ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de março de 2014

O NOSSO CAMINHO PARA AMANHÃ!

Fonte Crianças, Amados, vamos, juntos, Reativar o Ataque Coletivo e, em seguida, Eu Lhe darei o Caminho nestas 12 Estrelas.



Vibração AL. ... 

Efusão Vibratória ...


Apesar de vibração ou vista. 

... Efusão Vibratória ...


Clareza vibração. ... 

Efusão Vibratória ...


Vibração IM aqui. 

... Efusão Vibratória ...


Unidade de vibração. 

... Efusão Vibratória ...


Vibração Cristo. 

... Efusão Vibratória ...


Vibração OD. 

... Efusão Vibratória ...


Estou AL. Vibração. 

... Efusão Vibratória ...


Vibração Mal ou Repulsa. 

... Efusão Vibratória ...


Precisão. 

... Efusão Vibratória ...


Vibração é, Agora.

 ... Efusão Vibratória ...


Profundidade vibração. 

... Efusão Vibratória ...


Vibração Visão. 

... Efusão Vibratória ...


Vibração e OD. 

... Efusão Vibratória ...


Eu Sou o Alfa e o Omega Ponto Ponto OD AL.


Eu Sou o Caminho, a IM Ponto.


Eu sou a Verdade, o Ponto é.


Estou a ponto de a vida de Cristo.


Estou Bem e do Mal.


Unidade I, Clareza e Precisão. 

Profundo e Visão


A partir desse Conjunto, a minha Estrela é Traçado nesta frase: ". 

Eu sou o Alfa e o Ômega, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida"

 Vibração

Luz e Fogo.

Efusão Vibratória ......


A Paz, e minha Paz com você.


Eu Sou o Alfa e o Omega. 

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.


Você é o Alfa e o Ômega. 

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Efusão Vibratória ......


De Coração a Coração. 

... Efusão Vibratória ...


Amanhã. 


... Efusão Vibratória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário