ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 2 de março de 2014

URIEL NO BANHO DO SILÊNCIO!

Sou Uriel, Anjo da Presença, o Arcanjo da Reversão. 

Eu Estou de volta, Conforme Acordado após o Dia Da Ascensão e do Silêncio. Deixe-me Começar mantendo o Silêncio Interior, para me Posicionar com você em Silêncio ...





Silêncio



O Silêncio das palavras, este é o mais fácil ... O Silêncio de Pensamentos que mostram a Presença de Um "Eu", a Presença de uma Pessoa ... 

Neste lugar, esta Semana, eu descobri que os pensamentos deixam de que não existe aderência à crença de uma pessoa. 

Todos os pensamentos de ai ... 

O Silêncio de Emoções que ocorre sem dificuldade quando os Pensamentos têm sido Capazes de Acalmar ... 

Silêncio quando Recebem Informação dos sentidos, chamando-ilusão ... ainda Silêncio, de toda a Reação que arrasta montando Estratégias neste Mundo ... 

O Silêncio ninguém para julgar, ou não há papel para representar ... Silêncio, Eventualmente, quando você parar de alimentar o pesquisador, para dar Espaço para a Verdade. .. 

Vamos Aceitar a densidade de Silêncio juntos.

Silêncio

O Fogo é aqui, vindo a permitir que os véus se dissolver e permanecer em Silêncio. Mas se sua Escolha é manter a Existência ilusória de "I", se a Escolha é apoiar a dualidade, então o Fogo virá para julgá-lo. 

Este não é um Castigo, é a Natureza do Fogo, Trazendo o Amor, trazendo a Unidade, Chegando assim a Tremer dualidade. No Silêncio, tudo se Dissolve, qualquer Conceito, qualquer oposição. 

Você Decide onde Deseja Registrar. 

Porque o silêncio não vem olhando para eles. O Silêncio é de ai aos seus pés, Esperando por eles em todos os Momentos, eles decidem, eles querem cessar o Barulho da dualidade, a fim de Revelar a você. 

Se você Decidir Participar do Silêncio, então Eu Convido você a ser particularmente vigilante na Manhã ao Acordar. 

Porque, como vimos neste Encontro é na parte da manhã ao acordar, quando a pessoa acorda, ele acorda o "Eu", e com ele toda a emoção se desenrola. , portanto, antes da abertura olhos, observar se alguém. 

E o silêncio, o vazio, o nada, deixe o pensamento que vem a dizer "Eu Sou", "eu existo neste Corpo, nesta desdobramento do Mundo" vai. 

Se esse Pensamento não tem a Oportunidade de se Desdobrar, então ninguém vai. 

Antes de Sair, Proponho um Novo Banho do Silêncio ...















[Silêncio]



Na vastidão do silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário