ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

VIBRAR EM ALEGRIA!


Amados Mestres da Luz, Eu Arcanjo Anael quero dar-lhe algumas informações. 

O Arcanjo Miguel, que Interpreta Gradualmente Brilho nesta densidade através de Múltiplos Canais de Luz que Concordaram já para Receber esta Graça e Aqueles Incontáveis, de você que vai Participar desta Semana do Portal do Solstício que Finaliza com muita Energia do dia 21 aos 23.

E você Realizar, estritamente falando, um trabalho de Ancorar a Luz, a Luz Nova dentro de sua densidade. 

É importante Compreender, Aceitar e Integrar, são absolutamente todos os Eventos em sua vida, todos os Elementos que Ocorrem dentro de sua densidade neste Planeta, são justos e equitativos. 

Seres Humanos que se desviam da Luz da Luz para Esconder Novamente o que deveria ser.

Você Entendeu e a Porta da Integrada e passo Essencial de seu Acesso ao Reino Celestial depende do seu último desejo de ir ao Coração e à sua Essência. 

A Capacidade Vibratória para Acessar este Passo depende apenas de você. Em um Curto Espaço de Tempo, agora vamos dar o nosso Brilho de Arcanjo nas mãos da Virgem Maria. 

Este é, de fato, uma que deve Conduzir Anunciar, Proteger o que está por vir. Sem medo deve viver. 

O que vem é o que você quer com destaque para o Fim de seu Isolamento, o Fim de sua Separação, o Retorno que você está além da ilusão de que você está Navegando. 

Ancorando a Luz que Miguel faz você realizar, a sua Capacidade de manter-se firmemente Estabelecida é a Dependência do Coração, a Capacidade de Integrar os passos que você passou e fez em você Ser Autênticos da Luz, exceto tudo. 

Tenha em mente que a Manifestação mais Evidente desta situação é que você está no seu Coração, através da Alegria. A Alegria é de todas as barreiras, todas as incompreensões, todas as perguntas.

Além da Alegria Encontrada, Arcanjo Uriel lhe permitirá manifestar essa Iluminação, na Nova Luz Verdadeira, em suas Sete Lâmpadas e, Especialmente à Nova Luz do seu Coração, a Luz da Frente e Lâmpada do Topo de sua Cabeça. 

Em última instância, quando a Outorga Final de sua Reunião, seu Coração inabalavelmente ligado a Maria, sua Testa vai inabalavelmente ligado a Miguel, e sua Cabeça vai inabalavelmente ligado à vibração de Cristo. 

Ao Ancorar a Trindade se tornar realidade, agora você se torna Seres de Integridade, Honra Ser, Ser de Luz, Ser de Alegria. 


Através desta Âncora Tripla, você tem que Mostrar nesta Densidade irá Acionar a Âncora na Nova Realidade na Tradução Dimensional.

Lembre-se que, até então, o seu papel é o de Dar a Luz em você e ao seu redor. 

Agora você se tornar seres contagiosos e procurados, você se torna Servos da Divindade, no sentido mais nobre, no sentido mais elevado, é possível, dentro de sua densidade. 

Eu insisti ontem sobre a Dignidade e a Responsabilidade de trazer esta Alegria. A Assinatura da Consciência do seu Coração é o fiador. O Abandono à Luz, assim produzido, pode, literalmente, acontecer o que você chama de Milagres. 

Tudo que você precisar infalivelmente será manifestado. A Luz vai Brilhar em sua Testa, como você verá Claramente em todas as Circunstâncias, em você, em Torno de você, e do outro.

Através da Minha Confiança que os Servos de Maria. Você Encontra o seu lugar no Mundo Unificado no Amor, na Verdade, dentro da Unidade. Como Anunciado no seu derrame Miguel, você realmente tornar-se o Portador de Luz. 

É até você para Continuar e Persistir Nele. 
]
Receber a Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário