ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

EU SOU A CHAVE!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares, neste momento, pela Graça de uma só Luz, Pai / Mãe Fonte, Criador, Eu Selar o Éter Éter União Final com a Terra dos Céus. 

Juntos, e em silêncio, congratulamo-nos com todo o Conclave e todas as Sementes Estelar. Alinhados e hospitalidade. O Fogo do Espírito agora. 

Então Eu vou dar-lhe a Chave para, por cada um de você, quando ele quiser, Viver e Reviver o Fogo do Espírito. Primeiro de tudo, bem-vindo.

... Efusão Vibratória...


Amados Filhos da Luz, amados Filhos da Lei de Um, Eu Selar a União do Céu e da Terra.

... Efusão Vibratória...


Eu Sou o Cristo / Miguel:

O Caminho, a Verdade e a Vida. 

Em você, Abre e Executa Capacidade e de Verdade para viver em Unidade e em Cristo. 


Agora, a Sua Conveniência, Continuando o Trabalho Coletivo, assistir, usando a sua Consciência na Cruz de Cabeça Redenção fundido com Lemniscata Sagrada e vibrante, alternativamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, alternando com o OD-ER-IM-IS-AL Tubo de Cristal Vertical, você vai Perceber, em você, a Fusão da Transitoriedade e da Eternidade. 


Fusão de ER a ER, que, agora, pela Graça do Arcanjo Uriel (Passagem de Abertura e de Girar), viver em você esta Fusão, o Espírito de Fogo, Fogo da Ressurreição. 

Eu deixei alguns de Melquisedeque Amigo desenvolver Novos Circuitos ativos, agora, durante esta Fusão.

O que acontece com você, Acontece na Terra. O que acontece em você está indo para o Céu. O Tempo Chegou para você Unificar. 

Chegou a Hora da Ressurreição. 

Juntos, todos você, todos os Arcanjos, toda a Única Luz, permite que a Nossa Reunião. Eu Sou o Cristo / Miguel. 

Bem-vindo. ER-ER.

... Efusão Vibratória...

Sementes Estrelar Amado, no Seu Próprio Ritmo, em seu Caminho, para que você possa Trabalhar. 

Levante Coração de Fogo, Fogo Terra e Fogo do Céu, mostrando em que o Fogo do Espírito, Alegria e Verdade. 

Em você, no seu Templo, pelo Fogo do Espírito, ER a ER, Chegou o momento da Ressurreição. 

Cada Obra e vai Trabalhar na Unidade de Paz Encontrada, pela Vibração do Coração de Fogo, Mixagem e Coroa Alquimia Radiante. 

Fogueira, a Verdade e o Amor.

Amados Filhos da Luz, juntos, para sempre e sempre, vamos Aumentar o Fogo, terminando Ilusão. Como já Anunciado aqui apenas Quatro Semanas, o Fogo da Terra Revela ao Homem. Fogo do Céu vem para o Homem. Em você, Cristo em Unidade e Verdade se levanta e Acorda. ER a ER.

... Efusão Vibratória...

Filho Amado do Sol Ardente, o Tempo do Fogo veio. Eu estou por você enquanto você está em você para levantar a Graça do Amor, para colocar tudo.

Amor, Um e Um, é a única Verdade, traduzido pelo Fogo da Queima de ilusão e o que não é Verdade. 

Isso não é Amor, desaparece. 

O que é o Amor e Unidade, e Transcendeu sobe Reveladas. ER/ ER.

... Efusão Vibratória...


Juntos, Unidos, os Estado e Livre, sem Separação. Éter Liberado da Terra permite Agora Fogo do Céu, Fogo do Amor, Fogo de Liberdade, penetrar e fertilizar o qual foi emitido nesta Terra e para você.

Reunião Cruz de Cabeça Redenção: OD-ER-IM-IS-AL

Lemniscate:  OD-ER-IM-IS-AL.

OD/ OD atendidos.

ER/ER atendidos. 

IM/IM atendidos. 

SE for cumprido. 

AL/AL ​​atendidos. 

Circuitos Acender uma Esteira em geral. 

Coabitando Essência e Unidade, porque é aí que você sair da ilusão e entrar na Verdadeira Vida Eterna.

OD /OD, ER/ ER IM/ IM, IS para IS e AL/ AL.

... Efusão Vibratória...

Aumentando a Unidade Amor, Agora, Metatron pode entrar na Fase Final da sua Manifestação na Terra, a qualquer momento. 

Quanto a mim, eu vou a você no momento mais Apropriado para definir o Fogo. Amados Filhos da Lei de Um, Filhos Amados do Senhor,

Eternidade, o Fogo do Amor, Verdade, Unidade, ou seu Caminho.

... Efusão Vibratória...

Eu Sou o Cristo / Miguel. 

No geral, Eu digo a você, na Vibração Éter A Encontrado em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário