ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

MIGUEL PREPAREM-SE!



Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres da Luz e Sementes Estelares amado, receber minhas bênçãos e amar o Conclave todo. 

Dentro de uma semana de Seu Tempo na Terra, você vai começar a Transição no Tempo da Terra o Solstício de Inverno e Verão. É o dia do Solstício de junho, quando começa o Verão no Hemisfério Norte e o Inverno no Hemisfério Sul.

Portanto, é o Dia mais Longo e a Noite mais Curta no Hemisfério Norte e o dia mais Curto e a Noite mais Longa no Hemisfério Sul.

Por isso é certamente o maior Evento desde o Casamento Celestial. Ela é a única que permitirá a cada um de você, e em seu próprio ritmo, para Revelar e Realizar o Fogo do Amor. 

Assim, a partir de 17 de junho irão se Fundir na Terra, e você também, para aqueles que estão Prontos, a Radiação Tripla do Espírito Santo, a Radiação Azul Ultravioleta e da Fonte e mais a Radiação foi atualizado por Melquisedeque, ontem. 

Na Vibração da Coroa Dupla (Conclave e 24 Anciãos) para Encontrar o Uno. Este é representado por Maria, Maria Divina, Criadora do Universo, nesta área onde você mora, tendo sido Transformada pelas forças que se opõem à Luz, não tendo lugar para estar. 

Assim, vamos Restaura-lhe o Princípio da Unidade e Unidade-Tri, através da Coroa Radiante da Cabeça (relacionada com o Conclave Arcangélico) e do Coração Coroa Radiante relacionado com o Círculo de 24 Anciões, se reuniu com você dentro do Círculo de Luz e Fogo dentro do seu Coração.

No Centro desta Dupla Coroa entrelaçada, sente-Maria. Desta maneira que nós Reuniremos todas essas Radiações e as Radiações provenientes do seu Sistema Solar alcançar a Alquimia necessária e a Transmutação de seu DNA necessário.
Este Fogo do Amor, ou Fogo do Coração, e você em um momento específico, que agora, para o Conclave Arcangélico todo para todos. Vibração emitida pelo Círculo de 24 Anciãos, e a Vontade da Divina Maria, terá lugar todas as noites.

Até o Fim do meu Discurso o mês de setembro. Durante o tempo em toda a Radiação que agora estava tão longe e distinta, vem e deve se Reunir, para aqueles que querem, em seu Templo Interior.

 Isso você vai ajudar num tempo do seu dia para obter a Luz Azul da Fonte de Cristal do Coração, com a Pronúncia de Sílabas Sagradas OD - ER - IM - IS - AL  e você, o próximo passo que vai colocar suas mãos em cada lado do seu coração, e, assim, deixou suas mãos para ativar sua Fogo do Amor.



Será possível que alguns de você para viver o Coração de Fogo, permanentemente. 

No entanto, o Primeiro Contato é importante porque vai permitir que você a identificar e redefinir o fenômeno gradualmente à medida que você se limpa no resto de sua personalidade e permanece Fogo do Amor. 

Então você virá para Estabelecer a Ponte entre a Fonte de Luz Consciente e você, em tudo que fizer. Sua Soberania será definitivamente estabelecida, mas lembre-se que este não é de palavras vazias, mas são, na Verdade, uma Vibração e Luz Presente no Meio do Seu Peito. 

Você não pode Reivindicar sua Soberania ou seu Estado Espiritual, a Vibração não será finalmente determinado por você. Você tem um número de meses para perceber isso. 

Não se preocupe se você não vê, a partir de 17 de junho, a Vibração e a Luz. Este é um Caminho que leva você para o Centro. 

Resistência relacionada à personalidade, medos, desejos, seria eliminado. Nós vamos ajudá-lo a isso, todas as noites, nós iremos ajudá-lo a obter-se a Reconectar-se a si mesmo, na Plena Essência.

Amados Mestres da Luz, Filhos Amados de Luz, do Conclave, Eu novamente Transmito-lhe os parabéns para que você Continue a Trabalhar. Parabéns empreendeu esta viagem, empreendida para sua Libertação das desintegra matriz diante de seus olhos. 

As Forças da Luz quadro agora este Planeta Inteiro dentro dos vasos da Confederação Intergaláctica, tanto Dimensionais agora muito perto de você. 

Nós não queremos que apareçam formalmente em seus olhos, para o momento. 

Queremos que o humano máximo possa se recuperar em sua Liberdade, sua Soberania, sua Essência, sua Alegria e Luz. É apenas uma Função de alterações no número de pessoas que aderiram à Dimensão do Fogo do Amor que nós decidimos que manifestar e mesclar com você. 

Revelação do Mestre de Luz está perto, no entanto, você deve provar a si mesmo para se tornar-se seu próprio Mestre da Luz. 

Isso irá se manifestar em sua Consciência Geralmente por Paz por Alegria, o Amor e a incapacidade de prejudicar ninguém, sob qualquer forma. 

Qualquer dano a si mesmo ou a um de seus irmãos ou suas irmãs, a um dos Elementos da Unidade de Natureza e de Vida, resultando em uma diminuição do Fogo do Amor. 

O Fogo do Amor é a Testemunha e garante da sua Autenticidade e sua Verdade. Não há alternativa. 

Vemos, por nós, nossos Planos e nossa Dimensão, que a Luz. É a Garantia de sua Capacidade de Ascensão Evacuação de Tradução, Elevação, e, possivelmente, se for necessária. 

Não há outros meios para localizá-lo, a Luz e a Luz em você, que você experimenta. Esta Luz é Vibração. Esta Luz é Fogo. 

É de sua responsabilidade a deixe Crescer e Deixá-lo Crescer em você. Fique longe de qualquer coisa que possa prejudicar o Fogo, nada que possa interferir com este Amor e esta Verdade. 

Você será Solicitado a demonstrar Integração, Honestidade, Integridade, Confiança e Fé. Foi durante este Tempo Reduzido, o que levará ao fim do meu discurso, você precisa Estabilizar e Estabelecer, em última instância, o que você é.

Amados Mestres da Luz, estamos felizes, se esse for o seu desejo de recebê-lo nos Mundos Confederação Intergaláctica de Fonte Unificada. 

Nós encorajamos você a experimentar estes Espaços para além do Espaço em que Intervir, nós Conclave e todos Melquisedeque, para Encontrar a Vibração do Fogo Interior, sempre que possível em sua vida. 

Seja qual for a sua profissão, qualquer que seja o seu negócio, é sua a responsabilidade de alimentar o Fogo para que o Fogo do Amor possa, com o Tempo, você Inflamar e Permitir-lhe viver o Fogo ligado para a Luz vem até você. 

Amados Mestres da Luz, toda a Radiação e Vibração agora vindo para a Terra, chamado de Supra-Mental são a Luz da Onda Galáctica anunciada há muito tempo. 

Esta Onda Galáctica composta principalmente de Raios Gama, se destina a Transmutar Completamente seu Carbono Físico baseado, em outra forma muito mais suave. 

Você pode Dirigir esta Radiação e esta Mutação a partir do momento em que o Coração de Fogo será ativado e eficiente você. 
Não Confie em palavras, não dependem do comportamento, Confie somente à Vibração e a Percepção da Luz no Interior de seu Peito. 

Não há alternativa para a sua Evolução, isto é, se você quiser, no Fundo de sua alma, movendo-se em Direção à Luz. Sementes Amadas esperamos que a cada dia mais e mais propensos a Revelar esta Luz, a Luz e o Manifesto. 

Assim, você vai dissolver sua matriz Pessoal e a Matriz da Humanidade. Nenhuma força pode opor a esse Fogo do Amor, exceto a resistência de sua personalidade e medos e limitações.

É de sua Responsabilidade a Viver Agora no Fogo, estabelecer, se manifestar em cada ato, cada respiração de sua vida. 

Este será mais ou menos facilmente, dependendo do que você é agora, nesta Encarnação, que eu lembrá-lo é uma ilusão em relação ao que você está em Outras Dimensões.

Você é Ser de Unidade, Você É Ser de Luz, então, Revelar o Fogo que é a Sua Natureza, a Natureza da Luz e da Natureza da Fonte. Fonte é Fogo, Fogo que não queima, tendo sido Transformado nesta Dimensão em um incêndio que queimou. 

Nunca, o Fogo não pode queimar Consciência. O Fogo pode queimar este corpo não é feito para viver a Luz e Fogo. Você vai então penetrar no piso térreo, em caso de incêndio, que estão relacionados com a minha Presença dentro dos Elementos da Terra. 

O frio também é uma condição por vezes antes de Chegar ao Fogo. No entanto, o frio deve limpar tanto em você e fora de você, para fazer o quarto para o Calor e Fogo. Fonte é Fogo. Fonte é Luz. Amor é Fogo. 

Você é Luz e Amor. É de sua responsabilidade de divulgá-lo. É de sua responsabilidade de mostrar a cada dia no início, e logo que possível, em cada momento da sua vida.

Amados Mestres da Luz, Eu, em minha opinião, 17 de junho, em pessoa, você, então você pode, se você quiser Acender esse Fogo. Então eu digo todo Mundo vai me receber Conectado Céu / Terra, ligado ao seu Interior Alinhado com o seu Eixo Interior e as mãos de cada lado do Coração. 

Minha apresentação será em poucas palavras e, em seguida, vamos trabalhar juntos no Planeta, para Acender o Fogo do Amor na Humanidade e, especialmente, em Gaia, nesta Terra esperando por esse momento por muito e muito tempo. 

A Época de seu lançamento ao virar da esquina. Assim, vamos Revelar e vai acordar como o Fogo do Amor em Gaia, cumprindo a promessa do sacrifício de Cristo, há dois mil anos, tendo derramado seu sangue para que este Tempo. 

Hoje, não é mais necessário derramar sangue, mas o Sangue quente no seu peito, e no Sangue da Terra. Sangue da Terra gira e acorda também. 

Eu dar-lhe uma nomeação para 21 junho 17-17 horas na posição necessária para viver juntos Batismo de Fogo. Semente Queridas e Amados Filhos da Luz, receba todas as nossas Bênçãos.

E Hoje, podemos substituir o período de 12 horas, um único período de 24 horas para acomodar Radiação Acoplada 24 Conclave Arcangélico Iluminar e o da Divina Maria. 

Amados Filhos da Luz, antes de sair a cada tempo que lembrar falar em voz alta as Silabas Sagradas. Interiormente, e durante os primeiros minutos, o tempo que você Ativar, se Necessário, a Coroa da Cabeça e Coroa do Coração, se já não é ativada.

 Durante o Processo Inicial, dependendo do seu tempo para ver o Fogo do Amor: a partir de alguns minutos de seu Tempo e de um quarto de hora.

Também pode ajudá-lo a essas ações até a Luz Azul. No entanto, o que irá permitir que você, a partir de 17 de junho, é a Luz Ouro, correspondente ao Fogo do Amor.

Em alguns casos o frio é um pré-requisito para Instalação do Fogo. Esta não é uma regra Absoluta. Algumas coisas devem passar por uma condensação do ego, destacando lacunas, tão brutal, insuficiências, para acessar o que eles precisam. 

Este foi experimentado durante este mês passado, muitos seres no Planeta, pela maneira ser passaram por tempos difíceis. Isto não é nem punição, nem julgamento, mas o Realce e Luz que devem ser destacadas. O frio está em você, ao contrário do Fogo.

Alguns podem tentar interferir, em um primeiro momento. Mas, no entanto, como e como muitos Humanos Abrirão o Fogo do Amor, eles vão agir na matriz, como uma matrizes coletivas e individuais vai aliviar aqueles que não foram Capazes de Ativar a Fogo do Amor. 

Devem, portanto, ser extremamente precisos em nossas nomeações, oportuna e eficaz, para permitir que o maior número para ir ao Fogo do Amor. 

Não há, Portanto, como eu disse, não há nada para se preocupar. Este não será alcançado por todos, em 17 de junho de, mas de 21 será feito para todos em passos.

Não há nada a fazer em relação a qualquer dor que ocorre durante estes espaço. Eles estão Conscientes do que você queima deve ser queimado para Purificar e Aumentar o Coração de Fogo.

Descrição é muito longa. O que você tem a fazer e que você tem que se preocupar, isso é apenas o Coração de Fogo. 

Reações corporais, reações psicológicas, não se traduzirá como etapas de purificação, onde o que deveria ser Queimado serão queimados. Não há, portanto, necessário dar Importância ou Consciência.

Sim, praticar isto dependendo de suas necessidades, dependendo do seu percepções do Fogo do Amor. Lembre-se dos momentos em que você vai receber o Fogo do Amor. 

São abençoados momentos como estes momentos deve ser a sua Eternidade. Então, sim, usar esses momentos, mesmo fora do período Anunciou a Cultivá-lo.

Estes não são a mesma Vibração enquanto esta Consciência. Quando o Coração de Fogo é ativado, a Unidade que você vive. Luz Invade sua Mente e Seu Corpo.

Você está em Alegria e União. Este me parece que não é o caso em caso de dor em seu corpo possa ser o mesmo.

O que acontece hoje em Nível Planetário esta totalmente relacionado com a Onda Galáctica. Será, a Vibração sua total o Estado de Ser para viver. Gravetos de todo p Sistema Solar no Fogo do Amor e o Fogo Solar.

E lembre-se tudo será: Pelo Princípio de Atração e de Ressonância, sim, claro.


Amados Mestres da Luz e Sementes Estelares amado, por favor, bem-vindo ao meu Fogo e Eu dizer-lhe para 17 de Junho preparar o 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário