ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

UMA EXPERIÊNCIA DE ABANDONO!

Meu Espírito para o seu Espírito, o seu Espírito para meu Espírito, irmãos e Irmãs em Espírito e da Humanidade, Eu Sou Hildegard. 

Eu venho a você, o Espírito da Verdade, para falar sobre a forma como o meu Espírito para Ser o Caminho do seu Espírito. Deixe-me voltar na minha experiência e minha vida na densidade Dimensional onde você está hoje. 

Muito jovem, eu tinha a Luz do Espírito. Eu escapei como alguns de vocês estão agora, nesta densidade. Eu Encontrei-me muito jovem em outros lugares em Mundos que Eu Era, na maioria dos casos, impossível de descrever com palavras. 

Eu vivia sozinho, que ninguém poderia me explicar sem história humana ou experiência humana não tinha registro. 

O que experimentei naquele momento, não poderia ser explicado ou até mesmo ser reportada diferente do que o Interior, no momento, parece mais provável que seja um mínimo de adequação, em perfeito com o que eu tinha experimentado. 

Do lado de fora, o lugar onde Eu estava, onde Eu morava, Era chamado de Arrebatamento, Êxtase, Epilepsia Ausência e até mesmo por alguns ou médicos, Posse. 

Quais foram às palavras em comparação com o que minha Consciência foi imersa? Naturalmente, a Tradução foi que a quantidade de Conhecimento musical da natureza dos Mundos Invisíveis, eu passei minha vida inteira para gravar. 

Eu não estou aqui para falar sobre isso, porque é Acessível. Prefiro veio para dar testemunho com a minha Presença pela Vibração, mesmo na minha Presença, e, especialmente, tentando entrar em forma com você, o Processo, além das palavras, senti então.

Em um momento em minha vida em que nada parecia possível, decidi desistir e morrer em algum lugar para que eu mergulhado em mim mesmo, e não em uma Enxurrada de pensamentos nem qualquer tristeza, mas era quando um mergulho em mim mesmo - eu não encontrei uma melhor expressão - como se eu encolhesse. 

Eu acompanhei o Encurtamento porque eu estava esperando que no Final de encurtamento, gostaria de desaparecer deste Mundo. Eu parecia concentrar minha Consciência em um ponto. 

Eu queria derreter, neste Ponto, que o Ponto desaparece, ou seja, já não tem que ir para fora da existência, mesmo neste Mundo. Neste processo de encurtamento, não havia medo, apenas a certeza de desaparecer completamente, a certeza de não mais existir. 

Neste Ponto, Eu tinha imaginado primeiro atrás de meus olhos, mas o Ponto ainda permanecia. Então, depois de um Tempo Eu Posso determinar, decidi retirar outro Ponto, uma vez que não desapareceu. 

Então, Eu decidi que Era no meio do meu peito que talvez eu pudesse desaparecer. Eu notei, em primeiro lugar, que este pulsava e pulsava como a minha Consciência do jeito que Eu Respirar, então Eu decidiu não respirar também. 

E, de Repente, um, Eu perdi a Consciência e que este corpo e esta respiração mesma. E há, de fato, de repente, eu já não existia.

Ao mesmo tempo, Eu senti que todos desapareceram, Eu também me encontrava em um Estado onde não havia a menor possibilidade de se agarrar a qualquer coisa. 

Não havia mais Respiração, mais Corpo e ainda não foi para nada, pouco a pouco, Eu derreti em algo não existem palavras para traduzir. Minha Consciência se tornou o que Eu queria. 

Claro, o que mais me atraiu, a Princípio, eram sons que eu poderia Encontrar (eu não era este corpo, eu não estava), e me concentrar no som, Eu este se tornou meu. A modulação do som, e então eu me tornei essa modulação. 

Isto se tornou uma Modulação de Cores, inexistente de onde eu vim, e Eu me tornei essa cor. Formas que eu não podia ver e acho que, Eu também poderia tornar-se, muitas vezes, triângulos. Eu percebi então que eu poderia me tornar, literalmente, tudo estava ali. Muito rapidamente, então, eu digo: Eu não queria existir, que eu existia em todos.

Então, desta vez, mandei o que Eu chamaria de um Pensamento, mas sim uma Tensão, para mim, na Realidade, Eu tinha que sair perfeição Evocada. Eu comecei a Evocar uma tensão em direção ao Sol e depois de Cristo, ao mesmo tempo. 

E lá ocorreu que eu poderia Chamar, em palavras humanas, uma explosão, uma explosão. Eu, então, tornei-me o Sol e depois entrei algo que não era Eu, e Eu estava convencido, mas Eu me tornei instantaneamente.

Quando eu digo que eu me tornei. E eu não era eu, mas eu estava nele em sua Carne, em sua Memória, no seu Espírito. 

Experiência, uma experiência que as palavras não podem expressar. 

Então eu decidi que não era realmente o que eu havia me tornado, mas o que eu queria era então a desaparecer. E naquele momento eu ouvi uma palavra Ecoando em meu Corpo. 

A palavra que traduzida como "Eu" e, nesse momento, instantaneamente, eu me tornei o Todo, que é se eu posso expressar esta palavra tão facilmente. 

E então Eu ir sentindo extremamente virulento, como Eu o chamar, ainda hoje, de extrema intensidade de Sons, Formas, Cores, Mundos, Consciências diferentes, em que, literalmente, Eu Era.

Naquela época, não havia, em minha mente, a possibilidade de voltar a encontrar qualquer coisa que corresponda a experiência que eu expressei. 

É claro que, hoje, onde estou esta experiência é conhecida, tem sido experimentado e descrito, muito melhor do que Eu. Naquela época, eu não estava tentando descrever o que foi indescritível, sob pena de ser queimada. 

Então Eu decidi, em minha vida, para mergulhar na experiência que eu tive a oportunidade de liderar, desta vez sem querer desaparecer e trazê-lo do jeito que eu apenas transcritas. 

Esta condição foi descrita e a expressão mais adequada eu posso encontrar é a dissolução do ego, auto-realização e, ao mesmo tempo, a Dissolução Final.


Eu falo sobre isso quando eu cheguei assim, Coletivamente, com você, para te dizer que toda a vida é criada, qualquer forma de vida existente, qualquer Consciência existente não pode ser perdido ou desaparecer. Ela pode mudar. Ela pode ir (chamá-lo se você quiser) do infinitamente pequeno ao grande todo. 

Este é exatamente o que está por vir. Cada um de você vai se tornar o que você criou em sua própria Consciência. Lembre-se do início de minha história:

Eu coloquei o ponto onde eu queria derreter e desaparecer, primeiro, logicamente, na Cabeça. O único lugar onde eu realmente viver o que eu tinha planejado Era o Centro do meu Coração, onde se respirava, onde bater. 

Eu sei que todos vocês sabem que Hoje, mesmo sem perceber realmente que muito acontece aqui: o Ponto Central de seu Coração. Eu também falei sobre a concentração. A aniquilação de Consciência, neste momento, todos os fios.

Assim, dado um Arcanjo Uriel, como você fala reviravolta. Você fala de um Interruptor de Melquisedeque. Eu digo a você Entregar para a Luz e o Poder ou a Concentração no Ponto leva ao infinito e fugir do Mundo que eu queria para removê-lo (embora tenha entendido que este tempo era uma ilusão, de novo), mas eu era capaz de viver neste Ponto, esta Alquimia. 

A Passagem da infinitamente pequena, o fato de ser mais nada neste Mundo levou a estar em qualquer outro lugar. Eu também percebi (como eu tenho estudado e compreendido a vida de Cristo), que ele já havia manifestado (e que foi expresso na sua esteira, é claro, muitas Consciências que foram lançadas):

Na verdade, você e só você pode Liberar estar apegado a nada e, especialmente, você não pode livre como você está apegado a si mesmo. 

Esta não é a negação da vida, mas é o mesmo Entendimento e Experiência do que eu chamo, seguindo a Cristo, o Renascimento ou a Ressurreição, porque é exatamente a mesma coisa.

Tem de desaparecer completamente, dentro de um instante, esta realidade, culminando no outro lado. Você está muito assistido hoje por tudo o que este Sistema Solar e enviar-nos. Mas é só você que pode fazer pequeno para já não existem em qualquer lugar exceto a este Ponto e, em seguida, ir para todos. 

Este Abandono é realmente um Abandono de tudo. Deve como lhe disse Arcanjo Anael, dando. É um mecanismo preciso de Consciência. Esta não é uma visão do Espírito. 

Isso, eu digo, mas tensão. Tensão que não é o fim da vontade, mas uma tensão para o próprio Espírito. O que está acontecendo neste Sistema Solar para todas as Consciências é exatamente o mesmo. Virando-se, meu que eu expresso, também vai ser seu.

A experiência que eu tenho que Entregar não é apenas a história de uma experiência, mas, ainda mais, um quadro que irá lembrá-lo da existência, com o tempo, ou quando você decidir fazê-lo não. 

A grande diferença é que hoje você faz isso por estarem cientes de maneiras diferentes de outras realidades, outros Mundos, outras Dimensões, mas a Passagem é exatamente o mesmo. Torna-se, como minha irmã disse que, em sua vida, Santa Teresa, o menor de todos eles. 

Ela se baseia apenas na pequenez insignificância, neste, como ela disse você percebe tudo. O intelecto é exatamente o contrário, pois não é aberto à Verdade do Coração. Por contras que Eu encontrei, voltando de minha experiência, o Acesso ao Conhecimento Verdadeiro, na época não foi instantâneo e direto no Coração. 

Não era de Conhecimento intelectual, ou Conhecimentos que você chamaria hoje esotérico ou iniciação, mas um direto e instantâneo localizado no Coração, o lugar onde eu tinha ido. 

Porque, uma vez que a Transição é feita, tudo é possível, tudo. Neste Ponto, torna-se criador de sua realidade, aqui como em outros lugares, porque você não está limitado até aqui. 

Sua Consciência está totalmente investida este aqui. Então, você está limitado, você ainda acredita neste Corpo, nestas Funções, mas essa personalidade já a sua consciência sempre foi, Multidimensional. 

Nós todos tínhamos apenas coletivamente esquecido. Nós havíamos sido esquecidos. Assim, sua Consciência existe neste Corpo, nesta vida, mas existe simultaneamente em todos os Corpos e todas as Vidas que você teve nesta matriz, não o passado, não o futuro, mas agora da mesma forma que você existe em seu corpo ou seu Corpo de Luz Imortal, Corpo-ness de toda a Eternidade.

Isto é o que está à Frente agora, para você. Nesta ilusão, você está em todos os lugares, na Verdade, os dois. Isso é o que revela. Esta não é uma criação, mas realmente uma Revelação. 

É por isso que você não pode Acessar a Consciência, chamado pura e liberado ao concordar em retirá-lo, por completo, do que você pensa que é. 

Sair é não Remover ou Morrer, é completamente o oposto. Há, na Verdade, pela Luz Vibracional, que desce em Fluxos contínuos agora nesta Terra, você desidentificar um papel, uma função, para identificá-lo para a Verdade que não é absolutamente o que o senso comum você sugere.

Além disso, o silêncio dos sentidos, o Silêncio de atividades ao ar livre, é a maneira de levá-lo para o seu Ser Interior. Assim, irmãos e irmãs em Espírito e da humanidade, que eu queria compartilhar com você, pela vibração da minha presença. 

Se Existir, você, especificamente, em relação ao Processo de Consciência, Em Espírito, que é extremamente difícil porque, como eu disse, as palavras são fracas, fortemente limitadas pelo próprio Cérebro, porque o Cérebro nunca terá Acesso a Multidimensionalidade. 

Que tem Acesso para a Multidimensionalidade é precisamente Consciência livrar desse Cérebro. A melhor descrição é que eu te dei, não há nenhuma outra.

Você se torna tanto a Forma, Cor, Som, Você se torna todas as Formas, todas as Cores, todos os Sons toda a Música, você se torna a Estrela, o Átomo, a Flor, você se torna a Própria Luz, o próprio Cristo. 

Em suma, você se torna o que a sua Consciência que É. E a sua Consciência é exatamente o que ela decida. É impossível por palavras para fazer você mesmo um vislumbre do que poderia ser. 

Arcanjos e alguns. Alguns Melquisedeque Irmãs ou a Capacidade de fazer você mais perto, neste Corpo, nesta condição, chamada de Presença ou Estado de auto-realização. Este é um primeiro esboço - e eu digo projeto - do que a Multidimensionalidade. 

A melhor maneira de fazer isso seria como eu disse você desidentificar, isto é, a tornar-se pequeno, cada vez menor, até que já não quer ser nada, enquanto plenamente vivo. Esta é a única forma de chegar.

Descrever o que é impossível com as palavras, os Estados Vibracionais da própria Consciência, não seria de nenhuma ajuda, porque as palavras são fracas. 

Se você esperar para colocá-lo em Equações, mesmo que alguns de seus cientistas chegam hoje, a Equação não é vivido, e muito menos a compreensão, a descrição ainda menos. Porque só há Consciência de que pode viver e, certamente, não o intelecto.

Exatamente o que eu expressei através da minha experiência. Essa repulsão é o que me ajudou na experiência inicial de aniquilação de minha Consciência e minha Presença neste Mundo, para experimentar o que eu experimentei.

Repulsão que é relatado, não é nem má, nem estar em repulsa em relação a um item ou um Evento. É uma Transcendência de Repulsão, eu chamei essa tensão para a aniquilação, a tensão do Espírito, esta Entrega para a Luz: o dom de si. 

Irmã Teresa teria chamado a Negação da Consciência, chamado de extrema humildade, sem ir, como alguns têm experimentado a flagelação ou outro (não espancamentos para nada, absolutamente nada). 

É apenas uma Atitude de Consciência que leva a ele. Isso é Repulsão. Por outro lado, repulsão, eu poderia chamar a Atração Final, aquela onde tudo está resolvido, ou seja, o Retorno Final à Fonte. Voltar Self, se a Fonte de toda a forma - e, no Entanto, a palavra é - ou superposição de mimetismo, pode ser a Palavra mais correta. 

Mais uma vez, esta palavra não pode ser incluída com o seu cérebro, em termos dinâmicos apenas, ao contrário de boa ou atração. Mais uma vez, as palavras são fracas. 

Veja, por exemplo, o que tem sido chamado de Visão Estelar. Quando você fala sobre a Visão que você tende a falar sobre o Olho da Visão ou Visão Interior, mas é muito mais do que isso. Não é apenas a visão como entendido pelo cérebro e os sentidos. 

Isso é o que eu posso dizer Repulsão. Em resumo, na minha vida, então eu consegui sair, literalmente, o confinamento dentro do triângulo que você chamou luciferiana de transcender minha própria condição. 

Eu tenho vivido de uma forma única, vai viver hoje.

Quando Místicos orientais lhe disse que tudo foi para o Interior, é a verdade estrita. Há mesmo, no corpo, mesmo o interior do que você é todo o Mundo. Eu não sei quem disse que, se todos os Universos materiais e Dimensões concentrada em um único Ponto, seria maior do que a cabeça de uma agulha. 

Entrei na cabeça da agulha.

Alcançar a Multidimensionalidade em Espírito, não é o cérebro que interfere é a Arquitetura do Cérebro. 

Sem entrar em detalhes, você está em um Corpo de Vibração baixa ou baixa densidade, onde a densidade pesada, mesmo antes da falsificação, opacidade e de compacidade foram a regra, sem bloquear o Acesso ao outro lado. 

Não há de julgar o seu cérebro como responsável, mas a Própria Consciência, tendo sido bloqueada. O cérebro é a realização deste confinamento, não na sua totalidade, mas em alguns aspectos. 

Assim, não há a Criação do Cérebro que restringir qualquer coisa. O cérebro é criado para uma finalidade e de uma Dimensão. A Consciência existe em todas as Dimensões.

Quanto ao tempo da experiência nunca proferi essas palavras como esta experiência saiu inicialmente, como muitas pessoas que a viveram. Querendo dar um tempo, querendo dar algo longo, é um erro. 

Todos, sem exceção, Irmãos e Irmãs em Espírito Presente nesta humanidade. Que realizou em vários períodos percebeu instantaneamente. 

Instantaneamente. Este não é um Caminho, é um mecanismo de Consciência. Enquanto você ficar na ilusão de que é um caminho, você não vai viver essa Consciência. 

É a mente que pensa e cria. Sem exceção, independentemente de tradições, povos, culturas, sem exceção, os que viveram, viveu-a instantaneamente. É precisamente quando a Consciência aceitar que não há nada de olhar para fora, isso acontece. Este é exatamente o oposto da proposta.

Mas eu vou responder como lhe disse Arcanjo Uriel, o que você ganha? E o mais importante, o que você seria? Não há dúvida de levar este Estado de Ostentá-lo neste Mundo. Isso não é algo que se aprende. Isso não é algo que pode ser comprado. 

Isso não é algo que pode se Conformar com Precisão a este Mundo. É uma Escolha. 
Escolha, quando ele vai para essa Consciência, é como você tem mostrado a todos aqueles que foram antes de você, ainda que continuasse por algum tempo nesta Ilusão. 

Cada um em sua Própria Maneira tentou transmitir lições, arrebata. É a mente que pensa assim, como sempre. A mente é a crença. Consciência é a experiência. A mente nunca pode resolver o problema da experiência, porque não há experiência, é crença. 

Consciência é a Liberdade, a mente é o confinamento. Não há outra saída, não. E, no Nível Coletivo, todos os Irmãos e Irmãs em Espírito terá que fazer esta Escolha. O que você fez agora ou no momento final, em última análise é ainda a mesma Escolha:

Confinamento ou Liberdade. 

Mas Liberdade não pode viver permanecendo bloqueado. Deve viver a primeira Libertar. Demos-lhe, e aos outros, Elementos muito muitos, por palavras, pela Vibração, por muitos anos, mas no final, sempre disse, não é só você que não pode fazer isso. 

Não há obstáculo que leva o mental, dizendo que não é compatível com esta, é incompatível com a minha vida. Então, neste momento, a Vida Muda. 

Como a mente é derivado e penduraram os medos - medo da falta, medo de não ser inserido nessa realidade - ele simplesmente reflete o medo da Transformação.

Este medo que lhe falou Sri Aurobindo como uma secreção da mente. Choque e solavancos que são ao vivo e você vai viver, só vai aumentar a secreção de medo ou você dirige este Abandono final, chamei essa tensão. 

Em resumo, a Multidimensionalidade Unidade, está disponível para todos, sem exceção. Mas, para aceitar e Entrar na Multidimensionalidade deve lamentar, renunciando a esta dimensão, mesmo a mente, sabendo que é uma experiência, porque, em última instância, quando você voltar antes do fim, a mente é, mas você sempre ultrapassado. 

Como surge a questão é que a mente não vai deixar ir e que o medo está subjacente. Este é o mesmo princípio que pode existir no que você chamá-lo, eu acho que, hoje, o medo, esportes radicais, onde você deve conquistar. 

Mas o medo é nunca Supera a Mente. Ela não pode ser superada apenas com o que eu expressei. Se você olhar com a mente, o que acontece agora, a própria questão que apenas pediu é a ilustração perfeita e mental total recusa a deixar ir, porque ele não pode conceber e aceitar que a Consciência existe independentemente de mente.

Tudo o que faz é, novamente, que a mente e só a mente. A visão que eu tenho, onde eu estou que se tornaria, em outras palavras - e não ver qualquer dano - patético e dramático. Isso é patético e dramático é a mente e não você, a Irmã no Espírito.

Imagem é perfeitamente encontrada tudo deve ser desapegado. Nós precisamos do Poder da Consciência, traduzido por deixar ir, Entregar para a Luz, é Completo. 

A mente estará sempre de tudo para pará-lo. É o seu papel.

Irmãos e Irmãs em Espírito e da Humanidade, por favor, aceite minha bênção.  Vou dizer-lhe mais tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário