ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de março de 2014

AIVAINHOV O QUE PRECISA EXPERIENCIAR!


Eu Aivainhov aqui feliz novamente. Sempre ser a experiência além de qualquer conceito ou palavra, que Eu Instalei no Fogo, com este Calor" ... 

"... Gostaria de lembrar, no caso de você ter esquecido, que todos os Irmãos Galácticos está aqui , toda família Galáctico está aqui, ao Redor da Terra, no Interior da Terra, em você. E o que você espera? Nós, aqui tem muita paciência ..


Então, essa noção, se você deseja marcar a Perda do Corpo, o Corpo ficou Tenso, que se Torna Pesado, é Encontrado na maioria das descrições durante experiências fora do corpo viagem astral. 

O Sentido, ou Vibração, ou Peso, ou Anestesia ou Parestesia do Conjunto do Corpo Inteiro é um Processo Convencional. Mas isso Significa que a mesma Inconsciência ainda é Focado sobre o Corpo. 

Para aqueles que estão mais próximos da Verdade Fundamental do Absoluto, que já estão Instalado, quando são alongados e alinhados, há a vibração da Onda de Vida, a Vibração das Coroas, a Vibração do todo Corpo, às vezes, na Verdade, parte do Corpo se mover, mas não ficar ai. 

Se você vê-lo Constantemente, o que isso significa? Se você ficar na Posição do Observador. E, naquele momento, você não pode "passar" a porta. 

Você permanece Congelado ai. Assim, não é necessariamente a resistência. 

Flutuações na Onda da vida agora, pode haver momentos em que você sente que há um tipo de calor, dormência manifesta pés, mãos ou o peito, mas há algo que está ai, que parece tomar todo o Espaço, tomar qualquer Consciência. 

Então, na Verdade, é um meio que também é dada na Kriya Yoga, que é o de tornar-se ou até mesmo o que se Manifesta, se este Fluxo de Energia, ou os Pontos de Vibração Portais sobre Estrela , qualquer que seja. 

Mas também temos de deixá-lo passar. E quando eu digo deixá-lo ir, depois de algum Tempo, que é variável, dependendo do indivíduo, quando se tem Cansado de sentir a Onda de Vida e Êxtase que se Espalha dentro do seu Corpo a partir da pelve, Chegando até a Cabeça e o Coração bem, é simples: 

Você dá o Observador, você desistir da Dança nesta Consciência e esta Energia e, em seguida, você alternar.

Lá você é realmente o que você é. 

Assim, Especialmente quando se está Estragado as Interações entre a Luz Vibracional e Estrutura do Corpo Físico, o cuidado de não ser um Observador, Eu diria, Eventos Difíceis. 

Claro que você precisa estar ciente, é claro, durante a sua Primeira Experiência é sempre muito Interessante para Acompanhar a Consciência que se Manifesta, em Particular, para a Onda da Vida, porque é uma Forma de ser Liberado. 

Y'en mas que é simplesmente sem rejeitar, sem negar, sem fazer nenhuma pergunta, deixe proceder e o que está acontecendo hoje é cada vez mais fácil. 

Enquanto você faz a pergunta o que é, por isso que dá vibração ou movimentos descontrolados dos meus dedos dos pés ou as pernas, por isso o meu braço saltos, você está na Posição do Observador Corpo. 

Deixe sua Consciência realmente acontecendo na Energia e ai você pode realmente sentir uma vibração mais ampla e mais rápida, ambos ao mesmo Tempo, você pode sentir uma Dormência muito importante em todo o Corpo, mas não deve ficar ai. 

Há um lugar, se assim posso dizer, que é desconfortável. Esqueça tudo o que como Bidi disse, te esquecer e no momento em que a perda ocorre, mas não há problema, uma vez que é a nossa Natureza Essencial.

A Confusão vem do fato de que sempre, sempre quer ser Iluminado na personalidade. Mas nunca a personalidade pode ser Iluminado pela Luz Vibracional. 

A Iluminação pode ser Encontrado em psicologia qualquer. Ela pode ser Encontrada no memorial compreensão da dor, carma, mas só aborda o que é limitado e não estamos realmente falando sobre a nossa Casa da Paz Suprema. 

Falamos sobre o que estão além de qualquer identificação, toda a vida Encarnada. Isso quer dizer que Transcende muito além desses conceitos percepções vibração. 

Então, Chantal, posso dizer-lhe que sim, que é um processo normal, mas não atribuem mais importância do que isso. 

Ou seja, no momento, e o resto, como você diz, que dura um longo Tempo, e Eu Entendo muito bem que em algum momento ele pode ser Chato, mas se você Realmente se não rejeitar 

Mais uma vez, não para negar o Processo Vibratório, mas de alguma forma a Cruz, ou para deixá-lo atravessar, que é o mesmo, você se torna, você Entra esta Transparência, onde não há mais qualquer Área do Corpo Não Áreas de Emocional, Mental ou de qualquer Área Memorial que pode Buscá-lo Congelar ou Bloquear de alguma Forma neste Estado.

E mais uma vez, quando você Chegar ai, você não pedir-lhe mais perguntas. Quando muda, e Deus sabe que eu não Gosto desse termo, quando há essa Transmutação, Transubstanciação isso, Porque é aquele que é Feito, Então não mais Vibração não é sobre você. 

Você é uma Interface, um Corpo Físico, o Corpo material em que está Impactando a Luz Transformacional. Você se tornou a Luz, Torna-se a si mesmo esta Bem-Aventurança. Você é a Fonte de Fontes, no Coração do Coração. 

Você está Realmente no seu Tabernáculo. E há uma Evidente, mais uma vez repito, porque vemos mais e mais histórias de pessoas de todo os fóruns, que levantam questões sobre o Absoluto. 

Você não pode Resolver o Absoluto por perguntas e respostas. O objetivo é justamente o Processo Vibratório, Especialmente nestes Processo Vibratório, vamos desdobrar o que acontece hoje. 

Este "manter a calma" fomos Martelados há anos é mais importante do que nunca hoje. Observe como Hoje Processo Vibratório, o Processo de Alinhamento são instantaneamente. 

Para quem se Lembra dele e aderir seguido há vários anos, ou ter um "Caminho Espiritual", durante anos, você sabe que não é uma meditação aprendizagem, expansão da Consciência.

Foi nesse Tempo para se Concentrar na Respiração, você técnicas de Kriya Yoga que lhe dizem para se Concentrar no Corpo, os Sons nos ouvidos, que são técnicas de yoga. 

Mas em algum momento, todos estas yôgas também deve ser Extinto, elas devem desaparecer e, especialmente nestes tempos de Intensa Vibração, deitado à noite, porque é aí que é certamente mais fácil, pelo menos para o primeiro poucas vezes. 

Mas Eu garanto a você que uma vez que é feito, uma vez que é, se Reproduz, mas à vontade. Você pode até estar em um problema de matemática em programação de computador e permanecer na Estabilidade da Morada da Paz Suprema ou a Estabilidade do Absoluto. 

Que se caracteriza, eu lembrá-lo, o Silêncio, o Silêncio, a Ausência de Sinais de qualquer natureza, não existem Eventos qualquer e até mesmo o Corpo e até mesmo e, especialmente, Emoções, Pensamentos ou Intervenção de uma Presença Externa. 

Devo dizer, mais e mais, e eu estou falando por mim, que quando eu decidir, ou quando o vi sem decidir, mesmo a Presença de meu Anjo da Guarda na Esquerda, ou até mesmo a Presença de um alto-falante para a minha Esquerda pode ser Irritante, porque até mesmo os atores que fazem parte da Unidade de Mundo materializou uma Interação com seu Corpo. 

Esse Corpo está em 5D, e no mínimo que eles podem sair de um Corpo onde ai você vai ver apenas uma Esfera de Luz no lado Esquerdo da Cabeça dele Canalização, Branco ou Azul, mesmo aqui neste Absoluto essa Presença não era Relevante.

Foi um Processo de Aprendizagem que foi Realizado durante anos para Acompanhar as Pessoas a sentir Presenças, para se Comunicar, para dissolver um no outro, Fusões, Dissoluções, mas o Absoluto não tem absolutamente nenhum precisa de tudo isso. 

Esta não é uma negação de atendimento, não é uma negação de qualquer coisa, mas quando não é Absoluto, quando não há isso, não há necessidade de atendimento, para qualquer coisa ou de qualquer um, este plano ou outros planos. 

A Verdadeira Felicidade esta é a única e a questão não se coloca. Então, passar essa noção de Corpo. Então não vale a pena dizer que esta é a resistência, não vale a pena dizer que é medo. Eu só posso dizer "esquecê-lo."

 Não dar peso, não dar o Corpo, em todos os sentidos da palavra, nesses Processos. Você pode Confiar em nós, mas não deve ser algo que vai Interferir com a sua Liberdade Essencial é ser o que você é. 

E, em algum Ponto, na Verdade, pode ser um suporte, mas um travão. É uma ajuda para o Estabelecimento no-Estado de Ser, é uma ajuda para a Criação da Casa da Paz Suprema, mas eu diria que este é um Grande obstáculo para se Estabelecer neste nós Somos para sempre. 

Y'avait uma espécie de Gradação, para quem olhar para a história e história de vida desde 1984, o mais velho de nós, desde o início da descida do Espírito Santo ou Radiação Azul Sirius Terra, se você preferir, tem havido uma série de Mudanças ao longo do 30 anos é um longo trinta anos. 

E trinta anos, e embora não haja uma faculdade Inata agora Automático, Inconsciente, que é totalmente fora do Controle da Consciência, que é a de ser o que somos. 

E neste Estado ai, não há mais mental, há mais preocupação, não há mais o medo e o desejo. Não há nada, Exceto a Paz e Alegria isso.

Então, quando você Processo Vibratório Especialmente à noite, levando-o, quando você começa a aquecer o chacra da raiz da alma acima do seio direito ou sobre o peito esquerdo. 

Com desconforto, mesmo fasciculações Músculo, eu sei que assume a Liderança, uma vez que Porta a Consciência em uma Parte do Corpo que dói, é simples, estamos todos Construído da mesma forma, neste Momento, se você tiver o Ocasião, e Oportunidade, Alinhar-se e você vai ver que ele é Instantâneo. 

Alinhar-se para não Receber a Luz no Espírito Santo ou Shakti através do topo da cabeça ou para Receber a Onda de Vida, é feito automaticamente, há ainda mais necessidade de chamar. 

Simplesmente desaparecem mesmo, se você quiser acompanhar a dança da vibração da onda de Vida, quer sobre o chacra do Coração, nos pés, onde você quer que em todo o corpo, mas Transcendê-la, tornar-se Transparente. 

Esta não é uma Rejeição, é um Verdadeira Superação é Fundamental. Por algum Tempo, Namorei em Novembro deste ano, mas é mais Intenso, cada vez mais Presente, por isso não se Esqueça de desaparecer, Especialmente nestes Tempos e não se Esqueça de estar Presente , Especialmente quando você tem coisas para fazer dentro da Personalidade. É tão simples como isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário