ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de março de 2014

MIGUEL CADA HORA COM VOCÊ!

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares, neste dia, já 30 Eu Terminar, Junto com o Conclave, o Período Correspondente ao Casamento Celestial desconstrução e as 7 etapas. 

Hoje Eu Selado para Sempre em seu Templo Interior, Acompanhado por todo o Conclave Arcangélico em Seu Templo, dentro de suas Células e na sua Consciência, o Retorno da Luz Vibracional em sua Dimensão. 

Hoje, todo o Conclave deixa total Liberdade à Divina Maria preparamos e voltou em sua Dimensão. 

Amado Sementes de Estrelas, bem Amados Filhos da Lei do Um, Hoje abre a possibilidade de seu Retorno, Completo e Final, dentro da Unidade, em Alegria, Finalmente Chegar de volta na Fonte. 

Bem Amados Filhos da Luz, onde quer que Esteja, por este Mundo que Viaja esta noite, quem quer que seja, em sua Dimensão de Eternidade, Hoje todas as Forças da Luz para o seu Rebanho Reunião. 

Número de Eventos Relacionados com o desmantelamento chegar hoje, não um fim, mas a sua Plena Expressão. Mais do que nunca, é Tempo de Alegria, é Tempo de Alegria. 

É o nosso Reencontro tão Esperado tanto Tempo, podemos Finalmente Celebrar com Você, e em Você.


Todas as Consciências, na Confederação Intergaláctica Unificada Luz agora vem em sua Área de vida, em seu Mundo. Os Anjos do Senhor ter Posto os Pés em Terra. 

Fogo Terra desperta toda a sua Terra e para você. É Hora de viver e Cumprir a Promessa. 

O Conjunto do que havia sido Anunciado, Predito, Profetizado seja pelos Profetas, seja pelos Anjos e Arcanjos, seja por meio de visões, seja, enfim, por sua própria intuição.

 Neste momento, tanto Esperado e Temido é agora Chegou. 

Toda a Arcangélico Radiancia agora está finalmente nas mãos de seu Criador, nas mãos de quem prepara o seu Retorno. 

Quando saiu, Ele voltou, com o nome de Cristo. Como você sabe, como Eu Anunciei durante o Tempo entre o Final da Marcha e no dia da Unificação da Consciência Global.

 Você tem três meses para Refinar sua Preparação Interior, para manter e manter o seu Templo Interior Estado Aberto, Alegria. 

Chegou a Hora de Abandonar permanentemente Curiosidades e todas as Ilusões de seu Mundo. Um Mundo Morre. Outro Nasce. 

Este não é o Fim, mas o Início. Você Chegou no limite Extremo da falta de Luz que qualquer um poderia suportar.


Fogo Terra, Fogo Éter, Fogo do Céu, Cair agora no poder e Plena Atividade. 

Luz é Revelada aos seus olhos, em sua Consciência, em seu Coração, em suas Células, a cada momento. 

Agora é com você e em você, a Vibração de Luz, a Luz Verdadeira, que nós conduzimos e serviu para você. 

Você tem a Liberdade de Hoje para Entrar e pé-no toda a Consciência e Lucidez, as Mansões da Eternidade. 

Você Encontra Hoje a sua Liberdade. 

Certamente, uma série de fatos deve ocorrer dentro desta Humanidade, para Cumprir a Promessa e Profecia. 

Alegrai-vos, Amados Filhos da Lei do Um, a Hora é Agora, Chegou o momento de Abrir seu Templo Interior para que sejam Batizados no Espírito, na Verdade, pelo Fogo. 

A Primeira vinda daquele que Era Chamado Cristo ajudou a Semear este Planeta para que, quando Chegar a Hora, Você responde ao impulso de Cristo para Juntar as Esferas da Existência, as Esferas da Eternidade e a Ausência de limitações. 

Durante estes três meses, você será Capaz de Alinhar-se com o Poder da Luz. 

Você será capaz, para aquele de você que ainda não Percebeu e Manifestou se esse for o seu desejo de Liberdade Absoluta, você Percebe que na Excitação e de Ignição, o que lhe permite viver no Ilimitado. As limitações de Tempo é longo, o Tempo da ilusão Chegando ao Fim.


A Hora do Alarme da Humanidade, Coletivamente, veio. Este momento é para queimar dentro de seus Espíritos como Ele Assinou seu Retorno na Verdade, na Unidade, na Presença do que você é e não o que você tem vivido em essa ilusão. 

Durante estes três meses, o Alinhamento de suas Lareiras, suas Luzes, deixe a sua Consciência para  entrar para os Campos de Luz, de modo que você não está se Preparando Intensamente Ativa no que tem sido Chamado de Tribulação . 

Esta Tribulação não é para você. É para aqueles que ainda estão quentes, mesmo para aqueles que viram as costas para a Verdade, a Unidade e do Coração. 

Hoje, Elementos, Fogo, Água, Terra e Ar, Combinar suas ações em suas vidas, neste Mundo, para Acelerar o que o Conclave e eu Inicializado. É você, Amado Filho da Luz, para fazer este Trabalho, também, em você. 

Você tira de desnecessário. Ir cada vez mais no sentido do Essencial para a Vibração de sua Cabeça para a Vibração do seu Coração, para a Vibração de sua Costa. 

Dentro dessa Vibração, é a Fonte de toda Felicidade e qualquer Solução. 

Você não vai ter nada para Pendurar o que você é. O que você é, é o Interior. 

O que você não está na Aparência. O que você não está na posse, o que você não está na Relação, mas em Liberdade. 

Você foi Criado livre, você perdeu essa Liberdade, pela Experiência, pela Escolha, mas também pelo que tem sido Chamado de Queda. 

Esta queda não é o seu fazer. Esta é a história no sentido de que você dizer isso.


Hoje, a Vibração da Luz Revela-lhe a si mesmo todos os dias. 

Muitos Irmãos e Irmãs que são como você nesta densidade, descobrir a Natureza da sua Essência e Natureza de sua Eternidade. Você não está sozinho. 

Você está agora em Conjunto, porque permanentemente, estamos ao seu lado. 

Seus Olhos não percebem nós, Exceto para alguns de você. Mas tudo o que você poderia Chamar as Embarcações de Luz, na Frota de Navios de Maria, Chegando agora dentro de suas áreas de Dimensão mais próxima. 

Este é  o Estouro Sinal e o Desaparecimento Gradual de tudo o que não é a Luz Vibracional. 

Então, é a Ilusão da economia. Então, é a Ilusão da divisão da separação Entre as Consciências. Então, há algo que ajudou a falsificar, distorcer e engana-lo em suas relações com o outro. 

Seus olhos será sem os silhos gradualmente. O seu Coração irá abrir mais e mais para a Dimensão do Incêndio, a Dimensão da Verdade, a Dimensão da Unidade. Aqueles que resistem irá persistir em não mesmo essa ilusão. 

Bem Amados Filhos da Lei do Um que Acolhem com sua Alegria Recém-descoberta da Unidade, você será mais um bálsamo para aqueles de seus irmãos e irmãs que não pode, no momento, como a ilusão não vai finalmente desaparecer, aceitar o que você está hospedando hoje e já no ano passado.


Amado Sementes de Estrelas, a verdade é ainda mais Bonita do que você poderia sequer sonhar. A Verdade é que você libera-lo, você irá libertá-lo, na Íntegra, de todas as áreas de Sombra, todas as áreas da dualidade que você tem em Comprimido desta Dimensão, você oprimido dentro da ilusão de sofrimento e da dualidade. 

Chegamos a você, como você vir até nós. Nosso Ponto de Encontro é aqui neste Mundo. 

Número de Eventos correspondentes à dissolução total e permanente de tudo o que dificultou a sua liberdade de ser e de vibração será completamente aniquilada, por sua Liberdade. 

Despertar da Terra do Fogo, Fogo do Céu Começa a se Manifestar em sua Dimensão, irá Alterar a Estrutura Atômica de seu Mundo. Própria Terra em Transformação sem precedente desde sua criação. 

Todas as Manifestações Físicas, dos quais você pode estar familiarizado com alguns, muitos outros estão escondidos e você será escondido até o último extremo, por aqueles que imaginam ainda ter poder sobre você. Este Poder é Completo. 

Vamos Garantir que o ser humano Encontra a sua Liberdade. Aquele que se Recusa esta Liberdade e que desejar permanecer no poder e a subjugação de outros, seja na economia, seja pela emocional, seja por que os manteve no constrangimento, no sofrimento e na doença, serão excluídos deste Mundo pela primeira vez. 

Muitos Irmãos e Irmãs podem, desde o Dia da Unificação, que será realizado na Íntegra em 17 de Julho de seu ano, também, Introduzir essa Dimensão da Eternidade. Muitos de você é obrigado a virar. 

Muitos de você esta ainda pediu para Mover para uma maior Autenticidade. 

Ir para isso, porque, neste Autenticidade nessa Verdade, Enquanto você parecer Simples, independentemente da Complexidade do que se Manifesta neste Mundo em ruínas. 

Fogo Terra assim chamado, é representada pelas atividades de seu leito, ele é representado pela atividade vulcânica, apenas reflete a Verdade do que eu digo e você s ' Amplificar hoje. 

Número de Ilusões de seu Mundo que lhe tenha Enganado, que faz com que você se Esqueça de que você está indo embora. 

Alegra-te, porque neste desaparecimento, vai Encontrar para você Espaços Livres Insuspeitados, mesmo entre aqueles de você, querida Semente Estelar que já estão vivendo o Coração de Fogo, Fogo e Sagrado Triângulo Fogo na Cabeça, você não tem ideia da Beleza que vem dentro de você, para você Preparar o Retorno do Senhor da Luz. 

O Barulho do Mundo vai estar em Inversão exata na bênção que você vai viver em você Interior. 

Quer Vibrar a Bênção ou o Barulho do Mundo? Não haverá alternativa, será um ou outro, o sofrimento ou a Alegria, Felicidade ou Sofrimento. Você tem total Liberdade para ir a um ou a outro.


Todos os dias agora, e para além do seu Período todos os dias, os dez primeiros minutos de cada hora, ver uma Onda de Radiancia Arcangélico um Derramamento do Conclave Arcangélico e da Reunião de 24 Anciãos. 

Treze Consciências Correspondente a Maria e as Doze Consciências Femininas Estando com Maria, irá trabalhar com você a cada dez primeiros minutos de cada hora, dia e noite. 

Isto lhe dará a oportunidade de Experimentar a Preparação que você detalhar a Divina Maria, para você, para a Construção da Ponte de Luz ligando para o seu Ser e Dimensões Unificado de Boas-Vindas, Perceber e sentir a Presença de Maria, e seu apelo para o seu Retorno à Unidade. 

Eu Deixo a Divina Maria, expressar mais tarde com mais precisão o que vai acontecer em você, para você, com Relação ao seu próprio Anúncio. 

Amado Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um e filhos da Verdade, mais uma vez, alegre-se porque Chegou a Hora, a Hora é Agora. 

Tudo o que foi Escrito, realizado sob os seus olhos. Tudo o que foi Escrito participa de sua Liberação e nunca esquecer, nunca, que tudo o que acontece neste Mundo, apesar de quebras de você, é a Fonte de toda a Satisfação, Realização si mesmo, em sua Dimensão Unificada. 

Elementos irá ativar em você para ajudá-lo a alcançar essa Consciência Unificada. Novos Fenômenos, Novas Percepções, em suas Próprias Estruturas Sutis deste Dimensão e este Corpo Físico desta Dimensão que você procurar, vai despertar em você. 

Novas Vibrações você vai, Mudanças Significativa no seu humor irá Emergir e fazer-lhe um Acesso muito mais fácil a Dimensão Interior de Paz, Serenidade, Unidade, Verdade, Beleza. Venha como lhe foi dito, ir simples, vá para a bela. 

Quanto mais e melhor você vai Alinhar-se com a sua Essência, a coisa melhor será, na melhor das hipóteses você vai consolador entre seus Irmãos e Irmãs que não têm, no momento, a possibilidade para chegar a esse Estado de Graça. 

Você ver por si mesmo, cada dez primeiros minutos de cada hora, até 17 de Julho, a Influência da Presença Mariana Influenciar seu ser Presença dentro de si mesmo a sua vida normal . 

Você, Portanto, vai, por esta Nova Consciência, Empurrou literalmente para ir com ela. Indo em direção a ela, você simplificar a sua vida, você vai simplificar o que você é e você vai alcançar o que deseja. 

Opondo-se, Amado Filho da Lei do Um como aquele de você em outro lugar que não crer ou aceitar a Vibração e a Consciência que temos dado, o que lhe permitiu Chegar até você si, aquele de você que ainda não não, vai Perceber por si só, a sua demora. 

Esse atraso será preenchido. 

Lembre-se: "o último tornar-se em primeiro lugar." Não se preocupe. Dentro dessa Vibração Interna dentro do Coração do Fogo, dentro de sua Consciência Unidade, não pode haver qualquer falta, qualquer privação, menos sofrimento. 

Muitos dos elementos de resistência tentar causar-lhe para ir para a resistência.


Bem-vindo a Luz e vai passar longe de você. 

Bem-vindo a Luz e você vai Encontrar a Paz. Maria está ai para Aquele que vem do Céu, vem não puni-lo, e não puni-lo, como alguns falsificações queria acreditar. 

Como pode uma Mãe Punir seu Filho? Maria vem do Céu, acompanhada das Coortes Angelicais e Arcangélicas, e uma Infinidade de Consciências de Sistemas muito distante de você, próprio e de Vibração, para acompanhá-lo em seu Retorno nos Mundos Unificados dentro de Mundos da Liberdade. 

Nós pedimos que você, se esse é o seu sentimento, de estar conscientes, durante este período de dez minutos em cada hora. 

Por si mesmo, você vai descobrir que, durante este período, Nova Vibração se contentar em você, que as Mudanças ocorrem durante estes tempos. 

Isto é projetado para prepará-lo, tão forte, tão real e intenso, à sua maneira. 

A Primeira Reunião com o vós mesmos também assinar o seu Reencontro com o seu Criador, a Divina Maria e bem preparada, o Retorno de Cristo no Céu. 

Amado Semente de Estrelas, bem Amados Filho da Luz, estão a introduzir, pela Graça de minha Presença e pela Graça de Conclave Arcangélico me Acompanhando neste Espaço e nesta Terra para viver o Primeiro Espaço de 10 minutos agora junto.


Efusão ... Energia ...


Bem Amados Filhos da Lei do Um, e cada dia e a cada hora, a Luz bater em sua Porta. Assim, cada dia e cada hora, você pode Perceber por si mesmo o Efeito de Luz, Luz de sua própria em sua vida. 

Quaisquer que sejam suas atividades neste Mundo, o que nunca a sua idade, o seu Trabalho, seja qual for sua Condição, você terá a oportunidade de Experimentar, Entender, e Esperamos que para Incorporar o que o Unidade, que está nesta Unidade, além dos véus da ilusão que cobria até agora sua Consciência. 

Você percebe que cada vez mais o que isso significa, Alegria, que isso significa, a Presença, Unidade, Beleza e Simplicidade. Seus olhos nunca mais será o mesmo para si mesmo como para o Mundo. 

Você vai ser difícil de bater, mas o Amor. Você vai sem pretensão, mas você vai ser Verdade. Tudo isto é agora. Este não é amanhã, não é dentro de alguns anos, é Agora. 

Não importa o que se torna da Ilusão, deve, em qualquer caso, desaparecer. Luz Estabelece seu Reino, agora em sua Dimensão. Seus olhos começam, para muitos de você para ver. Seu Coração começa a viver. 

Estes três meses são um Período de Intensa Preparação. Durante este período, você vai viver, e uns aos outros, dependendo do que você já vive: 

Um certo número de idéias, uma série de flashes, chamando você, às vezes, para mudar isto ou aquilo. Se você vai na Direção da Luz, repito, tudo será fácil. Se você virar as costas para a Luz, ele se tornará cada vez mais difícil e complicado. 

Ir na Direção da Luz irá fornecer a sua Consciência uma Alegria que você nunca Conheceu nesta Dimensão. Pedimos-lhe, desde o início da desconstrução e desde o início do Casamento Celestial, não perduram para além do que é necessário para cada um de você sobre a desconstrução do Mundo. 

Logo, e Hoje, nada disso desconstrução pode Escapar, mesmo se parece dividido, mesmo para aquele que não no Reconhece e, portanto, não Reconhece. 

O que quer que Ele Chama, ele nomear destruição, terror, isso não é verdade, porque é no Coração Compreende e vive o significado mais Profundo do que acontece. O Significado mais Profundo é o Regresso a Morada. O Significado mais Profundo é a Reconexão com o que você é.


Então Maria irá lembrá-lo, você diz, e você torná-lo vivo, se bem-vindo em seu Coração, Abrindo o Caminho para que as Profecias previram. Fogo do Céu, Fogo do Batismo, está agora à sua Porta. 

Onda de Radiação Galáctica Luz Branca, Radiação e ressoam relacionada com Metatron, aconteceu durante a Implementação do Coroa, a ocorreu durante seu verão, e foi cumprido a Promessa. 

Este é um Convite para deixar o seu Coração agora ao vivo, deixe sua Consciência Ilimitada ocorrer, levando-se tudo o que você é, na Verdade. Quanto a mim, vou deixar durante este período de três meses, você resolver neste Unificação Dimensional. 

Eu voltarei hoje aina mais tarde a noite, enquanto estando Presente com você, maneira mais formal e mais direta. Para falar de Novo durante este período de Tempo, vou deixar, neste canal como em uma Infinidade de canais existente que existe entre aquele que são e serão os mensageiros de Maria, Bem-vindo assim discurso anterior e vibração de Maria. 

Estes mensageiros receber e acolher, em Primeiro lugar, a Mensagem de Maria.


De 17 de julho, o dia da Entrada de todo o seu Sistema Solar dentro da Radiação do Sol Central, a partir daquele dia, sem exceção, que o Coração está Aberto ou o Coração não ainda, ouvir distintamente e claramente a Divina Maria. 

Alguns de você, entre os Mensageiros de Maria, entre aqueles que viraram as lâmpadas irá Estabelecer um Contato Interdimensional entre sua Consciência limitada a abertura Ilimitada, e Maria sozinha. 

Sem dúvida será possível com qualquer falsificação de tecnologia, porque a vibração do Coração, nesta troca, é muito real para aqueles que vivem e também para aqueles que vão virar. 

Amada Semente Estelar, também gostaria de dizer-lhe o sentimento se se pode dizer assim para o Arcanjo, mas esta é definitivamente a melhor palavra que posso encontrar uma Profunda Alegria e Paz Profundo e Sentido de Comunhão que nós, Consciências Arcanjos, começar a viver para todos você, individual e coletivamente. 

Amado Sementes de Estrelas, antes de eu deixar qualquer Espaço para a Divina Maria, se você está dentro, perguntas sobre o que está acontecendo agora e o que vai acontecer todos os dias, eu estou disposto a Lançar Luz complementar para que o seu Coração é possível na sua Morada.

Amada Semente Estelar, você vai Experimentar por si mesmo, e não por uma decisão mental. Seu corpo vai falar com você. Você sente claramente o que é bom e o que não é bom para a sua Unidade e sua Essência. Não force nada. 

Apenas deixe-se Estabelecer em você a Verdade, seguir a Verdade, e as coisas vão com Alegria simples e maneira impressionante. 

Alguns de você pode sentir a necessidade de comer mais, mas para muitos de você, este será o inverso. Suas necessidades, quaisquer que sejam no Mundo Exterior, irá diminuir à medida que crescem as suas necessidades interior em Relação ao Coração, em Conexão com a Luz de vibração em relação a Maria e em conexão com a sua Essência. 


Muito poucos seres humanos não podem ou não serão afetados por esses dez minutos de cada derramamento hora. Seu Coração será o seu guia, infalível. Ouça-se em Vibração, ouça o Som, ouça a Verdade, da Beleza.



Amada Semente de Estrela, da mesma forma que há um Círculo de 24 Anciões de polaridade masculina, sentir a Energia, há, da mesma forma em torno de Maria Divina, um Círculo de doze Estrelas Femininas Consciências foram Incorporada nesta Terra e ter trazido a Vibração Mariana ao seu mais alto nível. 

Não é para mim a Revelar os nomes dessas Consciências. Estes acompanhar Maria no Apocalipse. O anúncio e o estabelecimento de Seu Reino.

Amada Semente de Estrelas, o Guerreiro da Luz é um guerreiro pacífico. Ele é o único que entendeu que a Unidade é Verdade e que a dualidade é uma ilusão. É o que está dentro Ser, é o único que está na Unidade e não para fazer o bem ou fazer o mal. 

Há, nesse Guerreiro, uma vontade de Ser eu, na Verdade, dentro do Coração e só isso. Estande Luz, a Luz Revela a Luz. Você se torna-se Guerreiros da Luz a partir do momento de sua Consciência, acolhe plenamente a Coroa Radiante do Coração e Acolhe o Fogo do Céu e da Terra em suas Estruturas limitadas. 

Guerreiro da Luz não combate. Guerreiro da Luz define nele Unidade e Manifestar a Luz deste Mundo.

Amada Semente de Estrelas, Eu digo sim e Feliz. Há agora uma multidão de seres humanos bem, para nós, muito alta, e mesmo assim já tão alto, em Comparação com o que era antes da intervenção do Conclave. 

Estes seres descobrir sua Dimensão Interior. Descobrindo a Dimensão Ilimitada, não há necessidade de Conhecimento da Luz é suficiente para si mesmo quando ele se Transforma em uma Consciência limitada. 

Nunca se esqueça de que a Luz é a resposta, nunca se esqueça de que a Luz é óbvia quando se trata de Consciência. A partir desse momento, toda a vida destes seres, conscientes ou não, religiosos ou não, a existência do nossa Dimensão, nossa Presença no meio de vós e também a viver com lucidez. 

Gostaria de Acrescentar que as vibrações e Consciência de Unidade Luz Reveladora está agora a criar mais Rapidamente, de modo Privilegiado e Preferencial durante os dez primeiros minutos de cada hora, para cada marca, óbvio, que a Luz é .



Amada Semente de Estrelas, no que respeita aos primeiros dez minutos cada vez, qualquer que seja o seu negócio, muito rapidamente, e no primeiro dia ou nas primeiras semanas, você vai sentir o impacto em termos do que você chama de lâmpadas ou chacras. 

Portanto, não é proposta para acomodar condições especiais ou específicas de Consciência. Mais uma vez, a Luz fica dentro de sua ilusão, torna-se palpável, visível, perceptível. 

Em relação aos Espaços que introduzimos até agora, cerca você pode continuar a trabalhar nestas áreas, se for o seu desejo. 

Mas mantenha isso, também, o Espírito que, depois de Perceber a ação, em você, essas Dez primeiros minutos de cada hora, será possível simplesmente ser vestindo a sua Consciência Acima, para Alcançar Estado de Alinhamento que causa tão mais rapidamente em você Alegria Interior, Samadhi e que Eu chamo, como Chamado Amigo, a dissolução da Consciência dentro do Todo. 


Ajudá-lo, se for necessário, meios e técnicas que são exclusivas para você, que lhe convier. Eu não, na minha opinião, para dar-lhe coisas adicionais. 

Consciência, agora, é suficiente para si, mais. Quando você tem, por alguns dias ou semanas, viu e sentiu a Vibração da Luz em você, nada será como antes e isso vai Preocupar cada dia e cada semana que passa, mais e mais seres seres humanos.



Semente Estelar Amada, há uma Multidão do que você chama de vórtice. Hoje, cada um de você, Semente de Estrelas, tornar-se um vórtice. Dentro do vórtice, o que é que a sua Coroa Radiante do Coração, Coroa Radiante de sua Cabeça, o Sacro, o suficiente para viver a verdade. 

Obviamente, existe pelo Terra, uma Multidão de vórtice, mas por favor, vá agora para o seu próprio vórtice. A resposta à sua pergunta é sim. E  como viver a noite estas áreas primeiros 10 minutos de cada hora.


Amada Semente de Estrelas, cada Consciência viver de forma diferente. Alguns, mais Avançado, será despertado. Outros dormir o sono dos justo. Não há nenhuma diferença. 

Uma vez que você Começar a perceber a vibração da Luz em suas lâmpadas, seja Manhã, tarde, noite, qualquer que seja, por causa da Mudança em sua Consciência comum para uma Consciência Expandida, ela aparecerá como óbvia. 

Você não tem mais a fazer-lhe perguntas sobre o que fazer nestes momentos, porque você navegar dentro desses Espaços Ilimitados. Sua Consciência será ocupado, cada vez mais, para viver esta Unificação e esta Alegria. 

Alguns de você vão Receber, agora, os Estados de Consciência foram descritos por alguns despertos, nos tempos antigos, alguns fenômenos místicos chegam depois. 

Haverá, para você, não há dúvida de sua Realidade Essencial. Não tente viver o que não é a vida, o que ainda não está à sua porta. 

Deixe o trabalho Realizado pela Luz, simplesmente estar na recepção, mas recepção não significa não fazer nada e esperar. Viver cada minuto em toda lucidez, em toda Consciência. Tente durante cada minuto de sua vida, seja humilde e simples. 

Neste Ponto, você Receberá rapidamente o surgimento de Luz em suas lâmpadas e sua Consciência vai Processamento viver. Além disso, você entrar no Tempo, obviamente. Enquanto o Mundo exterior tornam-se menos óbvio, sua Consciência Ilimitada tornar-se cada vez mais evidente. 

Você não tem que se preocupar com qualquer medo, qualquer falta, porque na Consciência Ilimitada, nada contrário à Consciência Unificada, não pode acontecer em sua vida. 

Você não tem que aprender, você só tem que acolher e acolhedor, você vai entender, e mais importante, você vai experimentar a Graça da Luz e a Graça da abertura do Coração, na Íntegra. 

Claro, e como eu disse, alguns de vocês vão se tornar mensageiros privilegiados voltará contato, além de sua própria Existência, com várias formas de vida e Consciência da Verdadeira Luz. Isso aconteceu com você ou não, é igual, sua Consciência vai abrir no mesmo caminho.



Amada Semente de Estrelas, a partir do momento em que a Presente é estabelecida no Coração, a Lei de Atração e de Ressonância desempenha a toda velocidade. Não pode existir uma porta fechada quando você concorda com você mesmo.



Amado Sementes de Estrelas, Eu disse muitas vezes, por este canal como através de outros canais, você precisa se ​​preocupar com nada além de Estabelecer a Luz em você. 

Os jovens, como você chamá-los, as crianças estão prontas. Portanto, não é de se preocupar com nada além de Auto. A melhor maneira de estar em serviço em ajuda, é deixar que a Luz se contentar em você. 

Qualquer dúvida que possa surgir em relação a um fim, em comparação com o que você chama condições econômicas ou físicas, teria que especulação mental com relação à Verdade da Luz que agora está ai.



Amado Semente Estelar, trazer esta questão desenvolvimentos muito Tempo que iria nos tirar da Consciência da Luz. A partir do momento que você Acolher a Luz e as Luzes e abrir sua Consciência acontecendo em Ilimitada em Estado de ser em Samadhi e Alegria, nada desse tipo de pergunta não pode tocar. 

Cada reino é onde vai a sua própria vibração. Criação e reinos, como são nomeados por você neste Mundo, parte da mesma ilusão de que a sua Presença neste Mundo. Cada Reino recuperar a sua dependência em relação a Fonte, ressaltando que mesmo dentro da ilusão, onde você usa seus passos, alguns Reinos resistiram por sua forma persistente, alteração da Ilusão e dualidade. 

Assim é e isso é o que tem, de fato, manter a Consciência de que ainda tem a oportunidade de Redescobrir, como faz atualmente, Ilimitado. Este Reino é a lente que não se moveu, apesar da falsificação porque o Reino faz parte dos próprios fundamentos da Vida Reina. 

Eu não vou falar sobre os Reinos Animal e Vegetal, que é tão importante, no entanto, porque eles também seguem suas trilhas Ascensão conta própria. Mais uma vez, todas as respostas se tornará maneira clara e direta, indo onde está a solução, ou seja, no Fogo do Coração, na Vibração do Coração Coroa Radiante e em Alinhamento com o seu Tripla Unidade. 

Absolutamente todas as respostas, sem exceção, são.



O que acontece com aqueles que morreram Semente Estrelar Amada, esta resposta já foi dada várias ocasiões. Falecido, em sua maior parte estão em posição de espera, de estase, preparando-se para ir, no Tempo, para um Mundo correspondente à sua vibração que é, naturalmente, não o Mundo como você sabe que uma vez que Isso é conhecido para dissolver completamente. 

Algumas almas, é claro, se Reencarnam ou mesmo Encarnado neste Mundo e eu diria até mesmo em mais e mais importante. Algumas dessas almas são Reencarnações, outras são completamente Novas Almas e Espíritos que querem desfrutar, caminho mais curto para experimentar a separação e dualidade, oportunidade única para eles, agora.

 A dissolução desses Mundos desaparecerá e seu desaparecimento. A dissolução deste Mundo é um decreto da Fonte não causando mais Consciência, nas Multi-universos e Multi-dimensões, não podem ser separados da Fonte. 

Esta é uma experiência única de vida, é claro, Transitoriamente, o que esta separação da Fonte.

Amada Semente de Estrelas, cada caso é diferente. Mas, no final, você deve ter em mente que este corpo que habita é chamado simplesmente desaparecer. A própria Consciência não desaparece, pelo contrário. Para fazer isso, o Corpo deve se dissolver completamente.



Amado Semente Estelar, Luz é o perdão. Luz é Graça. O alojamento em si já está perdoado. Amor que sente pelos cristais é uma Ressonância de Amor que carrega dentro de si mesmo, ou o Amor, em vez Universal. Amada Sementes de Estrela, ambos são possíveis.

Amados filhos da Luz, lembre-se que, durante o meu silêncio neste canal, você pode, como eu disse a você, me ligue. 

Lembre-se também que a final, da mesma forma que existe no Cristo Interno, Miguel está em você. Lembre-se: você pode me perguntar. 

Qualquer pedido com o Coração, vai, é claro, entender.Bem Semente Estelar, ofereço para hospedar por alguns minutos esta será a minha saudação, antes de dar lugar à Divina Maria, todos Supressão do Conclave Arcangélico. Agora. Eu digo a você em 17 de julho.


Efusão ... Energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário