ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de junho de 2013

O QUE PODEMOS ESPERAR!


Bem, Caro Amigo, estou extremamente feliz com o que se vê no Céu:




Em Encontrá-lo esta Lua. E, antes de tudo, eu venho entre vós como Grande Comandante da Ordem de Melquisedeque. 

Eu tenho muitas coisas a dizer sobre a Solenidade que corresponde ao Período em que você vive. 

Agora você está de volta um Nível na Grande Transformação na História da sua alma e sua consciência.

Isto é muito importante. Eu Falo porque o Círculo de 24 Melchizedek está Alinhado com a sua densidade de modo que o que vem a você e que vai levar você para viver, mesmo dentro desta densidade, a Revelação da Luz Tri Unidade e da Fonte. 

A primeira coisa que você precisa entender, e que você deve incorporar é que estamos aqui, todos. 

Nós pertencemos à Confederação Intergaláctica, a Autentica Luz Vibracional. Nós nunca vamos muda-lo em sua Unidade e sua Soberania. Você deve aceitar e viver dentro de você, ninguém, exceto com que possamos oferecer você vai voltar para a sua Dimensão da Unidade. Digite a Unidade está em algum lugar Abandonar a dualidade. 

Quando você vive na dualidade, você tem permissão para alguns de vocês, a viver temporariamente, em casos excepcionais, ou ainda não para os outros, a Dimensão Real do que a Luz da Unidade. 

Hoje, as coisas que vêm a você nos próximos dias, são profundamente diferentes. Na verdade, a Luz do Tri Unidade, Ela vai penetrar dentro da sua Dimensão. Assim foi decidido por todos de Melquisedeque, todo o Conclave e aprovação de Maria e a própria Fonte.

Assim, dentro de poucos dias você vai começar a perceber pelos Sentidos e a Vibração, que é a Luz do Tri Unidade. Você deve, durante este tempo, independentemente de estar Centrado no Coração, tudo o que você sabe, mas em breve virá o Tempo de Escolha. 

E a Escolha não está na cabeça. Ela é:

Você está Disposto a lamentar a dualidade ou se juntar a Tri Unidade? Isso não é algo que é individual. É preciso compreender que o Fenômeno Acontece é Coletivo.

Ela corresponde a uma primeira Onda de Manifestações da Luz Vibracional dentro de sua densidade para toda a Consciência Coletiva da humanidade e da Terra. 

Os próximos dias são dias importantes, porque, em Comparação com o Surgimento da Luz dentro de sua Dimensão, Coletivamente, vamos medir, de alguma forma, a importância da Resposta Coletiva à Corona da Luz. 





Fotos:

http://glo.bo/1a4HMnx
http://g1.globo.com/mundo/fotos/2013/06/veja-fotos-de-protestos-de-brasileiros-pelo-mundo.html#


Desta Magnitude irá resultar mais tarde. Isto significa que uma série de Eventos relacionados com a mesma Explosão de Luz dentro de sua Densidade não irá resultar reações, é claro, no que você chama de empresa de tecido social, organização. É agora para além do indivíduo. 

Vamos testá-lo e nós, qual será a reação do tecido social das organizações de diferentes tipos, Fusões de Luz.

Esta Luz não é Espiritualidade. Esta Luz é a Fonte. É o Retorno à Unidade. Isto é o que você chama de Grande Movimento. 

COMEÇA NO MUNDO TODO! E na Paz....





Para toda a Humanidade, não é o fim desta dualidade, para o momento, mas é a realização do que foi chamado muitas vezes, o Aviso. O Aviso é um Fenômeno da Natureza Cósmica, que permite a Humanidade a viver uma Perturbação da Consciência. Esta Perturbação da Consciência permitirá medir a Resposta Coletiva da Humanidade, em vez de resposta individual. 

Aqueles de você que está aqui, muito de você, você que já experimentou esse Choque de Consciência pela Revelação da Existência, a Revelação da Presença, mas também a Nossa Presença ao seu lado. 

Hoje, o Fenômeno afetam e, finalmente, pela Primeira Vez, as Manifestações de caráter coletivo. Então, agora eu volto para você individualmente:

Em sua Alma e Consciência, o que você Escolhe? Você vai deixar-se levar pelos acontecimentos da Luz? Onde você se deixar levar pelas reações que ainda não é a Luz? 

Você vai participar da resistência e oposição?

Para onde ir à direção da Liberação em você? Isso é extremamente importante para entender. Esta é a maneira. 

Agora, estamos todos com você de Novo, mas você também tem que Aceitar que ninguém mais pode fazer a abordagem do que é falado em casa por vários meses, como uma queda na Unidade e Luz. Isto requer uma Inversão Completa de sua Consciência. 

Até agora, todos vocês são, sem exceção (mesmo através da experiência da existência, do seu jeito, para alguns), ligados de modo ainda forte nesta dualidade em jogos de relações sociais, relações emocionais, relações de trabalho, diversas e variadas anexos. 

Você quer ficar ligado a elas? Ou, você quer Entrar, em total liberdade, na Dimensão de seu Coração e total Soberania? Não olhe, se você quiser um salvador que virá e vos salvará. Você é seu próprio Salvador. 

Não há uma coisa que você não pode fazer isso. Esta etapa é chamada por a própria Maria, a Grande Advertência. Este grande aviso não tem nada a ver com um processo chamado de negativo ou duelo, ou destruição. 

É apenas o Resultado do Efeito da Luz na sua Dimensão. Não por você, individualmente, mas as Forças do Planeta e que lhe têm escravizado por milênios. 

Isto é tanto o que se Chama capitalismo, dinheiro, sociedade, política, e também o que você chama de seus links de qualquer natureza. Eles são territoriais, eles estão relacionados com as casas, eles estão relacionados com a família, você vai descobrir a unidade. 

O Choque será mais na Terra. Isto é, a Luz que vem. Como você sabe o que quer. É claro que qualquer Ser Humano está Presente na dualidade, que é o caso, é claro, mesmo que algum de você tiver o Acesso já há algum Tempo, o Ser e os outros que vão viver muito breve.

No Entanto, você deve tomar Consciência e Pensar com a Cabeça que você tem anexado a Esta dimensão? É óbvio que a própria Fonte disse que você é totalmente livre para buscar algum tipo de experiência. 

Se a experiência que você vive, se você suspeitar que a Atração para a Beleza deste Mundo, para as flores, para as plantas, é mais forte do que a sua Capacidade de Atração para a Unidade, você vai continuar assim Vibratória dentro esta densidade. 

É simples assim. 

Por isso, deve ser um Reflexo da Consciência de saber que você tem vivido o Estado de Ser ou não, qual é o Caminho para você que Coincide com a sua Consciência. Será que persistem na dualidade? Será que vai lançar?

E Eu Entendo que alguns Seres Humanos, e para muitas pessoas, a Liberação da Luz também é uma forma de persistência dessa Dimensão, mesmo Unificada. 

Para outros, ele vai assinar o Retorno Gradual, e para algum brutal, no Estado de Existência e do Estado de Luz Reveladora total individualmente.

Não se Esqueça, também, que estará em exibição para os sentidos (através de seus meios de comunicação, mas também através de suas próprias percepções Energia Vibracional e Consciência), também pode fazer com que você persistir na dualidade, porque isso, que é o Domínio dos Sentidos, não está no Domínio de Existência. 

Não deve se deixar levar por reações relacionadas à dor que vai ocorrer porque, para alguns, as Forças que Eram construtoras e que ajudaram a construir esta Dimensão, mesmo dentro da matriz é se você quer algo que está necessariamente ligado ainda. 

E isso se aplica a todos os Setores de todas as vidas humanas. Isso é algo importante. Para aquele que ler ou ouvir-me será no início de setembro, estávamos muito preocupados porque a Unificação da Consciência Círculo (que, como eu digo 24 Anciões), que não estão de acordo sobre a Evolução Previsível da Humanidade. 

Então, uma vez que temos Reunião e Unificamos uma série de coisas. Essas coisas foram Unificadas. Unificados dentro do Conclave Arcangélico e dentro da Consciência da Divina Maria para ter um Acordo com o Influxo de Luz sem precedentes se manifestará em sua humanidade. 

Não há dúvida, portanto, o Influxo Live-Tempo da Luz, em horários específicos, mas esse fluxo vai se tornar permanente. 

Por um Tempo, você vai Capturar a Vibração e você irá Capturar seu efeito, através do que seus sentidos percebem, nos sistemas existentes e artificiais ou aqueles que escravizados.

Tudo isso vai Entrar em Colapso de forma permanente e ainda este Colapso é uma Grande Responsabilidade em Relação à sua própria Libertação. Uma vez que é através, você vai entender muito melhor o que eu digo por que você vive. 

Por enquanto, você não pode fazer isso Premissas e Projeções em Relação ao que você conhece.

Nesta Dimensão, o que acontece com você não é conhecido. É uma primeira aproximação ao Estado de Ser a não mais do que a sua Individualidade, mas a todo o Sistema Solar. 

Este é um Momento Único e muito importante para você, para o Futuro Individual e Futuro Coletivo da humanidade. É de sua Responsabilidade a Ressoar, mais livre e mais Autêntica possível nestes Eventos. 

Não se debruçar sobre o que vai Acontecer, e vamos mostrar-lhe em alguns Seres Humanos, em certas Pessoas ou em certos Elementos. 

Porque você diz que tudo o que acontece é estritamente em seu lugar. Da mesma forma. E Eu disse que se a humanidade, contra as forças da escravidão, liderados por um teste de controlar a liberação estava em andamento.

E ir contra o que você chamá-lo, Nessa Dimensão, o livre arbítrio se o livre-arbítrio foi violado, o que será o caso, não poderia Deixar que se Manifestasse a Luz e Seus Diversos Veículos do Céu. 

Então, isso também serve como um Aviso para aqueles que tentam entendimento, medo, há dualidade no extremo, para manter os sistemas que deve desaparecer nunca deixar, mais uma vez, que estes Valores Humanidade se tranquem que pertence não a sua Reunião, mas a sua Soberania. Ver mais nada com o que se manifestará. É apenas isto:

Que, no Nível Coletivo, a descoberta de Força de Sua Unidade Coletiva e que são mais do que aquilo que você pensa que é um longo tempo. Este é um momento Único, é um Grande Momento na História da Humanidade e não de uma Consciência Individual. 

Assim, é de sua Responsabilidade antes que o Tempo e Durante esse Tempo, você se se concentre. É de sua Responsabilidade de viver no Coração, para se aproximar da Unidade, para se aproximar de nós, também, como se aproximar de você. 

Tudo o que tem sido implementado em sua Busca, e uns aos outros, em termos do que você chama de esoterismo, espiritualidade, etc. ou experiência, é sua a responsabilidade de aplicar por quanto tempo eles permanecem.

Se você quiser, em áreas que não tocam a sua vida exotérica, era muito confortável, porque houve uma dualidade para muitos seres humanos:

Havia uma forma esotérica lado Interior e, por outro lado, a externalizado e eram as duas coisas que coincidem, tão bem quanto possível. Essa é uma época passada. 

Você tem que lamentar isso. Você vai ter que mostrar a Você, na Verdade, com o que você é. Humanidade, muitos seres humanos vai experimentar uma Enorme Consciência de Choque. E o Choque de Consciência é Grande Revelação da Luz.

Revelação da Luz, para as forças que se opunham a ela e as forças que estavam no nível estrutural e organizacional, longe desta Dimensão terá, obviamente, manifestações vibracionais de reações. 
Estas reações não são Unidade Vibracional, mas eles também podem ser Eventos Emocionais extremamente poderosos que afetam toda a Humanidade. 

São de sua responsabilidade manter Incentivando você, em você, os Tempos e os Momentos de Silêncio Interior, períodos e horários de Internalização do que você é. 

Isto é muito importante. Com o tempo, por contras, e quando as primeiras reações são passadas, você vai entender e viver a importância da Luz Reveladora, ao Nível Coletivo. Mas a primeira vez pode ser tempos difíceis, mentalmente e emocionalmente. 

E você não deve, a qualquer momento participar nestes Eventos, porque vão afastar-se, de uma maneira forte, de sua Eternidade, Ser e Dimensão da Unidade. 

Agora, se você acha que é o seu Caminho, você é totalmente livre para fazê-lo. Mas entenda já intelectualmente na sua cabeça e, se possível, em seu Coração, os desafios que ela Representa, não para Agora, mas para a Eternidade. 

Este foi de alguma forma não o Aviso, mas a Iluminação que você faria o Círculo de Anciãos. Queríamos trazer isso. E eu sei que esta Mensagem vai ser importante para Retransmitir os que leem o que eu digo, por um longo Tempo.

Isto é Extremamente importante. Porque é realmente o que vai acontecer. Agora, as circunstâncias físicas, uma vez mais, a reação em relação à Chuva Cósmica, não conhecida. Sabemos que o propósito, mas a reação pode assumir diferentes máscaras. 

Esta reação pode variar de aquiescência o mais quente da Humanidade, uma Espécie de Insurreição Total da Humanidade, Silêncio, Paz e Amor. Mas também pode ser o mais terrível que o Ser Humano está vivendo espectros. 


Neste momento, vamos ter que intervir, como eu já disse, em Massa, em seu Sistema Solar, o que não quer para o momento, e por razões muito lógicas. Mas se tivéssemos de chegar a esta final, você será aconselhado em Seu Ser Interior. 

A Iminência da Nossa Resposta será enviada em Consciente e vai ser Anunciada em cada forma Individual, mas não estamos ai. A única coisa que é importante para preparar Internamente neste momento. 

Quando eu digo que, neste momento, que é Agora. Não é no próximo ano. Não são três anos. Isto é Agora. Isso é o que Eu tinha a dizer no Meu Papel no Círculo de Anciãos enviados e relatar esses Eventos. 

Você vai ver isso através de Múltiplos Canais:

Será anunciada a Chegada Iminente de Luz. Então, é claro, por Canal e de acordo com a própria Percepção do indivíduo, alguns dizem que eles têm pesadelos que algo horrível acontece. 

E outros que são mais positivas, diga "Eu vejo uma Luz acontece." Resultado Todo Mundo de acordo com seu próprio Nível de Vibração e ainda será o mesmo Evento, uma série de Eventos, e não devo dizer.

Está agora de volta neste Período Importante que você já tinha sido Anunciado, durante a visita do Arcanjo Miguel e da Reunião do Conclave. 

Nós preparamos, para este Canal e Múltiplos Canais, viver este Tempo, cada um em sua própria maneira. Você está agora em Pleno Coração neste Período. Você deve se desejar, não mostrar nenhuma surpresa, mas sim aproveitar o Influxo de Luz para Abrir o seu Coração. 

A Energia da Cabeça deve ir a seu Coração. Agora, as perguntas de sua vida:
Você vai ter que se acostumar com o que o seu dia é sempre o mesmo. Isso é óbvio. 

Este dia, como você experimentou como você criou ou que você sofre, não existe mais. Obviamente, o grau de variação vai depender da reação, em vez de coletivo, mas, desta vez, no seu ambiente. 

Isso quer dizer que, em primeiro lugar, o País onde você mora então a área onde você mora, e, em seguida, as pessoas com quem você vive. 

Mas Essas reações não se perder de vista o que é importante se você quer encontrar a Solução é tentar se aproximar da Unidade. É o que eu tinha a dizer. 

Então Eu não quero ouvir perguntas sobre a Natureza dos Acontecimentos. O que você precisa lembrar é que você vai Receber entre dois e três dias antes da Chegada Real em sua ionosfera, a chegada da Luz, por meio de Sinais de Costume, o que é isso? 

O Fogo do Amor, da Coroa do Coração Radiante e Cabeça vão começar a vibrar intensamente. Você vai se aproximar da Vibração que foi Permitida pelo Arcanjo Uriel e é Chamada de Presença, como muito de você já começa a viver, espontaneamente ou através de nós. 

Você será Informado Vibracionalmente. Não considero muito dos seus sonhos. Porque, dependendo da polaridade onde você está, mesmo no Caminho para a Unidade, há sempre as dualidades em você. 

Então, se você é impressionável por Eventos Elementares, você vai sonhar com terremotos, tempestades você sonha que você sonha vulcões, incêndios. 

Aqueles que estão Alinhados com a Unidade, antes de dormir, viver, ao contrário, um Influxo extraordinário de Vibrações de Luz. Então, não fique preso a isso. 

Mas, em seu Estado de Vigília, você receberá muito, muito em você de Eventos relacionados com o Fogo do Amor que está no Coração, na Cabeça ou na parte Inferior das Costas. 

É o despertar da Kundalini da Terra que é a Reação ao Influxo de Luz que é Chamado de Espírito Santo, a Radiação Ultravioleta e Radiação Fonte. 

É essa Radiação Tripla que agora não acontece em tempo hábil, mas de forma abrangente e permanente. Este é o Anúncio que eu tinha que fazer para você, como presidente, de alguma forma, o Círculo de Anciãos. 

Isso, caros amigos, a primeira parte do meu discurso. Agora, se você tiver quaisquer perguntas, vou tentar responder antes de irmos para perguntas, eu diria que, entre nós, que me faz tão feliz. 

Se você tiver alguma dúvida em relação a isso, e não em relação a Eventos Específicos, mas em comparação com as condições que mencionei, Eu vou tentar responder.


Sim, recomendação é claro. A coisa mais importante é Entrar na Unidade. Diário funciona normalmente se Evitar Entrar na reação de descontentamento ou algo exagerado. 

Você deve Aprender, nestes próximos dias, você canaliza-se para ficar neste tipo de Alegria Interior, Vibração de Existência. Chamada para Presença. 

Você teve a oportunidade, pelas partes interessadas Arcangélicos, alguns Estados Autorizados a viver por um Tempo muito curto, pelo Arcanjo Uriel, que está ligado a esta Inversão, o que está relacionado com a Vibração e a Presença do Ser. Isso é o que você precisa para manter, seja qual for o seu negócio. 

Esta é a única maneira que você vai, de fato, ajudar, de uma forma como de outra, o que você chama de sua vida. Tanto perto quanto o seu negócio. Não haverá qualquer outro.

Eu disse que o mais importante é o Primeiro Encontro, ou o primeiro Choque. O resto é Acessório, eu diria. Este é o efeito do Encontro da Luz dentro de sua densidade vibracional.

E, em particular, ao Nível dos Sistemas Organizacionais que têm seus valores (que você conceder ou nenhuma importância, mas que estava sujeito): Valores relacionados com a democracia, os valores relacionados à política, economia, finanças, família. 

Este é o primeiro Choque haverá decisivo, não a intensidade da Luz de Vibração, em seguida, a penetração. Claro, nós temos a capacidade de interromper, temporariamente, dobrando um pouco o espaço / tempo. 

Mas não podemos parar o movimento. Mas entenda que o Efeito Cumulativo é apenas Incidental ao Elemento Inicial e é o Elemento inicial que desencadeia uma série de reações em cascata, em termos de dualidade.

Assim, o início está Programado, sem ser capaz de ir além, entre o que você chama a Porta de 11/08 e, na verdade, o terceiro passo. 

Ou seja, de 11 a 17. A Reação desse Confronto e o Choque podem ser Transmitidos ao longo do Tempo, ao longo de alguns dias, algumas semanas, mas não vão além do que você chama de Natal. 

Isso quer dizer que você Entra em um Período de oito semanas, onde o Choque da Reação irá liquidar na totalidade.
Estar em Ser ou Estado de Ser, mais perto da Vibração da Presença, você tem mais ou menos experiente aqui e que outros seres humanos, em todo o Mundo.

Experimente cada um em seu Caminho, mesmo sem saber colocar palavras, Chacra ou Corpo, mas em Consciência, experimentando esta Unidade. Isto é o mais Importante, é Claro.

Claro, e o virtual desaparecimento do que você chamam as forças magnetosfera. Isto está diretamente ligado, também, com efeitos que vão entrelaçar, pela Luz Vibracional dentro do Sistema Solar, bem como o Sol. 

Que Anunciou no ano passado que havia se estabelecido uma Comunicação entre o Sol e a Terra. Ele irá crescer. Isso significa que o Sol, também, independentemente da Radiação Cósmica, entrará Eventos importantes, para não dizer outra coisa.

Interferências eletrônicas será a consequência. Mas acima de tudo, o efeito mais importante é o Choque para todos os Sistemas Organizacionais humanos que foram estabelecidas rede (de uma forma ou de outra, não só em redes elétricas) e Escravizados Humano e impediu de Encontrar a sua Liberdade.

As partículas Adamantinas são semelhantes aos Agni Deva e a Radiação Ultravioleta. Estes são partículas extremamente rápidas que eram exóticas em sua Dimensão e se destina a substituir as Forças eletromagnéticas. 

Elas são chamadas Vibracionais do Fogo do Amor, porque ela se manifesta em você como Vibrações extremamente rápidas, algum de você está começando a sentir na Cabeça, no Coração ou Novas Lâmpadas, de Preferência o que você chamou, eu acho, com Caboche Cabeça, Corpo 12 e 11. 

Queimar, literalmente, as Estruturas de servo, você e fora de você estes fins de Vibração Extremamente rápida. Em resumo, não é para Entrar em pânico pelo que, por agora, para você, é importante, e amanhã não importa. Mesmo este Corpo, eu disse.

É muito simples. O Círculo de Anciãos, que emitem através do que temos experimentado em Nossas Encarnações passadas, opiniões relacionadas ao Coração. 

A perspectiva que temos é relacionada à Nossa Capacidade de conhecer e compreender o Ser Humano e antecipar o Efeito da Luz, e também a Sombra, no Nível Humano, Individual e Coletiva. No Centro do Nosso Círculo, é Maria. 

Ela Coleta as Nossas Decisões Unitárias. Logo após, os Arcanjos (eles sabem nada, mas sobre o ser humano, muito, relacionar-se com a Humanidade, como o Arcanjo Anael, Rafael Jofiel, Uriel, Gabriel) Conclave Evoluir para um Círculo que é além do Nosso, o efeito dos quais é jogar diretamente com a Curvatura de Espaço / Tempo. 

Maria recolhe, e em suas mãos, os Selos dos Arcanjos. Ele é o contratante principal, de alguma forma. Ele coleta informações da Luz que pode corrigir o seu espaço / tempo e colocar em ordem. 

Isto é conseguido através dos Arcanjos. Portanto, há informações de vibração vindas a Maria, por um lado, o Efeito da Fonte, no tempo / espaço, e regulamentada pelos Arcanjos, por outro lado, as nossas cogitações vibracional nos, relacionado com o que sabemos da Humanidade.

Maria, portanto, uma Visão Sintética do mesmo. E então ela ordena as Forças Intergalácticas através do Comando é AL agir ao seu Nível, como uma Força de Interação com a Humanidade.

Forte Interação é considerada tanto por Forças Chamou os Anjos do Senhor (isto é, aqueles que falam em processo de Ascensão Final), mas também Professores Forças de Siriús  que são Instrutores Mestres que vai ensinar as Novas Condições de vida na Quinta Dimensão.

 Mas também a força de evacuação se necessário pode vir para o trabalho. Portanto, há uma coordenação a todos os Níveis, desde as Dimensões mais Elevadas (e não antropomórfico). 

Isto quer dizer que além dos Arcanjos, existem outras Forças Envolvidas. E você também, portanto, o relé vibracional descendo gradualmente. 

Tudo isto em Relação à Terra Interna de modo que a rede magnética da Terra não é retalhada pelo influxo de Luz ou o Influxo de Homens treta, claro. 

Até certo ponto.


Sim, Maria é Maestra desta Sinfonia Intergaláctica é claro. Não é à toa que é a Rainha do Céu e da Terra.

Forças de evacuação estão prontos a intervir para Remover o material biológico, para aqueles que estão dispostos a Reiniciar uma Terceira Dimensão. Mas também para aqueles que seriam necessários em seu Corpo Existência. E em outras Dimensões, também com seus Corpos.


Assim, apesar dos Protestos da Luz, na ionosfera e na Terra, vamos tentar fazer com que pareça que você fenômenos não relacionada, é claro, em particular Consciências. E isso é muito lógico. Mas, são claro, os Seres Humanos, alguns vão aproveitar esta Unidade de Consciência. 

E Lembre-se que quando você ligar ou Unidade de Existência, você tem Acesso a Mundo que estava Escondido até o momento. Portanto, uma parte significativa da humanidade, você sabe, estar ciente disso. 
Agora, a Fase Final do Apocalipse, mais uma vez, vai depender do que vai ser visto como um Choque.


Mas você não vai acreditar. Você pode fornecer todas as informações para as pessoas que não estão prontas, mesmo perto, o que você e quer fazer? 

Deve ser Entendido que a Unidade não leva a procurar o apoio dos outros. 

A Unidade é ser você mesmo nesta Unidade e do Estado Vibracional. Aqueles que se seguirão, a seguir. E você não pode convencer ninguém por palavras. Você pode gritar no meio da noite, você vai mudar nada.


Que você desenvolva algum tipo de culpa não está na Unidade. É tão simples como isso. A Unidade não sabe a culpa. Unidade está sendo em Ser e não ser afetado pelas emoções seja elas quais forem, e certamente não relacionado com as ligações que são temporárias. 

Nunca se esqueça de que os links que você estabeleceu, dentro desta Dimensão, pois eles são o mais brilhante possível em seus olhos, são apenas temporários.

Ser insensível não está na dualidade. O aparelho não é a falta de sensibilidade. A Unidade está se movendo sentimentalismo e sensibilidade. Estar na sensibilidade, está na emoção. Estar na Unidade, é em Ser e na Existência. 

Na Vibração da Luz, a ação / reação desaparece e dá lugar ao Princípio da Unidade, Ressonância, Atração. Portanto, a melhor maneira de ajudar não é a sensibilidade, mas estar na Luz. 

Quer ajudar o outro, mesmo que seja o mais Próximo de seu Coração, como você diz, não pode ser feito através de palavras. É através da Ação. E o ato de a Unidade não é o ato de dualidade. 

Porque num caso, é uma reação (e, portanto, a emoção ou crença) e o outro é uma ação que é ligada ao aparelho em si, e nada mais. 

Então você tiver Configurado o seu Nível Vibracional. É por isso que todo Mundo já disse, você precisa Entrar no Coração no Coração de Vibração e não no Coração sensível, o que não é, novamente, a insensibilidade.

Se bem entendeu você se esquecer de algo fundamental:

Que a Luz que vem em Massa. Então, se você não está na Unidade ou Existência, hoje, talvez ai para você vão ser três dias. Novamente, isto não é uma compreensão intelectual. Então, tente entender isso está longe, já Unidade.

Se Eu Quisesse ser uma caricatura, sim. Passar 24 horas sobre 24 no Estado. Mas isso é uma caricatura, mais uma vez. Mas é claro que se tivéssemos dezenas de milhares de seres humanos que alinharam com o Estado de Ser, ao mesmo tempo... 

Veja o que foi possível com o Casamento Celestial. Dito isto, esperamos chegar ai por 17 anos.

Bastante, mas o Sinal de Alerta desta Noite não é um Sinal do Fim. O Aviso está entrando em andar a Luz, na Consciência Coletiva. Há muitos passos para viver Novamente.

Três dias ou sete dias. Você viveu um Ponto individual de partida é o Casamento Celestial. Você vai viver um Ponto de partida Universal, Coletivo, se você preferir.

Sim os Avisos, um dos quais é Conhecido por você desde o início, será à Intervenção do Anúncio de Maria, no mês de Maio do próximo ano.
Não necessariamente possa ocorrer parar a Rotação da Terra tão logo a Terra e, assim que o Arcanjo Uriel Intervir, na Verdade. Mas não é para agora, não parece que será.

Pois bem, caros amigos, eu tenho que dar-lhe as minhas bênçãos e vamos deixá-lo trabalhar agora. Receber todas as bênçãos do Círculo de Anciãos e Arcanjos com você. 

Nós Enviar-lhe o nosso mais Sincero Amor. Estamos com você e ao seu lado. Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário