ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de junho de 2013

O CHAMO DA MÃE MARIA!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Amados Filhos como o Arcanjo Miguel disse, Eu virei para você durante este fim mês Terra a cada semana para ajudar a Revelar e Anunciar uma série de coisas sobre sua vida, também na Transformação da Terra e este Sistema Solar. 

Como você sabe, muitas Transformações surgiram. Certos Países, Continentes, é claro, viver as coisas muito mais Terríveis, de acordo com o ponto de vista humano, que você possui. 

Assim, muitas Mudanças que ocorrem no momento Presente são sempre incluídas no desenvolvimento do que está a acontecer. Você volta a partir do Casamento Celestial no Tempo do Apocalipse, que foi Anunciado por São João e as Escrituras, mesmo para além da sua falsificação e de processamento.


Como o Arcanjo Miguel lhe disse, a coisa mais importante é sempre o que acontece no Interior de você, mas igualmente adequado, em um Tempo muito curto, estar atento ao que Acontece no o Céu como muitos Fenômenos Novos aparecerão na Consciência da Humanidade. 


Estas Modificações do Céu, como eles já foram descritos por São João e meu Filho Anunciou durante a sua visita na Terra estão agora, e daqui em diante, durante a instalação. 

A última Passagem foi Liberada. Você Cruzou. E para aqueles de vocês que conseguiram Transcender os limites da personalidade e ir para a sua Eternidade, Eternidade irá Revelar isso para você agora, como a Terra, em sua totalidade, este ano.

Claro, você Mora no Interior, você que vive Esse Estado e os Estado de Consciência (vibracional e para aqueles que não vivem em uma ilusão para o momento), é claro, que você vive e viver isso como uma Real Transformação da sua Consciência, sua vida e até mesmo suas Percepções além desta Dimensão.

Para você, isso é a Verdade Essencial. Aqueles de seus irmãos e irmãs ainda estão dormindo e não viva, não pode, é claro, de respeitar o que eles não vivem. 

Mas agora, as Mudanças são Visíveis na Terra como no Céu, vai necessariamente fazer perguntas e consultas para aqueles de seus irmãos e irmãs que não têm Acesso, para o momento, esses Estados Vibracionais. 

O Arcanjo Miguel disse que não dentro de uma semana do seu tempo, o Céu vai se Transformar, as coisas vão Aparecer na vista de toda a Humanidade. Este será um grande sinal. 

Este Sinal de ontem foi anunciada por muitos profetas. É, de fato, a Transformação Final desta Dimensão e desta Terra.


O que Eu gostaria de Chamar a Atenção Hoje não é tanto sobre esse sinal passado, se não, talvez um Elemento novo e um só:

O próximo sinal aparece no Céu será acompanhado por um mudar isso fará com que o Ar um Som que se espalhou toda a Humanidade poderá ouvir. Quando é o som, que vai significar para você, é Hora de voltar para o seu ser Interior. Olhe sem data. 

Naturalmente, os Sinais nos Céus serão muitos, não é uma Vontade. Modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e ver com o Coração e até mesmo os olhos, já está bem sensível. 

As Premissas são Observáveis ​​mesmo que apenas através da mesma Cor do Sol através dos navios que aparecem nas Cidades Grandes no Céu e os Crop na Terra desde outubro. Isso vai fortalecer, mas manter a Consciência de que as peças mais importantes do Interior para Você. 

Este Sinal é dado especialmente para aqueles que ainda não são Transformações Energias de Consciência, no momento Presente. Basta lembrar o Som, quando se torna Audível para toda a Humanidade, não apenas pelos Seres Iluminados, em seguida, assinar a entrar na Fase Final do Apocalipse.

Eu desejo, para mim, Hoje, para Atrair, é Verdade dizer, sua Atenção em algo muito específico. O Período entre o que foi o seu Final do Ano que acabou de terminar para nosso Tempo hoje e que viu as áreas Claras apresentar em você como Sombra na Terra. 

Estas áreas foram Reveladas Luz, e Sombra desmascarada e definir de alguma forma. Agora, o trabalho é o seu Trabalho Interior responsabilidade. Durante este período, Lembre-se que a coisa mais importante é esta frase: “O que você Veste é o Aviso que vai acontecer”. 

Isso quer dizer que, se a sua Consciência e sua Atenção está focada exclusivamente no Amor e Luz, em seguida, Amor e Luz Entrará em sua vida. 

Se você insistir em usar o seu cuidado com o gene em que resiste, o que é difícil para você, isso também vai fortalecer. 

Assim, o Princípio da Graça, Atração, será eficaz em toda a Terra. Esta aproximação é sempre maior, a Luz da Terra, na Terra. Luz está em toda parte. 
Derramamentos de Luz, como você o percebe e como seus cientistas estão começando a ver são reais. A Multiplicação de Radiação Cósmica, Luz Adamantina Radiação, chamada Raios Gama, mas também do Cosmos para a Terra, estão se tornando mais intensa.

Modificação de Isolamento em Pleno andamento. A Magnetosfera, que havia sido quebrado no final de seu ano de 2008, agora é seguida pela ionosfera.

Esta Camada é uma Camada que você poderia chamar de Poder, que é a imagem da Camada Elétrica que envolve você chamou seu Corpo Etérico. 

O Corpo Etérico, que agora é bombardeado com Luz, as Partículas podem como você sabe a Construção de seu Corpo de Eternidade, de Dimensão Idêntica à Eternidade como o Sol, permitindo, para o mais Avançado no meio de você, para Mergulhar em Estados de Felicidade até então desconhecido. 

Consciência comum que é às vezes Chamada de uma Ausência, a Sensação de não estar ai, não para estar em qualquer lugar, mas, é claro, dentro da Consciência comum, saindo deste Estado. Esses Estados veja você, se você tiver cuidado com você mesmo, suas Transformações nas Formas de entender o que você Chama de Vida nesta Dimensão.


Abrir o Coração é tão real. Você está convidado nestes Tempos, portanto, cuidar bem de estar Atento. Atento às coisas Essenciais: o Amor, para a Luz, Unidade, ficar longe de tudo o que é créditos sobre o resultado do seu pessoal estradas vicinais do ego e personalidade. 

Mais do que nunca, a Confiança na Luz é Essencial para o seu Futuro. Mais do que nunca, deixando o Curso de Graça se desdobrar dentro de você e ao seu redor, e vai se tornar uma Grande Capital. 

Porque a personalidade não pode resolver as barreiras existentes, porque elas foram criadas inconscientemente pela própria personalidade.

Personalidade não pode Resolver a personalidade e as Sombras. Só a Luz pode. Você é mais numeroso, e você vai crescer nas próximas semanas, para experimentar Eventos Especiais na casa de você. Estes, naturalmente, tem uma Tradução em sua vida diária. Todos não serão afetados, mas Transformado em áreas que são necessários para Encontrar a Luz, se o Caminho é voltar para a Luz. Você está convidado a Experimentar o momento Presente. 

Eu deixei algumas de minhas Estrelas falar sobre como sua vida deve ser conduzida de forma a ser mais consistente, mesmo dentro da Consciência limitada, com a Luz que revela e revela mais.


Você deve Agora, mais do que nunca, ir para o básico e não fútil. Você deve agora, mais do que nunca, você percebe e percebe que a vida além desta limitação. 

Vocês são Seres de Luz durante a Inauguração. Você está Semente de Estrelas, durante a sua Revelação Completa da Eternidade. Deixar morrer o que deve morrer. 

Não há Tempo agora para tentar Descobrir o que foi Informado no Final de seu Ano. Agora é hora de deixá-lo Crescer na Luz e vista sua Atenção, apenas e exclusivamente com a Luz e Amor. 

Isto deve ser Traduzido dentro de sua Consciência, se ainda não é, para algum de você, Alegria, Paz, pelo menos, uma Crescente Interior Certeza, uma Renovada todos os dias.

E cada dia mais importante, que você pode, se você realmente pertence, para Revelar mais de seu Potencial de Luz, Revelar mais a Percepção de suas Lâmpadas, o que os Antigos Chamavam os Chacras ou Fogo Triplo.

A Linha de Fundo é Esta. A Chave não é correr atrás fora alguma coisa. A Chave não é o de proporcionar a satisfação do desejo, que seja. Chamando a Luz vai se tornar mais Intensa no Interior da sua Consciência. Isto deve ser refletido também nas vossas vidas, quaisquer que sejam os obstáculos e o que você pensa agora pesado e pesado. 

Vá para a Luz, ir aos ditames da Luz e sua Consciência. Estar Ciente de alguns dos seus sonhos. Preste Atenção ao Movimento de Sincronicidades que estão ocorrendo. Tente, tanto quanto possível, a adotar o que foi Chamado os Olhos não Visão e sim a Visão do Coração, que não tem nada a ver com o que seus olhos podem Perceber e Consciência Comum. 

Lembre-se, sem parar, a frase "a lagarta se torna uma borboleta." E, cada vez mais, você vai se tornar uma Borboleta. Mas não rejeitam nada. A lagarta não tem que ser rejeitada porque está permitindo o surgimento da Borboleta. 

Aconteça o que acontecer na sua vida, o que acontece em sua família, não importa o que acontece em seu país, o que acontece no Céu e da Terra, ficar Alinhado, manter o Foco sobre valores essenciais da vida são Amor e Luz. 

A melhor maneira de para você será desenvolvida por duas das minhas Estrelas. Isto se aplica humildade. Concorda em ser nada neste Mundo é não buscar nada, que está disposta a Ser Grande na Eternidade. Você pode ser Grande, de fato, Aqui e na Eternidade. Você deve ser muito pequeno, menor, mais humilde porque é assim que a Luz de preenchimento você.


Mantenha sua Casa Limpa, como meu Filho, pois o tempo está irremediavelmente chegou. A Palavra é Cumprida, a Promessa de um Retorno à Eternidade está em andamento agora. Portanto, aproveite, aproveite a Luz, desfrutar da sua Consciência, sua Consciência e desfrutar de sua Vibração, a cada minuto de sua vida. 

Sozinho, é Essencial. Sozinho, ele deve ocupar o seu tempo. Você decide você sabe aonde você quer ir. Mas você não pode fingir para reivindicar a Luz e Personalidade. Você pode fingir ser importante aqui e ser importante para a Luz e na Luz. 

Para você pedir suas Ações e Escolhas que levam você a mais humildade, simplicidade. Amor e Luz são simples. Eles são a prova, elas são fáceis e facilitadores. Assim, se, em suas vidas, alguns itens podem ainda parecer pesado, é que a sua Atenção não é paga na íntegra, a Luz. Vá para ela em Confiança, Abandono. 

Vá para o que é cada vez mais Evidente dentro de sua Consciência dentro de seu Alinhamento períodos. Como que você vá, Confiança e Verdade, para fazer isso, você vai Encontrar muito rapidamente a cada dia e cada semana que passa que, independentemente de Eventos Externos, mesmo em sua vida, você se torna mais Luz Paz, mais e mais. 

Você não vai ser afetada, suas emoções não mais perturbar o seu Estado de Alinhamento. A mente será forçada a excluir. Você não pode construir e construir Projeções de sua Mente. 

Você estará totalmente imerso no momento Presente, porque esta imersão no momento Presente (como foi escrito e descrito por muitos idosos e muitas pessoas que experimentaram Iluminação) é a Verdadeira Realidade que está sendo chamado a viver inteiramente.

Ele pode cair sobre você, por isso eu digo, a qualquer momento, a soco, ilustrando perfeitamente e todos aqueles que ainda não estão interessados ​​na Verdade e da Luz, durante a noite, vai ver sua vida vai Mudar e se Transformar. 

Você vive, mesmo entre os seus parentes que hoje podem ser os mais ferozes adversários da Luz e da Verdade. Essas pessoas vão desmaiar pela Luz, e durante a noite, viver o que você tem sido para alguns de você, anos ou até mesmo várias vidas para estabelecer. 

Aconteça o que acontecer em seu Ambiente, nunca julgar. Assista Olho do Coração, Esquecer os olhos da mente, Esquecer a visão dos olhos, tornar-se-ão todo o Amor. Todos os dias, a melhorar a Qualidade e Quantidade de Amor que irradia de você, pois é dentro de você encontrar o Amor da Eternidade.

Não pode ser hoje, o fator mais importante do que a Revelação de Cristo na Terra. Cristo se Fundiu com Miguel. Miguel será visível em seu Céu, não em seus aspectos mais Luminosos, mas na forma correspondente à sua precipitação na área, o que tem sido chamado, por si só, de Cometas. 

Muita luz aparecerá em seu Céu: Luzes Vasos, Luzes de Estrelas distantes, que hoje realizam o seu Papel e Função como foram definidas por Grandes Seres, que mais de 300 000 anos. Estes Eventos vão se desenrolar diante de seus olhos. Mas, Novamente, isso é Agora. 

Começa Hoje, o Interior de você e isso é o mais importante. Como que você pisar no Santuário de seu Templo Interior, em Como você vai descobrir a Certeza da Verdade. 

Dúvidas como você se Move para Longe da Luz é todo o poder e ele se Transforma na Terra. É de sua Responsabilidade a cada dia a Redefinir suas Prioridades. Quais são as suas prioridades? 

É o que Deseja a Luz para tornar esta vida, nesta Dimensão perturbada mais brilhante? Isso é impossível, é mantido pela ilusão do ego e daqueles que forjaram essa dimensão. 

Luz não é deste Mundo, mas é Revelado para o Mundo. Então, vá a ele, porque isso é o que você é.


Você deve acordar todos vocês hoje. 

Muitos de seus irmãos e irmãs que ainda estão dormindo vão despertar, como eu disse, durante a noite. Eles vão ser literalmente jogados de um Mundo para o outro, fazendo Vacilar e Recolher todas as Certezas Anteriores Baseadas na Ilusão, no Poder, Confiando neste Mundo. 

Não há Confiança neste Mundo, a Confiança apenas em você e só você. A questão da saída de Saída de Emergência, depois de Beleza, a Verdade Encontra-se em seu Coração e em nenhum outro lugar. 

Não há nenhum outro lugar para seguir essa pessoa mesmo. Enquanto você segue alguém, você não o segue e você não está no seu Caminho, você não está no seu Caminho.

Enquanto alguns seres podem ser Chamados de Escoteiros, eles estão ai para acordá-lo. Você joga-se o que papel em relação aos seus familiares, durante a noite, estará em um Novo Estado. Você vai se tornar, nesse momento, não só a Ancorador de Luz, mas Luz Porta-Voz e ser um Porta-Voz da Luz deve Abandonar tudo deve tornar-se tão pequeno nada do que faz a sua personalidade não pode interferir.

Com Este Estado e esta vai mostrar de forma mais claro, com mais ou menos evidente nos dias e semanas que virão. Aqueles de vocês que vivem Estados Vibracionais perceber, é claro, o impulso da Luz Interior de si mesmo. 

Esta Aglomeração, a Aglutinação das Partículas Adamantinas que você se torna mais Vibrante. Apesar de alguns aspectos da personalidade pode parecer pesada e resistente, não importa mais. 

Tente concentrar-se completamente, usar o seu Cuidado, a sua Intenção Exclusivamente na Iluminação. Isto Requer uma capacidade de não Julgar o que está Acontecendo dentro de você e fora de você. 

Até o Julgamento está Presente, você não pode tocar a Humildade ou a Luz inteira. Não Julgue alguém ou alguma coisa. Todo Estava em um Plano que foi Perfeitamente Orquestrado pela Luz, nunca Dúvida. 

Claro, há muito Elemento no Mundo que vai tentar em torno de você tão longe de você nesta Terra, você Treina de Novo e de Novo, a Temer porque o medo é o Oposto da Luz. Não lhe dê tomada, nenhum peso a ele. 

Este é, na Verdade (e você vai saber quando a Luz vai Crescer o Suficiente), e que a ilusão não existe em nenhum outro lugar a Falsificação de Luz. Você é Chamado para Simplificar a sua vida mais. 

Para se tornar mais Claro e Transparente, mais Honesto, mais Honesto com você mesmo. Você é Chamado para ser um Coração Amoroso, que não julga, não condena o que não glorifica. 

Ser simplesmente estar a fim de Penetrar as Esferas da Existência, as Esferas da Eternidade, tornar-se um Amor, sem Julgamento, sem Ódio, que se torna mais e mais humilde diante do poder e majestade da Luz que está estabelecida em seu Templo Interior.

Vocês todos são Chamados, sem exceção. Você vai responder o Chamado de Cristo para tornar-se a si mesmo, este Cristo? Não querem entender ou explicar o que você está experimentando. 

O importante não é a explicação, o importante é viver. É a mente que você sempre quer levar a um entendimento. Não há nada para entender, se não Aceitar ser a Luz que você é por toda a Eternidade. Essa Aceitação, essa Aquiescência é fundamental. 

Ela participa curso, Abandono à Luz e à Revelação da Luz em sua vida em torno de você e todo este Mundo. Você deve agora responder ao Chamado de Cristo em sua Totalidade.

Estes são os poucos Elementos que tive esta semana, a necessidade de Chamar a Atenção. Ainda temos algum tempo com a minha Presença entre vocês. 

Cada ser humano tem em relação a exteriorizar isso, gostaria de Chamá-lo, um calendário diferente. Algumas são Totalmente Interioridades, outros ainda participar neste Mundo. Não há arrependimento ou juízo de estar ai também.

As Circunstâncias da vida vai fazer seu Calendário, que é o seu próprio, será seguido à risca. Alguns de você estão completamente Inocentados de qualquer envolvimento, outros ainda não. Mas, gradualmente, como a Luz Cresce em você, vai Executar o ajuste externo necessário e indispensável. 

Você não tem de Chegar à frente, você não antecipá-la, você só tem que mergulhar na Graça. Tão leve quanto você Cresce e seu Coração vai abrir lareira, enquanto as circunstâncias da vida que era um obstáculo para o Estabelecimento de sua Luz, em toda inteira, serão excluídos do seu caminho. 

Então você não tem que Antecipar a Luz. Se houver mais pulsos para viver fora do Mundo Exterior, então a Luz nessa direção e fornecer as circunstâncias necessárias. Embora às vezes possa ser assustador, então você é livre e disponível para o seu Papel como Estrela Criança e Criança da Luz para mostrar a sua Unidade, não tanto para si, mas também para o Mundo. 

Assim, mais uma vez, não há de julgar, não está à frente ou antecipar. Você apenas tem que Concordar que a vida oferece. Qualquer pessoa, independentemente de suas ocupações no Mundo, tem a Capacidade de Encontrar Tempo para a sua Unidade. Que o Tempo e o Espaço de Tempo vão Crescer a cada um e cada um de Acordo com seu próprio Calendário. 

Uma vez que a Luz é instalada, ela leva a sua vida, mas você não antecipar ou preceder a Chamada da Luz. Basta que o Princípio de Unidade e de Graça, assim que estiver pronto, quando as circunstâncias externas mudar para você. 

Algum também experimentou este nos últimos anos, às vezes de forma abrupta, eu diria. Sempre Confiar na Luz e que oferece a vida quando você Concorda com a Luz, porque, neste momento, tudo vai cair no lugar de Graça para Estabelecer-se na Íntegra, em sua vida embora, é claro, os Estados Mentais ou Emocionais ou Coloração Emocional que pode vir do medo, mas faz sentido. 

Perder os Pontos de Referência que envolveu uma série de Certezas e Segurança às vezes é doloroso viver em seres humanos. Mas lembro-me das palavras de Cristo, meu Filho, "Deixa que os mortos enterrem os mortos e siga-me”.

Agora é que você precisa Seguir. Mas, mais uma vez, para manter-se não é superar a si mesmo. É simplesmente concordar com o Plano de Luz para você e não você Planeje porque estes planos não são sempre de acordo com a Luz. Inteligência Luz é muito mais do que sua própria mente nunca. 

Não deixe que a mente ou as emoções, ou juros, conduzir a sua vida, mas concordam que as Mudanças de Luz em você e ao seu Redor, o que é apenas o suficiente para que você possa Crescer ainda mais na Luz. 

De qualquer forma, a Mudança que irão ocorrer neste Período de fim dos Tempos desta Dimensão será mais Rápida, como Eu disse, tanto para aqueles que ainda não estão Abertos para a Vibração de Notícias Consciência da Eternidade, como para aqueles que estão Abertos, Eu diria, já que o Casamento Celestial, ou antes, e ter experimentado uma série de resistências.

Durante o Tempo em que o Fluxo de agora até o Fim do Tempo, as coisas vai mais ser rapidamente. Como você viu, além disso, a Superfície deste Mundo.

Embora na Europa e em particular nos países da Europa Ocidental, que vive e está no momento porque que não são preservados. No entanto, ao nível Coletivo, como algumas pessoas dispostas a viver a sua própria Ascensão, mas ainda assim ela é Construída. Não é ai também para culpar ou julgar tarde. 

Há simplesmente fenômenos de Maturação que são específicos para determinadas Vibrações no solo ou o que você chama egrégoras também relacionada com histórias coletivas relacionadas com países ligados às tradições, culturas. Mas tudo isso está em andamento.

A minha Presença dentro do seu Coração é como a Presença dos Arcanjos, como Presenças de Cristo. É de toda a Eternidade. Por que é para toda a Eternidade? Porque estamos em vossa carne por nossa carne, pelo que você chama de DNA e Sangue. 

Seu Sangue é nosso sangue, seu DNA é nosso DNA. Como Criadora desta Dimensão antes de sua falsificação, não é apenas para despertar o que ainda é para dormir um pouco. 

Há, são claro, as técnicas que lhe pode ter sido relatado, mas as melhores técnicas que você pode Vibrar em Ninha Presença e sua Presença é o Abandono total e Fé total na Luz. Não há outras coisas, é a única coisa a fazer.

Desempenhar um papel, eu diria que isso também depende do momento de cada um. O Mundo ainda existe. Desintegra-se, mas é vital que ele ainda está Presente como a Luz não está completamente instalada. 

Isso deve permitir uma Transição muito mais fácil e mais fácil do que alguns Planos que foram originalmente planejados. E esse número também apreendeu instilar o medo da transformação, falando apenas dos desastres, falando apenas do que foi negativo, do seu ponto de vista. 

Enquanto a Luz estiver no seu Estabelecimento, algo Majestoso e Grandioso. 

Então, algumas coisas ainda vão participar e continuar a participar para Sinalizar que Eu Chamo Evento Cósmico Visível em seu Céu, neste Mundo, porque é necessário para algumas almas para ir ao limite antes de Acordar. 

É neste sentido que não deve julgar ou forçar alguém ou alguma coisa. Lembre-se de que a Luz é a Graça, e quando você concorda com a Unidade de Vibração, sua vida vai se tornar Unidade ao Ar Livre. Os obstáculos desaparecerão um após o outro. 

Isto é, de algum modo, o Efeito de Luz visível, quando ela se move e se desenrola fora da sua vida. Mas para isso, é Necessário que a Luz esteja Enraizada, por que o Coração se abre para Revelar a Luz exterior, em sua vida. 

E isso, também, a vida de todos ao seu próprio ritmo, até seu Próprio Sinal Visível nos Céus. Todo o Trabalho que têm feito você que têm seguido o Casamento Celestial ou agir de acordo na Vibração do Amor, foi preparado, é claro, a Merkabah Interdimensional da Terra, a Nova Matriz de vida liberada dentro do que é Chamado a 5 ª Dimensão. 

Você trabalhou para a Terra e para todos os seus irmãos e suas irmãs. Você foi como disse Miguel, o Ancorador da Luz, os Portador de Luz e agora você vai Irradiar mais Luz. Há simplesmente aquiescer, de Novo, esta Nova Liberdade vem. Se você Fosse, como meu Filho, para ter um mínimo de Fé como um Grão de Mostarda, você iria Levantar as Montanhas. 
Nada existe como Oposição ou como Freio a implantação da Luz. É essa Fé que precisamos agora desenvolver. Mas esta Fé não é uma Fé cega. É uma experiência de Fé de sua Própria Vibração que deve ser refletido em suas vidas. 

Estar sempre à Eternidade que você fez a pergunta do que você vai comer amanhã. Estar sempre a Eternidade você não vai ter qualquer apreensão, emocional, profissional ou outro para a Eternidade está no momento e o momento é Totalmente dissociado a partir de amanhã e ontem. 

Este é o Espaço onde você está Convidado a participar, porque você não pode estar em Paz e na Alegria que o máximo quando você está totalmente resolvido no momento presente.

Alguma das minhas irmãs, que vai falar depois de mim vai Revelar Formas de comportamento muito simples de suas vidas para promover o Estabelecimento de seu Presente e, Portanto, a sua Luz.


Minhas Crianças, a Luz deve ser realizada e vivida aqui. Este é precisamente o que se prepara Passagem nesta Mova Dimensão da Vida. A Revelação da Luz deve ser Completa nesta Dimensão. Esta é a única forma de dissolver a ilusão na totalidade, dentro de cada um de você e de fora. 

Esta Conflagração Final ocorrer, não tem nenhuma dúvida sobre isso. Seu Sol está pronto. O Cosmos Inteiro e toda a Frota Intergaláctica Mundos Unificados é para isso e isso Acontece aqui e não em outro lugar. 

Luz não é para amanhã, em outra Dimensão. Luz é agora, em você, no seu Coração. Não há um projeto melhor Universo em outra Dimensão, porque tudo está Acontecendo Agora e está acontecendo aqui e em nenhum outro lugar.

Meus Filhos, isso é fácil. Rejeição de Amor e Luz é a personalidade específica porque a personalidade é, precisamente, pela falta de Luz e falta de Amor. Nada na personalidade, não Corresponde à Luz e Amor. Mesmo o Amor, o sentido da personalidade, é uma apropriação e não um dom. O que você chama de Amor não é amor. O que você chama luz não é luz. 


Este Mundo, em sua Totalidade, é uma Ilusão, desde a sua falsificação. Ai você vai descobrir que quando, na Íntegra, a sua Multidimensionalidade você Entender e Aceitar esse Grande Princípio, que os orientais sempre desenvolvido, Chamado Ilusão ou Maya. 

Mas enquanto você está na ilusão, você não pode saber que é uma ilusão, nem viver. Há apenas fora da Ilusão. Mas fora da Ilusão é aqui e agora, e nada mais. 

Ele não está em um amanhã melhor, não em outra dimensão. Deve haver Interpenetração de Luz, Amor, neste Mundo, e isso passa pela Purificação do Mundo e da dissolução total da ilusão. Mas isso está acontecendo aqui e agora. 

Elemento é Claro, a personalidade dominante, é o que tem sido Chamado de Medo. Lembre-se que você está em um Mundo Invertido, falsificado e que o que você chama de luz para nós é Sombra. 

Do nosso Ponto de Vista, você está na sombra. Este Mundo está fora, mesmo se houver uma Beleza que o olhar Inicial do Coração e deve ser encontrado, como você apontou e servido sem olhos, por exemplo. 

Matrix, como você vive, é uma projeção. Projeção ilusória esta ainda era consistente com a Sombra. A proposta como havia liberdade de viajar no corpo, bem como em outras dimensões. 

Quando você Encontrar esta Capacidade, então chega a hora de dissolver completamente Ilusão, e Transformar o Mundo. Em seguida, a Terra vai subir em sua Nova Dimensão da Vida, Onde nada será como este.

Em todos você estes ocorrendo o momento de Transfiguração da Luz. Este Elemento é anterior e ocorre neste Momento. Você vê cada um de você, em suas vidas:

As pessoas que estavam longe estão perto de você e você sair de convivência com alguns seres. A circunstância de sua Mudança de vida para você Concorda com a Lei da Graça, mais uma vez, em seu Próprio ritmo e de acordo com a Intensidade necessária. O que está acontecendo agora, em seu ambiente imediato, ocorre neste momento, por toda a Terra. 

Mais uma vez, ele não deve ser julgado. Mais uma vez, ele deve encontrar cada vez mais que este Luz permite-lhe encontrar a Segurança mais Completa do que está acontecendo. Enquanto você usa a sua Segurança em pessoas de fora adquiridas ou externa, você não vai encontrar Interior de Segurança. Este é apenas relacionada com a liberdade do Amor e Graça do Amor e nada mais.

Somente aqueles que consentiram com a Experiência Transfiguração sua Ressurreição. No entanto, cada Consciência Humana viver Frente a Frente com a Luz. Algum, então, pode Identificar Ressonância Vibratória de Amor e Unidade, com a Luz e outros não podem. 

Mas, no Entanto, é suficiente para Estabelecer a Conexão e Interdimensionalidade, mesmo que estas almas precisam de alguma forma, uma Purificação que será muito mais agradável do que o que foi o caso neste Mundo. 

Não haverá mais separação, não haverá mais divisões. 

Haverá apenas almas que dependerão de um Corpo que não pode ser libertado, em Conjunto, em termos de Consciência. 

Mas é uma coisa a ser Colocada em um Corpo Terceira Dimensão de Carbono, sem a Lembrança da Vibração da Fonte, e é outra coisa a ser preso em um Corpo e de estar Ligado e Reconectado ao Resto do Universo. 

Separação termina, no total, para todos, por duas humanidades, por toda a Terra. Entenda que quando eu digo duas humanidades, esta não é uma separação, porque toda a Humanidade é uma Só. 

Mas há muitas residências na casa do Pai e algumas almas escolheram para ir para sua libertação e outros precisam, mais uma vez, para viver e experimentar o que é conhecido como o carbono Mundos, mas sem perder a Confiança que eles são na Eternidade.

Mais uma vez, há tantas residências na Casa do Pai, que alguns optam por deixar este Corpo para tomar um Novo Corpo, outros deixam com o Corpo em Mundos Unificados. Há tantos caminhos e destinos:

Você não tem todo o mesmo destino, mas através de todos, sem exceção, o mesmo Destino Final. Caminhos para chegar ai são numerosos.


O corpo vai ser Regenerado pela Luz, será Transformada pela Luz, de modo que a lagarta se torna uma borboleta. A borboleta não traz a faixa, isso é impossível. 

Alguns Seres deve manter um Corpo Carbonado, não contra as suas próprias memórias, mas apenas com Relação a algum Fundo que Representa a Soma de Conhecimentos úteis para a Luz. Portanto, mais uma vez, a Regeneração e Ressurreição não podem ser feito pela Luz. 

Este é o Mecanismo Final, que foi anunciada, há muitos anos, pelo Comandante, chamado, de uma forma humorística, a Rede Mundial. Isso todo Mundo, ao vivo, exceto aqueles que tenham sido previamente removidos com o corpo, porque eles vão participar com o corpo, uma Dimensão Unificada 3. 

Mas mesmo eles Evacuaram o Encontro ao vivo com a Luz, mais moderado do que aqueles que permanecem no solo, o que representa a Grande Maioria da Humanidade e duas humanidades.

Amado, e minha Frota de navios pertence a Dimensões Superiores. Se Eu tivesse que trazer a Minha Dimensão Espacial na Terra, toda a Terra poderia voltar ao Meu Navio. Não é o propósito de nossas embarcações. 

Este é o objetivo de algumas Naves pertencentes à Dimensão Unificada 3. Mas, novamente, o que você precisa para se Manter em Mente é que cada um de você vai para onde a Vibração da Porta e em nenhum outro lugar. 

Então você não tem que se preocupar ou de se preocupar se você está em ilhotas de sobrevivência. Ou se você está em uma Nave Espacial Arcturiano ou ainda se serão Ressuscitados pela Luz como seria apenas projeções. 

Só sei que todos, sem Exceção, serão exclusivamente, onde a Vibração da Porta e em nenhum outro lugar.

 Há um Princípio Simples. Nos Eventos ocorridos em sua vida, há coisas que são nítidas, alguns são fáceis, porque elas fazem parte de uma Unidade de Transformação, outros são meramente ilustrativos das resistências do ego. 

Como diferenciar entre os dois? O que é a resistência do ego conduz à noção de sofrimento, por uma necessidade de mudar as coisas que não estão de acordo com o que pensa ou o que queremos. 

Enquanto dentro da Unidade, para quem está em busca de sua Unidade, um Evento, mesmo Traumático, muito rapidamente Transcendido e Superado pela Consciência de Amor e Unidade. 

Isto é o que faz a diferença entre o que vem do ego e o que vem da Luz. O que só pode ser a Luz, neste Momento, às vezes muito violenta, mas as consequências são muito felizes e rápidas e fluídicas, e é uma parte ainda, em Libertação e com o Princípio da Graça. 

É neste sentido que você não pediu para o juiz, para não reagir, porque um.


Evento que acontece em sua vida é para você ai para responder. E mesmo as pessoas que estão em seu Caminho para a sua Unidade e ter a vibração do Chacra Cardíaco pode, mais uma vez, de volta para a reação da personalidade. 

A diferença está no Tempo que se seguiu, algumas horas, dias, semanas mais tarde, com o distanciamento necessário e suficiente, então, nesse momento.

E nós entendemos que vamos Entender o que produto foi então ego ou Estava Relacionada com a intrusão da Luz, no sentido mais Elevado é a sua que a Libertação. 


Mas você não tem nenhum Elemento, se é a vibração do Coração em si (se você é capaz de chegar a este ponto) que lhe dará a resposta. Algum Elemento da sua vida pode parecer, de fato, muito traumático e pode Chamar de sua parte, uma resposta chamada adaptada. 

Mas essa Resposta? Reage? O ego ou o Amor-próprio? É necessário para isso ter, há também certa distância a partir do que é experimentada. Esta distância pode ser ilustrada pela Própria Consciência ou o Tempo que leva para você Entender o que aconteceu. 

É difícil ter Consciência sobre isto, quando isso acontece, se não é para aqueles que são capazes de Vibrar no Coração e se o Evento é experimentado faz parte da lógica de Coração e na Lógica do Amor ou a lógica da personalidade.

O Segundo Sol é a Reunificação da Separado de Seu Corpo e seu Corpo da Eternidade. O Aparecimento do Sol Segundo é a Compreensão de que o Corpo que você habita não é a sua Morada Eterna e sua Morada Eterna é outro Corpo em outras Dimensões. Esse Corpo, ele viaja todas as Dimensões. Ele não é limitado por qualquer coisa. 

Assim, a Modificação do Céu corresponde à Mudança de sua Própria Consciência. O que é visto no Exterior é o que acontece com o Interior, porque o que é visto no exterior é uma projeção da verdade da realidade.


 Então, é claro, mesmo apesar de a falsificação, o que acontece neste Mundo é também o que acontece no topo, mesmo que tenha sido alterado.

O que está em cima é como o que está abaixo, para o Milagre de uma coisa muito em breve. Assim, Mudando os teus Céus, a Modificação do Sol, o Sol e a Segunda Aparição de uma Multidão de Luzes em seus Céus, é exatamente o que você está indo para o Interior de sua Consciência que vive Terra.

Meus Filhos Amados, Eu volto em Cerca de uma Semana, sempre Revelar um pouco mais, as coisas Extremamente Simples para o seu futuro, bem para além das datas bem além-acontecimentos, mas mais focado o que você vive. 

Tenha a Certeza de Nossa Presença, Nosso Amor e Nossa Unidade. Eu digo há você muito em breve. Dignar-se a Acomodar Vibração. Vibração, que é a nossa comum:

O Amor que nos liberta e nós Da o Amor de Cristo. 

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário