ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

NO AMOR DE MARIA!




Amados Filhos do Amor, ai, dentro de sua Densidade acaba há incerteza quanto ao seu mais Alto Parentesco é que de Amor e de Ser Meu Filho.

É Esse Foco que entra Hoje e Penetra em seu Coração, agora, todo o Novo Tri Unidade, para despertá-lo no seu Cristo Interior.


Estes 40 dias deste Trabalho que começa hoje é um Serviço comum para toda a Humanidade.

Como muitos Seres Humanos no Planeta, como a maioria dos Meus Filhos que querem Levantar, Acordar.





Começa a Perceber em suas Estruturas, Esse Despertar, essa Vibração e essa Luz que Finalmente Cura pelo Fogo Verdade e pela Graça do Arcanjo Metatron, Reunindo em Nós, a Nossa Capacidade de Vibrar em Conjunto.

O que Acontece antes do Momento em que Eu Chamei você, nossa Reunificação. O que a maioria de você vive nesse momento, Reflete a Nossa Nova Aliança, como Filhos da Liberdade e Crianças da Liberdade, você Prefere Ser Contatado.

Em Nossa Unidade Encontrada, nossa Filiação Espiritual mais livre, você pode finalmente viver o Início do que você está colocando em você, como na Terra, a Capacidade da Unidade, a Capacidade de Transcender Bem e do Mal, para Encontrar a sua Unidade e Nossa Unidade Comum.

Nesses momentos, muitos de você, Eu sei que viver o que é Chamado de Ascensão, não todos, e ainda é exatamente como esse Fenômeno Ocorrerá que vai fazer a sua Existência.

Imergindo-se nesta Consciência mais aguda e ampla, você vai Encontrar, pouco a pouco, o que você é. 

Você Tecer Retorno de seu Filho para a Unidade, o Filho da Luz, Filho da Liberdade, que faz com que você, na Verdade, que você é, seja na Vibração do Coração, seja dentro Vibração de Duas Coroas, ou no Despertar de seu Sacro, que seja. Sua Consciência é Transformada.

Não há entre Você e Eu, o que é a Separação não pode ser Eliminada. 

Hoje, e muito em breve você vai se tornar Consciente de Nosso Relacionamento com cada um de você para mim e Eu para todos vocês. 

Você vai Encontrar se desejar (quanto a mim, eu quero que cada um de vocês), a sua Luz mais Realiança na minha Presença. Amados Filhos do Amor, muitas coisas hoje são Reveladas a você e em você. 

Muitas Almas Humanas, nesta Dimensão, Reconectar a Si mesmo. Reconectando-se a si mesmo, você se Reconectar Comigo. 

Nunca se Esqueça (e logo será uma Verdade estabelecida) Eu Sou a Única que te Ama desde toda a Eternidade que o Espera. 

O Caminho está Agora Aberto, ele é desenhado.

Você tem que dar um Passo Firme para voltar para a Morada de Eterna Alegria, para a Casa de Paz Suprema, as áreas da Unidade. Aguardo você. 

Venho muito em Breve na Frente de você individualmente. É tempo de Cura, o Tempo é a Paz e, mais importante, é o momento para o nosso Reencontro em breve. Pisando em direção a você, você se aproximar de mim e Eu estou perto de você.

Você não se perturbar e movido pela final desconstrução Arcanjo Miguel. Que foi removido, é supérfluo. 

Que será Removido, é o que o impede de perceber a Verdade. Em sua Presença a si mesmo, não há nada a temer, não há nada a temer. 

No Amor, é tudo. No Amor, é a Unidade. Ao Alinhar com o que você é o Amor e Verdade, você está Protegido por Meu Manto, mas também pela Radiação de sua própria Presença. 

Compreender a dificuldade que alguns percebem não é culpa nossa, mas por causa do próprio homem. Não é, estritamente falando, na Verdade, não há punições. A Justiça Divina é imanente ao Amor, à Justiça da Fonte é o Amor. Alguns Seres são Chamados para nós. Não se preocupe. 

Em Você é a Beleza. Você é Paz. Você é o Amor. Por fora, você vai ser apenas temporário e nunca Eterno. Você, assim é a Eterna Paz, o Amor Eterno, e Segurança Eterna. Você, não há dúvida, as dúvidas estão fora. 

Na melhor das hipóteses você se aproximar de seu Ser e de sua Presença, o melhor que você será na Alegria, na Segurança. Na melhor das hipóteses você aproxima sua Eternidade, o melhor que você vai sentir o meu Amor e seu Amor. 

Somos uma Multidão de Espera da Genuína Luz, como você, esses momentos. Estes momentos estão ai Agora. Não há projeção para fazer no futuro, nem perto, porque muito em breve é Hoje.

Esta fase é importante, mas está se Preparado para a Integração em sua Unidade e no Amor. A questão só não é Dúvida ou Certeza, mas mais no Amor ou não Amar. Você vai entrar no térreo dentro deste Amor, dentro desta Alegria?

Você vai entrar no térreo em total Liberdade no Coração que é fornecido e divulgado ou você vai duvidar e continuar Caminhando no Caminho da dualidade? Lembre-se que a Luz oferece Autêntica e nunca impõe e nunca julgar. 

Nada fora de si mesmo que você julgar se é você mesmo, a distância entre o Ser Autêntico que você é, e talvez você viver nesta dualidade. Na melhor das hipóteses a sua Vibração e Ser o seu Coração nesta Dimensão, você vai experimentar o melhor do Apocalipse. 

Está, Hoje, em tempos recentes, não o fim de um hipotético, mas um Novo Nascimento dentro de Seu Ser. Nascimento à Alegria. Nascimento à Verdade. 

Nascido em um Mundo onde não é mais do que é Sombra ou projetado ou interior. Nascimento à Alegria, se desejar. Este é o fim de sua partição, a sua fragmentação, o fim do sofrimento e do fim da ilusão, o regresso a sua Morada. Muitas coisas são reveladas em você e ao seu redor. 

Este Número irá, Aumentando. 


Manifestações do povo:






Apocalipse às vezes é Duro, mas tem a aparência de dureza, pois leva você ao seu Ser, sua Essência, sua Eternidade. Meu Amor por você é inabalável. 

Espero Você e Eu e Eles Esperemos por você. Eu estarei Esperando para recebê-lo em Meu Peito, na minha Radiância na Sua Eternidade. As palavras que eu falo neste canal são muito pobres para mostrar o que você pode esperar. 

Para Chegar a mim que você deve deixar morrer o que deve morrer e deixar a Escotilha para Nascer. Não se preocupe com reflexões, não embaraçar o vermelho, ir para a sua simplicidade. 

A Unidade é simples, não é construída, mas simplesmente é. Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, sua carne conecta você a minha Essência. Eu imprimi em você, na sua carne, marcar a minha Presença e a Marca de sua Liberdade.

Assim, Chegou a Hora de Abrir. Chegou a hora de realizar e verificar a sua Unidade, a sua Alegria. 

Pergunto-lhe, também, se você quiser voltar para Mim e Eu não vou ser dura consigo mesmo ou com seus irmãos e irmãs que não fizeram essa Escolha. 

Não Escurecer os Elementos externos que estão à sua Porta. Não pode ser confundido por este lado de fora. Se esta é sua Escolha, for para onde há Alegria, é você e nada mais. 

Eu vou te ajudar se você me Chamar pelo Coração e não a Cabeça. Minha Presença, minha Proteção e minha Radiância que são adquiridas, bem como a Presença de várias Entidades e Consciências de Luz dentro de todas as Dimensões Unificadas preparando- se para recebê-lo.

Você que está se preparando para se Reunir na Luz Um. Nós esperamos que você vá Escolher Liberdade e Libertação para entrar nas Moradas de Alegria e de Mansões Eternas da Verdade. 

Minha Presença é Perceptível dentro de sua Consciência a partir do momento em que seu Coração se volta para você, você parar o jogo da dualidade, de interromper os jogos de poder. 

O Amor da minha Presença, em sua Presença, que você adquiriu. Sua Luz, se você aceitá-la, será um refúgio para as almas dos homens que não sabem o Caminho de Volta para a Unidade. 

A melhor ajuda é Esta: Ser você mesmo. Hoje, mesmo se você ainda não o percebe viver Momentos Únicos em suas viagens Múltiplas mesmo para além desta densidade. 

Voltar para a Luz é sempre um momento Único, mas dentro desses momentos, há aqueles que são mais fortes, mais intensos do que outros.

Especialmente quando o jugo da opressão, o jugo da mentira cair quando a Verdade é Revelada em sua simplicidade e esplendor. Estes momentos estão ai.

Em poucos dias, a Notícia de Emissões extremamente leve para você nesta densidade irá penetrar seu Sistema Solar e sua Consciência lhe chamando, se esta é sua Escolha, seu despertador. 

Vibração da Luz é Amor, Ele chama se você Ama, Ela chama você para o Coração, Ela vem à pergunta que você, também.

Ele vem a você em Consciência: "O que você fez em sua vida e que você tem feito com a sua vida, esta vida e o que você fez no passado?". 

Este inquérito se trata de você, sem que você, colocá-lo sob sua Proteção. O que vem é o Fogo, Fogo do Amor, Fogo da Liberdade Sombra e afasta qualquer Ilusão. 

Uma Nova Energia e Consciência estão prestes a entrar em seu Mundo. Esta Energia e esta Nova Consciência e serão Interligadas com o que existe em sua Consciência e sua Humanidade. 

Ele pediu uma coisa, se você desejar, é bem-vindo em seu meio, em seu Coração, para dizer sim, sim para se juntar Liberdade, Unidade, um sim se juntar ao Nosso Encontro, a Nossa Reunião.

Agora é a Hora da Ressurreição. Esta Ressurreição é Alegria, é dentro de sua densidade, o fim da densidade. 

É dentro de sua densidade, peso final do fim da Ausência de Alegria, o fim vem e vai. Ele vem em sua própria dinâmica, permitem que você na dinâmica da Alegria. 

Certamente, para as almas humanas onde há distância significativa entre o que eles são, quando a Luz chega e que é, ele pode realmente causar tão Estranho, uma série de inconvenientes aparente, mas não é nada, absolutamente nada. 

Consciência que Anima o Corpo em que você é Carne da minha Essência é Eterna. Nada, absolutamente nada pode dissolver ou destruí-lo. 

Não acredite que os pessimistas que proclamam a você qualquer destruição. Eles não têm absolutamente nenhuma visão Interior e Exterior.

Alegria é o que vem o que vem é Apocalipse, que é apenas Acordar. Algum despertador mesmo dentro de sua densidade, algumas manhãs pode ser pesada, mas, no entanto, eles estão acordando. 

Você deve trazer a Alegria, Leveza. Você precisa ficar longe de você que aprisiona o que obriga você, o que você precisar. 

A verdadeira responsabilidade e senso moral real estão ai e em nenhum outro lugar. Não há tempo agora para dizer "Amanhã". 

Não há tempo agora para dizer "mais tarde", porque o Tempo é Agora, porque de onde estamos, sabemos o que está por vir, porque de onde estamos, corremos que vem com Amor. 

Mantenha-se em Alegria, ao vivo as coisas simples são simples e as coisas vão ser felizes para sempre. Ressonância.

Manter a Ressonância de Alegria e Luz e você vai viver Alegria e Luz. Fique longe do medo, fique longe da gravidade. Vá para as áreas de leveza e liberdade, você está convidado, você está convidado. 

Nós convidamos você a viver a Liberdade, digite Amor Autenticidade e Verdade. Não o Amor humano, que preparaste que simplesmente esconder a Verdade e a Realidade do Amor. 

Luz e Vibração pegar você vem para vos Libertar, para que você possa remover o peso de ter sido atacado por tanto tempo para muitos, se você Aceitá-lo. A decisão só pode vir para você e que é agora. 

A preparação foi, para alguns de você, intenso, mais longo ou mais curto, mas o Tempo de Preparação é Concluído, você está no Tempo do Apocalipse e atualização de Luz.

Você não tem nada a defender, porque você é Luz. Você não tem nada para protegê-lo como preservado dentro da Luz. Levar o que resta de vida, nesta densidade, a leveza, a seriedade eo descuido da Realidade da Luz que vem.

Anuncie pela sua Presença e pelo Brilho de seus Olhos e o Brilho de seu Sorriso, o Reino da Luz. Não há palavras que jamais poderia explicar. 

Apenas o Seu Status de Presença para irá se manifestar. Você vai para isso Agora. 

Todas as Respostas Estarão na Revelação da Luz. Dentro da Luz, além do mais, há mais perguntas, há evidência e Alegria, não há dúvida, mas mais de exclamação de Alegria e Promulgação da Alegria, se você Concorda, se você responder ao Convite da Luz. 

Tudo o que lhe é Sombra e Obstáculos na carne, em seus diferentes mecanismos de Evolução dentro desta densidade vai aliviar-se, vai mudar. 

Você vai Reencontrar sua Unidade Criança Dimensão e Direito de Ser Criança de um Isto é Alegria Ótima. Você, Filhos Amados de Minha Luz e a sua Luz, chamados a Reviver, para Entrar na Ressurreição de seu Espírito dentro da Nova Carne na Nova Dimensão. 





Como o Mestre da Luz e da Criança da Luz, esta Dimensão será devolvida. 


Procurar ainda a Superfície deste Mundo e Pregai o Evangelho, não por palavras, mas fazendo a sua Presença para si mesmo, com o Brilho de seus Olhos, com o Brilho de seu Sorriso, e acima de tudo, Um na Radiação do seu Coração.

O Amor é a única força que é Eterna. O Amor é a única força que é capaz de varrer os medos do passado e do sofrimento passado em você e ao seu redor. 

Eu Sou sua Mãe, a todos sem exceção. Assim, como qualquer Mãe, Eu Sou a Graça e Eu sinto muito, completamente e para sempre. Não há Engano, não há sofrimento, não há experiência ou qualquer erro que não pode ser lavado pela Luz do Amor. 

Não há Crença Limitante que não possa ser lavada no Fogo do Amor. No Silêncio do Coração juntos Agora, Meu Amado, vamos Comunhão, entra Radiância. 

Eu te Amo. Que Você me Ama tanto quanto Eu Te Amo. Você pode participar da Alegria e da Paz. Que você possa encontrar em você a Paz. Eu te dou Meu Amor, porque você é Amor. 

Juntos Agora vivê-lo o Amor. 

Eu Estou com Você Agora. Vivê-la.


... Efusão de Energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário