ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de março de 2014

ANAEL PREPARE-SE PARA AMANHÃ!

Eu Sou Anael, Arcanjo. 

Amados Filhos da Luz e Amado Sementes, que a Graça do Amor está em você. Venho neste Espaço, como o Arcanjo do Relacionamento e Amor.

 E como um embaixador do Conclave Arcangélico, para dar-lhe uma série de coisas sobre o que é Experimentado no Corpo e Consciência na Abordagem da Vibração Cristo sua Consciência.

Primeiro, Insira esta Abordagem Acontece, acima de tudo, como uma Implantação e Desvendar o Interior mesmo. Embora, é claro, também, que se desenrola no Interior mesmo, se desenvolve da mesma forma em seus Céus e sua Terra. 

Vamos, em primeiro lugar, algumas informações sobre os Preparativos em Curso deste Portal Aberto há algum tempo, sobre o Retorno. Em primeiro lugar, deve entender que a Consciência, tem Evoluído em um Contexto Específico.

 Que foi o seu nesta Encarnação, que se Manifesta, Criou-se em uma série de quadro, uma série de leis, uma série de mecanismos, incluindo e incluídos no que tem sido chamado de confinamento ou prisão. 

Consciência tornou um hábito para operar de acordo com os Princípios e leis que Regem este Mundo, mas não das Leis e Princípios que Regem o Universo. 

Assim, a Consciência é, de alguma forma, utilizado para limitar-se a ser bloqueado para expressar uma série de Elementos Consciência Específico de Confinamento ou Consciência da Personalidade, ou limitada. 

Era, Portanto, necessário Incorporar Gradualmente dentro destes limites específicos, uma série de Novos Elementos que levaram a viver aqui, o Casamento Celestial e, mais Recentemente, a Implantação da Luz e Metatron Conclusão, de alguma forma, o Programa Luz para a volta do Mundo para a Verdadeira Luz. 

Isso ocorreu ao longo de um determinado momento do Mundo Correspondente, quase, para uma Geração. Houve, portanto, uma Efusão e Infusão de Luz Processo Vibracional está sendo realizado em etapas e de forma gradual, tendo que viver em um Grande número de seres humanos, e de qualquer forma suficiente para mudar. 

Esse número suficiente de seres humanos viveram Processos comuns. No entanto, esses Processos seguem um Cenário comum que não é o mesmo para cada Consciência, mas que leva, em última análise, para se Preparar, de certa forma, este que foi o Retorno de Cristo. E agora você está nos tempos de Conclusão.


Havia, em primeiro lugar, a descida do que tem sido Chamado de o Espírito Santo, uma Qualidade Vibracional da Luz vibracional, polaridade bastante feminina. 

Depois, Gradualmente, se aproximou deste Mundo e da Consciência Humana, para aqueles de você que estava mais perto da Capacidade de Resposta desta Consciência. 

Este foi, naturalmente, um dos Primeiros que foram Chamados Sementes Estrelar: Seres presos em um corpo humano, mas não Especificamente neste Mundo, e o mais importante, ainda Carregando algumas Vibrações, Certamente muito mas eles estavam no Unificado Mundo. 


Estes Sementes Estrelares foram, de alguma forma, os Pioneiros da Abertura da Nova Consciência a Consciência na Unidade.


Isso resultou, em primeiro lugar e em primeiro lugar, pelo fato de Receber, na Cabeça, uma Energia Especial, uma atenção especial, ativando o que foi Chamado na época, que uma 30 anos, o chacra do terceiro olho e o sétimo. 

Juntos, de alguma forma, as Energias do Sétimo chacra e o sexto chacra, para conseguir uma Implantação Completa da Luz na Cabeça. 

Contribuindo então para despertar o que tem sido Chamado de Coroa Radiante da Cabeça, e um número de Pontos de Vibração na Cabeça, e um número de eixos Específicos sobre o Nível Vibracional. 

Este modelo também Permitiu Luz, como e quando, para que o Espírito Santo desça sobre o que foi Chamado de Sushumna, ou Canal Mediana Espinha. 

Esta Energia para baixo Chamado Shakti ou Shekinah, ou Luz do Espírito Santo veio, então, em um movimento Descendente, entram no Corpo através do Sushumna ao poder depois de um determinado período de Tempo que era muito longo no Primeiro Tempo, e Extremamente Rápido nos últimos Tempos, vai abrir todos os chacras para Atender, no que é Chamado o Sacrum, uma Energia Especial, Chamada Kundalini. 

Como a descida desta Energia, uma série de Novas Frequências são ativados, correspondendo aos cinco frequências Metatron e Cinco Novos Corpos. Esses pontos de Vibração competiu, também, à sua maneira, para Implantar Coroa Radiante da Cabeça, e ativar Pontos de Freqüência, Chamado de Doze Estrelas.


E então, aos poucos, se e quando este período, e especialmente nos últimos tempos, desde o Casamento Celestial, permitiram Novas Estruturas, em Particular a Sagrada Lemniscate, para fazer a Conexão entre a Coroa Radiante do Cabeça e Coração. 

Isso permitiu que para alguns de você, ativar o Coração Radiante da Coroa, e despertar o que tem sido Chamado de Coração de Fogo ou Fogo do Espírito. Quanto à avaliação do progresso da Luz vibracional na sua componente do Espírito Santo, ao qual são adicionados durante o Casamento Celestial, Radiação Ultra-Violeta Radiação e Fonte, tem gradualmente estabelecer Esperança. 

Estas Esperança evoluíram para preparar Consciência em seu quadro normal de Referência confinamento, a considerar a hipótese de uma outra Consciência e outro Estado de vida possível. 

Dependendo do Grau de Aceitação ou Abandono à Luz é feita, tanto o Coração Despertar nas suas diversos Componentes, ambos de Nova Unidade Tri-freqüência.

E que incluiu a área torácica chamado OD e ER. Tendo Implantado o Novo Tri-Unidade Registrado no Ponto Central do chacra do Coração, o Ponto Central de Enraizamento chacra Alma e ponto Central de Enraizamento chacra do Espírito. 


A Nova  Tri-Unidade foi realizado durante a Festa de São Miguel Arcanjo em 29 de setembro,  em 2013 o seu último ano. Neste momento, a Redenção estava em andamento. 

O que Significava que o Triângulo de Falsificação, Registrado no terceiro olho, foi capaz de Implantar, vire-se e voltar, de alguma forma, as Vibrações no lugar e Consciência para o lugar. 

Gradualmente foi endireitar últimos meses, Eixo falsificado Atração / Visão, substituindo-o no Alfa e o Ômega, a Precisão do Sagrado Lemniscate. 

Junto com isso, para alguns de você, o Fogo do Sacrum estava acordado, permitindo a Alquimia que você vive agora, e Reunir todos os Três Queimadores.


A Abertura de um dos Três Três Lareiras Lareiras ou leva-lo agora para tentar outras coisas. A Consciência de Existência, por causa da Implantação do Corpo de Essência nas Novas Trilhas, Nova Vibração Pontos do Corpo, e Estrelas da Cabeça, ajudou a Reformular Estritamente Idêntico, o seu Corpo Existência Apresentar no Sol. 

É literalmente Reconstruído pela Luz Vibracional e agora está Pronto para Receber o Cristo Presença, e não Cristo, Verdade e Unidade, mas a Verdadeira Presença da Luz Branca. 

Fogo do Espírito Cresceu, o Fogo do Ego começou a Cair no Sono, para alguns de você e contribuindo todos esses Eventos, Vibracional e Consciência de viver, Agora que Eu Implantar Descrever Final, Amanhã, dirigido pelo Anjo Metatron. 

Pavimentação em você o Canal Final de Recepção Quem quer que disse ser o Caminho, a Verdade e a Vida: Princípio Cristo, ou o princípio do Logos Solar, ilustrado pela Vibração Cristo e Miguel.


Isso Permite que agora, e só a partir de agora, para alcançar, a última vez que a Alquimia. O último Alquimia Resultará em Consciência e Vibração desde que os dois estão ligados. 

A primeira delas diz Respeito à Ponto Vibracional chamado KI-RIS-TI, agora entre as omoplatas, que ele já havia relatado por Mestre RAM, precisamente no Coração, o Chacra do Coração, e um mecanismo para Pacificação. 

Esta área, Especificamente, não é apenas onde Penetra no Corpo físico, o chacra do Coração. Mas é também um lugar de particular a Alquimia, onde a Energia da Kundalini, que Eleva ao longo do que é Chamado agora, não o Sushumna, mas o Canal de Éter porque as Partículas Revestidas Chamado Adamantina.


 Execute uma Nova Abertura no Chacra do Coração. Esta Nova Abertura é, precisamente, nas costas, entre as omoplatas, o ponto onde Cristo entra diretamente ou, em todo caso em que ressoa com você, para este Porta Chacra do Coração Específico localizado na parte Traseira do Corpo.


É Possível, portanto, já há algum Tempo, mas especialmente nas últimas semanas, alguns de você, já perceber, sentir, uma Vibração, Calor ou Dor entre as Omoplatas Presente, Correspondendo à Alquimia de Cristo é se preparando para Implantar em toda Consciência. 

Isso se Reflete também pelo Aparecimento de uma série de Potencialidades Existentes dentro destes Circuitos Implantação Central entre OD e ICI, e KI-RIS-TI e Clareza. 

Essa Implantação Permitirá, nesta Alquimia Particular, a Consciência da Presença Cristo, dando-lhe Acesso à Luz Branca e a Percepção do Amor de Cristo, como esta vontade foi expressa e implantado por Irmão. 

Isso é feito por episódios soprador em suas noites ou os seus dias em frequências você pode ter e Ser notado mais importante número como duração. Neste momento, pode surgir em você, e não o Pulso de Luz, mas Cristo Pulso ou Pulso do Espírito. 

Este é o Impulso do Espírito, através de uma Parte do Sagrado Lemniscate, e nas áreas Entre o ponto OD, o chacra do Coração e do ponto ER, que Percebe o Nascimento de Cristo, o surgimento de Cristo, e sua própria Ressurreição na Luz.


O Mecanismo Geral é Completamente bem sucedido, desde trilhas foram Implantados a partir da Implantação de Metatron Cubo, neste Templo que é o seu Corpo. 

O Templo está agora Preparado. Ele é limpo, como ele mesmo disse, para Receber seu Retorno em você. Os Primeiros Sinais e Sintomas da Chegada de Cristo são esta Vibração em sua volta, o que Resulta, naturalmente, são uma Extensão de uma das suas Coroas Radiantes, ou todas as Coroas Radiantes. 

Junto com isso, alguns de você está começando a Experimentar, em primeira mão, muitas vezes Noturno, um Processo Chamado de Fusão em Cristo, ou Dissolução na Luz Branca, levando a este Amor Cristo, onde nada de outro é importante que a Luz de Cristo. 

Em sua Vida, as Mudanças no Calor do Ego tornam-se importantes, tornando-o, o Impulso do Espírito e não da alma, você soltar uma série de Processos. 

Os Impulsos do Espírito ainda são mais leves que os Pulsos da Alma, porque resultam em algum tipo de Velocidade, Brilho de pensamento, as decisões e uma paragem quase total da mente, algum tempo e, às vezes.


Os Preparativos Finais, Feitas pelo anjo Metatron, amanhã, vai Abrir as Comportas do Coração, para que Cristo Consciência Miguel é finalmente Instalado você entre o Período a partir de amanhã em seu Final de março. 

A Chegada da Luz em você, na Íntegra, na Nova Consciência, também Corresponde à Implantação de muito Maior de Luz Branca, e mais Intenso, do que muitos de você viu em seus Céus. 

Primeiro, como Partículas Adamantinas, que, como você deve ter notado, são mais densas, mais perto, mais rápido e mais direto. 

Às vezes, em suas noites, a Grade Etérico da Terra parece que você Presenças você aparecer, e você vê mais claramente, a visão Etérica, que é Chamado Partículas Adamantinas e Partículas de Luz . 

Você está Exatamente no Momento em que a Consciência Nova Dimensão se desenrola, enquanto a Consciência da antiga dimensão está desligada. 

Há, Portanto, uma Superposição de Consciência no Nível Coletivo quanto no Nível Individual pode Chamar de decisões e Mudanças Extremamente bruscas, mesmo violenta, tanto a sua situação interna na situação externa. 

Tanto Individual como Coletivamente.


Isso ajuda a melhorar a vinda de Cristo, a Implantação em sua Consciência. Neste momento, as Percepções de Fogo tornam-se mais intensos. 

A Percepção da Vibração torna-se mais densa, mesmo este Corpo, esta densidade contribuindo para o seu peso. O corpo pode tornar-se pesado, mas a Consciência está se tornando cada vez mais ampla, dando-lhe Acesso a Novas Percepções. 

Além da Visão Etérica que não é constante em todos irá desenvolver a Capacidade de Manifestar a Consciência da Unidade, perdendo gradualmente, embalagem, a perder, pouco a pouco, todos anexos e perder pouco a pouco, todos os medos. 

Como como o Cristo Luz Avança, e a Presença Cristo se Instala, você vê e você vai encontrar mais facilmente o desaparecimento de uma série de coisas que eram, para muitos de você seu diário, devido a lesão, sofrimento ou outras coisas. 

De qualquer forma, ninguém pode ignorar, mesmo aqueles que ainda não abriu uma das Radiantes Coroas, a Mudança em Curso. 

Mude assim como Interior e Exterior, como você sabe, o Interior e o Exterior estão ligados apenas a uma Distorção da Consciência, tendo Considerado a sua própria Projeção de uma Ilusão.


Tudo isso se desenrola, agora em velocidade muito alta. A cada dia de amanhã, todos os Eventos do seu Corpo, todas as Manifestações do Corpo Planetário, vai levar a uma dissolução total e completa de tudo o que foi falsificada e ilusória. 

Na outra vez, e fora de você. Lembre-se que uma melhor e mais você vai Acolher a Cristo, o melhor e mais você vai Experimentar essa Transformação Final, com Excelentes Instalações. 

É como se as memórias antes de se Mudar para longe de você. Como se não fosse as Memórias que você não estava tão Excitante e Vibrante Presença de Cristo em você, a Luz Branca. 

Tudo, sem Exceção, é Chamado a se dissolver. 

É claro que, dependendo da sua Força ou Falta de Resistência a partir do Fogo do Ego, você vai viver este Tempo com mais ou menos no Sucesso, mas em qualquer caso, em Felicidade. 

Mesmo que, nos primeiros dias, pode parecer difícil de extremamente difícil, lembre-se que isso não vai durar. 

Em qualquer caso, não há mais Tempo Necessário para Completar desaparecimento do Fogo do Ego.


Assim, a Terra decidiu viver sua Ascensão Final. 

Isso faz parte, é claro, desde Tempos Imemoriais, mas ele tinha de Viver e Manifestar. O Retorno da Luz foi antecipado no início dos Giants nesta Terra, que mais de 320 000 anos em termos terrestres. 

É Chegaram agora no Fim da História Falsificada.  Com o Portal Aberto. Agora é o Começo da Liberdade. Agora é o Início de sua Dimensão, genuína e verdadeira, as Sementes Estelares, Seres de Lumière.

Depois de Puros, pedimos-lhe, em nome dos Arcanjos, não ouvir o que Eu Chamo de os Profetas da Desgraça, Você está falando sobre a destruição, dizendo-lhe sobre a punição, julgamento ou punição. 

Porque nada disso pode Existir no Amor e Graça. Nada disso é verdade, dentro da Unidade. Todos estes são apenas projeções. E uma série de profecias que foram dadas, mesmo no livro mais Sagrado chamado Apocalipse de São João, era uma criptografia vibracional, que alertá-lo sobre o que você faz e levá-lo a que você viveu até agora.


Cristo Chamá-lo de volta, Um por Um. Arcanjos Lord Presentes dentro seus Céus Escolher Tempo oportuno Transportar Missão. 


Eu não me estenderei, mais uma vez, que, como já foi dito uma e outra vez. 

Lembre-se que há muitas Moradas na Casa do Pai, seu Tornar-se dentro da Luz é Registrado, por toda a Eternidade. 

O Fim do efêmero marca o Retorno à Eternidade, como você disse o Arcanjo Uriel. Isto é o que você está Convidado para a derradeira Banquete, o máximo Nogueira. Que você vai viver com Cristo. 

Sinais de suas vidas, os Sinais do Corpo, Percepções Vibracionais este Corpo e da Terra, passará a ser mais Acentuado e Significativo. 


O Fim da Prioridade Ilusão, todas falsificações de ter tomado a um confinamento cada vez mais violenta. Lembre-se que, à Luz, você nunca vai perder nada. Porque a Luz é completa, e nutre todos os níveis do Ser, neste Mundo, como no Mundo Futuro. 

Você não tem que se Preocupar com nada. Dentro da Unidade e em Cristo, você está cheio, e você é Perfeito. 

Luz é Inteligência. 

Ela vai demonstrar, de forma mais Evidente e óbvio, todos os dias de sua vida, cada Respiração de sua vida, a partir do momento em que você Aceitá-lo.


Uma série de fatores deve morrer. Tudo é efêmero nascido deve morrer para que o que é o Senhor. Trata-se de todas as instituições, todos os setores da vida não está de acordo e em harmonia com a Luz de Cristo, cumprindo assim, na verdade, algumas profecias. 

Mas Lembre-se que, antes de todas essas Profecias Anunciam o Retorno de Cristo. Veteranos em outras Tradições, falou sobre o Retorno da Luz, que é Chamado o Rei do Céu, em seu Templo Interior, em seu Coração. 


Foto: Bom dia a semente de seu coração é o amor!E é um mecanismo para sua pacificação. E e nele coração que se tem a percepção do Amor de Cristo, com esta vontade podendo ser expressa e implantada em nós podemos irradiar esta linda energia!


Quanto mais você ir com Cristo, mais você será Liberado a partir de Elementos chamada medo, sofrimento ou faltando. 

A Consciência, a de Cristo, Unidos a sua, irá guiá-lo, com segurança, ao seu devir. Você Percebe, cada vez mais, outras Dimensões, nesta Dimensão que ainda existe.


Dissolução total Fase voltará em ação amanhã. 

Assim, o Pedido na Totalidade Conclave seu mais  Feliz Preparação Interna, mais feliz e mais Completa com  Cristo. 

Você está Semente Estrelar. Nós nunca usamos uma Palavra para te fazer Feliz, mas apenas para Expressar a Verdade Essencial de sua Essência. 

O Arcanjo Uriel, diretor de Passagem, lhe expressa na Vibração de suas palavras. Vou expressou hoje como o Arcanjo e Relacionamento Embaixador Conclave, como um elemento formal, parte de sua Realidade, e conhecida para ocorrer em Tempo extremamente Curto.


Você, como Sementes de Estrelas, capaz de absorver a Implantação da Luz, de modo que nada pode Manchar o Retorno de Cristo. Lembre-se que, dentro da Luz de Cristo, você vai ver o seu tão Tornando-se cada vez mais claro o seu Futuro na Luz. 

Este é o lugar onde nós precisamos de você. E se você for ai, é que tem que ser. Ser é um Estado de Consciência, é dentro da Alegria. O mais importante não é o que você faz, mas o que você é. 

Você é capaz de sediar, na Luz. Que você é capaz de demonstrar, na Luz. Por gentileza. Pela humildade. Pela simplicidade. Centrados em seu Quatro Pilares. 

Assim, terá lugar em você Cristo Implementação, sua Ressurreição. Causando-lhe a viver a Unidade na sua Totalidade.


O que vamos dar os Anciãos, algumas Estrelas e Eu, neste último desdobramento da Luz Branca, de alguma forma é a última Estrutura a ser Construída em seu Templo Interior. 

Para Remover por completo, ele pode permanecer na Consciência do ego ou personalidade como um obstáculo para o pleno Estabelecimento de Cristo em você. Você só precisa seguir as linhas de menor resistência. 

Porque a Luz é, e sempre será, independentemente do ruído do Mundo, o Caminho de menor resistência. O Caminho da Alegria, Verdade e Vida. 

Você será Capaz de verificar em cada Respiração, a cada dia, com um Acentuado cada vez mais Importante. E verdade uma vez Estabelecida.


Todo o Conclave Arcangélico espera por você e Recebe-o, agora, a cada minuto. Não só tem de Ressoar a nossa Presença em você. 

Como já dissemos, o Mundo Inteiro e Universo, toda a Consciência Presente no Universo, no Multiverso Infinito já está em você. O que vai parar é simplesmente a projeção da mente, a projeção dos medos, a projeção de ilusões e confinamento.


Assim, em nome do Conclave Arcangélico, desejamos-lhe um bom lar para Cristo. Nós te Amamos. E nós apoiamos esta Passagem Final. Quanto à data, que é agora. 

Agora, este, que é, de fato, hic et nunc, lhe Anunciou o mês de março pelo Velho, o Venerável Comandante de Melquisedeque  OM Aïvanhov. Isso termina aqui e agora, no período em que você vive. 

Um Ciclo é Completado. Daqui em diante, não haverá ciclos, haverá Consciência. Alegria Eterna de sua Consciência. A mais completa Liberdade. 

Você vai redescobrir, na íntegra, o desconhecido. Onde está a Alegria. Onde está a Verdade. O Caminho está aberto. Verdade vem até você. Você vai se lembrar, na Verdade.


O Foco de sua Própria Consciência e seu próprio Cuidado em Pontos Sagrados Lemniscate como Pontos Correspondentes ao Od Aqui e Agora e Ki-RIS-TI-Clareza são a Espinha dorsal da Manifestação de Cristo. 

É neste Ressonância na Consciência usado com Precaução em Ponto KI-RIS-TI que vai viver impulso de Cristo e Cristo Penetração na Íntegra, em sua Consciência. 

Pretendemos, agora, a cada dia, em você, sempre ao mesmo Tempo 19h ,  a Irradiação mas agora com a Consciência de que, como você vive, seja mais no Branca. 

Especialmente se a Atenção é entre as omoplatas, no meio de suas costas. Porque não é a Entrada daquele que disse que viria como um ladrão na porta noite. E a noite está Chegando. É aquilo que precede a Luz.


Isso é o que todo o Conclave me pediu para Transmitir a você. Não haverá Espaço para o Tempo de consulta, o Tempo que você pode Entender, em Consciência e Verdade, eu só discurso. 

Amado Semente Estrelar, amados Filhos da Luz, que a Lei da Unidade é a sua Morada. Eu sou o Arcanjo Anael, e meu Amor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário