ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O QUE SABER AIVANHOV!


Bem, Caro Amigo como está em sua Nova Vibração é muito Feliz em vê-lo e ver que temos pessoas que Eu nunca havia visto aqui. Então, se você não se importa.

 Eu venho entre você como nós tivemos uma série de inconvenientes menores durante o mês de maio, mas desde junho, as coisas estão em andamento e irá acelerar. 

Então, agora eu não vou falar sobre Acontecimentos Externos, por causa de tudo isso, você sabe, ele está sendo desativado. 

Vamos nos Concentrar, se você quiser, para falar sobre o que está acontecendo dentro de você e o que vai acontecer para muitas pessoas durante o período, que vai de junho até o final de seu ano. 

O Fogo do Amor irá se manifestar mais, Eu diria, em Voz alta, Eu prefiro que poderosamente no Interior de suas Estruturas e de seu Casulo de Luz. 

Muitas pessoas vão Experimentar o Despertar para a sua realidade, sua Verdade em Unidade. 

Isso quer dizer que, dentro desse Corpo de Personalidade que você vive, muitas coisas vão mudar. Processamento, não é uma visão do Espírito, é claro, especialmente se trata de suas Estruturas, isto é para dizer que você vai ser Coberto pela Nova Vibração. 

A peculiaridade desta Vibração é que ela vai ser mais rápida no Interior de sua Estrutura e seus Casulos. Você vai sentir a aceleração, mesmo Energia. 

Você terá distorções ou Mudanças na Percepção da Consciência, tanto em termos do Ambiente Físico que o Ambiente Espiritual. 

Você vai se tornar, de alguma forma, mais e mais Sensíveis à Radiação e Vibração emitida pelos Seres Humanos, mas também emitir, em geral, para todo o Ambiente. 

Assim, para algum de você, Eu diria que já é de costume. Para outros, será algo que vai ser Novo, mais ou menos. 

Lembre-se que a Energia, a Vibração, a Consciência de que você vai capturar coletar e sentir são extremamente dependendo da sua capacidade.

Você também Vibrar e perceber esta vibração e, especialmente, o efeito de diferentes Vibrações, incluindo pessoas físicas, ambientes, Eventos que irão ocorrer Agora Aceleraram para a Superfície deste Planeta. 

Você deve prestar atenção a uma coisa, estar atento a uma coisa, que é a de ser sempre Centrado e Alinhado. 

Você tem tantas técnicas que lhe permitem estar Centrado e Alinhado, porque quando você está Centrado e Alinhado, quaisquer que sejam as Circunstâncias, Eventos, Vibração que você vai conhecer.

Você vai Ser Capaz de adaptar seu Personalizado próprio Vibração que é bom para você. 

E a Vibração é Essencial para Coletar e Capturar, quando as Energias estão Mudando o Interior de você.

E fora de você para observar, e não a própria Energia (obviamente é muito bom sentir essa energia mais rápida), mas a coisa mais importante é sentir o que é o Efeito que tem em seu Coração. E não no Nível de sua Consciência. 

Lembre-se que você vai experimentar os fenômenos que Eu chamaria paranormal. Paranormal, mas não é o Coração, é claro. Então, o mais importante, o que você tem que viver ou conhecer como a Energia, o mais importante que você vai ser Centrado no Coração e se você Encontrar o seu jogo, é claro. 

E é um Processo de Aprendizagem que você vai fazer as pessoas enfrento ao lidar com situações no Rosto dos Raios Cósmicos e também Face, Eu diria os Eventos de um determinado tipo em sua atmosfera. 

Isso quer dizer que muitas coisas podem acontecer a Nível Vibracional, ao Nível dos Olhos, em seu Ambiente e você vai, neste ambiente, para tentar captar o que é o Efeito, não da Consciência, porque, será em Nível Vibracional.

Mas, sobretudo ao Nível do seu Coração. Esta aprendizagem é extremamente importante para você para garantir que você, pessoalmente, estar sempre Alinhado com o seu Coração e com todas as suas Estruturas Diferentes (físico, etérico, e outras). 

Isso é fundamental. Manter, e como pode sentir a Vibração. Eu não tenho certeza se eu pego o problema. 

Mas uma vibração é percebida. Ela está relacionada com a ativação de certo número de Receptores no mesmo Nível Físico. 

Agora Consciência também tem a Capacidade de Captar Vibrações além do Corpo: no Corpo Etérico, Mente Corpo e até mesmo fora dele. 

Esta não é, Estritamente falando, fisiológica. É um Processo, acima de tudo, relacionados com Consciência. Então eu não tenho certeza se entendi para responder sua vibração.

Bem, a manifestação física da vibração é como formigamento. É como se você estivesse no Sol, com uma temperatura de 50 º, sem Proteção na Pele. Simplesmente sinto como uma queimadura. 

Você se sente como Raios penetram você, mas mesmo assim, você não queimar e, ao lado desses sentimentos de queima, não queima de verdade, Mudanças de Consciência. 

Se você quiser, é como quando você está no deserto e você tem sede, alucinações, exceto que não é uma Alucinação, esta é uma Mudança Significativa nos limiares de Percepção. Eu diria que, sabendo (sua própria Consciência) que capta as coisas que ela não estava pegando antes. 

Portanto, este é um Processo que está para além do fisiológico. Obviamente, tem Nervos, que quer dizer que irá captar o Nível Sensorial, um Número de Vibração. Agora é importante saber, colocando-o no Nível de Consciência no Coração.

O que é o efeito sobre você que você recebe não é manter-se na análise da percepção análise do que é visto na análise do que é visto, mas de olhar para o que é diretamente no Coração. 

É algo que vai comprimir você apertar ou será que é algo que vai abrir? E isso não é uma Visão do Espírito é: você acha que o peito se abre, se expande ou se é que isso é algo que fecha. 

E isso, você pode testá-lo contra outro Ser Humano, em relação a um lugar e em relação à Energia que você vai encontrar em seu ambiente. Vamos dar um exemplo muito simples:

Você sabe, quando haverá um terremoto, os animais percebem e sentem a vibração antes do terremoto, porque antes de um terremoto, há uma Mudança Significativa na distribuição de cargas elétricas, ao Nível do Solo. 

Você pode não saber, mas há uma polaridade elétrica entre o que você chama a tampa do Céu e da Terra. A distribuição de cargas elétricas mudarem muito rapidamente antes de um terremoto. 

Da mesma forma, se você tiver quaisquer vasos, potes e vasos de Luz que ocorrem dentro de seu Ambiente, eles mudam a carga elétrica e a carga elétrica modificar os animais pegar, você também é bastante capaz de recebê-lo. 

Por isso, é válido por um terremoto, é válido para os navios é válido por Radiação. Se você quiser, quando o homem sábio aponta para a Lua, o tolo olha para o dedo. 

Este é exatamente o mesmo princípio. Você não precisa olhar para o dedo, você deve olhar para o que assistir. Da mesma forma, você não tem que olhar, em primeiro lugar, o que pode seduzi-lo, ao Nível dos olhos, ou na percepção: Oh, lá, lá, é maravilhoso, sinto meu corpo que se expande. 

Mas você sente que Expandir o efeito da Energia ou a Expansão Real do Coração? 

Então, você deve Reposicionar a Consciência para saber o que está acontecendo em relação a essa Mudança ambiental. Isto é Essencial.
Sim a expansão da Vibração do Coração libera o emocional. 

No início, você tem uma série de coisas que estão Presentes no Coração, especialmente emoções. Quando se encontram pela primeira vez, a Energia do Coração, é claro, há emoções, porque você se Reconectar a sua própria Fonte.

E quando você atender ou Energia que está na mesma Dimensão de um Coração ser, obviamente,, ele pode liberar uma emoção forte. Essa é a Fase Inicial, mas isso é normal.

É quando não sente emoção é uma grande evolução. Eu não estou dizendo que as emoções são Reprimidas ou Intimidada. Isso quer dizer que você é incapaz de sentir emoções. 

A emoção não é o Coração, muitas pessoas tendem a equiparar o Coração uma emoção. O Coração é nada, mas uma emoção. O Coração é uma Vibração. Nesta Vibração, há certo número de componentes que pode ser comparada com uma emoção. 

Mas a Emoção é uma Reação. O Coração nunca é uma Reação. É um Estado. Assim, o fato de não sentir Emoções como e quando sua Jornada Espiritual, especialmente para aqueles que têm seguido o Micaélicas Casamento é bastante lógico. 
Você Entra em um Estado Acima da Alegria e Felicidade não é prazer, a Alegria não é uma emoção, é um Estado de Ser. No entanto, não podemos estar em Ser quando se é reação é dizer quando se está na emoção. A emoção impede Sendo Manifestar. 

Por isso, é lógico que há uma Purificação das Emoções que às vezes ocorrem, mas elas são mais parecidas com uma espécie, como você diz, sem compaixão.

Mas de Remorso é dizer algo que te move Profundamente na alma, mas isso não é uma Emoção, é uma Conexão, não é bem a mesma coisa. 

Mas no geral, sim, o desenvolvimento de Níveis Vibracionais mais Altos Associados com a Ativação do Coração, fazenda, de Forma significativa, os Chakras estão abaixo. 

Até agora, os Seres Humanos têm trabalhado com Chakras Inferiores. Tudo agora em você trabalha com os Chakras Superiores, porque, como você sabe o Trabalho mais importante, é agora, é a Kundalini, Shakti é mais, ele realmente é o Coração Radiante da Coroa. 

Na Coroa Radiante do Coração, há Alegria, não há Felicidade, não é completa, mas não há nenhuma emoção. Portanto, sim, quando a Vibração do Coração é ativada, as Emoções subir para a superfície, é evacuada e desaparecer.


A emoção é o grande problema presente na Humanidade. Pelo medo. Se houvesse mais medo à Superfície da Terra, o seu Mundo em que vivemos já não existe simplesmente. É o medo que o mantém na ilusão, literalmente, bem como figurativamente.

Então, as esferas das emoções são, na verdade, dependendo do que você come. 

É bem descrito na medicina ayurvédica, ou seja, se você comer alimentos tamasic (são por ignorância). Natureza, isto é pesado, você vai pesar para baixo e quando estiverem muito pesada, as emoções é como dormir. Mas não são uma transubstanciada emoções, não é isto está relacionada com uma bastante complicada. 

Tabaco, comer um monte de alimentos gordurosos, por exemplo, protegê-lo, de alguma forma, contra suas emoções. Mas não é o mesmo quando há uma transcendência das emoções, é claro, você adivinhou. 

Claro que, a comida é importante impacto na direção do aumento. Agora você vai descobrir que se você comer mais líquido e Luz haverá um tempo, talvez, de uma maior Consciência do Nível Emocional, porque a sua Energia será refinada e você vai reagir às emoções. 

Então, agora, se você quiser, você sabe, para escapar desse Estado de emoções que podem ser marcados para algumas pessoas, é especialmente necessário consumir alimentos, especialmente frutas e verduras que são vermelhas, que contêm anti- antioxidantes porque antioxidantes ajudá-lo a lutar contra a oxidação, que está ligada às emoções. 

Despolarizar emoções Equilíbrio Energético. Emoção é feito para provocar uma reação ou ação, se você preferir. Assim, provoca a despolarização da eletricidade no Corpo. 

Então, ela usa o Corpo, a Emoção. Às vezes, pode até ser Cristalizado para gerar o que chamamos de Câncer. Mas é importante para lutar contra esta oxidação. 

Então, comer frutas e legumes que são vermelhas ou laranja. Além disso, a maioria dos antioxidantes que evitam a oxidação celular e sangue está relacionadas com alimentos que são vermelhos.

Você tem várias maneiras de superar emoções fortes. Depois de uma forte emoção, a mente, muitas vezes coloca o jogo em um loop, não é? 

Neste ponto, é inútil dizer:

Eu vou parar de pensar nisso. Você não pode fazê-lo e, além disso, que você já viu. Você diz a si mesmo:

É inútil ficar triste ou alguém vai dizer irritá-lo novamente, vamos lá, não vale a pena ficar triste ou com medo. Esta é uma atitude completamente estéril e inútil. 

Quando você sentir medo, o medo está ai. Como você diz, mentalmente: Eu não estou mais com medo?  Não funciona. E se alguém de fora está lhe dizendo para não ter medo, você vai querer ir para uma bofetada. Faz sentido. 

O importante é obter, de uma forma, que se manifesta. Assim, há várias técnicas que podem ser de respiração, pode ser visualizada. Pode ser Cristais. 

Ela também pode ser dada pelo Senhor protocolos de memória RAM que pode derivar Energia Cristalizada no Coração e colocá-lo em uma fluidez maior que seja tentar encontrar Alegria. Alegria, o Estado de Ser, é algo que vai diluir as emoções e fazê-los desaparecer.

Claro que hoje em dia irá ver as linhagens dos dragões pode ser Sombra, pois há seres humanos sobre o lado da Sombra e do lado da Luz. Mas estar no lado da Sombra, ou ser do Lado da Luz é uma Associação Temporária, porque você está Conectado à Luz. 

Se você não fosse mesmo os mau, ligado à Luz, você não existiria mais. Portanto, há Dragões de Cores diferentes, da mesma forma como você.

 Nível de Energia, Cores Diferentes de Almas Humanas que você tem Almas Vermelha, Você tem Almas Verde, as Almas de Você Azul, você tem Almas Branca, etc, etc... 

Da mesma forma, no Dragons, você tem várias linhas:

Você tem Dragons Preto, você tem Dragões Vermelhos, os Dragões Verde e você têm ou Dragões Ouro. Dragões Ouro são Dragões de Redenção que é, ou seja, aqueles que terminaram jogando Sombra e da Luz. Eles voltaram a sua Dimensão Original. 

Estes são Certamente a maior agora e eu não gosto dessa palavra, mas como encontrar? Defender (esta não é a palavra adequada), mas deixar os Fãs Leais da Fonte. Eles não pertencem às linhas humanas. 

Eles pertencem a outras Linhagens. Estes são os Dracos, se você preferir. Eles são muito poderosos. Eles têm o poder, você sabe psíquico, além da mente, colossal. Muitas vezes, entre nós, dizemos:

"Você colocou quatro Dracos dourados, eles vão criar um Mundo em cinco minutos." Eles são capazes de fazer e é por isso que, além disso, eles têm realizado experiências que você conhece e como você vive. 

Mas Dracos que são seres têm um poder vibracional de Ouro é enorme, mantendo um Nível de Vibração que podem ir desde a Quinta Dimensão até Dimensões muito elevadas. 

Dracos tão vermelhas são Dracos que foram identificados como o Diabo nas representações, se você gosta antropomórfico com chifres, cauda e cascos e da forma vermelha. 

Este é Baphomet, se você preferir, é Satanás. Estes são Dracos vermelhas que criou o Diabo na Terra. 

Você Dracos agora preto. Estes são aqueles que servem, preferencialmente, o Anunnaki e que não se preocupam com os seres humanos. Para eles, você não é nada. E você finalmente Dracos verdes que se estão passando a Transição entre Sombra e Luz. Eles estão sob a Unificação.


Então, caro amigo se tem um pessoa ao seu lado que ama, mas não quer ver este caminho, não é uma regra absoluta, este Nível: você não pode forçar ninguém a segui-lo, que o seu caminho é o Sombra, que é o Caminho da Luz. E eu digo que, especialmente para as pessoas que estão perto de você.

Obviamente, a partir de um Nível Puramente Humano, a mãe tende a querer seus filhos para ir do jeito que ela imagina ser o mais brilhante para ela, mas é uma total violação da liberdade dos outros e de volta ao poder pleno. 

Comissões são terríveis, a este Nível, especialmente quando você tem o Conhecimento Espiritual de Vibrações. Portanto, a melhor coisa a fazer é não fazer nada em particular. Imagino, por exemplo, que um de você aqui, na verdade, descobriu algo extraordinário. 

Obviamente, você quer compartilhar, mas é a melhor maneira de colocar aqueles que não acreditam na volta, e fazer de você um idiota. Basta continuar sendo você mesmo na Bondade, no Amor. Não use palavras. 

E não use sua experiência para entregar para outra experiência.

Imagine que você diz que é um Velho Ancião que veio falar sobre a dimensão 18. Se você disser que a um psiquiatra, aquele que é o seu irmão, ele vai querer trancar você, não é, e ele vai estar certo, pois, ele não viu isso. 

Então, sempre colocá-lo, e não a partir do seu Ponto de Vista, mas do Ponto de vista do outro. E, mais importante, entender que querer participar já é uma Aquisição.

Comunicação hoje deve tornar-se vibração. Saindo da língua para entrar no Mundo. A linguagem foi usada, tanto quanto possível, para se deitar a Humanidade e os maus, de falsificar. 

Criação da linguagem, criação da linguagem, criação de palavras, vibração sonora relacionada com a linguagem, são os elementos que o levam para longe de Deus, por exemplo, a Fonte. Por quê? 

É muito simples, é você sabe (e agora, também, eu entendo) como Lâmpada na Cabeça explicado desde que:

Você, no Cérebro, áreas específicas, você tem a Chave no Cérebro, mas você não pode entrar em outro andar, o andar de baixo funciona. O andar de baixo, o que é? 

É a língua. O ser humano e os bandidos usaram palavras para Transformar tudo e reverter tudo. Mesmo alguém que você quer convencer, não é convincente, não é simplesmente estar na Vibração. 

De qualquer forma, se o outro é muito longe do que você está enfrentando, você nunca pode fazê-lo viver o que você vive. Cada Caminho é Pessoal e você nunca vai convencer com palavras. Você pode até mesmo mais do mesmo longe do objetivo. 

Por contras, se você é capaz de permanecer no Coração, confrontado com esta pessoa seja na Vibração, mas o outro é a captura, é claro. Não são as palavras que são importantes. 

Nenhuma explicação não pode aderir a qualquer um, até que não é empréstimo. Por exemplo, Lâmpada na Cabeça pode informá-lo sobre os vasos, lhe pode descrever uma Embarcação de Luz, Ela pode dizer que ele vai ao Sol, mas no Final, quem se importa? 

Isso não é porque ele diz que você vai viver. E como é importante que você acredite ou não? Rigorosamente não. Isso leva você longe do seu Coração. Portanto, o importante é sentir-se, para captar a vibração do Coração, razão pela qual tudo deve Retornar ao Coração. 

Esta é a mesma maneira que você vai ver. Quando você vai para mostrar coisas incomuns, o que irá dizer-lhe que é a Luz ou não é Luz? Isso é Unitário, não é Unitária? Esta não é a beleza do show, é claro, porque os bandidos, eles são capazes de mostrar uma aparência em qualquer lugar. 

Eles podem fazer você parecer um Som e Luz. Eles podem trazer-se Maria, mas é que é Maria? Só porque você vê que Maria é Maria. Maria é porque você sente o seu Coração que Vibra. Êxtase ou Catatonia é muito fácil de desencadear por meios artificiais e outras pessoas vão delirar:

"Mas olha, isso é verdade", porque eles estão todos em um Estado de catatonia. Mas a sombra também é capaz de fazer isso em seu plano. A única diferença, que vem do Coração. Lembre-se de que Cristo disse:

"A alma é julgada por seus frutos, mas não as suas manifestações." Você tem árvores que têm belo fruto, mas o fruto lá, eles não são comestíveis, não é? O Fruto é realmente Amor, o Fruto é a Abertura de Consciência e não o que vemos. 

A Vibração Atmosfera faz toda a diferença. As palavras não têm significado se não forem acompanhados por Vibração. Palavras (não a mim, porque eu tenho uma linguagem quebrado).

Por Exemplo, Escolhido pelo Arcanjo Miguel são extremamente precisas, porque elas têm a Capacidade, através da leitura, por isso, a leitura, revelar a Vibração. 

Isso é o que é importante não são as palavras que são bonitas. Ela pode fazer você muito bonita frase poética não é, mas são desprovidas de Vibração, mesmo se elas fazem sentido. 

Lembre-se que você gasta linguagem Sonora para a Linguagem da Vibração que está além do Som ou através de meios muito mais Sutis que Afetam o Coração. 

Vibração ignora a distância. Se você está em Ser, se você estiver na Vibração do Coração, aqueles que estão ligados (porque eles são seus pais, seus descendentes, parentes, pessoas com quem você tem um relacionamento) vai necessariamente sentir que você é. 

Não há necessidade de palavras para isso. Assim, os problemas de distância é um falso problema e quando foi dito: "Buscai o Reino dos Céus e o resto será adicionado a você", basta estar no Coração. 

Lembre-se o que lhe foi dito, uma e outra vez, e outra vez: a Luz Suprema Inteligência. Ele é muito mais Esperta do que você. Você nunca chegar a Inteligência da Luz. Nós não, também.

Eu diria que a vibração é Conhecimento. Contanto que você fique sabendo que eu chamei estéril, isto é, intelectual, você pode ter todo o Conhecimento dos Sistemas Tradicionais, você pode ter o Conhecimento Absoluto de Cabala, você pode Controlar Alquimia, você pode ter Criado Ouro, Fora de você, mas não é por isso que você é Ouro. 

Conhecimento de si mesmo não é o Conhecimento intelectual. Conhecimento intelectual nunca vai levar ao autoconhecimento. Nunca. É impossível. 

Autoconhecimento é a Reconexão com a Essência do que você é, é dizer, coma Sua Dimensão de Semente Estelar. Esta é a única Conexão hoje é solicitado que você. 

Você tem que queimar todos os livros, inclusive o meu (não o meu, mas aqueles que estavam fora das minhas palestras). Tudo deve ser destruído. 

Você é o Conhecimento, mas como você planeja esse conhecimento ai fora, você não pode se tornar conhecimento. É tão simples como isso. 

Contanto que você é Atraído por um Conhecimento externo, você não está no conhecimento que você está em um jogo, mas você não está em seu jogo.

O autoconhecimento é encontrar a Fonte de sua Presença no Coração. É só isso. Além disso, não é uma consideração, que é a Verdade.

Há pessoas que precisa além do Hayoth Ha Kodesh, muitas vezes até mesmo insistir quando há links para desvendar sua vida passada. O que é importante para entender o que você chama transgeracional ou psico é se libertar das obrigações, isto é, a liberdade para o povo. 

Nesse contexto, é importante. 

Mas o trabalho a este Nível deve ser um Trabalho Vibracional não é necessariamente uma obra do intelecto.

Ou seja, não se trata de encontrar o porquê e como, porque mesmo se você encontrar a cena (a própria pessoa ou o próprio terapeuta, encontrou o Evento), o Evento que criou o desequilíbrio, se você colocar o dedo sobre ela, ela vai necessariamente ser reativada. 

É inútil colocar a Consciência do passado. Por contras, Consciência, deve ser no Presente, isto é, estar ciente, Atrair a Consciência para o fato de que há um link para descontrair, mas é inútil voltar para a causa raiz. 

Ela desvenda neste, e isso é um Ato de Vibração. A partir do momento em que uma mão surge a partir do momento em que é feita com a Luz, não há necessidade de Encontrar as causas, apenas acontece, porque a Consciência, Energia, Inteligência da Luz é ali. É ainda mais fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário