ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de junho de 2013

ESTRELA DE MARIA SEM OLHOS!

 SEM OLHOS


Meu Nome Esta Estrela Sem os Olhos. Irmãos e Irmãs para Receber a Minha Homenagem e Amor em sua Presença. Que pouco tempo que tenho desenvolvido para você, ver o Princípio do Coração. 

Hoje vou Aprofundar o Significado e o Papel do Coração. Veja como ele pode ajudar você a superar e superar e Transcender o Período do Renascimento da Fênix como você vive. 

Ver com o Coração não pode Enganar, ao contrário de ver com os olhos. Isso, Eu Acho, você Entrou. Ver além do Coração, é importante que o Coração se Manifeste.

Veja, também, quando você sair do Ver com o Coração para ver com os Olhos. Os Olhos vão ver sempre, qualquer que seja sua Consciência. Um visual que divide e separa um olhar que faz com que a distância entre o que está sendo visto com olhos e você mesmo. 

O Olhar do Coração, ele Unifica e Pacifica. Eu posso ver o Corolário entre os Olhos (que é um ruído, agitação) e Visualizar o Coração (que é Silêncio e Paz).

Como outras Irmãs que ocorreram em seu Tempo, próximo e hoje, pode ser útil para Redefinir, através do despertar da Fênix, através de seu Papel aqui na Terra, neste Corpo, o seu papel, que é Ser Mensageiro. Mensageiro da Luz. Mensageiro de Boas Notícias. 

Um Mensageiro, cuja Principal Mensagem é nunca mentir em palavras, a sedução, a persuasão, mas apenas na sua capacidade de ser estabelecida em seu Coração, assim como a Visão do Coração do Coração que o Silêncio e a Paz no Coração. 

Ver com o Coração é uma boa maneira de perceber o Mundo em que você ainda está além da ilusão, para penetrar, até certo Ponto, a Essência e significado. 
Quando o alarme da Fênix, a Ancoragem do Mensageiro de Luz torna-se de Luz. A Luz é uma transmissão de ondas, Você, como Céu e da Terra, com o seu Coração. 

É Tempo, Eu diria que, agora, Abra os olhos, não os olhos, mas a cabeça para que os Olhos do Coração e da Luz do Coração também a Emergir Fora de seus olhos.


Divina Maria, Ananda Mayi Ma e Gemma e você expressa uma série de Circunstâncias favoráveis ​​para a Manifestação do Amor e da Luz através da humildade e simplicidade. 

Na Agitação do Mundo que acompanha o despertar da Fênix, você, eu espero, e todos nós esperamos, tornam-se capazes de realizar, além das palavras que você pode decidir por suas atitudes internas e externas, e seus olhos, os olhos, a qualidade do seu Coração. 

Acenda o Fogo do Espírito é Chamada pelo seu Coração e os seus Olhos. Um Novo Olhar dos Olhos à Luz. Esse Novo Olhar é tanto uma Mudança de Consciência, mas também uma Mudança do Aparelho ocular em que eu não vou elaborar, porque não é a minha especialidade. 

Mas esse olhar olho irá Carregar a Luz. Fogo do Espírito é chamado para fora através de Seus Olhos. O Fogo do Espírito não é para queimar nada, mas mais para o Amor sobre o que os seus Olhos vão usar uma vez que você Penetrou nos Mistérios da Visão do Coração do Show Coração. 

Número de Sistemas legados, muito velho, recebeu uma ligação sutil entre o coração e os olhos. Hoje, essa ressonância, essa ligação é esperado para aparecer à luz do dia.

Um Portador de Luz, um Semeador de Luz é uma Cujos Olhos são Iluminados e não o terceiro olho. É aquele que Enviou o Coração de Fogo no Olho. É aquele que é Capaz de, Através de seus Olhos, para Iluminar e Transcender o que está sendo visto. 

Alquimia (pois é a este nível) é que o Olho não é mais apenas um meio de discriminar, um meio de julgar, mas torna-se, realmente, de uma forma levantar e voltar para o Fogo do Espírito em que ele é visto com Olhos Frescos. 

Esse Novo Olhar é de Agora. Este Processo até o Limite de seu próprio Campo de Percepção, ainda Hoje, vai Crescer Significativamente. Isso resultará além de sua Própria Consciência, uma Nova Capacidade. 

Nova Capacidade que lhe permitirá, sem julgamento, para examinar e ver, fisicamente, além do físico, além da aparência. 

Esta Nova Visão está diretamente relacionada com o voo da Fênix e o Grito da Fênix. Ela está ligada, é claro, seu próprio despertar no mais Macrocósmico. Ele está diretamente ligado ao Renascimento do Grande Espírito, o que você chama no Ocidente, com a Fusão de Cristo e Miguel. 

Isto dá, de Fato, a Nova Visão, ver além da Aparência, ver além do que os olhos veem, agora. Isto irá resultar em uma Profundidade diferente e clareza de Forma Diferente. Tal Ponto de Vista é, em si, um Fogo Transformador. 

Isto Significa que a Qualidade deste Novo Visual vai Transformar o que está sendo visto, Revelando, de alguma forma, a Luz por trás da Aparência, a Luz Escondida nas Profundezas. 

Esta Nova Clareza, essa Nova Visão é a Verdadeira na Profundidade. Visão Um visão, de alguma forma Transcendente Prorrogado para além de uma Visão Estreita da mente e separada. 

Uma Visão que vai Abranger especialmente acordar. Este olhar vai fazer você se Novos Seres, Pronto para Ser Carregado na Nova Dimensão. O Papel deste Novo Olhar é a Capital e Maior de todos os seus irmãos e suas irmãs que você vai ser levado para Passar, Conhecer e Assistir.

Um Novo Fogo para Fora, e não apenas seu Coração, mas também os seus Olhos. O Fim do Triângulo Luciferiano, o despertar de 12 Estrelas, a Ativação da Cruz da Redenção, irradiar o Grande Espírito e permite que a Terra todos os dias para chegar mais perto de seu Novo Destino. 

Cada um e Cada Mensageiro Irmã Irmão de Luz serão capazes, por Olhos Profundos, Transformar Verdade, o que está sendo visto. O Olhar, portanto, carregar Intensidade, uma Luz que nunca existiu. 

Os Seres Humanos têm andado nesta Terra (chão do Ocidente e do Oriente, como no meu país de Origem Nativa), que Desperta neles a Luz (mesmo para Aqueles Irmãos e Irmãs que Percebem não a Luz, na Vibração e Consciência) Era, obviamente, Visível em seus Olhos. 

Separar o Olhar, o Olhar dos Olhos, não fertilizado pelo Coração, é Profundamente Diferente do Novo Visual. Esse Novo Olhar é Transformar e Agir. É a Luz. Ela Ilumina, bem além do que as palavras podem fazer, muito além de qualquer outra atitude. Esse Novo Olhar, que parece, tem a Capacidade de Transmitir Luz.

Até Agora, o Olho não Iluminada pelo Coração é o Único que Recebeu a Luz e pôde ver. Hoje e Amanhã, o Olho vai se Tornar a Luz e que não é apenas Iluminado. 

Por isso, será Realmente e Concretamente, uma Luz que sai dos Olhos (Fogo do Espírito, Fogo do Coração), atuando Especificamente sobre o que está sendo visto. 

Este Olhar pode ser comparado a um deslumbrante, porque dá Acesso ao que está por Trás da Aparência e que também irá de alguma forma, dissolver a Aparência de todos os objetos em que o olhar é também seus Irmãos e suas Irmãs que se Encontram. Isso acontece e vai acontecer, porque as palavras vão olhar mais significativas e mais agindo do que as palavras, mesmo o melhor Escolhida. 

Não é, Estritamente Falando, por meios ou técnicas. Não é simplesmente algo que Restaura a Verdade e que tinha sido ofuscada por alguma forma de limitação do espectro eletromagnético que a recepção de TV Olho. 

Visão do Coração como vista pelo Olho de Novo, vai Estender-se por bandas de frequência que não existiam até agora. Tudo começou para alguns de você, a Visão da Luz, prana e depois partículas Adamantinas, Planos de comparecimento, mesmo Sutis Unificados.

Este Processo de Revelação e Ampliação será mais Profundamente. Este Olhar, Unificando e Unificador, você vai entender, além da vibração e da Percepção da Vibração pelos sentidos que é o olhar, as características reais da visão clara, Profundidade: Visão de Unidade. 

Da Minha posição de uma Estrela Chamada Visão por Maria, Eu estou, é claro, ligado ao OD (OD é o Alicerce, o Fundamento) e Ki-Ris-Ti. Então você vê o link que pode ser feito pela Ativação do Triângulo da Terra, Representado pelos Três Pontos da Terra, Estrelas, Chamada Maria.

Não há, portanto, de alguma Forma, para a Ativação Completa do Triângulo da Terra, um Romance em Potencial que é apenas o Retorno da Unidade.
Ver com o Coração, a Visão Interior que Eu desenvolvi que é a Verdadeira Visão deve agora se Casar com a Visão dos Olhos. 

É que por meio de Outras Palavras, o Arcanjo Miguel Chamou a Fusão de Três Lareiras. O Triângulo do Sacro, que é o Reflexo do Triângulo da Terra, na Cabeça e Três Pontos de Ki-Ris-Ti, OD e Visão. 

Esta Região da Cabeça é diretamente em Sintonia com a Área Chamada de Visão. A dispositiva alteração Ocular Realmente e Concretamente já aconteceu. Esta Visão, Esta Mudança, esta Amplificação é um dos Sinais Finais e Manifestações precisamente a Fusão de suas Três Lâmpadas, suas Três Lareiras, para Reunir os Três-em-um e permitir que seja a sua volta para a Eternidade e Retornar para a Eternidade na Terra. 

Assim, aos Olhos do Coração (como eu já definiu e como eu desenvolvi durante a minha última visita) agora deve Subir e Transformar a Aparência do Nariz.

Então, Realmente e Concretamente, o Olho vai se tornar o orifício e o emitente do Coração. O Olho não será mais somente sob a influência do Cérebro, mas, realmente e concretamente, a Pulsação do Coração. Visão, portanto, expandir-se, torna-se ativa. 

Visão irá expandir, é claro, para o que é Chamado de Ultravioleta, dando-lhe esta Nova Percepção do Sol, que não é muito ligado apenas à Transformação do Sol, mas também a Transformação de sua visão.

Ele também irá dar-lhe a Capacidade de ver diferente comprimento de Onda, para o que é Chamado de Infravermelho, explicando que alguns de você já são Capazes de Ver e não apenas Sentir a Mudança Cosmos. Esta não é uma Ilusão, é a Verdade Estrita. 

O único passo para respeitar, para Acelerar esta Mudança é Realmente Aplicar o Esforçar-se para Aplicar o que eu dei durante a minha última visita neste Canal. 

Isso vai Encurtar e Facilitar o seu Aprendizado e Estabelecer Nova Visão Naturalmente. Não se esqueça (e, nesse sentido, concordo com o que as minhas irmãs que falaram antes de mim) que a Qualidade de sua Humildade é Fundamental.

Seu Novo Visual deve ser desprovido de luxúria, de qualquer elemento pertencente à personalidade. Este é um Novo Olhar na totalidade, um olhar que está Conectado ao seu Coração, sua Consciência e vai além da Aparência e além da Divisão Discriminação:

Um Eficiente e na Unificação o Nível de Consciência e Vibração. Participar neste mecanismo, muito mais geral, Instalação de Luz sobre esta Dimensão, Envolvido no Movimento Revelasse o que estava escondido. Esta é a mesma dinâmica que vem através desta Nova Visão. 

Este recurso pode ser acompanhado, como Eu disse as Modificações, também Temporária, Interior de Som que vão, desta vez, não para um Aumento, mas o Silêncio, o que resultou também em Novas Áreas, às vezes dolorosa, em sua cabeça. Tudo faz sentido. 

Lógico, porque essas Mudanças Afetam tanto a Consciência, Célula do Cérebro, e dispositivo de Olho na sua Totalidade. Este Movimento externalização fazer você Mensageiro da Luz através dos olhos. 

Cuidado também Ativa a Esta Luz, para não ofender as Consciências que não são bastante ainda pronto para Aceitar a Luz, mas você vai se sentir de forma fácil e rápida nos olhos e você usa o olhar que vai ser devolvido.

O olho na sua Configuração não é separado, destina-se o mais do que o que está no Mundo. O olho da Câmera Sutil, é, como tenho demonstrado na minha vida durante a minha última encarnação, muito mais importante do que a Câmera Olho Físico. Você vai Remanifestar Unidade de Potencial que é a Capacidade de Ver e Iluminar esse Olho e também o Olho Físico Sutil. 

Esta Visão é uma Visão por dois olhos, Iluminado pela Visão do Coração. Isto nada tem a ver com a visão como tem sido chamado de terceiro olho, que também é uma falsificação. Assim, não há realmente uma Correta e uma Ordenação da Luz, expandindo o que é percebido, porque a Luz, como você sabe, derramando em quantidades cada vez maiores sobre a Terra e também no seu Corpo. 

Estas Novas Manifestações da Nova Visão vai, num Primeiro momento, mais acentuada no Final ou na Entrada de seu Alinhamento Espaço, Meditação, logo após a implementação da Meditação do Coração como Eu tinha descrito como sendo Progressivamente algo bastante natural. 

Adquirir esta Nova Visão, Fogo no Olhar, vai com o que Minhas Irmãs lhe deram: a Humildade, a Simplicidade, Unidade de Pesquisa. Pode-se dizer que esta Unidade Nova Visão.

Irmãos e irmãs são isso que eu trouxe a vocês a partir das Estrelas. Como você vai ver, o Elemento de Revitalização e de o voo da Fênix vai se tornar mais tangível através dos mecanismos de funcionamento da sua vibração, sua Consciência e os seus Olhos. Se você permite a questões de este Processo e se existem áreas que precisam de mais informações, então eu vou responder.

Sintomas desta visão, Eu não tenho certeza se eu entendi o significado os sintomas físicos são os relacionados com a Ativação destas Áreas, Chamado de Ativação Triângulo Terra: OD, Ki-Ris-Ti e Visão. Obviamente, as Mudanças na Percepção de Novas Bandas de freqüência. 

É completamente independente da visão. Percepção de Novas Bandas de freqüência visíveis, a capacidade de fazer o Fogo do Espírito através dos Olhos, é totalmente independente de qualquer dispositivo existente ao Nível dos Olhos, óculos ou de outro.

Em todos haverá percepção visual. Alguns de você, e especialmente nas sombras começar a ver as Partículas Adamantinas e Arranjo dessas Partículas Adamantinas no teto da cama, acima da cama. 

Estes Mecanismos são mais fáceis de Observar, em Primeiro lugar, quando o Sol Nasce e quando o Sol se põe e as Trevas.

Quando você olha e ver e vermelhar queimar esta é a Percepção Real do Corpo da Essência. De fato, há uma Ressonância, devido à Liberação do Sol e da Terra, que, quando você olha para o Sol ou você Meditar frente para o Sol, a ser Movida a Energia Solar, no Coração, mas também Olhar. 

Neste momento, entre em Contato com Você, Realmente e Concretamente, a sua Eternidade Corpo é sempre visto a partir do seu ponto de vista, um Corpo de Corpo de Luz ou Ígneas. Isto é bastante lógico.

Sim visão borrada. O processo utilizado, além disso, pelos Anciães (chamada paralisia do olhar) por Olhando para a Superfície da água para você, em um espelho, você pode ver o que está por trás da aparência ou atrás do Espelho atrás ou água. Este é o mesmo Processo é no local de Trabalho.

Alguns Seres Humanos tinha essa capacidade de ver ultravioleta Luz antes da Transformação em curso. Isso pode de fato Reforçar ou Parecer mais importante. E ver também muitas caras no rosto de uma pessoa, é outro processo. Há uma percepção de que eu chamaria de Extrassensorial, porque não está ligado, estritamente falando, a Visão do Coração ou Olhos. Ela está ligada a uma Percepção em Ressonância com o Terceiro Olho que, de fato, captar os rostos tinha a pessoa que você olha em vidas passadas. 

Existe, de um modo geral, uma sucessão de rostos que aparecem como flash é sobreimpressão na face dessa pessoa. Isso não corresponde em nada ao Processo que Acabei de Descrever.

Visão mostra o Novo Espírito, além da alma. A alma pertence à matriz, bem como as Encarnações passadas. A Nova Visão está além dos limites dessas contingências e de matriz. 

O objetivo não é ver a alma. O objetivo é ver o Corpo, Mente e não da Eternidade através do qual a alma. Esta visão não é Nova, nem ligada a qualquer julgamento sobre o que é visto, mas muito mais, como Eu disse um Esclarecedor Visão. 

O importante não é ver a alma, nem ver os rostos passados, mas vendo Unidade e do Espírito, que só Pertence a Eternidade.

 Novas Oportunidades: a Capacidade de ver o que é chamado de Éter ou Éter reticulado, o quadro de trás da vida, o Arranjo das Partículas Adamantinas subjacentes à manifestação deste ilusório Mundo. Algumas coisas têm Realmente a Capacidade de ver isso. 

Estas Linhas são o que é Chamado de Rede de Éter, porque, muitas vezes, tem uma Estrutura de linhas que se interceptam. Este é por trás do Evento, mesmo ilusório.

O passo que eu falei, a Visão do Coração é o primeiro passo para o que Eu falei hoje. Em um ponto, deve abrir nossos olhos, em todos os sentidos da palavra. Eu falei sobre isso hoje, claro, não é uma visualização, mas são os olhos abertos, uma vez que os olhos estavam fechados, e à vista do Coração foi Ativado. Mas o olho do guerreiro é, de fato, de um ponto que se encontra na área do Triângulo OD. 

Visão, neste sentido, de linhas de Energia Magnética e corresponde ao que falamos anteriormente, ou seja, a Estrutura Cristalina do Éter ou as Forças Etérico, que são baseadas em eléctricas e eletromagnéticos.

Irmãos e Irmãs, Eu Agradeço pela sua Atenção, pela sua Atenção e por sua Bondade. Sem olhos cumprimentá-lo pela Visão. 

Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário