ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de junho de 2013

CONSULTAS AO CORAÇÃO DE FOGO!


Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, bem-vindos a este Espaço. Receber a minha gratidão pela sua Presença. 

Agora que amanhã se inaugura Novo Tempo. 

Vou deixar você para ajudá-lo quando você precisar Conectar, onde há em você em sua Viagem, de Consultas.

Consultas no Coração de Fogo!

Amado, a Fé é uma Confiança maior. Claro, isso depende do que está sendo abordado. A Confiança pode ser para Frente ou para Fora do Interior. 

Assim, existe uma Confiança, uma Confiança na vida, uma vez que existem Confia em outros. Fé, Ele não viria ao Espírito de um Ser Humano para falar sobre Fé em outro ser humano. A Fé é um Processo Místico. 

A Confiança é uma polaridade da turnê de Energia em um Ato em Relação a uma Situação, uma Pessoa ou um Interior. Em comparação com a transformação que você viver o momento, nem a confiança nem a fé, mas a fé não é suficiente é maior confiança. 

Agora, esta é Abordada de maneira diferente Circunstâncias Internas ou Externas, em relação a estes dois termos. A Fé é um Processo de adesão mística, a adesão a conceitos e, infelizmente, muitas vezes, a adesão às crenças. 

No entanto, a crença não é a experiência. Crença lhe permite desenvolver uma série de Sistemas Específicos depende, como sempre, mente. Você pode ter Fé e foi dito, parece-me, por São Paulo, mover montanhas, mas se você perder o Amor, você não ganha nada. 

Confiança é dada mais mundano, ainda que por vezes torna-se maior do que a Fé, sobre as atividades humanas. Tudo depende do que queremos dizer. 

Hoje, mais do que nunca, a Fé deve ser superada pela noção de experiência. Se a Fé é o resultado de um sistema de crenças, é inútil. Se a Fé vem da sua própria experiência, que já não é a Fé, mas é diretamente a sua experiência. 

Experiência é descondicionamento, vai descondicionar-se de crença. Dá-lhe Acesso à sua Liberdade. Ela dá Acesso à Existência, enquanto a fé, ao contrário do que algum de você ainda pode pensar, a Fé não é nada sem Amor. Fé não é nada sem a Vibração. 

A Confiança é um Ato de Energia turnê, mais uma vez, para o Interior ou para o Exterior. Como tal, não é absolutamente ligado a Noção de Fé como Confiança é algo que se obtém, ou que dá, de acordo com certo número de fatores que podem ser considerados no mente. 

Não deve ser Confundido, porém, com o que chamei de uma Entrega muito tempo para a Luz. Abandono à Luz não deve ser um ato de Fé, não deve ser, também, mas um ato de Fé, sim, um mecanismo específico no Nível de Consciência. 

A Fé como Confiança, não evitar o medo. O Abandono à Luz, ou de qualquer forma de negligência, é um dom do temor de Auto Transcender.

Amado, todos os seres humanos envolvidos em Rota para a sua Unidade, que anteriormente Era de um Serviço, mesmo o mais dedicado para a Luz, em Ressonância com a Energia ou o cuidado, o que eles são ainda mais Terra ou mais Inspirado, estão necessariamente relacionadas com o princípio da dualidade e da causalidade. 

O Acesso à Essência e à Ativação de fato Coroas Radiante, inexoravelmente, para parar o Princípio do Atendimento de Energia ou Saúde, porque não há Terra, através do Acesso à Unidade, fazendo com que uma Transformação fundamental Aprovar a Lei da Unidade.

 Dualidade Lei e da Unidade dentro da Lei, não há Espaço para o Serviço de Dualidade. É tão simples como isso. 

Portanto, há uma Redistribuição de papéis ou atributos que nós mesmos, na vida humana, desde o momento que a Coroa Radiante está realmente ativada e Vibração. 

Neste momento, os modos anteriores podem não existem mais simplesmente. Não está bloqueando, mas existe uma Lei de Sentimentos de Atração e de Ressonância vivos relacionados com Unitária Consciência da Liberdade. 

Como podemos ainda Entrar para a dualidade, mesmo no sentido de Serviço? Isto é completamente Antitético

Amado, vivendo em Unidade, a Lei da Atração e Abundância ocorre espontaneamente. Ainda deve liberar o que é realizado em Dualidade para Acessar o que está disponível na Unidade. 

Isso acontece, por que alguns de você, e será sempre, por um Mecanismo de Entrega para a Luz, que também às vezes Abandonado da Dualidade modos. 

Não é a questão de como, porque uma vez que o Processo de Rendição para a Luz é produzido pelas atividades que é solicitada a não exercer, porque, de qualquer maneira, não há mais pessoa.

Neste Ponto, as coisas são Criadas em Abundância, o que é necessário para o desenvolvimento do seu Caminho. Em Resumo, este é parte do fenômeno da Confiança, uma vez viveu Rendição à Luz. 

Neste caso, a falta de confiança na Unidade, evitando sua Liberação da Unidade em todas as suas formas de vida: pessoal, profissional e emocional. 

Parece-me que Cristo disse: "É que a ave se importa o que ele vai comer amanhã?". 

Colocando-se na lei da Unidade no Aqui e Agora, hic ET nunc, como eu disse para que eu tenha em hic ET nunc, você é colocado entre o Alfa e o Ômega. Entre o Alfa eo Ômega, você segue a Vibração de Cristo, o Mestre da Luz. 

Naquele momento, nada de ruim pode acontecer. Nada pode falhar deste modo. As Circunstâncias da Magia da Atração e da Lei da Graça ocorrer quando cheio. Não há nada a temer. Você apenas tem que deixar isso estabelecer a Lei da Atração e Ressonância Unidade de Fluidez e Sincronicidade.


Amado, quando a Vibração do Coração não é permanente, o que ele deve fazer? Questionar e esperar a resposta do Coração. Eu não estou falando sobre a permanência do estabelecimento da Coroa Radiante do Coração, mas mais, a Resposta do Coração quando a pergunta é feita. 

Que é independente da Coroa Radiante na vida comum. Vibração Enviar uma pergunta ou uma Opção de vida para o Coração Coroa Radiante, necessariamente responder, independentemente da regularidade ou irregularidade de sua Estabilidade Dentro do seu Coração.

Amados, se excetuarmos as razões fisiopatológicas inerentes o dia de amanhã a um Corpo Humano, na maioria das vezes, é a Ativação da Criação do Antakarana, resultando em Flutuações ou Sons, como você diz a mordida ouvida, o que deve levar a sons particulares. Existem, de fato, 7 sons que refletem a Construção de Antakarana e Acesso ao Samadhi.



Amado, Nós nos Juntamos também, com isso, a inversão da personalidade o Princípio Essencial da Rendição à Luz. Você deve aceitar o outro. E, no momento, coexiste, em você Duas Consciências. Um delas é limitado e a outra é Ilimitada. 

Consciência do Ego, e a Consciência Essência. Mudar de uma para a outra. Insistimos sobre este Período que você vive, feito de oscilações de raiva, impaciência, inclinação e oscilação de um Pólo a Outro. 

Esta é a Aprendizagem que você Percebe Agora.

O simples ato de fazer esta pergunta é parte do aprendizado. Mas eu não posso fazer o aprendizado para você. 

Isso contribui inegavelmente e, indiscutivelmente, Render-se à Luz. O problema é que o ser humano, quando ele fez esta pergunta em personalidade, querendo saber como se livrar da personalidade. 

Mas você não pode se livrar da personalidade. Mais você lutar contra, mais ela vai se tornar. 

Há apenas uma maneira de Conseguir essa Equação é mergulhar na Vibração de Existência no Coração Coroa Radiante. Não há nenhuma outra. Uma vez que a ação, a reação é tão infinito, relacionada com a personalidade.


Amado, o melhor lugar está torcendo-se e permanecer sempre você mesmo. Algumas coisas estão em lugares diferentes e não mais se mover. 

Outros se tornaram mais e lugar, Eu diria, ou Menestréis Itinerantes e Peregrinos.


Todo Mundo tem um Caminho diferente e esse Caminho é o que é hoje o melhor para essa pessoa e não para outra. Assim, alguns permanecem na Cidade. Assim, outros permanecem em isolamento. Outros permanecem, por fim, como um grupo. 

O que Acontece na Lei da Sincronicidade e Render-se à Luz é que as circunstâncias da sua vida pode mudar completamente tudo para fazer você ficar com o que é necessário e adequado para você. Há, portanto, não para derrotar ou pessoa decidir o que é Estabelecido sob a Lei de Sincronicidade.

Amados Filhos da Luz, Encha-se da Graça da Luz. 

Obrigado por sua Hospitalidade e digo-lhe, certamente em Breve. 

A Paz Esteja com você no Fogo do Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário