ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

VOCÊ É UM SER MULTIDIMENSIONAL!


Bem, Queridos Amigos, deixe-me mostrar-lhe primeiro todos os meus Cumprimentos. Estou Especialmente, como de Costume, para aqueles que não me Conhecem, para Compartilhar com você. 

A maneira que eu tenho para trocar para o maior Número é para Responder a fim de tentar entender este momento em Particular que você está Passando, Interna e Externamente. Então, Eu dar-lhe já.

Corpo 12 Esta é uma das Cinco Novas Estruturas e frequências Vibratórias são 5 Novos Desenvolvimentos em Curso Atualmente na Terra. O que é chamado o Corpo 12 (ou Andrógino Primordial) é um ponto que Corresponde à Vibração, se quiser, para o Ponto mais alto das Cinco Novas frequências, ou seja, ele está localizado apenas acima do nariz bola. 

A Estrutura Vibracional do Corpo está Relacionada com a Reunificação das Polaridades Masculinas e Femininas para Transcender, ir além (o que é bastante no contexto da época), a se Reunir. Isto está relacionado com o Andrógino.

 Andrógino Primordial ou qualquer curto, porque, obviamente, na Dimensão Unificada, Coloração Sexual Secundário não existe. Obviamente, um Arcanjo é de Polaridade Masculina. 

Maria é uma Estrela, a Priori, Polaridade Feminina. Eles Expressam Unificação qualidades vibracionais que podem ser coloridas em um tom certo, se você preferir, ligue para (e que todos nós, na Terra) do sexo masculino ou feminino. 

O Trabalho do Corpo de 12 ª está Trabalhando para Reunir a Consciência que vai Trabalhar para que Eu dissesse Unidade de pré que quer dizer que você fora da dualidade, à noção do bem e do mal, a noção de atração e repulsão, para torná-lo dentro das leis da Graça e da Unidade. 

Na Lei da Graça e da Unidade é também Mudanças que ocorrem no Nível Fisiológico, o Cérebro. A Comunicação entre os dois hemisférios (que era muito difícil, estruturas, independentemente do nome) seja facilitada. 

Muitos de vocês têm notado, para aqueles de vocês que vivem Vibrações de Consciência, o Nível de Vibração do nariz são muito acelerado. Isto é devido à combinação de uma série de fatores. O primeiro fator correspondeu à ativação do Corpo de 11, a Abertura da Boca e da Passagem do Chakra da Garganta. 

Esta Noção de Passagem é acompanhada por uma Reversão. Para aqueles que acompanharam a série, você também sabe que o Ponto foi localizado AL, desta vez na Cabeça e não o Nariz, porque você tem uma correspondência entre as frequências que estão localizadas verticalmente o Corpo e os outros que são horizontalmente em um Círculo na Cabeça. 

E os Pontos são tomados, tanto na Estrutura Vertical da Estrutura que tem sido Chamado, Eu acho a Coroa Radiante da cabeça, não é isso. Assim, a parte AL ponto com as Estrelas e Pontos de vibração Bem e do Mal, um sistema de Confinamento por uma série de Forças da Ursa Maior que Eu detalhado.

Não tem sido desde a ativação da Merkabah Interdimensional da Terra e a sua, uma Reversão do Triângulo Luciferiano que faz a Cabeça AL ponto foi se virou e foi direto de Comunicação e Ressonância com o Ponto de AL Corpo 12, no Nariz. 

Ele dá Vibrações Extremamente Fortes na ponte do Nariz e, às vezes espalha que sobre o Nariz e pode fazer ao Redor dos Olhos e ir para o Palácio. 

Ativando este é também o Corpo de 12, Eu diria uma Etapa Final que permite a Unificação (além da noção de Masculino / Feminino, Bem / Mal), indo para a Unidade. Portanto, é pré-unitário eventos que muitos de vocês veem esta Vibração Extremamente Alta. Você tem, na Verdade, como alguns podem dizer Nariz Contorcendo. Ele se mexe para frente para se juntar à Unidade. 

Isto é o que está em Andamento agora. Obviamente, estas Estruturas de Vibração para além de serem Pontos são Frequências. Estas frequências são também o Corpo e é a Ativação do Corpo 5.

Que, de alguma forma, a agregação de Partículas Adamantinas dentro de seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis, porque você sabe que o Corpo de Essência é no Sol, mas não é necessariamente geo-localizado como um Corpo Físico. 

Ele é Onipresente. E esta Ubiquidade, também é possível através da ativação das 5 Frequências, em você, e a aglutinação das Partículas Adamantinas ao longo do Canal do meio da Coluna, a Transformação da Estrutura que foi chamado o Shushumna no Canal Éter, para a Comunicação de Cima para Baixo e de Baixo para Cima. 

Vibração, como afirmou também o Arcanjo Miguel, há pouco tempo, resultam em um Aumento e uma Transformação significativa de suas próprias Percepções, mas também Sons vibracionais que você pode ouvir (chamado Chant da Alma) nos ouvidos, mas também os sons que externalizar que em breve você Receberá todo o Éter da Terra, por toda a Terra Aérea. 

Tudo isso está em andamento.

Então se junte o Andrógino é o que está além da separação. Reviva aqui na Dimensão onde você está, novamente, esta Dimensão é Andrógina superar antagonismos, antagonismos e todas as dualidades todas. É viver, eu diria, em sua Interior Alinhamento Espaço (em suas meditações, em suas orações, nos momentos em que você transformou em seu Ser Interior), Espaço Unitário. 

É nessas áreas que as partículas Adamantinas vêm Solidificar Unitário, de alguma forma, o Corpo de Essência, fazê-lo viver e fazer manifestável. Isto é o que está acontecendo Agora.

Então, meu caro, como já foi dito por vários Arcanjos, o Fogo da Terra se desperta. Tem sido um longo tempo (já há muitos anos) que, dentro deste Canal que eu disse que a fase final da Ascensão da Terra começaria assim que os vulcões do Anel de Fogo do Pacífico seriam despertados e alguns deles em Erupção. Este é já o caso por quase um ano. 


Os vulcões não estão distribuídos à superfície da Terra de forma aleatória. A maioria está concentrada nas regiões limítrofes dos continentes, ao longo das cadeias montanhosas, ou nos oceanos ao longo das dorsais (ver mapa). Mais de metade dos vulcões ativos, acima do nível do mar, situam-se no Oceano Pacífico no chamado "Anel de Fogo". O "Anel de Fogo" é uma faixa circunda-pacífico que se estende para norte ao longo das cordilheiras norte-americanas, passa pelas ilhas Aleutas e prossegue para sul passando pelo Japão, as Filipinas até à Nova Zelândia.




Todos eles acordaram e você tem mais que estão em Erupção. Arcanjos falou a Terra do Fogo. O Fogo da Terra, algum de você percebe o Nível de Vibração ou Calor nos pés ou pernas. E outros estão começando a perceber no sacro, ativando o Triângulo Sagrado Fogo, a Lareira Terceira. 

Alguns de vocês, também, para o seu Espaço Interior, você recebe essas Vibrações, às vezes essas constrições que ocorrem nos tornozelos, pernas e coxas, que refletem a ignição do Foguete, que não é que está em andamento, na Verdade. 

Assim, o Fato de sentir o calor na sola, mas o calor da vibração, como em todo o corpo, para alguns de vocês, aqueles que eles atearam Fogo em todas as fases do foguete, não é, isso é extremamente normal. 

É preciso compreender que o Corpo de Luz, o Corpo de Existência, é partículas Animadas muito diferentes das que existem em seu Corpo Físico e mesmo no que é chamado de Corpo Sutil. 

É um Corpo de Luz Pura que seja construído e arranjado por partículas Adamantinas que são realizadas de alguma forma pelo que você chama na Terra, os Raios Gama.

Que são partículas de fótons arranjadas de modo que estes raios terminar, literalmente, o material carbonoso. Isto é o que você está passando, não é nos chamou de diferentes maneiras pelos Antigos (por outros interessados ​​neste canal ou por outros na Terra): partículas Adamantinas, Partículas de Luz.

E tudo isso é, se você quiser mesmo Processo. Você está de volta para a Luz. Na verdade, pode formigar e dar o que foi chamado, a um e outro, nós, os mais velhos, para diferenciar Vibração do que poderíamos Chamar de Energia. Como a Energia é Etérica no lugar, mas pode ser especialmente Astral Emocional.

Embora não haja nada Vibrações gráficas, nada emocional: Eles estão em gamas de frequência muito maior do que Energia. Isto é o que Sri Aurobindo chamou o Supramental sua vida. Isto é o que você está passando e Atualizando e Manifestar Hoje.

O que levou os Arcontes para distorcer este Universo apenas para experimentar e experimentar com a Privação mais Extrema Conexão de Luz e Interdimensional. Quando você está nas Dimensões Unificadas (ou a 5, 11, 18 e além), você tem a Consciência de que é capaz de viver, simultaneamente, todas as Dimensões simultaneamente. 

Até prova em contrário, quando você (e quando nós, quando éramos) preso nas 3 ª dimensão, não somos apenas conceitos, mas há idéias não há dimensões experiência consciente em outros. 

Portanto, havia, na verdade, uma separação devido a certo número de forças que desenvolvi, por exemplo, a gravidade. Um número de componentes das Forças Físicas que se separam e certos componentes separados, a fim de isolar e fechar, literalmente, num Mundo Consciências cortar a Multidimensional e, portanto, a Luz e a Fonte. 

A Luz que você vê com os olhos não é a Luz. Para nós, esta é Sombra. Você é, e Eu estava em um Mundo de Sombra. Como é um Mundo que não era visto pela Luz.

Características vibracionais, as Energias Física que existem nesta Dimensão, começam a mudar para o que existe nos Mundos Unificados. Arcontes queria apenas bloquear (alguns Arcanjos, como você sabe, participaram), Comprimindo da Luz, diminuindo o que você chama de Tempo e extrair a Luz.

Isto quer dizer que não é mais leve, o menos Tempo. A menos Luz, o mais Tempo. Isso, muitas coisas expressa. A meditação é o Caminho para Encontrar esta Relação de Luz e você pode Encontrar a Luz que parar o tempo, puxando-o em Consciência, esta dimensão externa. Os Arcontes ter vendido que, privando a Consciência de Luz, que iria Crescer ainda mais Luz. Foi, entre aspas, o objetivo inicial. 

Não devemos esquecer, também, que alguns Arcanjos e algumas Civilizações chamados Dracos ou Arcontes, vindos da Ursa Maior têm também um Papel Antes de esta História em particular, a Administração, como Construtores, se você quiser garantir a coesão dos Mundos. 

Você tem pulsos de energia também, como você diz Criador Entidade que são, por exemplo, os Geneticistas de Mestrado de Sirius ou em outro lugar.  Já Entidades são responsável ​​pela coordenação, de alguma forma isso é a Genética Criação ou Luz. 

Arcontes, em algum Ponto, como você diz, em seu idioma, eles tiveram a moto (Mente) que é girado em alta velocidade, que é para dizer que queria se tornar Criador em vez de Criadores. Não há Criador, que eu já disse, há os Criadores. O Criador não pode existir. 

A criação é a prerrogativa da Polaridade Feminina e eu falo não só das mulheres, mas esta dimensão em todas as Dimensões e em todo o Universo. A polaridade masculina é responsável por assegurar que o desenho é mantido, de alguma forma. 

O Princípio de falsificação é quando o califa queria ser califa em vez do Califa, isto é, quando o Archon e Archon, os Dracos, decidiram fazer a si mesmo Criadores. Mas, como eles não têm esse total Capacidade Criativa dos Mundos, eles fecharam algo e eles têm direito Criadores simplesmente negando Luz.

Agora que você vive (o Retorno da Vibração, o Retorno da Luz, todos os eventos que você vive em Consciência e dentro do seu Corpo) está diretamente ligado ao Retorno da Luz e, assim. Afinal, como lhe disse a falsificação. 

A falsificação era separar a Fonte de sua Criação. Uma ilustração, para quem sabe, o que você chama (e eu estudei na minha vida), chamada de Árvore de Sephiroth, Triângulos Sefirothic. 

Você tem um Triângulo que é orientado para cima ponto Sefirothic. Bem, isso, que faz parte da falsificação porque Triângulos são três pontos para baixo e os Arcontes voltaram os principais Vertes: o ponto AL, você tem aqui (acima do nariz de bola) que estava lá no início (entre as sobrancelhas, chacra o sexto). 

Eles o colocaram lá em cima e eles trancaram Criação dentro de um triângulo é chamado Luciferiano. Haverá mais novo ciclo falsificado para você alma que haviam sido bloqueadas, nem neste ciclo, durante 6 ciclos, para os mais velhos entre vocês.


Oh, querida, lembro-lhe de uma frase que é Essencial: os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros. Você tem as pessoas que têm a vibração da Coroa Radiante da Cabeça, o que receber a Cruz da Redenção, e até 12 Estrelas para alguns, mas não vi muito da vibração à Coroa Radiante o Triângulo Sagrado Coração ou, com os Pontos correspondentes ao Vértice para baixo Triângulo. 

Lembre-se que o Chacra do Coração é a porta de saída. E, se abriu a Porta de saída, então esses seres que sentem nada, eles iriam sair imediatamente. 


Arcanjos, mas lhe já disse, e nós lhe dissemos, nós precisamos de você aqui na Terra, para Manifestar e Ancorar a Luz. E assim, você tem seres que são capazes de sentir o Coração e a Essência e voltar. E outros, que, se pudesse, é claro, eles não permaneceriam na Terra. 

Você já tem pessoas que começam, sobretudo entre os jovens, a partir assim, de repente, para e de trânsito e de viver a sua Ascensão. 

Mas se Estabeleceu Luz na Terra. Você sabe que o Arcanjo Miguel lhe disse a si mesmo, que ele havia se fundido e Semeado a Terra e a Vibração Cristo, porque ele disse que era ele mesmo, Cristo / Miguel. 

Você, você mesmo, para demonstrar uma série de qualidades. Deve-se entender que o Espaço Interior, quando medita, quando você faz a Merkabah Interdimensional o alinhamento espaço quando você vibrar o OD ER IM IS AL, você neste momento, Reforçar a sua densidade, por assim dizer, própria de Luz.

Você vai partículas na moita mais Adamantinas. E você vai preparar, literalmente, sua Ascensão. Isto é o que a Terra vive no momento, e os seres humanos, aqueles que percebem, é claro, pelo menos uma das Vibrações. 

Vibração de partículas Adamantinas Supramente vibração, claro, entra na Cabeça, ou pela Coroa Externa ou a Coroa Ponte Central, onde há ER (o Centro da Cruz da Cabeça). Agora, você tem, de fato, o ser que ainda não ver a Vibração do Coração Coroa Radiante, porque ver, eles ativam na Íntegra e que iria deixar este Plano. 

E o objetivo não é deixar o Plano de agora. Você está na vanguarda. Você não vai deixar este Plano agora, não é? Coisas interessantes vão acontecer.

Então é perfeito. Isso significa que você começar a deixar o Plano. Você tem mais e mais pessoas que estão lutando para operar, para operar motos pequenas. 

Motos pequenas é também hábitos. Você tem pessoas que se levantam pela manhã, eles sabem como elas são chamadas. Você tem pessoas que são incapazes de colocar pensamentos, um atrás do outro. 

Ele também coloca problemas até mesmo para ir ao trabalho ou para cuidar de Tarefas Rotineiras, para alguns de vocês. Mas isso é muito normal. Como você desaparecer desta dimensão, na íntegra, se você estiver completamente manifestado? 

Então, você Começa a viver Consciência Transferências no Corpo de Essência e quando você voltar, seja de manhã ou suas meditações, são pessoas que sequer sabem como eles são chamados. 

Não é yoyoter o tapete. É, no entanto, muito Bom Sinal. Isso significa que você vá diretamente para outro Estado de Consciência. Tarefa doméstica é ruim agora, com o ego, personalidade e tudo o que é eu achar que você chama de suas atividades de rotina. 

Logo, de fato, você vai achar que você puxa, mesmo involuntariamente, cada vez mais, nesta Dimensão. Posso tirar uma foto de um personagem de desenho animado. Você está em um desenho animado e um dia, goma, ou seja, a Luz irá apagar todos os marcadores, para apagar-se. 

Esta é a única maneira de Passar a Eternidade em e Unidade. Alguns de vocês são mais avançados do que outros, mas é um Processo que é quase Universal. E você, no entanto, aqui Presente, aqui e agora, mas desconectado atividades habituais, nós dizemos. 

Muitos de vocês têm notado que algumas Mudanças do Sono, mudanças de hábitos alimentares. Coisas que te fizeram feliz não faz você feliz. Relações com os seres, até mesmo parentes, que não estão na vibração, você parece aspas, odioso e ainda assim fazê-lo, porque você tentar ir para, citações, o Bom, para a Unidade de Serviço. 

Mas é parte do processo. Você retira, pouco a pouco, deste Mundo, porque o Mundo é extraído, também, desta Dimensão. A Terra é o que você está passando. E ela parece de fato mais semanas vai passar cada vez mais bizarra. É verdade que ela pode ser mais estranha como seu nome é, onde está e não mais encontrar o prazer que tinha antes. 

Mas isso é parte da Transformação da Luz. Não pode ser de outra forma. Apesar de estar totalmente Presente, eu insisto. Você apresenta-se, mas você está menos Presente no Mundo como ele era antes.

Motos pequenas, pedalar mental se você quer que o ego, a personalidade, dissociação, é possível Graças à existência do que é chamado, nesta dimensão, o mental e todos os seus componentes. 

No Supramente ou há mais mental ou mente está a Serviço do Supramente. É tão simples como isso. Isso significa que, se a mente é ativa, especialmente no seu Espaço de meditação. Ela irá dizer-lhe: Não se esqueça de amanhã corrida. Ela vai fazer outra coisa do que a meditação.

Porque a mente sabe que, em última instância, pela Vibratória Aparência, ela vai morrer ou ela irá limpar e, claro, algumas coisas, também, ter Encontrado o oposto, que, apesar de intensa vibração experiente, a mente tem uma tendência a tornar mais e mais, não é isso. 

Mas é um Processo de morte de forma simples e ego, ele não vai morrer. Então, o que ele faz? A mente se manifesta nestes momentos. Portanto, não há luta contra, porque se você quer lutar contra, você vai fortalecer. 

Há apenas, por exemplo, levar a sua Consciência na Respiração ou usar em sua Consciência e experiência de Vibração. Então, nos primeiros dias, ele vai virar a moto ainda mais rápida. 

Mas muito rapidamente (especialmente se você Perceber a Vibração, se a Coroa Radiante da Cabeça ou Pontos OD-ER-IM-IS-AL ou Chakra do Coração ou o Sacro ou ao Nível do Corpo Inteiro), você vai descobrir que a vibração em si, esta Cidade de Partículas Adamantinas, vai sufocar alguma forma, transformar a mente e o ego. 

Você não pode lutar sozinho contra o Ego. Ele foi desenvolvido em grande comprimento. Você percebe, eu acho que, agora, muito de você, o âmbito do que foi dito, há quase dois anos, e falado hoje o Arcanjo Anael, o Abandono à Luz. É bem além da mera locação do ego. Não é a Consciência comum que vai lutar contra a Consciência ou Contra o Mental Comum ou Contra as Emoções. É, naturalmente, para além do Processo de Análise. É a vibração em si que faz o Trabalho, a Vibração da Luz, desde que Abandonar, em Verdade, e não usar a Luz para o ego, não é isso. 

Se ele desaparecer si simbolicamente, se a Luz desaparece antes disso, naquele momento, a Luz tem lugar e, de repente, em algum momento, não é o que Eu Acredito que Sri Aurobindo chamou a Consciência Reversão. Há também a Passagem da boca e a Abertura da boca. 

Partículas Adamantinas que caem através da boca e que vai literalmente apagar, como Eu disse, a mente está em andamento, isso está acontecendo. Algum de você já viveu e viveu em outro lugar, naquele tempo, uma dificuldade até mesmo para executar Novamente a mente, mesmo nas Atividades mais comuns. 

Você pode acreditar que, em alguns casos, demência senil, não é isso. É yoyoté o tapete, mas agora yoyoté mais: o topete, é completamente fora, não é isso. 

Mas isso é normal, é parte do Processo faz sentido. Não deve acreditar que a Ascensão vai ser fácil para aqueles que não experimentaram este trabalho preliminar. 

Você está ali para Erradicar este trabalho e difundi-lo em torno de você. Sempre que propuseram nomeações nos Vibracionais ou Arcanjos, você Irradia uma Luz e este trabalho é útil para a sua mente, mas também a chamada Mente Planetária é dizer todo o sistema de crenças, todo o sistema de emoções que são mantidas pela Matrix.

Se o jogo de sedução, a necessidade de posse, a necessidade de um carro, a necessidade de tal coisa, de fato, inútil. 

E tudo isso está sendo dissolvido, é a Verdade Absoluta, pela Luz. E isso é o que você joga. Até agora, a Radiação de Luz veio do que você Chama o Cosmos, Dom: Raios X, Raios Gama.

Hoje, a Radiação da Luz também está Presente: Passagem da boca, e o despertar da boca da Terra, isto é, os vulcões, você Radiação voltar à Luz Terra. Você se lembra, também, há alguns meses, Sri Aurobindo lhes disse que o núcleo da Terra foi lançado, o núcleo Cristalino, ou seja, ele está bloqueado. 

Então, Ele Irradia Luz. Luz, que vem de cima e de baixo. E isso acontece, também, por si mesmo, pelo Coração.


Então, esses sons do ouvido estão relacionados com várias coisas. Em primeiro lugar, é descrito em textos antigos, o Nada, isto é, o Som da Alma. Luz é ativada quando o Supramente permite a Recepção, num primeiro Passo, as Partículas Adamantinas, a partir do topo do Crânio. Estas partículas Adamantinas são transmitidas por que é chamado de Radiação do Espírito Santo, que foi Retransmitida desde já 84 anos por Siriús. 

A influência do Espírito Santo, chacras de abertura, porque é uma Energia para baixo, vai dar uma série de Sinais que são marcadores de ativação dos chacras. Um dos primeiros sinais aparece o Nada, isto é, o som da alma que faz parte do Sidhis, isto é, os Poderes da Alma. 

Você, por outro lado, formas de ioga são chamadas Siddha Yoga ou Kriya Yoga também onde você terá a Capacidade de meditar no Seu Interior. 

Assim, não há um som, há sete sons diferentes e cada som Corresponde a uma Etapa que é tomada, que pode ir em direção à junção com o Corpo total de Existência. O Corpo da Essência, como você sabe, ele estava no dom prisioneiro. 

Mas o Sol conseguiu Conectar a Terra e já há mais de dois anos e por isso o som que você ouve dentro, você vai logo perceber o lado de fora. Então, é claro, você pode ajudar o Foco de Atenção e Consciência, sobre este som. Foi dada em yôgas diferentes. 

Como disse Miguel, desde a Passagem da Abertura da boca, em dezembro, e da Passagem do chacra da garganta, você tem notado que muito de você tem esses sons que são amplificados ou freqüência mudou ou várias frequências são mistas. 
Cada som está diretamente relacionado com a sua própria Capacidade em Cada Nível para entrar no Ser Interior e manifestar Alegria Dentro do Samadhi. E para ir para a Extrema Alegria que é chamada de Maha Samadhi, isto é, quando os sons não são mais sobreposição de frequências com harmônicos, mas vai juntar-se o que se chama o Coro dos Anjos Gatilhos, neste momento, um Êxtase. 

Logo que tenha sido dito, e como Eu lhe digo, você ouve o som, e não apenas nos ouvidos, mas em toda a Terra. Neste momento, o tempo está muito perto do basculamento. E é isso que está se preparando para apresentar: Seu tombamento, inclinação da Terra, na Nova Dimensão, que é chamado de Ascensão, mas também é uma Mudança e uma Reversão. 

Assim, você pode trabalhar com este som, para aqueles que são capazes, isto é, para meditar sobre o som. Mas o som é um marcador, acima de tudo, o seu Estado de Vibração. Então, eu vejo bastantes alguns podem ser incomodado pelo barulho, porque é um som, em alguns casos, isso pode parecer perturbar o seu Estado Interior.

Nestes casos, a meditar sobre o som e você vai ver que ele vai mudar a freqüência, amplitude e tom. Mas há sete sons diferentes que podem estar presentes sucessivamente e às vezes se misturam, dando-lhe a impressão de ter múltiplas frequências simultaneamente.

Mas este é o marcador que tinha sido dada, por outro lado, já no Apocalipse de São João, quando na época, que agora Sri Aurobindo disse: Haverá muitos chamados, eles serão marcados na testa.

Seja marcado na testa, que é ter Aberto, além do terceiro olho, a Coroa Radiante da Cabeça. E da Coroa Radiante da Cabeça Aberta, resultando na Ativação desse Som é chamado a Canção da alma ou a Canção do Espírito, que é também, como você sabe, a construção de Antakarana, ou seja, a Ponte de Luz através do qual as partículas Adamantinas derrama através do ponto ER, mas também por Estrelas de Maria.


Ser muito já me sentia há anos, este pulso da alma para mudar ou colocar, ou profissão ou função, ou seres que os cercam. Estes pulsos são verdadeira alma, de alguma forma, porque libera, agindo externamente a estes seres, haverá uma maior capacidade para a após seu Ser Interior. Você tem pessoas que mudaram profundamente as suas vidas, outras que resistem essas mudanças. 

Mas há também os seres humanos, que não precisa mudar nada. Mas, quando os impulsos da alma são a mudar, temos que obedecer especialmente às mudanças que a Luz ou a Alma são tão extremamente fácil e extremamente fluida. 

Se você resistir à mudança, ou então, se as circunstâncias mudarem é confrontado com a oposição, neste momento, temos de considerar a utilidade dessas mudanças. 

Mas quando o impulso para a Mudança, na Verdade, vem da alma, do Interior, neste Tempo, tudo vai se encaixar em um extremamente fácil de liquidez sob a Lei de Acordo com a Lei ou a Lei da Unidade Graça. 

Por isso, algumas coisas, na Verdade, mais cair no Interior, isto é, na sua própria Unidade e outros são obrigados pelo impulso de Luz, ajuste, também, pressão, Eu diria, do lado de fora. 

A pressão do lado de fora, que pode ser uma crença, que pode ser uma profissão, ele pode ser um fim, pode ser simplesmente uma maneira de fazer isso é lento, literalmente, o Acesso ao seu Interior. E Luz é para você mudar o que é necessário, mesmo neste momento. 

Então, há as pessoas que se deparam com Mudanças Extremamente rápidas ou extremamente virulentas. Às vezes eles se perguntam o que acontece com eles porque eles têm a impressão de que o céu pode cair sobre suas cabeças. 

Eles estavam seguros, seguro (em um trabalho, em um relacionamento, em um lugar), e, de repente, tudo desaparece. Lembre-se de que a Luz é Inteligência. 

Ela Transforma em você e fora de você, é necessário que você se mover em direção a uma maior Simplicidade, Autenticidade e Unidade, mesmo que às vezes vai exacerbada por dualidades. Que às vezes são necessários antes voltar em Unidade de Tempo, porque, como você sabe, são agora extremamente curtos. 

Então, vá para o básico, mais rapidamente. Então, é claro, a mente vai se envolver, porque ele vai dizer:

Mas se eu sair do meu trabalho, eu tenho mais dinheiro, "se eu deixar essa pessoa ou um lugar, o que Sou Eu que vou Ser?". Lembre-se: isso é parte do Abandono à Luz. 

Como você segurar alguma coisa, você não está livre e deve deixar o que você mantenha a ir à direção da Luz. Então, é claro, para algumas coisas, pode ser experiente, especialmente quando há uma Emergência, como algo extremamente inquietante, mesmo Contrário à Luz. Mas não pode ser contrário à Luz. 

Assim como a Coroa Radiante da Cabeça está ligado, mesmo que a Coroa Radiante ainda não é tão densa como Eu diria, é que a Luz que você suportado. Então, mesmo que pareça profundamente assustador que a Luz induzida, tem de aceitar, porque ele vai ser necessariamente melhor depois. 

Mente, lembre-se que você precisa para Planejar, ela precisa antecipar. Na Luz. Luz, é apenas no Presente, não faz projeção para o futuro. Então se você quiser amanhã, o amanhã é melhor, viver no momento Presente toda a Luz.

Mesmo que você fica fora da Unidade e confronta-lo, de alguma forma, ao medo ou mudanças que pode parecer intransponível. Mas nada é insuperável na Luz. É o ego que pensa assim.


Mesma forma o calor pode subir pelos pés, as vibrações podem ser rastreados pelos pés. Alguns seres, em geral, também podem sentir frio. Este frio, em geral, é acompanhada por um sentimento de ser indexado como gostam de serem realizadas na altura dos tornozelos na altura dos tornozelos, panturrilhas, pernas e coxas. 
Isso é para Evitar que você sair e porque há um monte de Crianças Inteligentes que dela beneficiam para sair, mas, novamente, o seu papel e função está aqui. Se você ainda está aqui é que você precisa para estar ai.


Enquanto estava ai perguntando se ficará presa na matriz, querida, não é o Coração que tem a resposta. Esta pergunta é aquela que vem da moto pequena, porque quem encontrou a vibração do Coração não pode fazer esta pergunta. Quando você vive, você vai viver quando a vibração do Coração, você alternar para Unidade. 

Na Unidade, há a Unidade Luz e nesta Unidade, não pode ser de Armadilha porque você é Multidimensional. Então, obviamente, Eu entendo que aqueles que não vivem o Acesso à Unidade ou Existência, levanta a questão, entre aspas. 

Mas esta questão não se traduz essa experiência, também, Dimensão do Coração Coroa Radiante. Quando você levantar o Coração Coroa Radiante, como afirma o Arcanjo Miguel, você se torna o que? Você se torna Cristo. 

E sendo e se tornando Novamente o que você é, por toda a Eternidade, não há nenhuma dúvida sobre o que você é, ou seja, uma Semente de Estrela e um Ser de Luz na Integra. Você não está mais identificado com o corpo, à personalidade e a vida. 

Isso é Chamado de realização, Eu acho que, em termos de hinduísmo. Alcançar a Unidade, como um amigo, como Sri Aurobindo, como Eu, quando Eu morava, você tira todo o Senso de Orgulho e Humildade o coloca no mais Completo sobre o Plano. 

Cristo disse que o que ele fez você ainda muito maior (as coisas), desde aqui se torna menor e já não se identifica com qualquer coisa neste Mundo, é dizer não mais ser identificado vós já não ser identificado com uma vida passada, ela é a mais prestigiosa, mas para ser identificado apenas com a Luz. 

E quando você estiver Conectado à Luz, já não pode haver qualquer dúvida já que você está na Vibração da Unidade. Você se torna Cristo e tornando isso, ele pode ser um Ponto de Interrogação. É por isso que você é convidado, não é a questão de saber se é melhor em outro lugar ou não. 

É simplesmente a fazer de Cristo o seu Estado, realizar a alquimia, como disse Miguel, as Três Lareiras, você Reunir, isto é, tornar-se, novamente, Multidimensional. 

Quando você se torna Multidimensional, mesmo Estando ainda Presente no Corpo da Ilusão, bem, não há mais qualquer dúvida sobre qualquer coisa.

Absolutamente antes ser preso na Matrix já era Multidimensional.

Absolutamente Multidimensional não é preso não, minha querida. A primeira Encarnação, Chamada, de acordo com alguns mitos, a queda, o que não é uma queda, é um ato voluntário. 

Além disso, se explica por que, hoje, Consciência Livre nunca foi encarnada, concorda em entrar na Matrix, porque sabem que este é o fim, o Colapso da Matriz e eles não vão ser presos. 

Então eles aceitar ser um prisioneiro, por um Tempo determinado, que é o Tempo da Ascensão que você vive hoje. 

Assim, desde que a Primeira Criança que você chamou Índigo, desde os anos 80, você tem um Grande número de almas, uma Multidão de Espíritos Conscientes de sua Multidimensionalidade. 

Eles não são sacrificados, desceram voluntariamente. 

O problema é que agora as almas não podem deixar voluntariamente a Matrix. 

Mas, se a matriz não existe, não há nada de fora, você está fora da Matrix. 

Então, imagine o que Era outra Armadilha em outro lugar, eu digo novamente, é porque você não vive na Unidade, Completa. 

Você tem exemplos de todos os seres (no Ocidente, Oriente, entre os sufis, em todos os lugares), que viveu o Acesso à Unidade, quer em modelos tradicionais. 

Na verdade, foram na época, às pessoas que foram perseguidas, sejam no sufismo, no hinduísmo, entre os judeus, os cristãos. 

Estes Seres foram queimadas porque eles eram Deus e pregou eram as Sementes, se você preferir, na linguagem de Hoje. 

Mas é a Verdade Estrita. Basta dizer que envolve a cremação ou colocação da Cruz. Quando Cristo disse: "Eu e o Pai somos Um", é que foi uma invenção da imaginação ou a verdade de que ele era? 

Mas é claro que Era a Verdade do que Ele Era. Na minha vida, quando Eu meditava frente para o Sol, Eu encontrei a Unidade em cheio. 

E quando você está na Unidade, você sabe que as palavras de Cristo eram verdadeiras.

Você está no Mundo, mas você não é deste Mundo. 

Então isso significa que você está em outro Mundo, mas quando você achar que outro Mundo, por que ir pensando que isso é uma armadilha? Não há nenhum truque. 

Nunca houve uma Armadilha. Houve uma Matrix.

Matrix prendendo, mas neste Mundo que tem a duração de 320.000 anos, não existe mais. 

Ele deixará de existir e vai se Reformar mais. 

Há 81 Sistemas Solares dentro do Multiverso 81, que foram bloqueados. 

E também mais de metade dos quais foram liberados. Os outros vão ser assim que terminar de cuidarmos da Terra. 

Mas depois disso, não haverá mais esta infeliz experiência de privação do Acesso a Multidimensionalidade. Ela está terminada. 

Veja, por exemplo, Sri Aurobindo. O Sri Aurobindo, quando ele falou da Supramente, ou até mesmo o Yoga Integral, falou de Eventos Vibracionais, o Novo Corpo? 

Nunca. 

O Novo Órgão, que começou, talvez, a conhecer (mesmo antes de todas as informações que lhe tem dado Melquisedeque) por outros meios, mas desde os anos 80, e não antes. 

Portanto, não foi Liberar abrangente e você ainda era ser que extrair a Matriz e afetado a Unidade. 

Foi chamado de Realização. É uma Experiência direta Consciência Vibratória. 

Quando você vive esta Consciência Experiência direta, você não é um seguidor de qualquer crença porque sua experiência é a Verdade. 

Você não está mais na experiência de crenças, você está na experiência de seu Estado de Ser e de Consciência em que está como se costuma dizer: Sat Chit Ananda. Neste momento, a ilusão não tem poder sobre você qualquer. 

Por conseguinte, não pode ser qualquer armadilha, dentro ou fora. 

Mas, para isso, temos de viver. Em minha vida, você tinha os grandes, também, que expressavam de diferentes maneiras, mas na época ninguém podia entender. 

Você tinha pessoas como, o seu nome? Steiner, como Krishna Murti, que expressou este conceito. 

Ninguém conseguia entender e também ninguém nunca entendeu porque não é algo que faz sentido.

A liberação não é o entendimento.

É precisamente nada, mas compreensão. É um Estado de Ser é um Estado de Libertação manifestado pela Vibração da Luz e, certamente, não um nível de crença ou andaimes mental. 

É uma coisa para se juntar a Unidade, como um Conceito, e é uma coisa completamente diferente de viver na Unidade e na Vibração da Consciência.

Obrigada pela sua atenção e por sua bondade e porque você foi muito atencioso. 

Também Eu vos Envio todo meu Amor e toda a Compaixão minha. Eu digo a vocês muito em breve. 

Tome cuidado e até breve. 

Todo o Meu Amor com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário