ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de junho de 2013

AUROBINDO QUALIDADE DA VIBRAÇÃO!


Queridos irmãos e irmãs, humanos, Eu vos Envio o Meu Amor e bênçãos. Na minha última Encarnação nesta Terra, Eu Era o único que foi Sri Aurobindo.

Minha Experiência de vida me Permitiu Descrever, na Época, a Chegada Iminente de uma Qualidade Vibracional Particular em relação a algo que era desconhecido neste momento na Terra. 

Esta Radiação atual que Eu observei Chegaria bem depois da minha morte nesta Terra. Você está agora neste momento. A preparação desta Etapa levou algum tempo. A sua Preparação é a Preparação da terra. 

Hoje em dia, esta Preparação é Completada. Ela permitirá, em um Curto Espaço de Tempo no momento em que a Terra, fazê-lo viver um Processo Especial de Iluminação, ligado ao surgimento, em sua Consciência comum, uma Nova Vibração, um Novo Estado. 

Esta Magnífica Vibração que eu poderia contemplar e experimentar são aquele que Bate à sua Porta Hoje. Esta Luz, pois é aquele que vem para você é para Corrigir e Retificar o que foi falsificado. 

Esta Luz é o Conhecimento Total, o que é o Amor, é Vibração. A Intenção é que você possa Encontrar o que estava Escondido, que você tinha Escondido. Alguns de vocês sabem, há muito tempo, eu era um discípulo de Cristo. 

Ele me pediu que fosse um longo Tempo para Transcrever uma série de Visões. Estas Visões, Eu transcrevi o mais preciso da minha Consciência naquele momento. 

Era lógico, por causa da minha história de alma dentro de sua densidade, Eu Sou o Único que descreveu o que estava por vir e, em sua última vida, Eu tive Acesso ao que estava por vir. 

Então, eu estava João, o Profeta João, o Discípulo Amado. Na minha vida, eu tentei desenvolver várias técnicas para chegar mais perto do que estava por vir hoje para você.

Hoje, a luz está entre vós, é à Luz da Revelação, é aquele que Ilumina as áreas de sombra, você e ao seu redor. É aquela que deve permitir que seu mundo mudasse de um Estado Vibracional para outro Estado Vibracional. 

Deve permitir sua Humanidade e os Seres Humanos que querem Recuperar a Liberdade. E, Especialmente, a Liberação, se for o seu desejo.


Luz lembre-se, e nunca precisou. Esta Luz está à sua Porta, você já está banhado, nesse sentido, posso dizer que está entre vós. O mais sensível do que você percebe a Escolha. Esta Luz está ativa dentro de sua Dimensão. 

Ela Revela que ela Revela e permite, também, para Reconectá-lo à sua Dimensão Eterna. Número de aulas que já foram dadas. 

Um número de Chaves necessárias para a Consciência de Luz foi ativada em você. Então programadas para permitir que você hospede e ancorá-lo na qualidade da Luz e Vibração. 

Eu disse quando Cheguei ao meio de vós, no mesmo lugar, que toda a Criação, dentro desta Dimensão, tinha sido desviada, invertida. 

Hoje, a Luz de volta para a Ordem deve ser Encomendada em você e ao seu Redor para Restaurar sua Filiação e sua Ressonância Originais. 

Grandes Seres estão por aí e esperando o momento certo, se você aceitá-lo, viver o seu lançamento, e o nome dele, sua Ascensão. Você deve se Alegrar, porque a vossa Libertação está Próxima. 

A Luz que eu vi foi a Alegria e Felicidade. Você se banhar nesta Luz coloca você na Alegria da Presença. Vivi muitos anos de minha vida. 
Hoje, e cada dia que passa, um número maior de Seres será capaz de experimentar a Alegria, a Felicidade, em contato com esta Nova Vibração. Esses contatos com a Nova Vibração que vem para você, Fonte de Luz, que permitirá que você, com o tempo, para fazer a Conexão Final com o seu Corpo Essência, o seu Corpo Espiritual. 

É possível viver hoje, em Antecipação, a Qualidade Vibracional da Ligação.

Como Eu disse a Única Escritura que não tenha sido adulterada, mal utilizada, o objetivo que ainda está intacto e completo (objetivo vibratório) é o Livro que eu escrevi, sob a Inspiração do meu Anjo relação com o que Ele me mostrou.

Hoje Eu escrevi para o seu Tempo está Parado. No Entanto, a sensação de que Eu tenha Transcrito é, acima de tudo, uma Sensação Vibratória e não intelectual.

Assim, nas últimas palavras que foram escritas, eu escrevi e disse que iria mudar as palavras deste livro, seria de uma forma ou de outra, em contradição com a Lei e da Verdade. 

Eu também disse que este livro seria "boca macia e amarga no ventre”. Este pergaminho é amargo no estômago a partir do momento em que o intelecto tenta agarrá-la, mesmo que o texto descreve Eventos e sua Época. 

O significado e o alcance estão além das palavras. Ela está ligada diretamente com a Vibração emitida pela leitura de seu conteúdo e seus 22 capítulos. O Verdadeiro significado é aqui. 

A suavidade na boca está relacionada com a Pronúncia, em alta voz, texto, qualquer que seja o idioma. A amargura do estômago está relacionada ao que tornaria a sua própria, depois de ter traçado uma explicação. 

O livro que escreveu sob o ditado do meu Anjo está além da explicação, ele está diretamente ligado à Vibração da Supramental, diretamente ligado ao que está por vir. Isso, você vai experimentar em poucos dias.


Irmãos e irmãs humanos são difíceis e mesmo no meu Tempo, assim como no meu último que, como João de apenas na Embalagem. Mas, Hoje, você não está sozinho. Obviamente, ele pertence a você e você sozinho, para Trabalhar para a Luz. 

No entanto, Grandes Seres ao seu Redor, em torno de seu Sol, que, se desejado, pelo Princípio da Aceitação e Entrega à Fonte, para viver de forma mais simples a última etapa. 

O Principal obstáculo é a sua cabeça e seus hábitos. Ser humano é uma Consciência dentro desta densidade, infelizmente, programável, não por si mesmo. 

Você foi programado um lugar para viver a falta, a viver o medo, a viver o medo, para alguns de vocês. Este programa foi necessário para manter uma aparência de coesão neste tipo de criação. 

Agora alguns de vocês Redescobrirem sua Unidade Primordial, sua Filiação, sua Primeira Ressonância, Liberando, assim, os grilhões de embalagens diferentes e vários obstáculos param se conectar você, definitivamente, que você é. 

Na minha vida eu experimentei isso, Fundiu, de forma intermitente, com o que eu tinha, mesmo para além destas duas encarnações. 

Eu tive a chance, mesmo que eu só tenho muito pouco sobre porque ele saiu meu tempo e minha educação, validação de sistemas e redes de consistência onde eu morava.

Eu Sou, e Eu permaneço onde estou à linha de Águia. A Águia é aquela que vê além do que tem visão panorâmica, aquela que conhece e espera. 

Você vai experimentar e viver durante este período, neste lugar, a Nova Vibração Nova Consciências, implantado nesta densidade, agora, para ajudá-lo a Recuperar a sua Dimensão Eterna. Você é, apesar de não viver ainda, Ser de Luz Pura.

Não existem Trabalhos que você, não há sombra em você. Há restrições que o medo que você tem desenvolvido estratégias de defesa e, por vezes ofensiva, projetado para mantê-lo afastado ainda mais do que você é para mantê-lo preso e sobrecarregado, neste Mundo.

 Viva Hoje é diferente de viver quando eu estava morando na minha Caverna ou quando eu Morava no que se tornaria Auroville.


Hoje, o Supramental é. Você tem vivido, e uns aos outros, o início ou completudes, tudo no seu próprio ritmo. Esta Energia Supramental, vem desconstruir e solte. 

Eu entendo, e você tem modelos, como muitos Seres Humanos, mesmo agora, não pode viver no mesmo local. E, portanto, são chamados a fazer julgamentos e contradições. 

Independentemente disso, porque esses julgamentos e contradições mostram que ele simplesmente ainda não alcançou os começos. Aquele de você que vive no local, ou até mesmo Integridade, deve fortalecer a esta Luz, através da Vibração dos Centros Energéticos Superiores, na Cabeça e no Coração. 

Você deve literalmente Beber a esta Fonte, porque é o que lhe permitirá libertar-se quando Chegar a Hora. Esta Luz é Consciência, é Alegria, é Felicidade Pura e é Inteligência. 

Ela sabe aonde ir para Iluminar o que precisa ser Instalado e volta, Colocando em prática mecanismos que irão Orientar a sua Vida e seu Caminho para você, se você Aceitar. 

O Supramente é Inteligente, ela pode modificar e alterar o agendamento de sua vida, tudo para fazê-lo ir para a liberdade, para fazê-lo ir à Alegria e à Eternidade. 
Quem Confira esta Consciência da Luz, será reduzida. Eliminar completamente o medo e ser substituído por um profundo sentimento de Felicidade e Certeza, ter Absolutamente nada a ver com as circunstâncias externas que seja. 

Encontre esta Vibração e Acolher em si, é realmente de capital, se você quiser ser lançado, se você quer ser livre, se você quer viver na alegria, sem medo. 

O contato com a Consciência Supramental foi proposto por um quarto de século. É aumentada gradualmente, ela é implantada e levou a um número de pulsos dentro de sua Humanidade em suas Camadas Sociais em suas Camadas de Interação.

Uma coisa que você deve ter em Mente e Consciência, é que o Supramental é Inteligência Suprema, é arte para você e colocá-lo em Ordem e em Sintonia com a Verdade. 

Nada, absolutamente nada pode se opor. Em sua Inconsistência e alguma forma de Excesso, alguns Seres, Humanos e Não-Humanos, pensaram que poderiam mudar algumas coisas com as regras da evolução e do amor.

Este é definitivamente não. Você vai, se você quiser, tornam-se Seres Livres. Para fazer isso, você deve mergulhar no que pode ser chamado, como o Arcanjo Chamado Miguel Presença. 

Dentro desse Estado Vibracional chamado Presença, você Entrar em Sintonia com o seu Corpo de Essência, mesmo dentro do Corpo da Personalidade. 

Sintonia deve levar à fusão com você mesmo. Sintonia deve permitir que você ficasse longe das zonas de medo, as áreas de mal-entendido. A Luz é ai. Um Número de Chaves foi dado à humanidade. Você deve encontrar se quiser Vibração Unificada não dissociada. 

Este é Agora um Curto Espaço de Tempo. Você pode se quiser sair, Forma Autêntica, sua matriz de camisa de força camisa de força as suas ilusões e descobrir um Estado onde não há mais Espaço para a separação, onde há mais lugar para a divisão, você e fora de você. 

Neste Espaço Sagrado, você vive e Integrar a Unidade, não há mais Espaço para a oposição, não há mais Espaço para a luta, não há Espaço para a auto-realização. É perceber que você servir e não o contrário. 

É na Construção deste Estado que você vai permitir, pela Radiação e Radiação, os Seres ao seu Redor, a seguir este Caminho de Libertação.


Ao Aceitar, Acolher e Integrar o Supramental, você se se torna o Supramental. Isso requer Humildade, Simplicidade, Integridade e Verdade. 

Ao Acolher esta Vibração e tornar-se assim que esta Vibração, na Humildade e no Silêncio, você se torna um Farol. Há palavras mais depois de recitar, não é, então, não mais estratégias ou defender territórios. 

A Unidade não tem nada a fazer separações, a Unidade não tem Conflitos e Oposições de uso. Hoje, e cada dia que passa vê a Violação dentro do seu Sistema Isolado Crescer. 

Revelação em pleno andamento, é acompanhado, é claro, a desconstrução do que é ilusório e falsificado, pela Graça e da Verdade da Luz e da Vibração, sem uma luta, apenas esclarecedor, e apenas viver Vibrante no "Eu Sou Aquele que É". 

Ao Hospedar sua Dimensão de Eternidade, como uma Criança Encontrada, você permitir que a Vida Real para Desdobrar-se em sua Vida, você permitir-lhe Organizar, Programar a sua vida, de acordo com Ele. 

O que deve desaparecer da sua vida desaparece, o que deve aparecer, sem esforço, sem desejo, deixando apenas atuar a Vontade do Supramental, que é a sua Liberdade e sua Alegria.

Tudo isso, no momento, é Revelado a você. As áreas de sombra são Acesas e Transcender. Essas são as primeiras palavras que eu tinha a dizer. 

Pela Primeira vez que Eu Abrir uma segunda troca, mas não agora, no final do dia. Por agora, meus irmãos e irmãs, Eu gostaria de compartilhar com você um momento de Comunhão na Vibração da Luz na Vibração da Supramental, e Unificado Unidos. 

Digo-lhe, antes de simplesmente anteriormente. Deixo-lhe agora, acompanhado pela vibração do Arcanjo Uriel, viver esta Comunhão juntos Unificados Unidos e a Alegria da Verdade. 

Agora.

... Efusão de Energia...

Eu digo a você o tempo todo, se Envolver em um Espaço no Supra-mental.

Receber e acolher juntos a Presença.

... Efusão de Energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário