ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de junho de 2013

FOTO TIRADA HOJE...

Do meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs em Humanidade, Paz, Alegria, Amor e Verdade é você. 

Eu venho a você, como eu Anunciei a dar-lhe algo que muitos de você já estão vivendo, mesmo sem Entender o Significado. O Significado, no Entanto, é Uma e Única:

Ele corresponde ao seu Retorno nas Esferas do Ilimitado. 

Ressonâncias Novas e Novos Circuitos, Ressonâncias com a Luz, surgindo em você desde então Completar a Transmutação alquímica de seu Estado para outro:

Retorno à Unidade O Retorno da Verdade e do Retorno à Paz.

Eu vou te dar a última parte do meu Ensino, a Culminação e Realização de Yoga da Unidade, Yoga da Verdade.

 E Eu Chamo com você, se você quiser Yoga Integrativa, ilustrando assim, a Filiação e a Memória daqueles que, é Um na Terra, foi Informado da Chegada da Onda Galáctica Chamada, que mais de meio Século, o Supramente. 

Em homenagem a Ele, em Homenagem a Luz Azul, então nós Chamamos isso de Yoga, Yoga Integrativa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário