ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PREPARE-SE 17 e 17



Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres da Luz, Sementes Estelar Amada, como prometido, Hoje estamos Reunidos na Aliança em todo o Planeta.

Para Perceber para alguns de você, o Seu Batismo de Fogo para alguns Outros de você, a Aliança de Fogo. 

Você Entra Hoje em um Nível, no Avivamento em seu Templo Interior, a Dimensão do Coração de Fogo do Fogo da Luz, Fogo de Amor, da Luz de Luz e Fogo da Verdade. 

Como eu já disse, há uma semana, as 7 etapas alguns de você vivem Hoje que o Batismo ou a Aliança, os Outros vão ter que esperar para reconstruir o Fogo Dentro de seu Templo Interior.

Você tem diante de si, um Período de alguns meses para Atualizar e Fazer o Fogo do Amor, o Pacto Sagrado com a Fonte, que Retornar para a sua Multidimensionalidade de sua Essência e sua Verdade. 

Juntos, nós Planejamos fazer isso para Todos Vocês Comigo e Eu acompanhei a Realização deste Grande Projeto. 

Amados Mestres da Luz, nós nunca vamos ser bastante parabenizando o Trabalho Iniciado aqui quase um ano agora, para ir além da Matriz em que você vive, para Atender Ter alguma Eternidade. 

Então, hoje 17h 17 minutos. Eu Peço que você Coloque Suas Mãos, como Eu tinha pedido, em ambos os lados do seu Coração, para Acomodar e Coletar a Reunificação de toda a Radiação que, até agora, me deparei com este Sistema Solar e da Terra, Cambaleou e Dividiu. 

Já na Semana Passada, estamos a Preparar Ativamente o Agora. Algum de você já Experimentou a Verdade no Fogo no Coração. 

Hoje, nós me Conclave, Miguel, o Arcanjo, todos os 24 Anciãos, Maria e da própria Fonte Divina Reunificar nossa Própria Radiação para sua Radiação. 

E isso é Agora. 

Peço-lhe a Acolher, Durante Meia Hora em Silêncio, todos juntos, para que possamos Despertar em você e toda a Terra, o Batismo e a Aliança da Luz. Perceber tudo isso Agora.


Ativação do Primeiro Círculo de Fogo e Circulo dos Anciões, alimentado pelos 24 Anciãos. 

Efusão. 

... Efusão de Energia...


Ativando todo o Radiância Arcanjos Ingressar no Anel de Veteranos Fogo e Veteranos de 24 e Reunificação.

 ... Efusão de Energia...


Ativação, no Centro desta Dupla Coroa Entrelaçada de Vibração IS-IS, chamada Maria. 

... Efusão de Energia...


Ativação na Dupla Coroa e Entrelaçados no Centro da Divina Maria, e toda a Assembleia, a Fonte de Fogo em seu Templo Interior. 

Agora. 

... Efusão de Energia...
Assim, é realizada em você agora, em Seu Templo Interior, a Alquimia e a Cruz Cósmica dos Quatro Elementos. 

Viver Agora em Silêncio. 

E Você e Eu. 

... Efusão de Energia...


Bem Amados Filhos da Lei do Um, alguns dos Antigos têm vindo a você para explicar as Condições para a Manutenção e as Condições de Ignição do Fogo do Coração. Eu não vou repeti-la. 

É de sua responsabilidade para Crescer e Manter o Fogo. Este Fogo é o Garante da sua Capacidade de Acessar o Estado de Ser e de Acesso, no Tempo, a sua Própria Tradução Dimensional. 

Você não tem que se preocupar com outra coisa senão a Inteligência da Luz e da Suprema Inteligência do Fogo do Amor em você que vai Resolver à sua maneira (Celeste e Unidade) a dificuldade inerente suas vidas.

E de suas necessidades, como estas são Internas, que estão na ordem do que você chama de doenças, ou situações ruins. 

Basta colocar a sua Consciência dentro do Coração de Fogo, na Luz e Fogo do Coração e Luz do Coração vai agir para Assegurar que sua vida está colocada sob o Signo da Unidade, a Fluidez, Sincronicidade e Facilidade. 

É de sua responsabilidade manter o Foco nesta Vibração Dentro de seu Templo Interior. 

Caso Contrário, tudo o Resto, sem Exceção, Resultará, em sua vida, a sua Capacidade de Manter e Estabelecer o Coração de Fogo.

Agora, Amados Filhos da Lei de Um, lembre-se as minhas palavras:
Esta ignição, o Batismo, ou a Aliança vai Acontecer de Agora em diante, e também gradualmente ao longo do Tempo para alguns de você.

Porque alguns vão ter que Esperar para ter vivido nas últimas três etapas, a Fim de Purificar o que precisa estar em ordem para ser levantada no Coração de Fogo. 

Não se Assuste, para aqueles de você que ainda não vive. 

E eu digo para aqueles que já vivem para Hoje ou há algum Tempo, bem-vindos à sua Multidimensionalidade. 

Agora, e como você sabem, todas as Forças da Confederação Intergaláctica está pronto todo o Mundo para Garantir que o trabalho de Luz neste Planeta e Permitir a Dissolução Completa da Matriz. 

Nós pedimos que você, por você, Queridos Amigos, Irmãos, Queridos Seres Humanos, nesta densidade, já não acredite em nada que não seja o seu Próprio Coração para o Coração, que é Alegre e Iluminado pelo Fogo, à resposta óbvia para todos os seus problemas nesta vida e do Tempo. 

Basta manter vivo este Coração de Fogo, simplesmente para Colocar a sua Consciência, independentemente de períodos de 19h as 19h30.

Na medida do possível, nos momentos de dúvida, nos tempos inerentes a esta dualidade ainda Presente, para Relaxar, Reunir-se e Reconectar-se que você está em Eternidade.


Essas são as Palavras que eu tinha a dizer. 

Agora tudo o que Acolher Aliança do Fogo e a Luz Ou... 

... Efusão de Energia...

Reconectado à sua Fonte, Reconectados ao Fogo, você participa no despertar do Fogo, a corrente de Iniciação Planetária. Você pode ser Agradecido, você pode ser Abençoado e Ouro Luz e Fogo com você. 

Eu vou, em minha opinião, voltar mais tarde e nos 21 Sexta feira para dar-lhe instruções sobre como passar estes dois meses.

Até então, a Bênção de todas as Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica Recebe de braços abertos, em sua Unidade. 

Você é Abençoado, Obrigado e Você é Amado. 

Bem-vindo. 

... Efusão de Energia...

Então eu digo há você muito em breve. 

Fiquem Juntos, ainda Silenciosa no Fogo do Amor e o Fogo do Templo Interior.

 Comunhão 


... Efusão de Energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário