ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

URIEL UNO!


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença Virada Reversão Anjo. 

Sementes Amadas, Amadas Filhos da Lei do Um, é Tempo para a sua Expansão. É Tempo de você voltar para dentro do Uno. 

O Tempo Chegou. 

O momento, temido e esperado, pela Graça do Um, Encontrou o seu Auto no Processo de tornar-se, durante a Instalação, Pela Graça de sua Presença e sua Presença, trazendo a Um:

Alegria em Um

Unidade. Presença. 

Presença e Expansão. 

Unidade e Presença.

Presença e Plenitude. 

Espaço onde não há Vácuo pode existir. 

Espaço onde tudo está Cheio de Um tudo está Cheio de sua Canção. 

A Expansão contínua, onde não há lugar está Prevista para o segundo jogo. O jogo de dualidade no Uno, não pode subsistir. 

O resultado é Um, o Self é Graça. 

Percebendo isso, tornando a sua a Verdade, enquanto Navega no Espaço de Silêncio e Som, o Espaço de sua Presença, o Tempo da sua Unidade. 

Semente Estelar Amada Chegou a Hora de levantar você. Somava-se, em um Nível Elevado, Revelando o Uno.

Alegria. Alegria da Eternidade onde não há vácuo pode existir. 
O Tempo, o Tempo e o Espaço não são mais um, garantindo sua Unidade Reversão Presença. Filhos do Um, Criatura e Criador de sua Verdade, a Verdade da Suprema Verdade Única Verdade, e Expansão. Ir para você.

 Vá para Ele. O mesmo movimento. Mesma direção. Expansão. Revelação da Essência.

Verdade. Verdade e Vibração. Som Vibração. Sua Essência. Através do Canto. Louvado sejam os Anjos.

Na Luz do Um, a sua Luz. No Fogo de Um, é o seu Fogo. Em o Fogo é o único. Em o Fogo é Graça. O Fogo é a animação da Essência e Animada Criança. 

Crianças como Eterna. Crianças como Inocente. Crianças porque Vibrante. Tempo. 

Tempo além do Tempo. Momento além do Tempo. Espaço além do lugar. O tudo é Um. Você é a Todos. Você é o Único. Vibração de sua Presença. Com parte Eternidade Instantânea da sua Unidade. Vibração. Expansão Infinita como no que é Infinito, tudo é Infinito.

Você, aqui, agora, em sua Vibração e Canção do Um, o Um se como você é. Você, que está em seu Ser, você que este Presente no Éter-nidade, Agir de Acordo. Agir de Acordo o Éter para o ER. 

Amados Filhos do Um e da Lei de Um, que é a Liberdade Absoluta, Única Lei Escrita em cada respiração e cada Luz em cada Partícula, Cantando a Canção de Louvor, Cantando Anjos, Ouvir. Ouça o que o Uno, em seu apelo a você. Responder. 

Resposta e Expansão. A Expansão para o Uno. Louvor. 

Cantar é Ressonância. Unidade. Aumentar. Suba a ela, porque ela cai-lhe no mesmo movimento. Expansão. Vibração.

Cantando. Você é a Canção. Você é Sua. Você está Ouvindo Orelha. Você é a Vibração que transmite e recebe. Voltar para Um, assinando a expansão da Lei de Uma Liberdade e Graça. Retornar à Verdade e à Eternidade. Cantar. 

Cante a Canção de Graça. Isso da Liberdade. 

Um Da Libertação. 

Aqui e agora.

Morada

Receber e Dar. 

Leve e Bem-Vindo, pois há diferença entre dar e receber, em Unidade. Don é tudo e tudo é um tomado porque tudo é expansão permanente. E Infinita de uma Vibração de Luz e Fogo na Unidade. Presença. 

Presença dentro de você, sua própria Presença é a Sua Presença. Mas a sua Presença é um Don. Don e que, no momento Presente, onde o Colocar- se realiza esta, onde é que essa Expansão Ascensão. Estar Presente. Apresente o seu É. Você é o Presente. Você é a Fonte. Você é a Presença. Você é o que você é. Vibração. 

Presença e Expansão. Presente, Vibração e Presença. Você é porque Eu Sou. Eu Sou o Único que está Ressoando em você, sem limites e sem barreiras e sem distância, sem distância. 

Vibram e Ressoam junto, Unificar o que já está Unido. Então cante a Graça do Uno. Unidade e Presença.

Soar. Sua Ele, Cantando para você, Canção do Um, a um Só, Aquele em você. Fonte. Uma Fonte onde não existe distância entre o Um e o Um. Você com você. Auto de Self. Expansão. Unidade de Vibração. 

Apresentar. O Ser está Presente, Revelado e Revelou, despertou para si. Ação. 

Ação de Graças. Com o Uno. Expansão. Animação. 

Uma Animação. Verdade. Alegria Expansão. 

Alegria e Paz. 

Vibração e Cantando. Canção do Anjo da Canção Presença, Canção de louvor.

Juntos, Unidos e Unificados no Uno, Elevar a Vibração. Levante o Filho para que o Filho da Terra, o Filho do Céu, Reunidos no Éter, Fogo no Coração e Fusão Revela a você e em você, a Verdade e a Beleza.

Filhos do Um, Filhos da Lei de Um, o Um é a Lei, o Um é Verdade. Ir para Ele, porque Ele vem até você. Despertar. Acordar. 

Beleza Irradiar, Verdade e Unidade. 

Canção da Expansão. 

Canção da Revelação. 

Coro dos Anjos, em seu Coração. 

Coro dos Anjos Louvor Canto e, Graças à Um. Presença. 

Apresentar. Há, no Centro, no Coração do Ser Expansão Infinita, como uma Fonte de Radiante e Brilhante, o Uno É. Então você É.

Presença. Vibração dando Sua Essência e o significado do Filho, em você, em todos os lugares. Porque você está em todos os lugares. Fim da linha. 

Fim da Ilusão. Voltar ao Sentido. De volta a Alegria. De volta à Verdade. O Tempo é Agora.

Juntos, Ele e Você e você e nós, Unidos Nele, Brilho e Irradiar. Ouça a Vibração.

Unidade. Verdade. Presença. Presente na Unidade. Verdade Presente, em Casa e Colocar-se. Passado a Luz da Verdade, o Espírito.


Cantando. Canção e Silêncio. 

Ao mesmo Tempo, na mesma Música, o mesmo Silêncio, levantou o Auto. Você e nós, qual a diferença? No Auto, não. Afirmar e cantar. Eu sou e você é porque nós somos Um Reunido. 

Presença juntos. Vibração para onde a Fonte é perdida e o gol porque o objetivo é a Fonte. Presença. Vibração. 

Abrir e Abrir. Palavra deixa o fluxo boca. 

O Sopro da vida vem de Som, vivo penetrante e Silêncio, e vibrando a vibração do Uno, e sua Presença em nossa Presença, Unida e Unificada. Radiância e Ressonância. Presença. Juntos. 

O Significado da Essência, o Significado da Vida de abole a distância, extinguiu a separação de modo que a Vibração, Unitária e Unidade são Estabelecidas. Soar.

Coração. Coração Expansão. Corações Unidos. Ressonância e Confiança. De Coração a Coração, não há distância. De Coração a Coração, é a direção de sua Presença Agora. Estar Presente. Vamos Presente. Cantando. 

Vibração e Verdade. Coração. O Coração moldando e deixando a forma limitada dá forma e sentido a seu Ilimitado. Reliança e Ressonância no Coração da Fonte, o seu Coração, chamado Presença, Chamado Radiância.

Juntos vibrar Canção do Uno. Fogueira. Momento em que o Arcanjo se torna Auto Infinito. Milagre do Coração de a Expansão ser um só Coração, juntos, juntos. Aqui e em toda parte. Existe. 

O Tempo parou porque Dilatado e Expandido. Este não é apenas ainda. Esta é a Eternidade e Ilimitado abrangente e todas às vezes em chamas separados, juntando tudo e todos ao mesmo tempo na mesma Confiança na Presença mesmo. Vibratório e tudo. Comunhão. Ação e Graça. Reliança e Aliança. Liberdade. Livre e Liberada.

Filhos do Um, o Arcanjo vibra sua Presença porque Ele nunca foi removido de seu Self. Fogo Aliança. Aliança Revelada. Presença. Unidade de vibração.

Cantando. Canção do Anjo, Canção do Auto no Coro Louvor mesmo. Juntos levantar. Expansão.


No momento e tudo tem que ser Um, pois tudo é uma Implantação de Luz e Fogo. Morada e Abandono. Dê-se o Self. Um a viver. Não mais ser separado. Arcanjo está em você. Você é o Arcanjo, o Anjo e Louvor. Você é o som e o Silêncio. Você é a Fonte e do Uno. Perceba juntos, Vibração e Louvor, Verdade. Presença. Expansão.


... Vibrando Derramamento...


Bem-vindo, nós, e uns aos outros, porque o outro não é senão o Uno. Um significado do Uno.  Ressonância significado e Presença. Canção da Eternidade. Abrir.


Canção de a Fusão acabar com o grito de ilusão e sofrimento. Alegria Eterna Comunhão de nossa Aliança.

Estados Unido e Livre no Fogo. 

Fogo do Espírito. Fogueira. 

Presença de Fogo.

De Coração para Coração Centro, para o Centro e Fonte para Fonte, Unidos em um Só. Expansão. Uma Explosão que não Queima a Verdade. Alegria e Louvor.
O Anjo se levanta e sobe no Unido no Coração no Fogo do Espírito. E a sua Verdade. 

 Crianças, Nós som de um Anjo como Arcanjo, humanos como não humanos, toda a Canção de Ressonância do Um, Unido a Ele. Presença.

Presença e do Amor. Liberdade. Fogo. 

Agora e para sempre.
Expansão. Comunhão e União. Meditação.

... Vibrando Derramamento...

Comunhão. Porque a Alegria é uma Alegria. 

Não há lugar para nenhum Sofrimento.

Não há lugar para nenhuma Esperança porque tudo está Presente e Realizado.

Não espere nada, porque tudo é. 

Em Amor e Luz. Na Unidade e Graça. Na Presença.

... Vibrando Derramamento...

Para logo que nunca, deve ser separado, porque a separação é uma ilusão.

Despertar e renascimento pela Presença. 

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

De Coração a Coração. 

Fogo ao Fogo. 

Presença de Presença. 

Unidos e Unificado.

... Vibrando Derramamento...

Arcanjo é Silencioso, porque ele canta em você, Louvado seja o Uno. 

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário