ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de junho de 2013

MARIA EU VIM PARA GRAÇA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Queridos Filhos, como prometido, por Miguel neste dia, eu vim com poucas palavras e muitas Graças. 

Então agora você sabe os 12 Graças, 12 Irmãs, 12 Estrelas que estão comigo, no meu Próximo Anúncio de que a Assinatura do Retorno, muito perto Agora, do Mestre da Luz. 

Meus queridos Filhos, Eu venho a você como uma Mãe, e, ao mesmo Tempo, Irmã de Luz. 

Como você pode ver como Eu disse a você, a Terra, a Terra, que você está visitando, atualmente vive o Parto. 

Cada dia que irá levá-lo até a data da Unidade de Consciência em 17 de julho, a Data de Meu Anúncio, a Data de Retorno do Mestre da Luz, você percebe, e você vai Encontrar, uma série de coisas que já existem neste Planeta e Você Também.

Muitos de você perceber e experimentar, já, a Chamada para a Mudança, a Chamada de volta para a sua Unidade.

Eu quero que você tenha amanhã em seu é Coração e Espírito, que Está no Céu, mesmo se você vive nesta Terra. 

Você está em Momentos Abençoados, tanto Glorioso e Terrível, no Final de uma Assinatura de Tempo de Abrir outro Mundo de Retorno à Sua Unidade, voltar para a Verdade, o Fim das Ilusões, o Fim Enganos e Mentiras em você como em torno de você. 

Você está Convidado a ficar Acordado e Acordar para a sua Dimensão de Eternidade, em sua Humildade, seu Coração. 

Hoje, mais do que nunca, Reitero Minha Chamada de Mãe. Logo, o Seu Céu vai abrir Revelando a Verdade, a Iluminação, de forma permanente, as sombras têm Governado este Mundo que amei, amei e Eu vi dormir por tanto Tempo.

Minhas irmãs e Eu como Você sabe, não está sozinho. De alguma forma, apoiamos e Preceder a Consciência de Luz outra, as outras formas de vida. Com a Abertura de seu Coação de Foco.

Céu se abre, permitindo a Entrada nas Dimensões perto de você, o Mestre da Luz, a partir da vinda do Dia de Unidade de Consciência, a partir do Advento da Radiação Triplo da Luz, totalmente 17 de Julho. 

A Estrada e a Estrada são desenhadas para voltar. Seu Retorno, como o Retorno de Cristo.

Muitas coisas durante seu Solstício o seu Inverno e Verão, estão Mudando. Mutação Acelera.

Transformações ir mais rápido e mais rápida. 

Isso, meus queridos filhos, você percebe em seu Corpo, em sua Consciência, em Caso de Emergência para mantê-lo pronto para Receber a Luz e seu Novo Nascimento.

 As Chaves de Luz últimas serão Reveladas em Breve. 

Passagem através do Sinal da Cruz Vermelha do Céu 11 de Agosto para você, momentos importantes em sua Vida e em sua Consciência. 

É de sua responsabilidade para se preparar melhor. 

Esta Preparação é uma Atualização para limpar, você, você mesmo. Esta atualização irá dar-lhe a Alegria Clara, Alegria e Leveza.

Naturalmente, as coisas morrem, hoje, sobre esta Terra. Grupos inteiros de animais decidiram Regressar a sua Dimensão Original. Muitos grupos de almas humanas de espera.



Essa expectativa pode ser satisfeita na Luz ou na Incerteza. 

Cada criança espera. É como se a Terra e todos os seus habitantes, suspendendo a respiração, esperando para o próximo Dia Anunciado. Enquanto isso deixe a Luz, tornam-se cada vez mais Clara e Lúcida.

Tempo da Graça vem à sua Porta, a Hora da Verdade, também, para si mesmo e para o Planeta. 

Tempo de colher o que plantou. O tempo de Retorno, se esta é sua Escolha, se esse é o seu Coração, na Unidade em Esferas onde há sombra nem mais, nem luta, nem oposição, mas tudo é Beleza. 

Reminiscências de o que você é, Eternidade, começam a se manifestar na forma de Nova Vibração dentro de suas várias Lâmpadas, pulsando em você, a compensação necessária, como se, de alguma forma, você tem que Preparar uma Festa.

Claro, muitas pessoas não ver nada, que um partido, porque eles não ainda, que não vê com os Olhos da Verdade, mas apenas com os Olhos da Razão, com o sempre analisando criticamente tudo, que vê apenas a aparência dos fatos e não ver a profundidade e significado. 

Eu sei que muito de você tem falado sobre jogadores Lagarta e da Borboleta, mas há outra expressão mais adequada para o que vem à Terra, como você? 

A Lagarta se tornar uma Borboleta antes, pare o seu Movimento, ela pára muito, ela se trancou em uma Crisálida. 

Isto é o que muitos de meus Filhos percebem, sem ser capaz de colocar em palavras distintamente, entretanto, nesta respiração suspensa.

Mesmo se você não sabe, mesmo que você ainda não sentir o que a Borboleta, a Borboleta está prometida para você, é a sua herança: Você Digita.

O Arcanjo Miguel, como você sabe, vai voltar em majestade, também 17 de julho também. Ele Unirá nesta ocasião, o Sol e a Terra, Fogo e Fogo do Céu na Terra, em sua Consciência, permitindo, assim, abrindo o Caminho e o Caminho para Cristo, ele Além disso, a Abordagem. 

Número de Navios da Luz é visível em seu céu.

Seu Céu, que, como eu disse, será Aberto no Solstício à Nova Verdade, somente a Verdade: Das quais foram privadas durante tanto e tanto tempo. Além disso, eu queria agradecer a você por sua Coragem, sua Tenacidade e Resistindo à tentação da Ilusão. 

Sua Paciência, sua Resistência será Recompensada além do que você poderia esperar, mas também Concordar que a Terra deve passar por uma Libertação, uma Libertação das Ilusões, pela destruição do que não é mais necessário ser para abrir Espaço para o Novo e o estabelecimento do Novo Mundo. 

É claro, isso não vai acontecer em um dia: da mesma forma que a gravidez leva tempo, a Entrega leva algum Tempo e o problema também.

Seja gentil, ser Feliz e viver no Novo Coração. Como muitos Anciões já lhe disse "para fora do Coração não há Salvação." Pendure-se em seu Coração. Seja Claro com você mesmo. Seja claro sobre a vida. 

Estabeleça sua Consciência no Coração e Confiar na Luz. Aquele de você, meus Filhos, que têm a Chance de Entrar, de uma Forma ou de Outra, os Mundo da Luz, Conhecer e Saber o Resultado Final. 

Embora muitas coisas vão aparecer aos Olhos do Presente é limitado, como algo terrível e é desde que se mantenha dentro do limite. 

Mas essas coisas não são nada em comparação com o post, a Partir da Luz que vem. 

Esta Passagem, como havia sido Anunciada por alguns Justos, será abreviado, só para os Meus Filhos.

Como você sabe vocês são todos meus Filhos, mas muito ainda se afaste de mim e não pode Acomodar a Luz, pois não são claros com eles mesmos. 

Eles têm muita afinidade com a sedução deste Mundo e suas ilusões. 

Muitas coisas vão aparecer mais claramente depois de 17 de junho. Eu vou com Miguel 17 de julho durante sua visita. Eu também, no dia 27 de julho, para Anunciar este fato Astronômico importante que temos de esperar tanto Tempo. 

Há certamente levará a preparação. Estas preparações são Interiores em primeiro lugar. Elas assistir e participar nesta atualização reta. Esta definição não é clara na dor, ela é a Alegria. Ela contribui para a sua Libertação. 

Ela contribui também para que você possa Receber a Alegria em meu Anúncio. É realmente o momento de seguir seu Coração e ele diz-lhe pela sua Vibração. 

Não há obstáculo que não pode e não deve impedi-lo de ir para o Essencial. Quanto a mim, vou voltar junho 17-17 horas de formais do dia 17 de junho e 17 de julho 27 de julho há 17 horas também.


Você vai ver por si mesmo, durante o Mês de junho e julho, um número significativo de Alterações na Superfície da Terra como você. Na Verdade, os Preparativos Acelerar e Completar. Ancorar Firmemente a Luz em seu Coração. 

Mantenha o seu Templo Interior Pronto, pois é por meio dele que você vai Nascer no Novo Mundo. Todas as Minhas Irmãs, você sabe os nomes agora também intervir através de Múltiplos Canais para lhe dar, a cada um deles maneiras muito simples para melhorar o seu Esclarecimento e sua Elevação. 

Você deve Estar Feliz com o Nascimento da Nova Terra. Você tem que superar a resistência, anexos para viajar Luz para sua Liberdade. Confio no seu Esclarecido e Crescente antes de sua Lucidez. 

Observe também que para seus Entes Queridos e para Todos, também, seus Irmãos e Irmãs e Outras Formas de Vida no Planeta, o melhor suporte, a melhor Força é a Intenção do Coração e não em palavras. 

Na melhor das hipóteses você estabilizar dentro de seu Coração, na Luz, o melhor que você vai conseguir, tão Silencioso, na Terra, todas as Formas de Vida e também a sua Família, pelo menos aquele que aceita a Luz.

Lembre-se também que, vá para a sua Liberdade, é deixar todas as Formas de Vida Livre Escolha de seu destino. A melhor maneira de servir a mim e servir a Cristo é estar nesta Vibração e que a Consciência, neste Silêncio, no Ruído do Mundo. 

Todas as Ilusões e Construções Ilusórias cair, e cair mais rapidamente, antes que o Influxo de Luz neste Mundo. Que alimenta a sua Luz. Luz e Sombra não, essas Sombras Residuais deve Acender, também, e desaparecer.

Por favor, note que, durante este período, e para o meu Anúncio, estamos ao seu lado, incontáveis ​​estão Prontos para fazer qualquer coisa para a sua Luz Emerge, mas você percebe que trabalho. 

Neste, você é Abençoado e Amado além, mesmo, que você pode Acreditar ou Esperar, na melhor das hipóteses. Manter o Curso do Amor. Segure a Tampa da Luz de sua Vibração no Coração e tudo vai ser melhor. 

Você vai estar sempre no lugar certo na hora certa com as pessoas certas. Esta é parte da Confiança na Luz. Isso também faz parte da atração e Luz Graça. Eu não vou mais para as palavras. 

Juntos, trabalhamos para a Luz ser devolvido a este Mundo e vai ser em cheio. Terra vai Recuperar sua Liberdade, sua Sacralidade. 

Minhas Irmãs e Eu lhe Asseguro de Nosso Amor Infalível Presença, Infalível e Nosso Serviço. Meus Queridos Filhos, Eu digo há você muito em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário