ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

URIEL O SILÊNCIO PREPARAÇÃO!


Eu Sou Uriel, Arcanjo, Anjo da Presença e Reversão Arcanjo. 

Sementes Amados, Depois de Entrar com a minha Presença, em sua Presença.

 Eu em Palavras adicionar poucas palavras como disse Miguel. E, mais importante do Iluminismo, de Nova, a Vibração, em você para Silenciar. 

Silenciar o Seu Mundo.

O Seu Silêncio Mental.

Silêncio suas Emoções pode Presença Manifesta e viver pela Graça da Fonte, o Alinhamento dentro do Templo.

Você pode Revelar e Despertar sua Dimensão Eternidade, onde tudo é Unido e não Uniforme, onde tudo é um para a Vibração de Fogo Amor, Coração de Fogo Desperta em você o Contato vasta e Ilimitada e Emergência da Verdade. 

Tudo o que está Errado no Silêncio, desliga, liga, enquanto o Fogo da Verdade, Eternidade, em você e através de você. Eu Falo como o Arcanjo, no Momento Preciso algo Novo está Surgindo e se Transforma em uma Consciência.

Hoje, o Mundo está mudando. 

Dentro desta Mudança que se Manifesta e se Manifestar a Verdade e a Explosão Luz, terminando o Reinado de Ilusão, o Reinado da Pessoa à sua Eclosão da Dimensão Eterna, e Redescoberto Soprou em você. 

Portas que estava fechado, seu Trabalho, o Trabalho de todas as Forças da Confederação Intergaláctica da Luz Vibracional e Autêntica.

Autorizar a Instalação da Luz, o Retorno da Unidade e Verdade, sua Presença, em Espaços onde não há tensão, nenhuma oposição, onde tudo é belo, quando tudo é Unidade, onde tudo é Verdade.

Remover e Extrair você, sozinho, a matriz deve tornar-se o que você é. Quer extrair pela Graça de Vibração e Coração de Fogo é uma Aventura Única que só gera uma vez na história de sua Dimensão de Eternidade, de Semente Estelar. 

É você e só você tem o Ônus da Versão que você Queimar que não pertence à Eternidade e Unidade, Queimar suas Próprias Ilusões, você Concorda com Olhar Cara a Cara, Coração a Coração. 

 É só você no Centro de si mesmo que pode realizar essa alquimia. 

Palavras visão externa.

Externa deve parar enquanto isso é feito de alquimia, permitindo-lhe, em seguida, com um Olhar Refrescado e Reunido para trazer Um.

Claro e Verdadeira sobre a Matriz de Onde você está Olhar Intransigente, mas o Amor. 

Não procure Subterfúgios, mas possa ser Lúcido.


Luz Ilumina. 

Luz Transcende. 

Luz é Inteligência. 

Agir de Acordo dentro de você e vai Encontrá-lo neste Momento, Verdade Bem Aventurança, e Eternidade. 

As Vibrações do Supramental Vibração, Tri-Unitário penetrar dentro de suas Estruturas na sua parte mais Íntima, quando minha Presença Desperta em você a sua Presença a Si mesmo, quando Certo Ser de Luz orientá-lo (porque eles eram humanos antes de Regressar a sua Eternidade).

É o Garante da sua Identificação com você, na Respiração, na Luz, na Vibração de sua Essência, desce para o seu Coração, Você Acorda na Doçura, Firmeza e Verdade.

E o Miguel Arcanjo lhe disse e repetiu o período de dissolução é agora. O que deve dissolver fora também deve dissolver em Unidade de você que não participa na Unidade. 

O que foi chamado de dúvida, o medo, o prejuízo, crença, ego personalidade, deve desaparecer, não por uma luta, não uma luta, mas pela Graça que você faz por si mesmo, você Acordar e Revelar a você na Eternidade. 

No momento da Abordagem Implementação de Forças de Resistência Confronto, o Único Verdadeiro e Autêntico de Estabelecer a Verdade.

E não é dar Origem a Forças que se opõem, neste Mundo, como em você. Você não pode sair da Dualidade, Unidade. Nunca. 

Você só pode Restaurar a Verdade da Unidade, por si só, a Presença e o Fogo do Coração. As forças de resistência serão iluminadas pela Luz, então fortalecer, aqueles que não estão estabelecidos e na Presença e no Mundo, o Confronto Final entre o bem e o mal. 

Você não é nem uma coisa nem outra.

Está Graça e Presença e é esta Graça e esta Presença que vai descobrir a Verdade, porque o que será chamado o mal é bom e o que é mal é chamado de bom. 

Como você pode, na dualidade, a Esperança de Encontrar a Unidade? A Unidade viu, ela não confrontar, não se opõe, não mede, É. 

Ser, você está se juntando a maneira mais justa, o Retorno da Unidade, o deslocamento da matriz que foi Anunciado. O Tempo é na Tribulação e o tempo é Alegria. Para você, para determinar onde você Carrega a sua Vibração, sua Consciência.

Não dê qualquer peso para a ilusão, caso contrário você vai pesar dentro da Ilusão. Ilusão e Verdade, ambos são exclusivos. Você não pode viver a ilusão e viver a Verdade. É um ou o outro. 

Um está definido na Unidade: Verdade. O outro é estabelecido dentro da divisão, Dualidade, Combate, Conflito. O Conflito que vive em você deve Encontrar em você uma Resolução Espacial, porque não existe em outro lugar.

Isto é certo para jogar o Relógio, é certo jogar Apocalipse, é você que é jogado de volta para a Alegria e nada mais.

Com a Presença dos meus resolve e se espalhem pela sua Presença e sua Unidade. 

Fogo que banha você. 

Ame a Sua Fonte que Acorda pela Graça de Fogo chamado VEHUIAH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário