ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de junho de 2013

ANAEL VERDADE OU FALSIDADE!


Amado, Sou Anael e vim não é para mim para determinar a Verdade ou Falsidade de um texto ou qualquer outro ensinamento sob qualquer forma. 

Não há, em Espaços Multidimensionais, hoje Verdade ou Falsidade, ainda é Cheio de Dualidade. Há lições sob medida para o Seu Caminho, que se Reunirá em seu Caminho. 

Não é a Questão de saber se é Verdadeiro ou Falso para o que é Verdadeiro ou Falso em um determinado momento. Não é mais em outro. 

Então, tudo que viaja com você e sua Maneira de se Encontrar, para levantá-lo, é favorável para você de qualquer maneira. 

Não é discernir ou julgar, neste momento, o que é bom, o que é ruim. 

Este é exatamente o mesmo princípio, Hoje: Muitos Seres Humanos entrará em contato com a sua Multidimensionalidade. Naturalmente, todos os canais não são total puro. 

Naturalmente, todos os canais podem ser afetados de uma maneira ou de outra, uma série de Elementos que não pertencem à Luz. Mas mesmo isso tem que haver uma razão para tudo é o ensino.

Amados, agora, e de Acordo com os movimentos de Consciência chegando a você dentro da Consciência Universal, isso pode levar a alguns de você, um Aspecto Contemplativo, onde há na Verdade um tipo de desrespeito à questão relacionada com tudo. Enquanto que para outros, pelo contrário, há uma necessidade de trabalhar mesmo assunto. 

Cada Caminho é diferente. Não há, a este Nível, defeito, não há, a este Nível de Interrogação, ou nada têm a pedir em relação a este assunto itinerante. Mas é certamente parte do seu Caminho neste Período, em comparação com o que você tem que viver dentro de sua Interioridade.

Amado, p Coração acelerado este é o que tem sido chamado por Sri Aurobindo, a respiração do Coração. Sua Senha na Consciência do Coração,  há ativação do Fogo do Coração de Fogo e Éter, dentro do Coração. A aceleração da frequência cardíaca é a Aceleração do movimento no Coração. 

Este é um processo fisiológico completamente normal. Outros, pelo contrário, pode viver um ritmo mais lento. No entanto, o objetivo é sempre o mesmo: 

Levar a vida da Terra e Fogo Despertar da Kundalini que está agora no seu Caminho para você.


Amado, quanto se todos estarão cientes das mensagens de Maria é muito difícil responder a esta pergunta, mas eu vou responder com um aforismo: quem neste Mundo pode ignorar aquilo que é sua Mãe? 

Então, é claro, alguns vão chorar engano. Algum vai ouvir como grito que é a voz eletrônica, os outros vão se sentir Íntimo e da Convicção de que é a Verdade. 

O importante não é tanto o que você Reconhecê-la ou não, ao Nível da Comunidade. É importante, de forma simples, que este classificado ocorre. 

Isto também significa que todos os Seres Humanos não têm Acesso ao mesmo Nível de Entendimento do que será anunciado.


Amado, obviamente, o seu Nível Vibracional onde esta situada, irá determinar o Princípio de Atração e Ressonância. Então, se o seu papel for o Chamado Contrabandista de almas, em algum momento, hoje, você vai ter uma predisposição a sentir as almas errantes ou passeando em alguns lugares. 

No entanto, obviamente, pode Ser útil para Conseguir o que você chamaria de protocolo livre, citações, estas almas, mas devo lembrar que a matriz foi dissolvida no Mundo Astral. 

Há, portanto, para não liberar essas almas, estas almas são livres para vaguear onde quer que elas queiram e elas andam com sua dor ou sua alegria. 

Portanto, é Solicitado que você faça isso, mas para aumentar seus Níveis Vibracionais para que tu não possas ter na percepção em relação a essas almas. Porque Hoje, você está convidado é ser percebido comparado ao Mundo Multidimensional, já não percebe o que se chama sem corpo, mas perceber o que é Luz, Ser de Luz, Anjos, Arcanjos, Anjos da Guarda, que não são bem a mesma coisa.

Amado, você pode obter uma resposta em Dois Níveis. O primeiro é para lhe dizer hoje, comer simplesmente não é bom para a saúde em geral. Eu também disse que em outros momentos e outras vezes que comer uma natureza líquida era muito mais propício para Aumentar o seu Nível Vibratório.

Não há diferença entre o que é e o que está congelado gerado por sua comida técnico industrial. 

É até você para fazer suas próprias Escolhas, sua própria maneira. Claro que, também aqui, não há dúvida de ir a crenças, vem comprovar por si mesmo o que são os efeitos de alimentos, carnes sólido ou líquido em seu corpo, porque cada ser humana é diferente a esse nível.

Algum de você está satisfeito, não há problema, o líquido de nutrição, outros ainda precisam de alguma natureza animal. Este é o caminho de cada Um. O ideal é claro, a ingestão de alimentos limite, porque quando você come você dirige Chacras Atividade localizada abaixo do Coração. 

Então, quando você não Promover a Ativação desses Chacras  se em um Nível Emocional e também o alimento para que o tempo, você vai ajudar o seu Coração, mas você ainda vai precisar de sustento.

Variações térmicas são comuns durante as fases de Ativação, Diminuindo os Chacras. 

Estas Mudanças de Temperatura são sentidas. Por exemplo, o Coração de Fogo é um Fogo, mas o Fogo não queima, embora seja vivida e percebida pela Consciência como uma Forma de Calor. 

Alguns Processos também, mesmo dentro do que é Chamado o Despertar da Kundalini, não Resultará somente através de um Processo de Quente ou Morna, mas também, em alguns casos, Frio a Implementação do tipo de Energia. 
Isso Corresponde a uma Percepção da Consciência e não uma realidade térmica da Verdade. Isso é normal no Processo Vibracional que você vive Hoje.

Então, tudo é para o melhor no melhor dos Mundos. Se essas pessoas são realmente curadas ou melhorou, não há razão para se preocupar com Mudança Existente nas que você chama de suas sessões. 

Estas sessões têm um efeito (independentemente das Mudanças que ocorrem durante a sessão) e ele faz de fato Estado de Novas Energias que se manifestam através de canais de todos os Seres Humanos no Atendimento. 

 A partir de hoje isto corresponde ao Banho de Energia que são em vocês, mais uma vez, repito, não tem nada a ver com o que você estava levando ai por um ano. As coisas estão mudando muito rapidamente. 

Mesmo se você não receber as Energias Adamantinas em torno de você, elas são avaliações para apresentar em torno de você. O Agni Deva vestir suas Estruturas, literalmente, se os seus Chacras, se as suas mãos, se os Circuitos de Energia. 

Então você se foi, de fato, no Nível de sua Consciência e Energia do ato em si, em outras Energias, com outros Efeitos e outros Eventos. 

Isso é parte do Princípio de Emaranhamento e Interpenetração da Dimensão em que você estava separado, e agora com as Dimensões Unificada. Fogo Junção Fogo do Céu e da Terra, não se esqueça, está quase Concluído. Algum de você já experimenta o começo.

Amado, Eu diria que, em todos os momentos, o Despertar da Kundalini era considerado não só um risco, mas como recomendado. 

Simplificando, você Esquece uma coisa que é Essencial é que tem vindo a Reduzir esta Energia a Energia do Espírito Santo, Energia da Fonte de Radiação Ultravioleta Dentro de suas Estruturas.

Portanto, isso vai Despertar o Kundalini sem obstáculos à sua Recuperação. Assim, o Processo de Ascensão pode ser disparado sem qualquer risco. 

O que é Aberto Hoje a toda à humanidade, sem risco, exceto, é claro, para aqueles que se recusam a luz de Kundalini, mas é sua Escolha. 

E, Novamente, este não é um risco, mas uma Libertação da ilusão, para eles também.

Faz sentido para algumas almas vivem hoje o processo de ação / reação certamente muito mais exacerbada.

Isto significa que não existem, estas almas, a necessidade de eliminar precisamente este princípio de ação / reação. 

A implementação do Novo Corpo, como foi descrito por um Amigo, por meio da Eliminação de Certos Estados Emocionais Cristalizados no Fígado ou do Baço. 

Trata-se de uma evacuação normal, não há nenhuma razão para limitar ou controlar, mas em vez de deixá-la escorrer de uma vez por todas. Não há nenhuma anomalia neste nível, mas uma Libertação.

Amado, a única coisa útil é mesmo para si mesmo, se relacionado ao exercício que lhe foi dado, se relacionado à Energia de Radiação que está Sujeito neste ano, a Chave é a este Nível. Agora eu diria que com esta frase: Ama e faz o que quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário