ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MUITO BOM CONHECER AUROBINDO!


Eu Sou Sri Aurobindo. 

Queridos Irmãos e Irmãs Encarnados, eu venho a você hoje, Encomendado pelo Conselho de 24 Anciãos. Minha apresentação vai seguir que eu dei algumas semanas atrás, a respeito, em primeiro lugar, a noção de Choque e, em seguida, a Mutação Solar. 

Eu venho a você, Hoje, com a Graça e Bênção, você fala sobre o Mundo em Mudança. Você está ciente de que existe hoje na Terra, uma série de Eventos que ocorrem neste momento, levando a um Novo Paradigma e um Novo modo de Operação. 

A Liberação da Terra está em andamento. O lançamento alcançou o Núcleo Cristalino permite que a Terra para viver agora, em total Liberdade, tem que viver. 

3 a 8 de Junho foram Registrado um Tornado Solar.







O desaparecimento Gradual de isolamento Envelopes chamado termo autorização heliosfera, magnetosfera e ionosfera atual, sob a ação Conjunta de uma série de Elementos, nesta Terra para transmutar e se Estabelecer dentro uma Nova Dimensão chamada a 5 ª Dimensão, permitindo que a Terra para Recuperar a sua Santidade Original.


Deixe-me voltar brevemente para os Elementos históricos que existiam antes pouco antes da Chegada precisamente essas Forças Adulteração e Compressão. 

Em seguida, é necessário Colocar a História da Terra ao longo de um período de tempo muito maior do que aquele que vive hoje. 

Cada Planeta, criado em todo o Mundo dos Mundos livre, tem uma Estrutura Redonda e Oca. No Centro é o que se chama um Núcleo Cristalino. Este Núcleo Cristalino é um Núcleo de Ressonância de Ligação, e a Comunicação com a Estrela Original do Planeta. 

Vida, Interior Planetário, a Vida é em Conexão direta com Sol da Luz Unificada Central a partir do qual o Planeta. Luz que está, no momento, e não é constante como nos Mundos alternadamente diferenciados. 

Cada Planeta não é de Forma Separada do Sol Central. 

Há, dentro destes Planetas, quaisquer que sejam uma série de Portais Chamados de Planetas Interdimensionais Portais, permitindo o Movimento para o Unificado mais denso no Mundo, tornando-se instantaneamente, não permitindo ter que experimentar com o Conceito de Distância ou de Tempo.

Não importa o Tempo, não importa o que a Distância Existente de acordo com as Dimensões Consideradas.


A Terra foi Semeada com formas de vida aqui 20 milhões de anos. Ela foi semeada com Formas Altamente Avançadas da Vida. 

Toda a vida é sementeira, a uma Esfera Planetária, mediante a apresentação para além do Núcleo Cristalino à Superfície dos Mundos Interior como a superfície exterior de Mundos este Planeta pelo que é chamado de Matrizes Cristalinas. 

Essas Matrizes serão Modelos de Cristal em que a vida irá agendar e organizar. As Matrizes Cristalinas são Onipresentes na Criação. Um número de vezes que ocorreu, um número de vidas foram estabelecidas, desenvolvida dentro dos Mundos Unificados e dentro dos Mundos de Carbono. 

Estamos, assim, Colocados alguns 320.000 anos atrás, e que viveu neste momento na Terra Carbono e Terra Interior, as Pessoas eram Livres ligadas às suas Origens Estelares, Especialmente os mamíferos marinhos como você chamá-los, a partir de Dimensões de muito Superior ao que ainda hoje existe na Terra. 

Esses Mundos Aquáticos foram, de fato, os Mundos Multidimensionais e Relacionados com os Seres Multidimensionais, na maioria das vezes em Siriús.




Da mesma Forma, existiram na Terra, nas Montanhas os Seres chamados Giants (gigantes). Forças que presidiram a Liberdade do Mundo, então, significa que, mesmo dentro das Estruturas de Carbono, os Seres que habitaram este Mundo e este Mundo, em particular, tiveram Estruturas Profundas Diferentes da sua. 

Mesmo se os Giants podem ser chamados de humano, que mede cerca de 4 metros. Sua Aparência Exterior você poderia chamá-los hoje, em sua Consciência, de os seres primários, o que eles não foram obviamente. 




Estes Seres que experimentam moldar a vida deste Mundo, por causa da Semeadura Anterior Geneticista Mestrado chamado Siriús Golfinhos, veio trazer as Matrizes Cristalinas na Terra muito antes. 

Por isso desenvolveu uma Vida em Harmonia, tanto na Superfície como no Interior.

Uma série de Elementos históricos (que não é para eu desenvolver hoje) mudou essa Liberdade Dimensional existente. Pessoas Multidimensionais, em seguida, que povoam a Terra, decidiu sair porque eles sabiam que, por causa de seu Estado Multidimensional, que seriam entregues. 

O que se pode chamá-lo, e chamamos essa Batalha Dimensão Dissociada. Eles foram condenados a permanecer nesta Dimensão. 

Estes Seres vários Siriús como Orion, decidiu, então, deixar marcas no Planeta e decidiu também realizar um juramento que foi que o seu Retorno no Final. Eles foram transmitidos pelo Elohim que, em cada ciclo. 

Como os Anéis, as Forças de Compressão Gravitacional de Formas de Vida atraiu mais e mais. 

Almas Livres e Sementes de Estrelas, como todos aqui foram retirados e cortados da Fonte por condições dentro deste Sistema Solar, como em tantos outros. 

Esta queda, na verdade, não foi um deles. Foi Voluntária, de modo que aqueles que permaneceram depois aprisionados em Grandes Números, sobre a Superfície do Planeta, foram cortados a partir da sua Fonte de forma permanente. 

Do mesmo modo, algum dos Siriús Dolphin Decidiu Iniciar a Terra Interna, para fora da água para mover o ar. Eles são os Guardiões da Terra Hoje. Eles Unificaram suas Consciências e permitiu por sua Unificação da Consciência, manter, de alguma Forma, a Persistência de Portais Interdimensionais e Intra-Terrestre.

A Mudança Global atual é a Restauração das Condições Iniciais Livres do Sistema Solar. E, portanto, o desaparecimento de forças de compressão que prevaleceram últimos 300 000 anos. 

Este lançamento devido a uma série de Fatores, como Eu disse, Astrofísicos, permitirá que o Planeta para Encontrar uma Dimensão Orientação Órbita, de seus Polos de Acordo com a Unificação. 

Não vou me alongar sobre o que está acontecendo no momento na Terra e está a Crescer em você e no Corpo Planetário. Isso resultará em uma Partícula Menor Total de Transmutação Atômica sob a Influência do que Chamei na minha vida, o Supramente. 

Esta Radiação é Mudar a Estrutura Atômica de todos os Átomos que Constituem a Terra. E, portanto, qualquer Corpo Vivo existente na Terra. Isto irá também trazer Modificação Transmutação Intensa o que é Chamado a Estrutura do DNA, as Estruturas Celulares, mas também em Forma. 

A forma não será corrigida. Terra vai passar para outro Estado Dimensional chamado para você, a Passagem da Lagarta à Borboleta. 

A Borboleta é Livre, ele não está mais ligado a Terra, que é o seu caso. A vida se tornará tão Livre e Intra-Terrestre, alguns decidem se tornar mordomos desta Terra Pacífica e Sagrada. Alguns então vão se Reunir então, naquele momento, sua Linhagem Mundo Estelar. Estelar sua Origem e sua Forma Original.

O Mundo Vive Hoje, o fenômeno da Expansão. Eu não me debruçar sobre o que não me diz respeito, a respeito dos nomes científicos da existência dessas forças. 

Elas são bem reais e bem conhecidas por seus cientistas. A influência da Luz não é o único a ocorrer concomitantemente. 

Outros Fatores Astrofísicos estão agora surgir e eu conversei longamente sobre a Mutação do Sol. Órbita planetária vai mudar. Alguns Planetas serão reabsorvidos na Radiação Solar mudou profundamente desde então, lançou. 

A melhor Imagem que Eu possa Encontrar definitivamente não é a desconstrução palavra ou destruição, que está quase concluído, mas a melhor imagem que eu posso dar. É o exato momento em que você acorda de manhã, passar de um Mundo a Outro, para fazer alguns de você algum tempo para descobrir Onde você está Quem você é e Recuperar a Mobilidade em seu Corpo. 

Rendimentos de Luz em exatamente da mesma maneira. 

Alterar as Forças Gravitacionais que ocorre Eu lembrá-lo, em Conjunto com a Chegada da Luz, terá exatamente o mesmo efeito. 

Você está em um lugar ao mesmo tempo e você estará em outro lugar em outro momento. 

É claro, os Arcanjos disseram você observar o que está acontecendo lá fora, porque o que acontece do lado de fora também está acontecendo dentro do seu corpo.

O Processo de ignição da Terra é exatamente o mesmo que você viver o momento pelo despertar do Éter ou despertar Fogo Kundalini. 

É exatamente o mesmo processo. Terra viu este Processo. Então a Terra não será mais isolada e separada do Resto da Criação. Si mesmo, qualquer que seja o seu destino nesta Transformação, passar de um Estado para Outro. 

Apenas o período correspondente interino que você vive agora, que é uma Introdução tipo, pode ser doloroso e difícil do ponto de vista que você adota. 

Quanto mais Rápido você passar a Noção de Choque relacionado à Divulgação e Revelação da Luz, o melhor que você pode Estabelecer em sua Vigília. Este Despertar não será assim no início, em todos os casos, Global para todas as Formas de Consciência que habitam esta Terra. 

Haverá fenômenos de Assimetria. E, portanto, uma série de distorções entre a sua Consciência e a sua Consciência Dimensional Multidimensional. 

Algum de você já percebe seus Cérebro, sua Consciência, seu Coração não funciona mais da mesma maneira, sem poder analisar de forma precisa ou colocar palavras sobre isso. 

Vai tornar-se uma Verdade mais Evidente para muitas pessoas e Consciências Existentes na Terra. Não demore, é claro, porque vai ser um ponto de vista e apenas um ponto de vista, o que alguns poderiam chamar de desastres. 

Esta é a lagarta Chama essa Catástrofe, absolutamente nenhuma Borboleta. Lembre-se de que o que acontece na Terra está acontecendo em seu Corpo, em exatamente da mesma maneira, através de Vibração e Consciência que você percebe.

A Mutação Global é Suposta ter lugar ao longo de um Período de Tempo. Desta vez tem um limite, um limite de Tempo, um Limite Superior, mas eu diria que não há limite Inferior. 

A Duração da Transformação Final ocorre de Forma Sincrônica para toda a Humanidade, em qualquer momento dado. Isso corresponde à Chegada do Centro da Onda Galáctica, que então a se manifestar por um Clarão de Luz Branca e Formigamento. 







Neste ponto, você não tem nada para fazer.

Onde quer que esteja, é a hora certa. 

Não há nada para se preparar nada a temer, exatamente onde você está você pergunta. Onde quer que esteja você está em um Estado de Recepção e você acorda. 

Certamente haverá algumas Percepções quentes e picantes em seu Corpo Físico. Isso durou apenas alguns minutos e minutos mais tarde, você Acordou e você vai estar na Nova Dimensão. 

Claro, alguns vão surgir nesta Terra Ascensionado. As condições de vida são profundamente diferentes. Algumas coisas que você irá juntar-se, para aqueles que permanecem neste Ascenso da Terra, em outra Dimensão, levando Novas Chaves, Novos Paradigmas, Novas Divulgações.

Alguns seres deixaram claro, este Plano antes que esse Processo Final. Eles viveram seu Processo de Ascensão ou Tradução, Coletivamente ou Individualmente, mas não total. 

Cada ser humano, cada Consciência vai acabar exatamente onde deveria estar. Não tenho nenhuma dúvida ou pergunta em relação a isso. 

Não pode ser de outra maneira, porque as leis da física, Luz Adamantina vai jogar em toda esta Lei e, você sabe, ele é chamado de Ressonância, a Liberdade. O Período Transitório antes do momento Final que será curto, muito mais curto que o Originalmente Planejado e Anunciado. Esta é uma Grande Alegria para mim para lhe dizer.

Agora, o mais importante neste Período não é qualquer Projeção de sua Consciência para saber o que é o tempo, porque você sabe. Você vai saber quando é a sua vez ou você vai saber quando é a hora na Terra. 

De perto, é uma crença e não um interrogatório. 

Até agora, o mais importante é viver, você coloca em seus Quatro Pilares, desfrutar de cada Respiração, a Cada Respiração para Semear a Paz, Alegria e Luz. Na melhor das hipóteses você Semear Paz, na melhor das hipóteses você vai colher a Paz. 

Na melhor das hipóteses você Semear a Luz, você vai colher a melhor Luz. Na melhor das hipóteses você será Paz, Paz será a melhor parte de seu Mundo mais perto.

Não só agora está Experimentando o que você tinha dito, e a declaração sobre este Abandono Anael Arcanjo para a Luz. Há um paralelo ao Abandono, que é a Confiança na Luz. 

Não é apenas a Luz, mas a Luz é Tudo, desde que a Licença de Trabalho, desde a Licença surge desde que seja a si mesmo que a Luz. 

Muito de você também disse que as partículas Chamadas Adamantinas ou Luz Supramental Literalmente Reunir em Torno de você. Você pode capturar ainda mais Simples, apenas por Viver, Experimentar a Simplicidade, Alegria, ficar em Humildade, Assentindo que você vive. 

Se uma Estrada que está fechada, ou se uma Estrada ou de Decisão se torna resistente e força, então é que este não é o Caminho certo. Você deve estar além da humildade e simplicidade, no tempo que lhe resta, simples e flexível, nunca brilhar. 

Vá à direção da Luz, ir à direção da simplicidade e da humildade que lhe permitirá manter a flexibilidade. Flexibilidade Encontrada no Corpo Planetário da Terra. Os movimentos atuais da Terra vai realmente aumentar, como lhe tem sido Anunciado desde o início deste ano, mas até que eu chamaria exponencial. 
Os Elementos divulgados neste inverno e verão irão traduzir na terceira dimensão da vida que você vive por um Elemento inédito que seja independentemente do seu Arranjo. Não só você, mas você não se arrisca nada, além disso, pediu para deixar de investir, passar por essa Luz é Elementar como É.

Elementos não estão a destruir qualquer coisa, mas literalmente Reconfigurar a Terra, a limpeza, de alguma forma, o que deve ser da mesma forma que você também pode viver Eliminações, Limpeza de Melhorar o Reinado da Luz. 

Mais do que nunca, é imperativo não resistir. Mais do que nunca, é imperativo para estar Confiante. Mais do que nunca, torna-se cada vez mais Claro que só o seu Coração daqui para frente lhe permite experimentar, experimentar esta Alegria, Serenidade e Agir em seu meio ambiente e apoiar o movimento. 

Não há mais nada a fazer do que ir à direção de Movimento na Direção da Onda Galáctica, no sentido da Reunificação. Se sua vida é guiada pela Luz, você será cada minuto, cada Respiração, no lugar certo com as pessoas certas. 

Seu Caminho é o de um indivíduo ou Ascensão. Ascensão Final ou mesmo se o seu desejo e vontade é que perpetuar o carbono Mundos, tudo será feito para garantir que você pode fazer o que ditar a sua Liberdade. 

Ninguém, absolutamente nenhuma Consciência ou qualquer forma de vida vai ser desviada de sua Própria Vibração. Somente o medo e a resistência podem levar a Experimentar Formas de sofrimento, mas estas Formas de Sofrimento são ilusórias. 

Elas só Traduzir sua Resistência a Consciência se para a Criação da Unidade.

 Você será solicitado durante este Período antes do Final deste ano, Crescendo mais e mais Você Amigo Paz que o Venerável lhe falou longamente. Porque é através desse Paz Consciência, e mecanismo de Comportamento, você será capaz de experimentar o maior de facilitar essa Transição e Transformação.

Mais Elementos, dentro da Consciência que você mora atualmente, serão colocados no lugar. Numerosos Vibracionais Novas Percepções e Consciência vão Aparecer, mas diferente para cada um competindo para cada um para Estabelecer-se em sua Verdade e sua Unidade. 

Tudo o que é Manifesto para você agora vai à Direção da Luz. Não se preocupe com nada além de seu próprio enxame de Luz, para Estabelecer-se em sua Própria Luz. Esta é a melhor maneira que você servir a Humanidade, a Terra e seus Irmãos Galácticos. 

Você vai como indicado na Assinatura do Casamento Arcanjo Anael Galáctico para que o seu Retorno dentro da Irmandade dos Mundos Livres. Você, você, toda a Luz necessária para completar a sua Ascensão. 

Luz Adamantina está agora em Abundância, o que lhe permite agregado. O Corpo de Essência aproxima cada vez mais. Foi Reconstruído em si mesmo, em sua Estrutura. 

A Nave Mãe de suas diversas Linhas de sua Dimensão aproximada e, portanto, o seu Céu. Esteja em Paz, mesmo que Fatores Externos podem ainda afetar você tentar entrar em sua Unidade. 

Não considere, qualquer Obstáculo será dissolvido pela Luz a partir do momento que você Transformar Confiar na Luz. Eu poderia dizer que o Tempo é a Magia da Luz e Verdade da Luz. 

Não há mais nada para fazer isso.

 Tarefas diárias, sejam elas quais forem, devem ser Concluídas na mesma Luz, mesmo para o mais trivial das quais habitadas pela mesma Luz e a mesma Alegria e o mais importante, a mesma Paz. 

Continuar a viver, mas Animado por um Novo Fôlego, é exatamente isso que está acontecendo agora.
Alguns de seus Irmãos e Irmãs Encarnados em outras partes do Mundo farão parte das Primeiras Ascensões. É a sua escolha. 

Lembre-se que, em qualquer caso, o que vem é uma Grande Alegria. Não é a personalidade dissociada olhar que se pode falar de um desastre ou algo desagradável. 

Unidade Consciência realmente viu Liberação. Assim, se, por vezes, isso Acontece você também ser Chocado, Lembre-se:

Você não é o impacto, é a personalidade que quer reagir assim. Coloque-se na sua Paz Instantânea em seu Coração de Fogo, em sua Vibração e sua Perspectiva mudará instantaneamente e com mais facilidade. 

Faça a Experiência, ela se tornará mais fácil e mais natural. Não há nada de forçar, não é só para Acompanhar, ir à Direção do Movimento, ir para a Borboleta.

A Mudança Global que você observar, embora para algumas pessoas próximas a esses Eventos que podem ser Chamadas de Terror não é nada que você pensa que vê com os olhos. 

Isso Acontece e vai Acontecer em alguns lugares da Terra, é uma Libertação e uma Grande Alegria. Obviamente, este lado do véu, pode parecer não- Alegria, mas não é o olhar e a visão de que, finalmente, mudar. 

O Evento em si, qualquer que seja, é apenas parte de Eventos Transitórios para levá-lo para o momento Final. Onda Galáctica e acompanhamento em Astrofísica é um fato estabelecido. 

Você terá mais Consciência deste em seu Corpo, mas também sua mente, através de uma série de Informações que vão aumentar e vão todos no mesmo sentido.

Lembre-se que esta Transformação é Completamente Natural, ela está de volta à Unidade. Você apenas tem que viver Consciente disso e especialmente Paz e Alegria. 

Não há outro Salvo-Conduto que a Paz e Alegria.


Isso é o que me pediram para lhe dar. 

A Mutação Global é a Alteração. Esta é realmente uma Transmutação. O que você observa na Terra como no Céu é o seu é só isso. 

Você apenas tem que acompanhar Paz, Alegria e Verdade. A garantir a sua Paz e a sua Alegria, é claro, seu Coração de Fogo e Vibração. Este tem um longo, muito longo, disse uma e outra vez. O tempo chegou para vivê-lo.

Você vai cada vez mais Rodeado pela Luz e os Ser de Luz. Algum de você já recebe as Formas de vida que não via antes. Alguns de você têm Acesso à sua Multidimensionalidade própria, seja em sonhos ou momentos de meditação, mesmo que você ainda não entrou ou viveu Corpo de Essência que vem para você. 

Tudo isso é perfeitamente lógico e perfeitamente normal.

Normalidade, eu diria, se Reafirma. Não há nada para construir, apenas Ser, para acompanhá-lo para melhorar o que está acontecendo neste Planeta como você. 

Lembre-se que você está ai, você que está acordado e desperto para toda a Humanidade e não apenas para você. 

Serviço da Luz, é a sua Presença, é a sua Luz, a sua Capacidade de se tornar mais Brilhante, mais Real, mais simples e mais humilde. Continuar a viver, mudar o que precisa mudar ir ao obviamente mais. 

Lembre-se que tudo o que sobe desce e acontece o que acontece fora dele. Tenha cuidado e Lúcida sobre a Vibração que você pode viajar. Nova forma de vibração aparecerá em suas Novas Estruturas. 

Nós tentamos Revelar o que é necessário, e não sobre o entendimento, que é secundário, mas mais sobre a direção que deve tomar essa Energia e Luz, quando você viajar.


Todos os 24 Veteranos apresentar-lhe uma dívida de Gratidão para o seu Serviço e o que você É. A noite, em seu espaço, mas certamente teremos a oportunidade, Eu ou outros, entre os Antigos, de volta. 

E antes do compromissos importante com o Arcanjo Miguel e Maria, ou IS-IS, dia 17. 

Nunca se Esqueça de que a Luz vai se tornar cada vez mais óbvia e simples. 

O que você tem que viver em um extremamente curto, agora, é um aprendizado, aprendizado rápido, se você deixar a Luz Executar a sua vida, ela vai saber melhor do que a sua personalidade, conduzir a sua vida. 

Ela vai lidar com qualquer coisa que possa parecer para o momento, para alguns de você, intransponível.

Paz e Confiança, que queridos irmãos e Queridas Irmãs Encarna as poucas palavras que eu tinha para Entregar-lhe. 

Nosso amor, Melquisedeque com você.

Minha Luz Azul inunde o seus Corações com os Nossos.

... Vibrando Derramamento...

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário