ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de junho de 2013

URIEL ESTOU NO MUNDO PARA PAZ!

U
 Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 

Receba Amadas Sementes Estelares a rota para a sua Eternidade, na Paz e a Graça de minha Presença. 

E Receber a Comunhão Juntos, se quiser, na Presença do Ser. 

Eu Estou em seu Mundo para trazer a Paz e o Final Virando as Costas em sua Dimensão Estelar. 

Eu Sou a Pomba. Eu Sou o Evangelho da Paz que vem até você, e não na Confusão das palavras, mas apaziguamento do Silêncio. 

Como e quando o Tempo se Esgota me aproximo de sua Consciência e de sua Dimensão. A fim de prepará-lo para atualizar o Fogo do Amor, em sua Verdade, sua Personalidade e sua Eternidade. 

Juntos, Unidos e Unificados em Comunhão, proponho a você, se você aceitar viver o Eterno Retorno à Alegria, o Retorno da Felicidade. Venho para ajudar o seu Esclarecimento e Libertação. 

Minhas palavras Neste Canal são apenas a Dança da Paz dentro de sua Essência. Eu só Ressoar em vós a Dimensão da Liberdade, nas Dimensões de Alegria e de Amor Indizível. Este é o meu papel.

Este Papel é Dentro do Universo, uma Dimensão Especial por causa do desaparecimento de suas vidas separadas. Então, sim, eu trago-lhe muito em breve, o Evangelho da Paz Eterna. 

O Evangelho não é em palavras, este Evangelho não é uma Revelação, mas é o Estabelecimento, Final e Completa, em sua Soberania. 

É criação, em si, uma Alegria Eterna, onde nenhuma sombra pode vir Consciência com manchas. Semente de Estrela Amado, o Tempo de Ser e Presença mais perto de você.

E de mim, é possível para um curto período de tempo, comunicar, pela Paz da Presença e da Paz de estar dentro de sua Dimensão Interior em seu Templo Interior. 

Eu preparo os toques Finais a Morada, em vós, o Senhor da Luz. Acabei de desbloquear em você, se você aceitá-lo, total Acesso a sua Presença, mesmo nesta Densidade. 

Assim é realizado a preparação ser o seu Ser, para estar em sua Presença, para ser a sua Casa Eterna. As velas são levantadas. 

O Vento de Liberdade Sopra. O Fogo do Amor irá Iluminar e Transformar a sua visão e realidade, mesmo dentro desta densidade de modo que quando você acabar com essa ilusão.

Permanece em sua memória dessa experiência difícil para que ela nunca possa ocorrer em qualquer Ponto do Multiuniversos, quaisquer que sejam as mudanças. 

A Reunificação da Criação, não apenas dentro de seu Sistema Solar está a Caminho. Você está convidado a viver, muito em breve, uma vez que as sete etapas foram concluídas, o Casamento Unitário. 

O que você Vê e Capturar, mesmo dentro do minha Radiância em você, este é o Começo de Unitário Casamento. Você tem um Compromisso com você mesmo em sua Dimensão mais leve. 

É sua Responsabilidade de se preparar, preparar seu Templo Interior a sua Casamento. Qual é compreender e Integrar na sua Dimensão, e levando-o a essa Paz, este estar na Presença, é a Humildade, a Simplicidade, a Verdade e a Integridade. 

A Paz veio em quando você dá a ilusão, o jogo sobre o outro, à dominação do outro. Congratulando-se e Entregando-se a Luz, você percebe Unidade.

Todos vocês vieram, sem Exceção, para viver agora e este aqui. Você é tudo, mesmo sem admitir, pela forma Consciente o Tempo, em Antecipação a este momento e este Momento Especial do Retorno à Existência. 

Esta Unidade de Casamento vai acontecer na sua totalidade, assim que você recebeu todas as Chaves de Metatron, quando você conseguiu a alquimia de Lemniscate pela Fusão das Duas Coroas, depois de ter Encontrado a Solução da Equação da Dualidade dentro da Unidade de Alquimia e Transmutação do Coração de Fogo e da Cabeça. 

Já existe algum tempo do seu tempo, os seres humanos viveram na expectativa de Retorno do Fogo do Amor. 

Aqueles que chegaram há Mestres, mas o Seu o seu Espelho para que você se tornar como eles, também, os Seres Soberanos, os Seres que não dependem de qualquer ser viciante, mas Unificado. Pleno e Completo. 

Coroa do Coração Radiante, Unificou a Coroa Radiante da Cabeça, Provocando o Fogo do Amor, que será estabelecido em Paz e no Novo Evangelho. 

Sua vida como você vive nesta densidade, mudando e vai mudar mais rapidamente para levá-lo até a Porta da Unidade. 

Você precisa se você quiser ir à direção da Mudança, não lutar não resistir, mas para acompanhá-la, com humildade e simplicidade. 

Deixe-se levar pela Dança da Luz, o Fogo do Amor para isso. 

Mesmo que pareça remoto, este é apenas um fingimento e ilusão gerada por sua cabeça. Não há nenhuma distância.

Você deve voltar para a Coincidência de Existência e personalidade. Olhando a Natureza. 

É a simplicidade e humildade. Fique longe de Construção deste Mundo que são desconstruídos e que desconstruir. Fique longe de conflitos, ficar longe de problemas, porque você não tem esses Conflitos ou problemas. Congratulando-se com a Luz é Simples. 
O que complica e aumenta-lo longe da Morada da luz. Não e você vai descobrir que, sem esforço e luta simplificar a sua vida e Iluminar. 

Tornardes como crianças, simples, alegre. Isto é possível hoje em dia pela Presença do Conclave e a Radiação Tripla. Aqueles que querem atrair-lhe para o tecido social, na sua família, dizendo que isso é ilusão, provar, por si só, não é, no momento, pronto para aceitar essa simplicidade. 

Não julgar, não condenar. Basta manter a Unificar e Amar. Dentro desta Vibração, dentro da Unidade da Luz, não pode haver conflito, pode haver problemas, por isso não deixe que a desordem eo conflito tentar tomar o seu lugar em sua vida.

Ir para a Bondade, vai Sorrir ir para a Vibração. Perceber em você, a Vibração, o que alivia-lo e levantá-lo e leva-o para mais perto do Novo Evangelho e Remover, sem luta, sem resistência, o que você mais pesada e densa da vibração. 

Você deve se tornar ainda mais fácil para a Majestade da Luz Vibracional e Intensidade do Fogo do Amor em você opera. 

Isso é chamado de Presença, que é chamado para estar Presente separado de tudo e afetar todo o pensamento. Basta estar ai no momento. 

Só de estar ai, humilde e simples. O Restante será estabelecido pela Ressonância e Atração, forma extremamente simples para Crescer em você e através de você, a intensidade e a Qualidade do Fogo do Amor, a Intensidade e a Qualidade da Vibração de seu Coração. Essas são as palavras de seu idioma.

Além das palavras, entramos agora no silêncio e Vibração juntos.
Agora


Eu te abençoe.

... Efusão de Energia...


Kodoish - Kodoish - Kodoish

... Efusão de Energia...

Elohim - Elohim - Elohim

... Efusão de Energia...

Sementes amadas, integrar, ingerir a Vibração do Amor, você pode ir a húmus, na natureza, as árvores, comuna no Silêncio.

Em sua Presença, em nossa Comunhão, no Silêncio das palavras, no silêncio dos olhos por alguns momentos a sós com o Todo, a Fim de permitir que o seu Corpo Físico para Digerir e Integrar. 

Quanto a mim, a minha Presença e minha Radiância vão estar Presentes no canal para você a cada oportunidade que me é dado, no Silêncio e com a mesma Qualidade Vibracional. 

Vá em Paz, pois tu és a Paz. 

Vá ao Amor, porque você Ama. 

Ir à simplicidade. 

Eu te amo. 

Uma vez breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário