ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de março de 2014

ASUL ESTAMOS AQUI AMANHÃ!

Saudações Irmãos e Irmãs. Estou Asul, Conselheiro Nazcan Team.

Você gostaria de um Abraço? Pai e Mãe só sabe o Único Mecanismo para apertar cada átomo de cada vez, certo ou não?

É estar na  Verdade!

Nada Permanece intocado por tanto Amor, por isso nada é intocável pelo Fogo.

Bem, vamos tentar Traduzir um Oceano de Doçura nestes picos são palavras humanas. Vamos ai! Vamos ser corajosos, vamos ser ousados, vamos trabalhar!

Então, como você deve saber, a Equipe irá Coletar Nazcan de Reunião Presencial em Terras Purina. Isto foi dito pelo Representante da Equipe, Nazcan.

Agora, vamos dar-lhe alguns Elementos que estão por trás deste Movimento de Equipamentos e envolve uma Tubulação de Silenciamento Temporário através deste Peregrino. 

Como a configuração de vibração aconteceu há alguns meses - ou melhor, há um mês - incluindo Triângulo  de Energia de Asuvat, Tumani e Mora , o Corpo da Terra sofreu um ajuste de vibração e da matéria Planetária hoje e Vibra em outro Campo . 

Nós dissemos que uma das Razões para esta redesign foi permitir que o material Metro, como o material de seus corpos poderia suportar a intensidade do fogo que desce.

Você já ouviu falar da Jerusalém, Jerusalém Celeste, a Cidade de Deus, o tabernáculo do Altíssimo, etc., Etc. Mãe falou por alguns momentos esta noite para Yerushalim. 

Nós não vamos falar sobre isso agora, porque esse será o tema da nossa Conversa durante a Reunião no sábado, mas vou ultrapassar algumas coisas para amanhã: 

Yerushalayim Trino é um Símbolo, ou seja, este Símbolo representa Três Realidades simultaneamente. Por enquanto só isso, mas Yerushalayim é um Barco ou um Reino de Paz e Comunhão, mesmo se Aproximou do Planeta.

De nossa Reunião Presencial, contando de um mês após a Reunião, as Doze Portas de Yerushalayim será aberto para toda a humanidade. 

Todos os Encarnados e desencarnados a humanidade será realizado ciclicamente sucessivamente de acordo com uma organização que Reflete a Inteligência da Luz, para visitar este Barco. 

Algumas coisas Permanecem em suas memórias Cerebrais deste contato, alguns Ser sentir este Efeito apenas como um sentimento de Leveza, Paz, outros continuam a viver como um sentido muito mais aguda da Mudança Radical que está chegando, outros ainda vivem isso como Reconhecimento o aqui e agora, que o Reino dos Céus já está na Terra.

Quer dizer, isso Yerushalayim contato que a humanidade, a partir da experiência do esquecimento é a primeira vez que isso acontece dentro de uma Comunidade - porque a Comunidade humana no Planeta Entrará em Contato com Yerushalayim e este Processo de Tradução é Tratado Vegaliana nossa Família.

 Assim como outras Duas ou Três Famílias - representa um marco no Processo de Reunificação do Planeta, representa um Marco no Processo de Unificação da Consciência. 

Durante este mês de Celebração Acontecerá na Atmosfera do Planeta e durante um mês cada alma humana cantar com a gente antes da reunificação.

Eu gostaria de poder Transmitir mais do que Palavras Permitida. Eu gostaria de Transmitir a Alegria que sentimos, a Alegria em nossos Átomos vibram, a Alegria deste fato, porque um Evento como esse, este Grande Evento é o Resultado, como a Mãe de Nossa Cooperação, diz. Eu diria que é o Primeiro dos Grandes Frutos do final do Ciclo.

Este é Verdadeiramente um Milagre, e esse Impacto Milagre sobre a Realidade Frágil da Humanidade são Incalculáveis. Quanto sofrimento não foi suspenso para conseguir esta Graça? 

Quanto foi Assegurado aliviar-nos através do Processo da nossa Cooperação? Faça noção do que eles estão fazendo? Será que eles alcançar a medida extraordinária de seu trabalho? 

Porque Tatear no Escuro, aparentemente com os olhos fechados em um Corpo que não respondeu em um Corpo dormindo, operado ao nosso lado, como a Divindade! Isso é ótimo! Esta Beleza é Insuperável!

Assim, vamos Descer um pouco de Êxtase e indo para alguma Orientação Prática. Para levar à Entrada para a Dança, para facilitar os seus Corpos que podem ser ajustados de acordo com a dança há algum tempo que não dançar de forma Consciente, agora Eu Transmitir uma Chave de Vibração e nós convidamos você a Conscientemente prática em momentos de Alinhamento durante amanhã.


Maria ANI Yerushalaim MARITUMI

A Chave, Maria , junta-se a Terra Coração de Cristal Coração de Cristal com Sirius, esta é a Canção da Mãe.

Ela contatá-lo ou colocá-lo em Contato com o Fogo Espírito Vivo.

Yerushalayim é o Templo ou Reino de Paz e Comunhão, onde a nossa Conclusão Anterior Acontecer.

E MARITUMI é um agradecimento de nós para você e de você para nós, um Reconhecimento do Sagrado que nos Une.

 Em Rede, a Comunhão uns com os Outros é a Grande Porta para a Comunhão com todo o Resto. É em Reconhecimento do Divino de seu Irmão e Irmã que Transcendem o véu para Recuperar suas Capacidades Multidimensionais e também despertar para uma vida maior. 

Portanto, este mês Comemorar! Celebre Conosco em Jerusalém, e no meio você Celebrar a Comunhão no Amor Fogo em Fusão.

Então, com Relação a Jerusalém, vamos falar sobre a nossa Conversa de sábado, vamos Elaborar sobre isso para que uma ideia um pouco mais clara do que é que você está se metendo.



Cantar é Ressonância. No entanto, deixá-lo um pouco mais objetivo, porque é Realmente uma Canção. Se eu não me Engano, uma vez que ela falou Sorrir Rir sobre as coisas, todos os risos, todos têm uma risada, da mesma forma que o riso é uma Canção. 

Cada Átomo canta canta cada Célula, cada Divina Centelha, é a Canção da Mãe Maria é a própria Vida, a Canção Mãe é o próprio Amor está dentro de sua Dança, ou seja, a partir do Movimento da Manifestação de Formas, mantém tudo em Matéria de Coesão, mantém tudo em Sincronia.

Agora, esta Canção pode ser ouvida até mesmo fisicamente, é um dos potenciais começam a despertar em seus Corpos. E esta Dança pode percebê-lo em suas próprias vidas, e porque a vida vem antes de muitos de você como uma Dança, onde você percebe que cada elemento ocupa o seu lugar particular ou gostaria de dizer que tudo é Perfeito, porque Cumpre o Propósito para o qual foi Criado.

Agora, esta é a vida no sentido mais amplo, isto é a vida no sentido mais amplo, esta é a vida de uma maneira que sua mente não conceber ou conseguir e isso nunca pode conceber e colocá-lo na tranquila . 

É necessário ir além da mente para reconhecer um nível ainda mais amplo de vida, então você precisa ir mais longe, ir mais longe, porque, em cada vida passada é revelada de uma forma muito mais ampla. 

Estamos Redescobrindo - como se poderia dizer - um Cotidiano mais Amplo. Este Milagre é um exemplo disso.



Se, como Eu disse, essa Música é Cantada por átomos, é cantada pelas Células, é Cantada por tudo o que o Rodeia, e seus Corpos Recuperar essa Capacidade de Reconhecer esta Canção. 

Que um dia, por exemplo, pode parecer como um zumbido ou ruído, ou o som fora de lugar com os Sons do Mundo, no dia seguinte pode fazer uma harmonia, uma sinfonia perfeita. 

Como o Cérebro, a Matéria Cerebral será Retificada, será Sacralizada, também abre os Sentidos para Perceber Dimensões mais amplas da vida. Seu Corpo Canta.

Você canta e seu Corpo Escuta. Reconhecer essa Comunicação som também é Unidade.

 Ok, então eu deixá-lo em Paz, nunca deixá-lo, e Nós Estamos no Nível de Mudança dos Métodos amanhã até sábado.

Esteja em Paz na Luz do Uno Somos.

Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário