ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de março de 2014

ESTRELAS E MIGUEL!

Ainda temos muito trabalho a fazer...  Nos Estela na introdução de Miguel.

Na Realidade, você o Nascido em outras Estrelas, é Ancora de Luz aqui no Planeta Terra. 

Assim que você Responder ao Chamado da sua Família Cósmica e despertar para Novos Padrões de Consciência, dos Anfitriões Celestiais lhe aguardam em sua Presença essas nem sempre vista, mas sempre sentida e você logo irá perceber uma Mudança Radical em sua vida.

 Nos Planos de sua Morada Interna e Externa, no Processo de Reestruturação Celular, mas, sobretudo, saberá que você realmente nunca esteve só! 

Olhem para o Céu. Cada vez mais as Estrelas sinalizam para aqueles que querem “ver”. 

A escolha é sua!  

O Arcanjo Miguel, em nome da Vontade Divina, numa Dispensação Quântica junto com suas Legiões de Luz formou um Único Conselho Crístico na Tri Unidade Maria Cristo e Miguel, do qual participam igualmente todos os Membros da Grande Fraternidade Branca Universal, para que Fossem Abertos Portais Estelares Multidimensionais.

 E  fazer com que cada Filho de diversas Estrelas em Missão na Terra, possam Despertar e Acelerar o seu Respectivo Processo de Evolução para poder  voltar à Origem Divina.

 Conscientemente, ainda nesta Encarnação Rumo a Maestria e Ascensão!!!! Nós já estamos lhe aguardando...

“Amados  Irmãos”;Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Filhos da Luz, Instalar-nos em nossa Comunhão.


Dom ... Compartilhando a Graça ...




Depois de subir nove etapas, depois de descobrir o significado e a Essência de quem você é, por Vibração e Absoluto, pela Graça do Manto Azul, por Transmute esse Corpo Hoje na Reunião com sua Eternidade vai se desdobrar. 

O que vem é o Fogo Celestial. 

Fogo, e você poderia viver como Fogo do Coração ou como talvez você vive em diferentes partes do Corpo humano, não tem nada do Fogo como você pode ver na Terra. 

O Amor é o Fogo Celestial, Fogo é Luz Celestial. Ele apenas permite que você preencha todos seu Casamento e voltar para o que você faz, antes desta Encarnação e essas Encarnações, antes mesmo da Existência deste Mundo e suas Formas de Vida. 

O Fogo do Portal é um dos Elementos-chave de Rolamento e Trazendo Amor e Luz em sua Direção Vibral em seu sentido Absoluto. 



Elemento,  que foi divulgado e liberado sobre na Superfície deste Mundo, Traduzido a possibilidade de Reversão. Você na Eternidade com sua Consciência Humana.


 Portal que para você Preparou de várias formas, a viver o que está por vir. Fogo Celestial não queima a vida, mas a ilusão deste Mundo, o Instantâneo deste Mundo. Luz não o que você vê com os seus olhos, mas a Luz do Coração e Eternidade é um Fogo devorador, que consome cada sombra e deixando apenas persistem Eternidade e do Absoluto. 

Esta é a fase final da Libertação do Sistema Solar, em sua Totalidade, a Reconexão com a Fonte, com o Sol Central de origem, bem como a si mesmo.


Tudo o que deve ser preparado e realizado foi. E toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres dá Graças mais uma vez para o seu Trabalho, o seu Trabalho, o seu Trabalho. 

O que vem, visível a todos, sensível a cada corpo humano corresponde à Libertação total da Consciência e do Absoluto. 

Apenas um persistente em seus irmãos e irmãs, a ignorar a Luz, vai ver outra coisa senão a Luz. Este Fogo é Amor e só Amor. Ele preenche a privação de Éter, que a Consciência humana tem sido por muitas dezenas de milhares de anos. 

As datas que foram dadas por muitos Povos Primitivos (em seus olhos), por muitos povos antigos, por número de monumentos, bem como profetas entre os mais Iluminados (muito poucos), depois de ter compreendido o Significado do Fogo Celestial em seres humanos. 

Esta é uma total Regeneração da Humanidade Una, o Sistema Solar de Urântia onde você está. A Ação desta Luz exige de sua parte, sem Trabalho, sem Trabalho, porque isso é completamente natural e não requer nenhuma ação de sua parte. 

Só Paz, Paz, Alegria são elementos importantes para acomodar "o que vem como um ladrão na noite", acompanhado por uma série de Elementos, Celestes e Terrestres. 

Fogo vem despertar e livrar, pela Graça do Amor, que já foi lançado, assim na Terra como no Sol.


Resta, Portanto, para desbloquear você mesmo, não é sua culpa, mas por aquiescência à sua Eternidade. Muitos de vocês por algum tempo seja de Casamento Celestial, ou, mais recentemente, desde a Libertação da Terra e da Onda de Vida, viver e sentir o início desta vinda. 

O Alinhamento galáctico irá ocorrer no final do seu ano foi lançar este Eficaz, total, Irrevogável, final e conclusivo. Não pode haver medo, sem medo, para aqueles que têm cultivado nele e em sua Consciência sem limites que compreendeu o significado da Luz Vibracional que você foi Retransmitida do Sol Central da Galáxia, desde 18 de agosto de 1984. 

Hoje, este Ciclo termina. A preparação foi difícil, o trabalho foi eficaz, agora tudo está concluído. O melhor de sua Preparação é, portanto, a viver já, Instalação, rápida e fugaz, em seu próprio pote de humanidade, individualmente.


Chamando a Luz, o nosso Atendimento ao seu lado, vai crescer. Sinais, Celestial e Terrestre, antecipando e Anunciando Fogo: Sons do Céu e da Terra, Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seus Céus. 

Isso não ligar novamente, de sua parte, nada mais que Paz, Alegria e Serenidade. 

Os primórdios, vivida por muitos de você neste corpo humano, isto é o que poderia ser chamado de obliteração da Consciência comum, os Eventos Vibracionais da Luz, os momentos de Ausência da sua Consciência Comum , embora, no momento, não tem levado a Experimentar o Estado Final chamado Absoluto, você pode ter certeza, vai levar você a viver quando chegar a hora. 

Esta preparação, além de Alinhamento, além de toda a meditação, busca Transcender e eliminar os elementos de ligação com o que é chamado o instante de sua mortalidade.


O que vem é uma Regeneração. Qual é o seu Renascimento, Ressurreição, em Dimensões Unificadas. Os sintomas experimentados por seu corpo, quaisquer que sejam, são nada mais do que os componentes envolvidos em sua Libertação Final. 

Não há nada para se preparar, na medida em que o trabalho que tem feito como Ancoragem e Semeador da Luz, encurtou o tempo da Tribulação à sua expressão mais simples. 

Em qualquer lugar na Superfície da Terra, as barreiras finais de medo, descrença ou crença, caindo um após o outro. 

Se você está Prestando Atenção ao que está acontecendo em você neste Corpo Efêmero onde você está, se é através de suas experiências, muitas e variadas, fazer uma coisa: chegar ao a Morada da Paz Suprema. 

Somente Elementos desconhecido Resistência para aqueles que não são Absolutos pode causar neste corpo perecíveis, perguntas e dúvidas. Não deixe nenhuma saída para essas perguntas e essas dúvidas. 

Seja qual for a Postura dos de seus irmãos e irmãs, em pânico pela Ação da Luz, segurando sua efêmera, deve em nenhum caso afetá-lo ou chamar sua Atenção. Sua qualidade de Paz, a sua qualidade de Alegria e Aceitação, resultará na facilidade de sua Ascensão, independentemente das condições. 

O que quer que se torna o Corpo, que vai ser Espiritualizado e você vai, qualquer que seja o Mecanismo, para ser Livre.


O que Acontece em você está acontecendo neste Mundo. Elementos nomeados Cavaleiros do Apocalipse, lançado na Terra, hoje, são liberado em você majorando suas próprias percepções, suas próprias experiências e suas próprias declarações. 

A observação dos Elementos na Superfície da Terra, seja qual for o nome que você usa em sua Manifestação se o calor, esta é a água, esta é a terra treme, se vulcões, são apenas a antecipação de Fogo Celestial. 

Onde quer que esteja, onde quer que situar nenhuma ação nociva desses pilotos não vai chegar até você a partir do momento que você deixar ir, no momento em que render-se aos elementos de luz e fogo. Incêndio destrói nada. 

Por outro lado, e ao contrário do que você vê em eventos Fogo em seus olhos de carne, o que vive na Terra, as plantas, no momento, não tem absolutamente o mesmo efeitos sobre você. 

Como a antecipação deste Fogo Celestial, pela Ativação do Fogo Elemental da Terra, em você, você vai ver por si mesmo, leveza, facilidade e uma sensação de paz crescer. 

Se essa Paz não cresce, convida você a olhar resistências presentes em você e vê da mesma forma, escorra, naturalmente. O Fogo é a Transmutação e Transubstanciação.


A abertura pelo Arcanjo Metatron, um ano atrás, o pulso de KI-RIS-TI na porta KI-RIS-TI, abrindo a porta OD produzido pela ação do Manto Azul a Graça, Transubstanciação que isso seja possível, sem qualquer dificuldade. 

Somente resistores listados na personalidade, sua história individual ou coletivo pode ser um obstáculo, menor, esta Ascensão. 

Não há nenhuma evidência, nenhuma possibilidade de fugir do Fogo Celestial. Ninguém pode fugir porque o Mundo inteiro é liberado. 

Só a experiência deste período, data de início e acompanhá-lo para o Alinhamento Galáctico, pode ver em você elementos manifestos de resistência, medo ou apreensão. 

Não há outra maneira de observar o que está acontecendo, sem tomar parte em qualquer forma. 

Aqueles de vocês que fez o Abandono de si, mostram a dinâmica da vida onda saindo pela cabeça, não serão afetados de alguma forma. 

Se aceitar, por sua vez, para aqueles que ainda não são Absolutos, percebe que agora nada será deixado as suas preocupações, as suas memórias, suas perguntas e suas dúvidas.


A Inteligência da Luz, Especialmente o Fogo Celestial, é tal que não há nada neste corpo humano, tais como a sua consciência limitada, ou a presença do Ser, que pode compreender o alcance de o que acontece. 

Só a falta de busca por explicações, apenas o contato com a natureza, entre em contato com o seu natureza profunda (em meditação ou outro), é capaz de lhe dar total satisfação, a explicação completa, além de toda mentais , o que é viver. 

Nenhuma data deve ser procurado, pois pode aparecer para você como um indivíduo, em todos os momentos dos dias, semanas e meses, até o final deste ano. 

Há, é claro, uma série de Elementos de preservação até desejável e desejada para você, que não depende de você. Estes elementos são lógica pura e simples. 

Os Cavaleiros Ação na Terra dispara, agora, como talvez você observar, as Mudanças na Consciência Humana Extremamente importantes, que vão desde o distúrbio mais total da Paz Máxima. 

Seus, vulcões, terra e ar se desdobrar e Implantar mais, obviamente, qualquer que seja maneira como você olha, qualquer que seja a Consciência que você tem, independentemente de concordar ou não.


Fogo Celestial é o Amor. É absolutamente mais nada. 

Este Amor, então não tem medida, nenhuma analogia com o que você poderia chamar de amor, no sentido humano. 

Este é apenas para você que pode não ter sido Absoluto, a mais total de Desconhecido

A humanidade será chamado pelo Fogo Celestial, Fogo da Liberdade e Libertação. Vou acompanhar visível aos seus olhos, com a Chegada de meteoritos e cometas chamados elementos. 

Vou Anunciar isso além da minha presença no seu lado esquerdo no Céu, os olhos de todos os Elementos de vir para a Terra. Lembre-se, nestes momentos, e mesmo agora, o que vem é Amor e Liberdade a mais completa, a mais inconcebível para a mente humana de raciocinar e intelecto. 

Há uma parte de você que sabe que, além do Corpo Humano, mas incluídos neste Corpo Humano. Esta proporção é o que vocês chamam e que foi nomeado em algumas aulas Fogo da Kundalini, o Fogo do Coração, agora Chamada de Fogo do Éter. 

As partículas Adamantinas, em número Crescente, Gatilho, em sua pele, Mecanismos de Novas Percepções cada vez mais intensos. Ao aceitar este processo com antecedência e antecipação, você vê, por si mesmo, o efeito sobre a sua Consciência, o efeito sobre o que você faz na Eternidade, você vai Encontrar-se em um quase final. 

Nada neste Mundo pode chegar até você, nada desse corpo limitado não pode alterar o que você faz, além da ilusão. A única preparação é, portanto, observar o que pode resistir, que pode opor-se dentro de você e de fora. 

É neste momento, necessária e indispensável para simplesmente observar e seguir o que eu chamaria as linhas de menor resistência, linhas de facilidade em viajar, sobre os seus movimentos, como neste Corpo nesta Terra . 

Sinais, que se manifesta em sua consciência durante suas noites durante suas meditações, contatos, mais premente pelo Canal Mariano com a gente vai se tornar cada vez mais evidente. 

Os sinais dos Céus também será mais evidente, tornando ao mesmo Tempo, ninguém pode ignorar, mesmo que ele negue, o que está acontecendo.


Convido-vos a crescer ainda mais a sua Paz Interior, lembrando, assim, em outras palavras, o que você disse muitas partes interessadas: 

Você não é seus medos, suas dúvidas ou nem isso corpo, nem carne, nem que a consciência. Aceitar isso já é um enorme passo em frente para Encontrar a Essência de quem você é. Não há outro caminho e nenhuma outra alternativa do que vivê-la. 

Desejo-lhe a viver em Paz, em Comunhão, no Fusão, em dissolução. O Amor é à sua Porta. Ele vem bater à sua porta, pedindo-lhe simplesmente "você me seguir? "" Você quer ser o que você Es? ". 

Como Maria, o custodiante Chave do Conclave, Veteranos e Estrelas, é capaz, com o tempo, durante a oposição mais forte e mais formal, a resistência mostrada por seus irmãos e irmãs que se recusam a liberar o instantâneo, vontade você Anuncia. 

Até então, basta ir a sua vida, reduzir o que deveria ser, especialmente no nível de sua cabeça, em sua mente, em seu raciocínio, o nível de seu intelecto .


Repito que você não tem nenhum meio intelectual quaisquer meios mentais para entender e compreender o que é o contrário do que pela experiência de vida deste corpo, esta carne e sua vida. 

Para isso, como você disse uma das Estrelas, ir para a natureza. A partir do momento alguns de seus sonhos, ou o momento Maria te chamou, individual ou coletivamente, não se esqueça de seguir o que você diz seus sonhos, o que você disse Maria ou o que você diz Seres Espirituais Dimensões do Unificado, se manifestando em sua Marial Canal à sua esquerda e acima. 

Quero dizer com isso, no momento em que você percebe a Presença no canto superior esquerdo, a sua bochecha esquerda e no seu ombro esquerdo, você precisa prestar atenção ao significado do que você ouve, no sentido de que você receberá, no sentido do que você vê. 

Será, então, necessário para cumprir, na íntegra, as informações individuais serão emitidos. Isto é para você, as melhores preparações Celestial Fogo. Não há mais.


Então, aqui estão o Formal que como o Príncipe dos elementos Celestial Milícia como Logos Solar, Cristo e Miguel, foi-me dado para Entregar-lhe. Eu não tenho nada a acrescentar ao que eu expressei, se não lhe oferecer um momento de Comunhão. 

 Este será um momento especial compartilhado Comunhão para a humanidade e para todos você com a minha Presença.


Neste momento, a viver em Comunhão de Amor. Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.  Que falarei agora a Humanidade.

Em Amor e Amor em Liberdade e liberdade, Comunhões.


Dom ... Compartilhando a graça ...


Nós os Jardineiros do Universo lhe abençoamos, para que através do 1º. Raio, através da Fé e Determinação, Possa impulsionar as Energias vitais num único Campo Magnético, onde todos deverão atrair o Poder do Amor de Abertura de Novos Portais de Luz. 

A Humanidade deverá Continuar Ciente da sua própria Evolução individual a partir do bom senso na Unicidade máxima da Paz. 

O primeiro Raio traz o Poder. A Energia da decisão, da força da boa vontade, a Irradiação da fé inabalável que sustenta os Pilares Crísticos que manifestam uma Nova Era de uma Nova Civilização. 

Todos os Portais de Luz, a força do Poder 11:11, Trazem a Sintonia do Retorno ao Lar dos Missionários das Estrelas, o Retorno a Unidade, o Retorno a Vitória da sua Maestria, para que todos possam Enaltecer a força Mestra de uma Nova Oportunidade na Energia maior da Criação. 

E assim, também desemperrar a Engrenagem Travada que não permite que a Humanidade Verdadeiramente Terrena siga com seu Processo Evolutivo de forma Verdadeira e Correta dentro dos Princípios Crísticos. 

Hoje, neste dia solene, soou o Chamado Através das Forças Crísticas do Amor e Liberdade para que possam Ré-Escolher seu próprio destino. 

Agradecemos a sua Presença no Seu Eu Superior agora Presenças e conclamamos a todos os Reinos Interplanetários, Intergalácticos e Interdimensionais a participarem, juntem -se a vós, para Preparação de Novos Portais na Resolução maior Estelar, e assim fazermos com que todas as Energias possam Conceber a Unicidade da Magnificência de uma Nova Consciência Planetária para o Mundo Terra.


Eu Miguel, ergo minha Espada de Luz Azul Cobalto Maria com Seu Manto Azul E Cristo com sua Energia e você e convoco a Erguerem a sua Próprias Espadas do Poder do Amor, para vos Iniciar e Eu os Conclamar como Guardiões dos meus Portais, para que Possais Ver e Compreender o Mundo, com os olhos do seu Corpo Estelar. 


Em nome do Poder conferido a mim, deixo-lhe agora com a as bênçãos de todos os Comandos Interplanetários Confederados na Luz e que ativam a Sua Presença, a Atitude mental do Eu Sou em vossas Palmas das Mãos, vossos Pés, vossa Consciência, para que possam Caminhar sempre na Luz, pela Luz e se tornarem a própria Luz...

Meu trabalho aqui se consiste em levar estas e outras informações para um número de pessoas, mesmo que poucas! 

Se estás informações servir para confortar e expandir a mente destas pessoas mostrando-lhe que suas crenças e suas concepções intuitivas estava errada mas esta agora Livre e que você não é criatura anormal ou desajustada ao atual Sistema em que vive, meu Trabalho certamente estará quase completo e eu também poderei voltar para Casa....

Vá em paz, pois tu és a paz. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário