ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de março de 2014

GEMA VIVA A GRAÇA!

Estou Gema Galgani. Irmãos e irmãs que me ouvem, que me lê, eu venho a você como uma Entidade que Carrega a Vibração da Unidade de Estrela.

 E também, como se sabe, um dos Componentes do Manto Azul da Graça, disse em sua polaridade feminina. 

Tenho falado em várias ocasiões na Unidade. Venho hoje dar-lhe alguns itens, que, se seguidas, mesmo em sua personalidade, o que lhe permite Beneficiar mais Rapidamente possível e de vida, o Manto Azul da Graça e Graça se tornou.

Em seguida, vou Apresentar o que foi dito pelo Arcanjo Anael e o Omraam  Aïvanhov sobre o que é o Absoluto, que é o Íntase e Acesso a esta Fase, até certo Ponto , durar. 

Eu não sou elaborar como foi dito, porque isso é impossível uma série de Elementos para este Estado. Mas vou sim dar os elementos da personalidade da vida comum ainda pode dificultar o Manto Azul Graça. 

Esses Elementos são muito lógico e se você Aceitar isso e tornar a Experiência de si mesmo, você vai Notar muito Rapidamente que o Manto Azul da Graça já não pode estar separado de sua própria Presença. 

Você mesmo se tornará este Graça. Tudo o que é derivado Incluindo descrições que eu poderia dar Unidade e também, em Certa medida, ele poderia dizer a minha Irmã Hildegarde de Bingen, da Tensão para a Luz. 

 Elementos Responsivos e também são Concedidos pelo Arcanjo Anael sobre o Abandono à Luz . Porque ai, na personalidade, uma série de Elementos que são jogadas, até certo ponto, independentemente da sua Consciência, e que mantê-lo Manto Azul Graça. 

Então vamos ver, uma Lista e, espero, para entender esses elementos, que são obstáculos, em suma, muito simples, o estabelecimento de Graça em Você. E além disso, mesmo alguns desses itens foram dadas para viver, por experiência, mas deve reformular.


Etapa do Azul Manto da Graça é Encontrado somente no Presente. O que significa que a partir do momento em que, por um motivo ou outro, não estão mais no aqui e agora, o Hic e Nunc se o seu pensamento está voltado para o passado ou para o futuro, mesmo que seja cinco minutos mais tarde, a vibração pára-la. 

Assim, Promover o Surgimento Manto Azul da Graça, está a concentrar-se no Presente, é estar Lúcido e Consciente de que tudo o que sai de sua Apresentá-lo longe da Graça. É o primeiro passo.

A Segunda Etapa Refere-se aos pensamentos e mente. Naturalmente, a sua Presença no Mundo da dualidade se traduz em mecanismos, que todos nós sabíamos, que é o surgimento de pensamentos. 

E, muitas vezes, esses Pensamentos vêm e vão. E, muitas vezes, identificamos todos os nossos próprios Pensamentos, acreditando que emitem um pensamento, embora não um pensamento nunca é emitido: 

Um pensamento Cruza-lo, é construído com base nas Circunstâncias observadas, Consciente ou Inconscientemente. 

Assim, deve aceitar que eles não são os seus pensamentos e até mesmo o pensamento que parece o mais lógico para eles é um pensamento que fica entre o que É e a Graça. Porque a Graça nunca é um pensamento. 

Assim, é Extremamente difícil e isso é mesmo possível parar de pensamentos. Mesmo aqueles que meditar intensivamente pode Banhar-se na Luz e observar, ao mesmo tempo, o surgimento de pensamentos. 

Eles não podem obrigar e desafiar os seus próprios pensamentos, que são emitidos e da Cruz. Então, é você quem deve decidir o que eles pensam: 

Toda a atenção e intenção ano, será necessário direcionar ou redirecionar seus pensamentos, garantindo que a Luz vai se tornar sua única Preocupação, que o que quer atividade que pode fazer ou Transporte, ou se Comprometem a levar a Luz deve estar na frente. 

Isso é ainda mais Complexa atividade de vida deve ser acompanhado pelo Pensamento de Luz. É uma forma de vigilância. Esta forma de vigilância, o pensamento de Enfrentar Luz e para a Luz, que lhe permitirá compreender e ver seus pensamentos longe da Luz e do Pensamento Luz. 

Esta segunda fase, assim, permitirá que, de certa forma, direcionar a sua Intenção e Atenção para a Luz.

A Terceira Etapa refere-se ao que é chamado o Mundo das Emoções. Porque na vida, neste Mundo de dualidade, cada ação é uma reação e toda reação é a conseqüência de uma ação, mas não veja isso. 

Isso exigirá, há também uma maneira de tirar porque para o Manifestar a Graça e agir em sua vida, você precisa aceitar que você não é mestre de sua vida, mas a vida é seu Professor. Então, vai abordar o Unidade indispensável para a Criação Graça.

O quarto passo é Entender que tudo o que se distrair e distração entender tudo diverte-lo é realmente uma partida da Graça. Claro, isso não significa que não, você não precisa fazer nada, não concedido ou pagar prazer. 

Mas estar bem Consciente do papel de todas as distrações que estão sujeitos, a que estejam associado como interferente com Graça. Novamente, não suprimir a vontade, mas ser lúcido o que essas distrações.

O Quinto Passo é tentar estimular em você, Experiência. No entanto, a experiência pode não se manifestar durante a utilização de palavras, utilizando conceitos. Porque as palavras e conceitos referem-se reorientar sistematicamente experiência do passado, ainda mais luminoso. 

E a Experiência passada não é o Presente. Isso precisa ser feito, em você, silêncio, silencioso não decidir ou se opor a seus próprios pensamentos que é emitido e independentemente de você nascer, mas sim para Incentivar momentos Contemplativo que se qualifica que é a Chama um Incêndio, que é um Elemento da Natureza. 

Porque Contemplação, seca e palavras, sobre o momento Presente, o aqui e agora, portanto, Unidade, e torna-se, até certo ponto propício para Graça.

Outra Etapa: Já não alimentar que pertence à Ilusão. Então, é claro, isso não quer dizer que não, que não precisa mais se alimentar, ou Removido do Mundo, mas há também, ser cada vez mais Lúcido e Consciente do Efeito deste Mundo de dualidade na Unidade. 

A dualidade é Estritamente e caso Contrário, a Antítese da Unidade e é Transitória, mas a Unidade é Eterna. 

Então, quando eles jogam o jogo da dualidade que está em relação com você mesmo, a Relação com o ser em seus posto de trabalho, a sua Consciência, é claro, é limitada e até mesmo necessária, para agir sobre estes os aspectos da vida. 


Seja qual for sua Atividade, além de a mesma Consciência do seu stress na Luz à Atenção e Intenção, Reentrar Contemplação. Se Jardinagem, Mudar sua Aparência: 

Você considera as Maravilhas da Criação. Se os terapeutas são, eles acreditam que você não é quem exercer terapia. Enquanto o pessoal vai ego, portanto. Quer colocado Entre a Luz e você apesar de recebimento, e bem, sem partida de Graça. Deve, ainda em ação, tente substituir o Do Self Este Estágio é exatamente vindo mais tarde.

Se você respeitar esse pequeno Número de Passos e, se possível, uma medida de Tempo, ao mesmo Tempo e para além do seu Alinhamento Períodos, Meditação, Radiação, eles vão perceber que a Graça pode se Manifestar, não importa o que eles fazem.

E o que são os Frutos desta Graça estão fora dos Alinhamentos, fora dos momentos Privilegiados de Interioridade e Internalização? E é precisamente a Manifestação desta de falar minha Irmã  Ananda: 

A Presença, em você, em sua Própria Presença, e especialmente este Íntasis, esta forma de Alegria que não podem ser alteradas, mesmo por uma atividade mais superficial ou mais Preciso do Mundo. 

Isso vai manter, mesmo na Consciência limitada, a Presença da Graça, ou Instalá-lo. Então, esses alguns passos, extremamente simples, se associado, são, até certo ponto, para deixar todo o lugar para a Instalação de Graça. 

Entenda porque eles ao seu redor vão viver, naquele momento, o que funciona, o e o que vive, não você. Não é mais uma vez, como foi dito a Rejeição da vida, mas uma Transcendência até mesmo suas vidas. E isso é possível, não importa o que eles ao seu redor fazem. 

Porque, em qualquer momento, qualquer que seja a ação será no Auto Porque em um ponto, até mesmo os atos mais superficiais ou mais Específicas da vida, será na Unidade. 

Claro, há momentos em que o Apelo da Luz torna-se tal por estar de volta, em Seguida, mais Íntimo e mais Profundo, com Unidade e desta forma Íntasis. 

Mas globalmente, terá a oportunidade de fazer coabitar, em certa medida, que foi nomeado Reiniciar essas Expressões, porque você é significativo Si Luz e Sombra. Em um determinado momento, mesmo estas duas partes de você não existe mais. 

A, Graça será Instalada Permanentemente. Naquela momento, será além da Alegria neste Íntasis Permanente. Seja uma Consciência em um Corpo, mas não será por causa deste Corpo. Seja uma Consciência de Pensamento, mas não vai ser como o Pensamento.

Tento colocá-lo em palavras o que corresponde muito Exatamente para a Instalação Final na Unidade, a Instalação Final de sua Consciência, que nossos Irmãos do Oriente Chamado Turiya. 

Assim, Mecanismos de Comunhão, Fusão, Dissolução, mas não haverá mais Experiências que se tornará permanente ao vivo, não importa o que fazemos e dizemos personalidade, mesmo agora que possa parecer, visto de fora, como oposto, porque eles ao seu redor não vão viver mais tempo na área mais densa, mas irá ao vivo na Região Central, ou seja, o Coração. 

Vida de Amor, a Vida da Graça, a Vida de Fogo, em seguida, você vai se tornar totalmente independente do seu Tempo de Alinhamento, os seus momentos de Meditação, de suas Noites. 

O Manto da Graça vai Estabelecê-lo, até certo ponto, além da aparência, na Unidade Final nessa dualidade.

Respeitando esses Poucos Elementos, muito simples, você vai notar muito, muito rapidamente eles ao seu Redor Estabelecem cada vez mais fácil e cada vez mais Permanentemente neste Estado de Graça. 

Há, Evidentemente, um Período de Aclimatação e este Período de Aclimatação é maior ou menor, dependendo do seu Estado Anterior. 

Às vezes, a Impressão será Aniquilado sono, cansaço, sensação de peso, dor, fogo. Em outras ocasiões, eles vão estar em Vigilância Extrema, onde a Consciência pode Encontrar sem dormir, sem descansar. 

Todos estes são os primeiros Frutos da Facilidade em Graça. 

Em certa medida, ter a Consciência de que não é Unidade que virá a Graça, ela se distanciar de tudo o que é Transitório, sem lixo porque isso é Importante mas Realmente Transcendido. 

Você, então, tornar-se fácil, e cada vez mais, para realizar uma ação, na dualidade, mantendo Graça. 

E então, qualquer que seja sua atividade, haverá algo que você vai ser completamente independente dos dados de atividade, humor, pensamentos, emoções. 

Ao vivo, você até cozinhar, esta Alegria Suprema de Amor Naquele Tempo, não haverá mais nada a fazer: Não será exatamente a Experiência que você Recebe vai se tornar a Residência Permanente.

Na melhor das hipóteses, Crescei na Graça, no máximo vai Crescer no Estado da Unidade. A Unidade não é mais um conceito, nem mesmo uma percepção, mas um Estado além da vibração de sua própria Consciência. 

E este Estado é a Felicidade Absoluta, Absoluto Gozo. Claro, eu digo que toda a sua vida passar em Gozo isto porque, é claro, ao seu Redor, as circunstâncias da Dualidade (não deles) podem tornar-se elementos de confronto e opostos. 

Você, então, não correspondente ao peso, não importa, o que trata de tentar sair desta Gozo e esta Felicidade. 

Lembre-se também de que, se você se torna muito doloroso, de acordo com seu ambiente de vida, levantar as Questões de Retirada de um Tempo, alguns dias, a ser Isolado, em Comunhão com você mesmo, e deixar a Graça Instalada de forma mais Intensa. 

Porque o que está Instalado como Graça não desaparecerá mais. Ao contrário do que algumas de suas Experiências da Luz, as suas Experiências de Alinhamento, ou até mesmo Radiação ligada aos Arcanjos, que lhe permite viver momento de Unidade.

 Momentos de Alegria, mas também outros Momento de sua vida pode ser muito doloroso ligada à dualidade emocionalmente, em seus pensamentos, em seus relacionamentos, em seu Corpo. 


A particularidade da Graça é que, quando Instalada em Felicidade, isso vai deixá-lo mais. A Experiência é, portanto, em certa medida, se assim posso dizer, Cumulativa: não pode Desaparecer. É você quem deve, então, Ajustar as Características da sua vida, para dar-te a Oportunidade de viver isso.

Então, agora, para aqueles entre você, meus irmãos e minhas irmãs, que não viveram a Graça, não se desespere. Mas não espere nada, não peço nada. Deixe que as coisas ser. 

A menos envolvidos como os passos que lhe deram mais Graça tem a oportunidade de demonstrar, para Resolver, se desenvolver. E você que não está indo, não são você que decide. Então, eles vão notar por si por sua experiência e ao vivo, que este Estado de Felicidade ou Samadhi Interior, não pede nada mais do que estar em você, para ser sua Consciência. 

Para você Corresponde também em todas as Etapas eu nomeei, para não dar mais peso a sua própria dualidade dentro de você e fora de você. 

Assim, a Instalação de Manto Azul da Graça encontrá-lo cada vez mais Acessíveis e cada vez mais Evidente. A Felicidade é sua Morada cada vez mais comum, isto é, em seu sonho, em seus eventos ordinários e extraordinários de sua vida. 

Aqui estão algumas frases que eu tinha para lhes dar. Se temos problemas de Espaço, eu abri-lo, antes de Intervir, Ananda , Maria e Eu, na Efusão do Manto Azul da Graça.

 A Luz tensão e não pedir nada, sem querer nada? Meu irmão, a tensão para o Abandono é o que você vê a partir do momento em que há mais demanda na personalidade. A pressão para Negligência é um último ato, como tinha explicado minha irmã Hildegarde. 

Porque, quando tomam a prática, se você pode dizer, acho que a Luz, quaisquer que sejam seus outros pensamentos, ordenar a preeminência de seu Pensamento sobre a Luz e que cria ela mesmo esta tensão para o Abandono, o que não é mais demanda. 

Porque quem Chama de Luz, se não de personalidade? No Entanto, a personalidade não pode pedir nada, porque todos os pedidos personalidade Graça de Distância. 

Por outro Lado, se Respeitar os Passos, se Colocar em prática os passos, e se sua vida lidando com a Luz, Chega um momento em que a Luz está ai. 

Mas pediu a Luz: O Pensamento da Luz, esta não é a mesma coisa. 

Porque a demanda, mesmo a Luz, é uma ação. Luz pensamento, Contemplação, não é uma Exigência e não é uma ação.

Pensando Luz sim, a mente é o mestre. Você não pode suprimir os mesmos mentais. Mas você podem atingir este Mecanismos mentais. A mente é um Obstáculo para o Presente, porque sempre define uma Referência ao passado ou projetando-se para o futuro. 

Se, em sua mente, o pensamento de Luz é, até certo ponto, seu objetivo não é uma demanda, devagar ou brutalmente, a mente torna-se como um lago calmo e Reconhecerá que qualquer pensamento cruza-lo. 

O mesmo se Aplica a Afirmação mental, "I AM Uno" que é um passo na desconstrução do "Eu Sou", Atingindo o Absoluto. Azul Manto da Graça, como disse o MA minha Irmã, é o Agente.

 Como Conciliar Interioridade e Atividade ao ar livre? Bem amado, você se coloca em seu futuro? Você está na perpetuação desta Dimensão? É isso que você acha? Será que você se apegar a e é isso que vai acontecer? 

Há Posições às Vezes emocionais, profissionais, interpessoais, geográficas que são indispensáveis. Mas há um tempo e um momento em que você vai entender e você vai notar nenhuma diferença entre você e seu fora porque Interior é a Verdade. 

Ou seja, você acha que o Exterior é apenas um reflexo do seu próprio Interior. Vai melhorar corresponde exterior para que a olhar-se principalmente. 

Desde o Exterior nem sempre é algo que a Tradução é Interior. Para Perceber que, finalmente, e, finalmente, não há Interior ou Exterior, este é um olhar de dualidade. 

Qualquer melhoria será, de qualquer coisa fora, parte do que foi chamado e foi cuidadosamente desenvolvido, vai bem. 

Então, é a questão de por que a vontade do bem ela também é louvável considerar o Estabelecimento não está na Unidade? Não pode haver Unidade na dualidade, é tão simples como isso. 

O desejo de fazer o bem nunca pode viver a Unidade. De ai, você transformá-lo ver se você aceitá-la ou negá-la a você para ver se isso faz eco ou se isso é rejeitada. 

Mas ninguém mais pode dizer-lhe como agir, como ser. O mesmo é verdade, não só nesta área, mas em cada ato, cada relacionamento, cada carinho. 

Toda vez que essa forma de antagonismo, oposição ou contradição chame como quiser, é fixo, vai acontecer? Bem, exatamente o que você vai dizer: 

Não percebe ou diferença ou distinção entre o interior e o exterior. Naquela época, você só tem que fazer o seu este lema: ". Ama e faz o que lhe agrada" 

Mas as coisas vão ser Profundamente diferente, porque sua Consciência não será mais a mesma. Vista do exterior, que será a mesma ação, mas visto que você, sua intimidade, que será Profundamente diferente. Isso chama plantar a questão de prioridade.

Irmãos e Irmãs, Eu proponho, se não tiver feito, silenciosamente Instalado onde quer que Estejam. Vamos viver juntos por causa de sua Presença, a minha Presença, bem como o Retorno de MA ANANDA e a chegada de Maria, uma Abertura de Espaço comum até Graça. Viva-o agora.



Efusão Vibratória ... / Comunhão ...



Queridos irmãos e irmãs, eu carência para recepção e presença. Blue Star Mantle da Graça cumprimentar e amor. Em breve, aqui ou em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário