ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de março de 2014

IRMÃO K NOS MOMENTOS DE ESCOLHA!

Eu Irmão K. Irmãos e Irmãs, que o Amor e a Paz esteja com você. 

Antes de Eu Começar a Expressar o que eu tenho para dar-lhe esta tarde ao vivo de alguns minutos de Comunhão Juntos. Vou falar logo após, o que Chamei de Resistência à Luz Vibracional Correspondente aos Mecanismos que Ocorrem Atualmente em sua Consciência como em todas as Consciências da Humanidade. Então viva, antes de tudo, a nossa Comunhão.


Efusão Vibratória ......


Irmãos e Irmãs, por alguns meses, desta vez a Terra, Eu Converso com você e você deve, ao mesmo Tempo, uma série de Elementos sobre Consciência. A sua Natureza, a sua Manifestação, seus diferentes Estados. 

E, mesmo para além desta Consciência, Elementos que tendem a fazer as Transformações do mesmo, o que lhe permite ir viver em uma Espécie de Transmutação Essencial. Até agora, todos os Veteranos, Estrelas, lhe falou sobre um Elemento fundamental, Chamada de Escolha, Liberdade, Graça. 

A mesma Orientação de Consciência entre os Dois lados, que, até agora, poderia e era desejável Justapostos e permitir que a Consciência a sentir-se, de alguma forma, os Campos de Consciência de seu do mesmo modo, diferente. 

Alguns Experimentos foram Realizados entre você, seja através do Alinhamento que você Realizar Processo Conjunto, ou em seu Caminho Pessoal de Vida, ou Durante um Treino qualquer. 

Tudo o que tem mostrado a você, muitos de você, Experiência com mais ou menos Clareza, mais ou menos Importância, esses Estados Múltiplos do Ser ou esses Estados Múltiplos de Consciência. 

E ao longo desses anos, foi Relatado Escolha de tubos e coisas para levar, o que lhe Permite ir a Este para o que você poderia e tinha que ir, dependendo de si mesmo. 

As Circunstâncias da humanidade de hoje são os que você está Prestes a Experimentar, que já mencionei minha última com você. 

Desta vez, o chamado Choque da Humanidade se desenrola para cada um de você de acordo com a sua vida, a aparência de que você está limpo. 

Mas esta Música Ritmo vontade em muito pouco tempo, o olhar Coletivo, eu diria. 

Nesta época agora, ninguém nesta Terra, nenhum Irmão, nenhuma Irmã, não pode ignorar, mesmo se ele se Recusar, em seguida, um totalmente diferente neste Novo, Completamente Novo o Processo, Completamente desconhecido. 

Que a Consciência pode Explorar Comum , que, de alguma forma, mudar a própria Percepção da Consciência, Individualmente como Coletivamente.


Foi durante este Período Especial, que será Exibido Individualmente como Coletivamente, e, Especialmente, em Conjunto, o Mecanismo de Resistência à Luz Vibracional. 

O Ser humano, em sua Estrutura Atual, Fechado e Colocando vidas em um ambiente particular. Este quadro especial é particularmente limitado em que eu chamaria a Consciência Campo, o Campo de Percepção de Consciência, o Campo de Experimentação Consciência. 

Onde o que é típico e isso tem sido uma das minhas Comunicações , é chamado de fragmentação , distanciamento. Consciência é a de um Ser Humano atualmente Encarnado, é uma Consciência que é experimentada como separada de todas as outras Consciências. 

Mesmo nos Processos e Experiências e viveu por muitos dando uma Experiência Especial, diferente, a Consciência, é raro que a desfragmentação for concluída. 

E Permite a Consciência de Mergulhar no Tudo em todas as Consciências Existentes. Resistência à Luz Vibracional, a Resistência ao que está por vir, é Registrada pela natureza finita da Consciência, nas Estruturas dos seres humanos finitos, não se Comunicando em algo diferente do que é permitido. 

Que é permitido é uma Gama de frequências cerca de é assim que queremos nomeá-lo, que se expressa através de crenças, através das emoções, através de associações, através de relações e comunicações. 

Estas Comunicações estão em uma Faixa de Freqüência que é particular, eu diria, do que é, naturalmente, Desconhecido, e isso é o que eu diria, também a norma no Mundo da Unidade .


Consciência limitada, fragmentada, expressa através de um princípio básico , que é o Princípio da Falsificação pelas forças e Princípios Arimânicas e Luciferianas. 

Tendo alguma forma dicotomizada própria Consciência, em primeiro lugar a si mesma em sua Unidade, mas, em seguida, dentro de uma projeção chamado Bom e Mal.

 Fazendo absolutamente todas as Gamas de Experiências Possíveis apenas são Referenciados em Relação à Noção de bem e mal, mesmo que os Seres Humanos ainda não estão Conscientes. 

Um certo número de Regras, uma série de leis são derivadas, por outro lado, essa ação do Bem e do Mal Permanente, este Princípio de oposição, dualidade entre Ahriman e Lúcifer, em termos Arquetípico. 

E isso se Traduz, assim, por toda a Experiência de Consciência chamado de personalidade, o que Eu Chamo de Consciência divorciada, separada dividida. 

Quaisquer que sejam os Nomes que querem Vestir-se, ainda é uma Expressão limitada do que a vida e que a Consciência, a Verdade, quando não é cortar, separar o que qualquer.


Dentro desse Recinto, o ser humano, em geral, a todos os irmãos e irmãs, é usado um lugar para viver de acordo com esses padrões e de acordo com estas regras. 

E, como já dissemos, as Normas e Regras deste Mundo não são as normas e regras que existem, e são Comuns, eu diria que, no Espírito, em Mundo de Unidade. 

Esquematicamente, eu diria que o Espírito se opõe, na Íntegra, a carne. As Leis do Espírito e Consciência são Constantes e flagrante oposição e contradição, com a consciência fragmentada. 

Claro, ele já existe há anos, para muitas pessoas, e em todos os momentos, a Capacidade de Certas Pessoas, de sair, de um jeito ou de outro, essa Consciência ilusória, fragmentário, projetada.

 A descrição, em seguida, como já foi dito, terá, naturalmente, a Cor do Tempo, a Cor da Cultura do ser Humano, que viu a saída de projeção, de modo que a Entrada no Auto. 

Mas no geral, Encontramos sempre em terminologias e fraseologia profundamente diferente, a mesma Essência, eu diria, a própria Essência da vida, o que é Chamado de não-separação, não-separação em termos mais simples, Unidade ou se você Preferir, a Luz Vibracional. 

A Vibração de Luz, Unidade, não é deste Mundo, é claro, desde que a Unidade foi excluída pelo Princípio da falsificação, a vida deste Mundo. E este Mundo está a Mudar se se pode falar de evolução, porque esta evolução existe dentro de estruturas definidas e não Ilimitado e Infinito.

 Dando uma Evolução aparente da alma, fazendo com que pessoa esta Consciência fragmentada, evoluindo-se neste contexto tem a impressão de se mover em direção a uma Forma de Libertação.


Lembre-se que a Consciência fragmentada tem sempre a intenção de continuar, de alguma forma, para perpetuar junto ignorando as limitações da encarnação, de alguma forma essa fragmentação própria, mas simplesmente colocando a Luz, nesta fragmentação. Ao colocar o Novo no Velho. 

Quem vive o Acesso à Unidade, na Íntegra, compreender muito rapidamente, e vi muito rapidamente que ele não pode fazer algo Novo com o Velho. Então ai, o que eu Chamaria de um Quadro que Quebra que este quadro está situado nas crenças, nas emoções da própria pessoa, suas relações, suas comunicações. 

Parte voa de fato separados, de modo a descobrir o aspecto ilimitado da Consciência. 

Claro, há, dentro da própria Consciência fragmentada por hábito, através da aplicação de Regras que são Subscritas, logo que a Consciência está Presente e irá se Manifestar de alguma forma, o limites e freios para, como Eu disse, então, para Perpetuar esta Consciência Fragmentada, além do nascimento e da morte. 

Pois então a alma, para descobrir, de alguma forma Imortal. Descobre o jogo da Reencarnação, que também está Consagrado na Fragmentação do Mundo, mas absolutamente não no âmbito Infinita e Ilimitada dos Estatuto do Espírito, o que, de fato, a única Lei é o Resultado. 

O Princípio da Retribuição, Chamado carma, ação / reação, introduzido um Princípio de melhoria. Ou como e que também, eu disse que é Perfeito e toda, por Essência, é que ele precisa de qualquer melhoria, algum progresso? 

Como já foi todo e Perfeito já, por Essência e Natureza, e do Infinito da Criação. Este é o primeiro paradoxo. Mas, é claro, a alma, submetida pelas leis da atração que eu tenho desenvolvido, contribuirá-se a sua Prisão na Negação do Espírito. 

Ou em qualquer caso Estatutos Espírito, que nada têm a ver as leis e Estruturas de Confinamento definidos pela própria, a própria alma confinamento, e a própria personalidade.


O Processo é, você adivinhou, vai respeitar e preocupação, agora, todos os seus irmãos e suas irmãs, e você pode dizer que toda a humanidade, mesmo que a grande maioria deles até agora poderia ser em negação, negação ou rejeição do Princípio de Confinamento. 

E esta era a sua Verdade, até agora. Só um momento, e esse momento é Iminente, a Verdade de cada um vai ser confrontado com a verdade. 

Eu diria que, de uma natureza diferente, não pertencem a sua Verdade individual, e eu diria que, tendo o que fazer com a sua Verdade pessoal, ou a Verdade deste Mundo bloqueado ou gerentes neste Mundo bloqueado. 

De voar, de alguma forma, em aparas, este quadro definido, mesmo de confinamento. Como já foi mencionado pelos Veteranos Gradualmente Navega Isoladamente, em Conjunto, têm sido gradualmente se desintegrar,  e dissolvido. 

Duas velas neste Sistema Solar foram desagregados: Isso é chamado de heliosfera, o envelope mais distante a magnetosfera, o envelope limpo Terra. 

Há uma terceira camada de isolamento, que em si não foi alterado e dissolveu-se completamente, e o qual é Chamado a ionosfera. A ionosfera é sem entrar em detalhes porque não é minha)uma camada isolante feito de elétrons. 

E são esses elétrons que ainda são, não o que eu Chamaria de Princípios Emocionais, e não os Princípios de Crenças pessoais, mas sim, os Elementos da parte mais interna da matriz alterada induzida pela de outros antigos chamavam a Mente Humana Sistema de Controle, que vive, de alguma forma, os seus últimos dias, se você quiser.


A ionosfera é totalmente retrato do que os Rodeia, mas o Coração do Ser Humano, que foi Rasgado de alguma forma pelo Senhor Metatron, ao abrir a porta do Coração Posterior. 

O que Resultou no primeiro Rasgo na Ionosfera da Terra, que muito pouco do seu Tempo Terrestre uma ou duas semanas, correspondente à Primeira Comunhão do Sol com a Terra, um Nível profundamente diferente do que havia sido Estabelecido por sua Liberdade Comum, no Final do seu ano anterior. 

O nível de Comunhão entre o Sol e a Terra, em breve chegar a uma forma que ninguém pode Ignorar nesta Terra. Alguns médiuns, alguns Awakened, já vimos há quase um ano, para alguns, o Sol se tornar branco ou azul forma Dupla Luz, correspondente ao Novo Sol da Nova Dimensão. 

Este Processo também é visível à noite caiu como densificação da Luz Adamantina apenas realmente abrir agora, a última Camada Isolante de Ar Chamada Ionosfera. 

O que também é a última camada de isolamento do seu Coração, conhecido na Fisiologia humana, Pericárdio, que é dizer que o Rodeia, Envolve e Circunda o Coração. 

O Pericárdio é uma camisa de isolamento, bem como o fígado e o baço são órgãos que são Presos de alguma forma, a expandir a sua Consciência Unidade, para cada Ser Humano.


Quando a Porta do Coração Posterior .Portão chamada Ki-Ris-Ti é aberta no momento da Passagem da Porta a Terceira Passagem da Ressurreição, Realiza-se Rasgar o Pericárdio, permitindo que o Coração, não há também, a ser lançado. 

E assim, a Consciência humana, para determinar se esta é a vibração na Unidade de Luz. Claro, a Liberdade é total do nosso ponto de vista e do ponto de vista da Unidade, para cada alma para ser capaz de dissolver no Espírito.

 Ou Permanecer como está, para perpetuar experiência chamada Encarnação de Carbono, mas a integração do parâmetro que foi ignorada até agora de Conexão de Fonte.


O ser humano vive, uma vez que a Intervenção de Metatron, um Processo Especial que está Relacionado com a Dissolução de um dos mais prendante da Matrizes da História Enfermantes, que foi Chamado dinheiro, dinheiro, finanças. 


O OURO e o “fim do mundo“


Há muito que o público e membros do Congresso dos EUA começaram a por em dúvida quanto resta de ouro nas reservas oficiais estado-unidenses e, mesmo se houver, se tem algo a ver com ouro verdadeiro.





A Fim de o Sistema Reflete a Fim de o Confinamento do Coração, fisicamente, num Nível Humano, em termos de Consciência e, em termos da própria vida. 

É somente a partir do momento que o Equilíbrio que é na verdade um desequilíbrio permanente que permite aumentar a riqueza de alguns em detrimento de outros, qualquer riqueza material.  

E que a Intenção de também causar uma Perda de do Espírito, e, Portanto, Confinamento, cada vez mais, como você sabe, vê o seu fim irrecuperável acontecer. 


A partir desse momento, e a maioria também sincronia porque tudo está conectado, o Envelope do Coração será capaz de Rasgar completamente, assim como a Casca da Ionosfera da Terra será capaz de Rasgar na íntegra, dando-lhe para ver o que, para muitos, ainda assim, era totalmente invisível. 

Eu não me Refiro apenas a visão Etérica, eu não me Refiro apenas a Percepção de Azul Sol, eu não estou Falando apenas sobre a Luminescência e o Brilho dos Corpos Celestes, mas o surgimento de Novo Corpo Celeste, totalmente desconhecido, nos seus efeitos, ao nível do humano. 

E tudo isso está Acontecendo, e terá lugar no período de tempo estipulado, totalmente sincronizado.


Claro, que é neste Processo que a resistência dos que não Conhecem a Luz vai ser o mais óbvio, o mais virulento e mais oposto à Nova Consciência. O que, devo lembrar, no entanto, não é a parte de trás o que eu descreveria como total e final da Luz Branca. 

Durante este Período, que é que você, como em toda a humanidade que vai ampliar e Completar o Processo, enfim quase Cônjuge, Revelação, Passagem, e Resistência ao Choque. Tudo isto no mesmo tempo.

 Isso fará com que você viva como sobreposta ou superexposição, a consciência fragmentada, estilhaçada, e a Consciência Infinita, que é a sua Nova Morada, pelo menos, esperamos que, para muitos de vocês. 

É neste Processo, então o que vai acontecer no seu próprio ritmo e duração e intensidade de sua preferência, tanto o Processo de noite Escura da Alma, que deve ser vivido em Coletivamente, pelo que é chamado o Processo de Estagnação.

 E o Processo que verá a Dissolução Final da Camada Ionosférica Isolante, e o Surgimento da Nova Consciência na Íntegra, em sua Nova Vida Espaço, demonstração, Alegria.


Os Resistores são Conectados ao mesmo Problema de cada ser humano independentemente da sua Experiência, qualquer que seja a sua Composição, Independentemente da Experiência, a Estrutura do Corpo de Carbono, Trancado por tanto tempo privado de sua Conexão com a Fonte e vai Resistir, de alguma forma, em sua própria aniquilação. 

Isto foi Chamado a Crucificação e a Ressurreição, que é você adivinhou substancialmente Concorrente, uma vez que o Trabalho da Merkabah Interdimensional Coletiva, o Trabalho que muitos de você têm feito nesta Terra. 

E tem como lhe Anunciou você e é Amplamente Confirmado, como você vai ver por si mesmo em sua Consciência reduzir, em certa medida, o Tempo Humano entre a Crucificação e a Ressurreição. 


Tanto mais que a Consciência individual pode, para alguns de você e cada vez mais muitos agora, viver a Experiência da Unidade, mesmo neste Corpo, sem se juntar ao Corpo de Estado de Ser no Sol, dando-lhe, de alguma forma, uma visão geral. 

Mas dar uma visão geral não é um Incentivo, não é um bom relatório, mas de alguma forma e, especialmente, durante o Último soco isolante envelope, você Rasga isso Pericárdio, e permitem que você mais fácil de Instalar em seu Coração. 

E quando eu digo em seu Coração, ele não é apenas o lugar no meio do seu peito, mas também para se Estabelecer em realidade vivida e Perceber que toda a Criação está dentro de você. 

Para perceber, finalmente, que qualquer Projeção da Consciência em um Ente querido em uma Lua, um Sol tem a mesma Verdade Vibracional em você. 

É apenas o Olho da Consciência, voltado para fora e uma noção de fragmentação, que manteve a ilusão jogo.


Resistência leva seu Princípio de Existência, o fato de que a Consciência aprisionada, vida fragmentada é apenas por um Processo de Resistência, atração e de ressonância, falando na lei de dualidade, onde tudo é aferido, pesado, pesado e julgado mesmo em princípio do Bem e do Mal. 

De fato, na Consciência de que não é boa, não é o que faz você se sentir bem, e então não há o que dói, e não é o que você é demais. E há também, possivelmente, o mal que pode ser feito. 

Na Unidade de Consciência e o Mundo da Unificação, nada disso não pode subsistir. Qualquer Princípio de Resistência é abolido. Todo princípio de fragmentação é abolido. Todo princípio de acabamento é abolido. 

É, portanto, profundamente contrário Mecanismos estão no Trabalho, e totalmente Novo para a Consciência aprisionada. A resistência é um componente da consciência fragmentada. Este princípio de resistência está ligada, você adivinhou-o, as forças da gravidade. 

Vem um momento em que, mais uma vez, essas forças chamados gravitacional deve dar lugar à Lei da Atração, que não pode existir qualquer impulso gravitacional. 

Este Processo vai Perceber, também, que Processo vai ser experimentado, tanto na Consciência humana individual na consciência humana Coletiva.


A Lei da Resistência à Luz vibracional, que verá a sua Plena Manifestação e Expressão Plena ao Nível Coletivo, deve ser bem considerado por você como algo que está para além do simples princípio de oposição. 

Alterar esses saldos, que são os desequilíbrios semelhantes vão, num primeiro momento, para induzir um desequilíbrio ainda maior de todos os não Desperto humano, não está interessado em todos os Planos para Acessar esta Unidade, porque nenhum sequer suspeitar de sua Existência. 

Aderido, por exemplo, o Princípio de uma salvador externo ou um mestre externo ou um estrangeiro externo salvá-lo de qualquer coisa. Tudo isso que você tenha entendido, só existe em quimeras que nas projeções. 

Embora nossos Irmãos do Espaço, os estrangeiros estão definitivamente ai, como nós somos definitivamente ai. 

Mas Lembre-se de que somos, acima de tudo, o Interior  de você. E mesmo se você nos ver fora mesmo sob a forma de um Arcanjo que se aproxima desta Dimensão, você pode juntar-se a partir do exterior, mas apenas pelo Interior.


Então, o que será visto do lado de fora vai estar ai também, uma projeção do que será o Interior mesmo. E o que é dado a você para ver o que é dado a Planejar, é Exatamente o que eu Chamaria a Partição que você tem que jogar, expressar, criar. 

Como lhe foi dito, mas você vive em Circunstâncias em que você vive saúde, doença, idade, insegurança ou riqueza são exatamente as Circunstâncias que lhe permitirá jogar, de forma Individual, na melhor das Hipóteses, tanto a Resistência e, Esperançosamente, Abandono à Luz. 

Entenda que o mecanismo de resistência está relacionada com a própria projeção. A resistência ao desaparecimento do que está a desaparecer. 

Resistência ao desaparecimento de tudo o que fez do direito social, mesmo desequilibrado neste Mundo. Tudo isso não será sem consequências. 

Porque, claro, aqueles que não consideram, para o momento, o Acesso à Unidade ou outra Coisa que não a sua própria aptidão pessoal, vão Encontrar-se, de alguma forma, em uma necessidade irreprimível de entrar em oposição contra o que eles vão Chamar esse mal, vai acontecer. 

Mas você sabe muito bem que o que acontece não é mau, mas sim a Luz que Ilumina, divulgar, Rasgar tudo o Confinamento, tudo ilusório, em todos e cada um, como em nível coletivo.


Isso, você teve lampejos ou em sua vida, ou do que você pode ver nesta Terra desde o Início deste ano, em muitos países, e os números de países mais importantes, como Reações a Opressão, o Confinamento. 

Mas você sabe, para as pessoas que sofreram a iluminação de uma dessas coroas, não podemos opor-se, porque o que se opõe está aumentando. 

Isso quer dizer que não podemos lutar contra o Confinamento, ainda no Confinamento. Não podemos fingir Liberdade, opondo Confinamento. Porque essa Liberdade está consagrada no próprio gabinete. 

Liberdade que nós falamos, é claro, não tem nada a ver com o conhecido, não tem nada a ver com uma Reivindicação, projetada para fora, uma necessidade, se o dinheiro , a democracia, a Transparência. Transparência se aplica apenas dentro de um ambiente fechado. O que vem é definitivamente o fim da aula de inclusão.


Então, é claro, você sabe, ter Escutado o que disse o nosso Comandante  Aïvanhov, tudo vai depender da perspectiva, lagarta ou borboleta, olhar e vibração. 

É óbvio que quanto mais leve será Reforçada, maior a resistência irá crescer. Entenda que isso não é a Luz que se opõe a qualquer coisa, mas é a resistência à Luz disposto e capaz de pensar, de se opor a Luz. 

Claro, tudo isso é apenas a projeção de jogos, já que absolutamente nada pode opor-se a Unidade, em qualquer lugar e de forma permanente, não, neste Mundo, lançado em três envelopes que a porta foi aberta, como lhe disse Metatron. 

Permitindo assim que veio KI-RIS-TI, isto é, do Filho Ardente do Sol, que não é outro senão a si mesmo, em sua Dimensão de Eternidade, de Essência. 

O que é dito aqui não é para ser Visto ou Percebido apenas em um modo Simbólico, porque, Naturalmente, é Exatamente o Conjunto de projeções de Consciência, neste Mundo, você vai viver por você mesmo em você e fora de você.


Resistência. Nós preferimos claro especialmente o Arcanjo Anael, como o Arcanjo do relacionamento e Amor falar sobre este princípio fundamental do Abandono à Luz. 

Paradoxalmente, ele está vendo a resistência, que são cada um, você vai ser capaz de encontrar mais facilmente Abandono, para aqueles que ainda não Encontraram. 

Pois, quando a humanidade em sua individualidade e de sua Comunidade vai Perceber que não pode resistir ou mais forte forma ilusória, não pode opor-se à Luz, que não pode resistir a esta inevitabilidade, este inexorabilidade de um Processo Concreto e Real, bem, é precisamente nestes momentos que o ser humano pode abortar. 

A Transição de Resistência a abandonar, individual, como coletivo, com o que tem sido chamado por alguns e algumas noite escura da alma, processo extremamente preciso tanto para o indivíduo e do coletivo. 

O indivíduo pode ser assim vive, de alguma forma, antecipou o coletivo, o Prenúncio, a Antecipação, e Permitindo que ele se torne público, precisamente porque ela é vivido no interior de alguns indivíduos. 

Resistência, portanto, não é visto como um princípio de oposição, para ser respeitado, mas, ainda mais, o Evento em si e eu digo: qualquer que seja o caso, que irá encaminhá-lo para os medos do passado . 

Porque, claro, o Abandono não pode ser alcançado, desde que haja, mesmo Escondido, à Espreita, qualquer medo sobre a personalidade, sobre qualquer coisa a partir de qualquer futuro neste Elementos da Vida.


Assim, paradoxalmente, este Período de Resistência, tensão, é uma oportunidade única para viver, Resistência e tensão e, finalmente fim, a última possibilidade de Abandono à Luz. 

Foi durante este período que está aberto há pouco mais de uma semana, e que a vontade, como se sabe, até o dia 26 de setembro deste ano tudo vai se desdobrar em você como Visível, uma vez que já Começou para aqueles que são Sensíveis e Percebem além da mera aparência e Ilusão simples ainda Projetadas pelo Mundo Ilusório. 

Assim, os mecanismos de Resistência pode ser ilustrado por cada um de você, seja no Corpo, seja em medos vai ressurgir, depois de toda a lógica, qualquer quantidade normal para um ser humano em carne e osso . 

Sua Capacidade justamente para observar a sua Força, a sua Capacidade, também, de jogar, de alguma forma, o observador de suas próprias Forças, a sua Capacidade de se distanciar dessas Resistências que pertencem tão inevitável, a Dimensão Dissociada, ou seja, também em Perigo. 

Assim você optar em Consciência desta Resistência, você pode ouvir com mais Clareza, Esperamos, onde está o Abandono para a Luz, e onde você não pode mentir.


Lembre-se que a Luz Vibracional tem várias Características, mesmo neste Mundo, quando você vivê-la. É fácil, é óbvio que é de fluidez, que é a resposta, que é sincronia. 

Se você estiver em Ressonância Vibratória com a Luz, seja qual for o Acesso à Unidade que você tem mostrado, Testado Instalado ou Experiente, você vai Encontrar mais e mais Facilmente, o que é se assim posso dizer o Caminho que você Seguir: 

O caminho da resistência ou o Caminho do Abandono. E quanto mais você vai ao Abandonado, mais você vai ver a Inutilidade da resistência, e sua ausência (eu diria) de substância, e sua falta da própria realidade. 

Mas, claro, como você passar o ponto de vista da resistência, você vive a resistência. Uma das testemunhas, já dissemos, é a Instalação de Alegria. Pode parecer paradoxal para descrever um mecanismo para a Alegria, para um ser humano, que poderia, por exemplo, mostram uma doença percute. 

No entanto, este é Exatamente o que vai acontecer se você estiver na Luz. Seja qual for o destino deste Corpo, seja qual for o futuro de qualquer relacionamento, independentemente do destino de qualquer interação, seja qual for o destino de todas as crenças pode permanecer. 

Ou todas as atividades mentais ainda pode existir, bem, você vai ver desaparecer com a mesma Alegria, a mesma Unidade, se Estiver, é claro, do Lado da Instalação.


Então, é claro, como você é na resistência, vai fazer as perguntas habituais do ser humano: quem vai cuidar disso? Quem vai cuidar disso? Quem vai ganhar a minha vida? Quem vai cuidar de minha esposa, o meu trabalho, o meu carro, o meu animal de estimação? 

Bem, ironicamente, você vai achar que se você não resistir, você vai entrar mais facilmente no Abandono nesta Alegria. E não é o fator mais sensível é: 

Aqueles que, ao seu redor, que não vivem neste Estado, vai e só por pouco, porque eles só têm uma visão da resistência tratá-lo Absoluta loucura. O que você vai, é claro, em seus olhos ver. 

Porque, para eles, a Luz é uma loucura Vibrato, não a Luz projetada, Lúcifer, de qualquer Visão ou qualquer subordinação, eu diria que, neste Mundo. 

Então você está realmente indo para viver, se você já não estiver, o deslocamento medos recentes, as crenças do passado, encarceramentos passadas em você e fora de você. 

Como você vivê-la em Abandonar ou Resistência, você vai achar que você pode manter, de fato e concretamente, uma Alegria total e Eu diria que mais e mais, cada vez mais incontrolável tudo o que acontece esse Corpo, essa Pessoa que você pensa que é, esta intrincada social, emocional, profissional, amigável, descendência ou ascendência. 

Verá mais e mais, vai Ser Um ou o Outro. E que o Princípio da superposição, sobreposição, que prevaleceu até agora, tendem a desaparecer. Isso quer dizer que você não pode ser essa pessoa e ser essa Unidade. 

Você não pode haver resistência, sofrendo, e ser Alegria, ao mesmo tempo. É como se a desfragmentação, o Acesso ao infinito, Terminando o Acabamento estava longe de tudo o que a pessoa e funcionários. 

Você pode, de fato, ir ao Mundo impessoal e dissolução, Estando ainda na pessoa. O mecanismo de impressão sobreposta de sobreposição, sobreposição, você, portanto, vai aparecer mais contraditório, mais oposto. 

E eu diria, um antagonismo total. Este antagonismo de Reprodução total tanto cada irmão e cada irmã. E, Especialmente entre aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que tomam o Partido da Liberdade, e aqueles que, pelo Contrário, se aproveitaram do Confinamento.


E isso é exatamente o que acontece em você, e exatamente o que acontecer nesta Terra, e Começou. Mas o que não pode mais ser Escondido ou Camuflado por esse nome vários fatos humanos. 

Consciência, em outras palavras, estará na frente do palco. Sem mais jogos de projeção, mas a própria Consciência. E Consciência surgirão, coletivamente, a pergunta: 

Quem Sou Eu? Eu sou o que eu criei? Eu sou o que eu tenho? Eu sou aquele pelo qual eu possuía? Eu sou essa pessoa, com este pano de fundo? Eu sou, como dizem um Arcanjo, esta densidade? 

Ou Eu Sou exatamente o contrário, que eu começo a viver mais ou menos clareza e lucidez? Ou seja, esta Leveza, esta Luz e esta vibração, esta Presença, o que não é a pessoa. 

Tudo isso faz parte do Choque da Humanidade, a noite Escura da alma, e Apocalipse, individual e coletiva, que está agora em sua fase final, e não nos seus preparativos. 

Compreender, portanto, que qualquer que seja a Resistência que aparecerá em você como nas Interações de seus Círculos familiares, ou Planetas Francamente, está a maior oportunidade, paradoxalmente, de Abandonar a maior do si mesmo, algo diferente do que a pessoa, outra coisa, só que os jogos deste Mundo. 

Como você vê, é a sua vida, a sua Escolha, pela Vibração. 

E isso vai aparecer para você, como eu já disse, de forma mais clara, mesmo no que é chamado de emoções e mente. 

Como você decidir.

Voilà o que os antigos já me pediu para Transmitir a você.
Irmãos e Irmãs, em Comunhão, Proponho-lhe para ficar neste Alinhamento que irá Inicializar todo o Espaço.


Efusão Vibratória ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário