ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de junho de 2013

COMO SENTIR DAQUI PARA FRENTE!

Eu enviar-lhe todas as minhas Bênçãos, e se você não se importa, eu fui como de Costume de Compartilhar com você o que você pode estar a perceber é muito simples. A diferença que vai fazer no Corpo, isto é, pela Vibração. 

A mente se é feliz ou polarizado por emoções negativas. O que Eu Chamo de bicicletas pequenas que por sua vez, vão se Refletir no Corpo, por condensação ou cristalização. 

Ou seja, isto é, se a mente está Presente, ela irá induzir independentemente da atividade da mente, e, por conseguinte, cristalizações Ausência de Nível de Vibração do Corpo, que pode ser localizada em qualquer lugar. 

Por contras, Consciência, quando é Liberado a partir do mental, e isso é amigo, Vibração, na Unidade de Yoga, Yoga da Verdade, você explicou perfeitamente. 

A mente é Vibração mais lenta e, portanto, da Consciência. Consciência são Vibração e Consciência para expandir, mais Vibração. A mente é a consciência frente ou Supramental. 

Consciência está se expandindo, Vibração e Expansão. A mente é nenhuma Contração e Vibração. Vocês todos (e todos nós, como seres humanos), temos motos pequenas, não é? 

E essa bicicleta pequena que não para na mente pode Causar Cristalização no Corpo, em lugares diferentes, uma vez que a partir do momento em que a mente é ativa, criou uma zona de pesada e densa Vibração de Nível de Luz Casulo. 

E, pouco a pouco, a vibração pesada e densa irá condensar, de crescimento lento e levar a chamadas doenças. 

O homem que não tem na mente, não tem nenhuma doença. E, desde que você é a mente você vai realmente ter cristais no corpo em qualquer lugar. 

Então agora vem um problema, porque, quando alguém começa a pensar, ele vai dizer, o que penso, é o que é a minha mente ou é ' Consciência está emitindo pensamentos? 

 Consciência, em algum Nível, não é nem mesmo o pensamento. Mente são pensamentos, mas estes pensamentos não estão relacionados às atividades da Unidade de Consciência, mas Dualidade de Consciência isto é, o Ego e Personalidade. 

Característica da mente é sempre surgir Dualidade, isto é, Escolha. Por exemplo: "isso é bom ou não é bom." É bom ou não é bom. 

E a mais atividade mental vem, sempre, o Problema de Escolha e Indecisão, porque a mente sempre tem a Escolha entre uma coisa e seu oposto, o que não é o caso quando você está na Consciência Supramental ou Supramental. 

Isso quer dizer que, logo que você toque tão importante, e você Estabelecer-se no Supramente é a Consciência que faz com que pensamentos e é uma diferença fundamental. 

Consciência dissociada em mente, ele está sempre relacionado à dualidade. 

Consciência na Unidade, ela está ligada à Unidade, que é dizer que não pode haver qualquer questão relacionada com a Escolha na Consciência Supramental. 

É tão simples como isso. 

Ou seja, como você entrevistou um marido ou a Escolha de uma batata é que você está na mente. Consciência não oferece uma Escolha. É Consciência Supramental e quando a Unidade é Estabelecida, há Vibração. 

E, naquele momento, a mente não pode ir, literalmente, e, portanto, serão apagados, literalmente, seus pensamentos conscientes e até pensamentos, especialmente relacionados com escolhas, decisões e perguntas.

Se você tentar colocar a Atenção de Intenção, Ética e Integridade, a Esperança de tocar a Unidade, Infelizmente isso não é possível. Por quê?

Porque a Ética, por exemplo, se ela está na dualidade, ela não é mais chamado de Ética, ele será chamado de moralidade. 

Isso quer dizer que ela vai Estabelecer um juízo de valor entre o que é certo e o que é errado. Que é a moralidade. 

Ética não representa esse tipo de pergunta: existe uma Ressonância Vibracional e um acordo com o Coração. Mesmo para Atenção e Intenção, não é ainda mais simples. 

Se a Atenção e Intenção são acionadas a partir da mente, será muito difícil manter cuidado. Atenção, porque isso tende a Unidade e eu acho que você teve nossa amiga Hildegarda de Bingen lhe expressará precisamente essa Atenção e essa tensão para a Unidade. 

A partir do momento em que você decidir ser no cuidado, isso é para dizer que você vai exercer a Nível Mental, você vai ver o que? Aviso de que irá ser desviado rapidamente. 

Vejamos um exemplo: tente manter a sua Atenção na Respiração. Você vai ver muito rapidamente que a mente vai te tirar deste Aviso. Então se você está na Vibração da Atenção Supramente continuará sem qualquer dificuldade. 

Este é exatamente o mesmo para todo o resto. Então, o que foi estabelecido através dos pilares, se realiza verdadeiramente quando a Coroa Radiante da Cabeça está voltada no total. 

Caso contrário, é claro, você vai passear no limbo da mente e você não vai perceber qualquer de Ética, mas você vai cair em moralidade. 

O Aviso irá ocorrer sem ser capaz de manter. A Intenção, neste momento, estará Múltipla. Quanto à Integridade, não fale. Isso significa que, na Cabeça, todos ruidoso ao nível da dualidade.

Mas não é um objetivo. Certeza pé por si mesmo quando você está no Coração e que você defina no Coração. Enquanto você ficar na mente, sempre haverá incerteza. A incerteza é baseada tanto a projeção, no dia seguinte, ela se concentra na questão emocional ("Será que meu marido me ama ou é que meu marido certo?")

A busca de certeza é uma atitude mental. O estabelecimento dentro da certeza é a Vibração do Coração. Coração é Certeza. A mente é a incerteza. Porque, na incerteza, há sempre uma Escolha. Na Certeza, não há Escolha.

Esta na Mente Separada por que você quer? Karma vem sempre de si para si. Mesmo se alguém te mata, que o Carma? Nós tendemos a acreditar que ele é o assassino que constrói karma Ruim. Mas quem diz ter reparado um carma?

Então, onde é o começo? Este é o mesmo Princípio. É que o início é a galinha ou o ovo? Então, ele é executado em um laço. Temos sempre, e desde o Casamento Celestial, enfatizou as duas Leis do Universo:

A Lei falsificada (Ação de Resposta /) e a Lei da Verdade (Ação de Graça). Então você ligado, e você acha que você é afetado pelo carma, e especialmente se você considerar que a sua bagagem é pesada. É uma maneira de descarregar em outro lugar que você vive agora. 

No Entanto, não há nenhum outro lugar e não há tempo que não seja agora, se você não estiver em Ação de Graças. 

A Ação de Graça é colocar-se no Presente. Como você acredita que o que acontece com você é o resultado do karma, a vivemos. Mas não se trata de uma questão de pensamento ou de funcionamento, é uma vibração atmosfera resultante da crença. 

Há temores, medos estão cristalizando, porque eles vêm da mente. Não há significado para dizer que é cármica ou surge hoje porque está ai hoje. Este medo criado de assalto e roubo, o que leva, por sua vez, pelo Princípio da Atração assalto e roubo. É tão simples como isso. 

Então, depois, para dizer: "não fui eu quem criou, mas é meu carma", é uma espécie de auto desautorização. Como você está identificado e que você vive em seu medo, você manifeste-as o que você teme. É uma lei chamada de Ação karma, / Reação, Relacionada com a Lei da Atração foi alterada. Então, o que acha? É a mente, você não pode se livrar dela.


Mas a Memória Transgeracional (se ele realmente vem de lá e ele pode realmente vir a esta realidade aqui, ai) 

O que significa se eles ocorrerem? Isso simplesmente significa que você está identificado com ele, de uma forma ou de outra e que, portanto, sua noção atual de medo que interpreta a Lei da Atração e Ressonância, portanto, promover a manifestação que vem do passado, neste caso aqui, transgeracional. 

A Lei de ação / reação é linear no Tempo Triplo que você é, mas ilusório assunto: Passado, Presente e Futuro. Ato de Ação de Graças é no presente. Não há passado nem futuro. 

Então, enquanto você está sujeito a esse passado, o que significa isso? Você não está em seu presente, você está na projeção de seus medos e de antecipação e isso gera? 

É claro, a mente que é ainda, que eu me lembre de Cristalização e Ausência de Vibração. E, portanto, todos os sintomas que serão derivados de localização, fadiga no corpo, sensação de não acontecer, poderíamos dar milhares de sintomas que você conhece todos, sem exceção. 

Em resumo, não pode exceder a mente, a mente, porque a mente não é feita para ir além da mente. A mente é feita para manter o mental e resistir e, sem parar, fazendo referências ao passado e ao futuro.

Primeiro o que é uma invocação à Luz Vibracional? Como já foi dito, creio Eu, por Sri Aurobindo, que você recebeu uma Radiação Tripla começou logo após o dia de hoje. Primeiro, o Espírito Santo e depois é concluído e Ele é amplificado. Desde o Casamento Celestial, Partículas Adamantinas estão cada vez mais Presentes. 

Você tem a capacidade de não, você sabe torná-los, mas para Resumir, porque eles estão Presentes agora e você, você, os mecanismos que permitem organizar as partículas de Fotônicas Prana. Agora, se você começa-se a Luz vibracional, por que engravidar novamente, que está fora de você? 

E ainda é uma Dualidade de visão. Então você considera que não é a Luz Vibracional.

Então você chama algo externo a você. Mas se a si mesmo se a Luz Vibracional, você não precisa mais chamar, não é, uma vez que você mesmo. É um processo de pensamento que não deve ser voltado para o exterior ou para um deus do Céu hipotético ou hipotético, mas deve enfrentar a si mesmo.

Chamo a sua Atenção, sobre isso. Isso quer dizer que você considerar que e está Radiação fora de você. Como você considera que está fora de você, bem, sua realidade será isso. Este é o Princípio de Afirmação positiva, como Eu Sou Eu Sou o que Sou Eu Sou a Luz, etc. 

Mas isso é exatamente o mesmo. Considere que você invocar invocação é parte de algo que está fora de você. Desde que você chamá-lo, isso significa que você não é, então, que já está em você. 

Este é apenas para Revelar, para Revelar e demonstrar. Conexão não quer dizer que ele está fora, pois, que está Presente na Vibração e Ondas que estão Presentes em você e ao seu Redor. Não está fora, agora.

Ouvir sons nos ouvidos. É a Consciência que está se tornando mais e mais para a Essência. Então, isso é normal. Como faço para remover a ilusão de que todos os sentidos estão voltados para fora? 

Cuidado, isso não significa que uma vez que a sensação desaparece você vai precisar para a Luz, não é? Mas para os Seres Iluminados, de fato, a Mudança (e isso foi explicado em comprimento) Percepções de Antakarana relacionado Som e os Sons da Alma, Nadas, ou o Som do Espírito, são muito é lógico. 

É a Imersão na Vibração, o que desencadeia o Som. Além disso, você pode ter notado, para muitos de você, que em Tempos de Alinhamento ou durante os períodos em que você Alimenta a Merkabah Interdimensional Coletiva Som vai Mudar Profundamente. Isso é normal.

Então caro amigo, nós vamos fazer isso... Eu vou te dar uma receita. Você, nos Templos, onde existem apenas duas Estrelas que são chamados de Clareza e Precisão, os pontos que emergem Dualidade atividade mental relacionado ao bem e ao mal. 

Se você massagear esses pontos, então você se você libertar sua mente. E é muito eficaz. Agora, se você tem um Noggin Cabeça, ou um pouco difícil, você simplesmente colocar uma gota de Óleo Essencial de lavanda e massagear seu Templo. 


Ele é conhecido por muitas pessoas, quando você tem uma dor de cabeça, você massagear os Templos de forma espontânea, por vezes pescoço. 

Agora, se você tende a Coletar a Energia aqui e tiver a moto funcionando muito rapidamente, sendo liberado pela Massagem destes pontos levará a uma dissipação de Constrição de Energia, chamado de terceiro olho, portanto, ligada à mente.

Há muito trabalho nestes dois pontos citados a ser feito no momento, sobre estes dois pontos. É claro que muitos de você sentir. Precisão e Clareza são conectadas diretamente nas Raízes Vibratórias os Chakras e Espírito Raízes Alma, também relacionadas com os pontos de Ki-Ris-Ti e Visão. Isso é normal. 

Eu também lembrar que no amigo Yoga, você tinha dado a Cruz da Redenção anterior entre Alfa e Ômega e precisamente Clareza e Precisão. Esta é a Crucificação da Mente.


Por exemplo, o nome de seu Anjo da Guarda. Não é algo que pode vir de fora. Um ser humano nunca pode dar-lhe o nome do seu Anjo da Guarda. Há apenas o que você pode sussurrar no ouvido, depois te chamar pelo teu nome.

Um anjo da guarda está ai para garantir que o seu contrato, que levou a matriz do mapa, antes de descer, é respeitado. O Anjo da Guarda, é claro, tem a opção (que foi dado na falsificação desta realidade) para estabelecer, mesmo assim tênue contato com a Fonte. 

Este Contato não pode ser Estabelecido por si mesmo, sem ele, você iria sair, literalmente, da matriz. Ele foi bloqueado. 

Para os contras, os Anjos da Guarda têm mantido essa possibilidade e, felizmente, faça o login, quando você está em Planos de Chamadas para a morte, com a matriz. 

Que são os Anjos da Guarda que garantir que você não vai muito longe. Então, eles mantê-lo literalmente Nível Vibracional. 

O Guia é um que vai acontecer quando você tem Sucesso Alcançar Esferas Superiores da matriz. Guias ocorrer no útero ou fora da matriz, dependendo do seu Estado de Vibração. Um anjo da guarda não é um Guia. Às vezes, pode levar, em missões específicas. 

E um guia não é um Anjo da Guarda, sempre.


Embarcações da Confederação Intergaláctica pertencem ao Universo numeroso e muitas Dimensões muito. O mais próximo que você já pode ver os Anjos de Deus. Estes são os únicos capazes de intervir fisicamente em sua realidade. 

Em relação aos navios da Frota Mariana, estabelecida nas 11 ª Dimensão é sua aproximação progressiva para a sua Dimensão e, portanto, os teus Céus, distância e Vibração, o que permite o estabelecimento de Onda de Luz e de acompanhamento a Onda Galáctica. 

Luz não tem nada a lutar porque se a luta Luz seria cair na dualidade. Ela se levantou como lhe foi dito pelo Arcanjo Miguel. Então voltamos e Eu apenas manifesto Luz. Demonstramos no seu Céu, você sabe disso. 

Mas nunca foi dito que o vaso da Confederação Intergaláctica Multidimensional pode surgir em algum lugar, eles são Multidimensionais. Eles simplesmente aparecem no que você chama o seu Nível, a Estratosfera. A Estratosfera é a fatia de ar 20 quilômetros acima do Solo. 

Este é o Limite Inferior da Confederação Intergaláctica. Se tomarmos este limite, a Terra explode. 

Não é o objetivo.

Natal, o que significa isso? NO-EL, que significa sem a Elohim. NO-EL é a festa sem Elohim, ou seja, sem Luz. Você vê como as coisas se inverteram. Mas temos de colocar as coisas em contexto. Quando você diz a alguém "Feliz Natal", que lhe deseja um feliz dia sem Luz. É tão simples como isso. 

E Chamou-lhe o dia do nascimento de Cristo, o que é falso arco, a Verdade. Você era tão revestido palavras que significam o oposto, em Vibracional, o que você acredita. 

Quando você quer bom ano, você quer Anu Bom. Quem é Anu? Este é Yaldébaoth. Então você comemorar Yaldébaoth que bloqueia por mais um ano. 

Da mesma forma, quando você está comemorando seu aniversário, você comemorar Anu, obrigado você bloqueou no Corpo. 

E, além disso, tudo é feito naquele dia, de modo que você não está na Luz, não é? Através de álcool e todas as carnes e todos os alimentos que você come Abundante naquele dia. 

Como você quer ser na Luz, naquele dia, então esse dia foi principalmente o Festival do Renascimento do Sol. Uma visão geral de como as coisas é alterada e todas elas vão ser assim.

Então queridos amigos, eu dar-lhe todas as minhas Bênçãos, o meu Amor. Eu digo há vocês muito em breve. 

Fique bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário