falo, então, Percepções Relacionadas a seus vários envelopes sutis que não implicam a capacidade de seu Corpo físico para ir completamente vibração. 

A vibração que você Recebe é destinado, se assim o desejar e, se concordar, para Transformar totalmente a sua fisiologia. Isso é o que você é, para alguns, já, entusiasmo pela vida. 

Este Período de Maturação ou o Acesso à vibração vai agora até o final do que é chamado de equinócio de verão. Aqui estão algumas coisas importantes que eu queria transmitir a você. 

Agora, se você tiver alguma dúvida em relação a esses processos que eu estou disposto a tentar lançar mais luz.


 Se preocupe, você simplesmente montar a Vibração. Divulgação exata do que esses códigos será dado depois que o Período de fim de semana Pascal.

Como vai subir em vibração pode ser feito melhor. A única maneira de Elevar a vibração é aceitar a Pressão da Radiação da Ultra-Violeta. A oração, pedido, não é afetado por esse Processo Evolutivo.

Então, queridos almas humanas em Encarnação, antes de me aposentar por hoje e dizer-lhe na próxima semana o seu Tempo humano, eu vou fazer você se aproximar o Processo Relacionado com a Vibração Criada pelo Aumento na Radiação da minha Presença e, por conseguinte, a Pressão da Radiação Ultra-Violeta dentro de suas estruturas.


Efusão de Energia ... ...

Isso, Filho Amado de Luz, a Alma humana em Encarnação, o que o Início desta Vibração que você deve viver tudo colocado aqui. 

Eu sou Miguel, Príncipe Regente e da Milícia Celestial. Receba todo o meu Amor, o Amor do Pai e, especialmente, a minha Proteção e digo-vos muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário