ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de junho de 2013

AIVANHOV VOCÊ VIVE A TRI UNIDADE!


Como os Eventos se desdobram. Se você quiser, eu acredito que Maria foi extremamente precisa, a este Nível. A Descarga de Energia deste Portal da Unidade Tri-de Luz vai adiante como Planejado Agora, e você é Um.

Contínuo e permanente Os Seres Humanos respondem a abrir em sua própria maneira, e, de fato, entre você, aqui estão muitos que eu vejo que a Coroa da Cabeça está no Fogo. Isso é ótimo. 

E, também, para alguns, a Coroa do Coração. Por enquanto, o Efeito da Unidade Tri- Unidade de Luz é extremamente poderosa em termos de Novas Lâmpadas e muitos de vocês têm a Bola nos Movimentos do Nariz. Isso não significa que você está mentindo. 

Significa simplesmente que você tem a Vibração de Corpo 12 está ativo e que você vê na Coroa Radiante da Cabeça, as sensações vibracionais são reais. 

Na Terra, como você disse Maria, já (foi Anunciado, eu acredito, uma vez que o Fogo do Céu tocou a Terra do Fogo, a partir do mês de maio), você sabe que é uma Alquimia que ocorre na Terra que tem sido Chamado o Nascimento e a Entrega da Terra. Isso está em curso. 




Agora, Ninguém sabe quando é que a Expulsão, mas Maria disse que o Nascimento e a Expulsão da Nova Terra serão quando uma Massa Crítica, e as Maiores Possíveis, os Seres Humanos estarão como dizer, Acordado e Alinhado dentro das Novas Lâmpadas. 

E Nós ainda esperamos ter mais. Portanto, não é um freio está definida, mas, realmente, a Terra, e não há mais entendemos que ajustar, mas é a Consciência da própria Terra, que Decide o Tempo. 

Mas você não está Ciente de que muitas coisas são Escondidas em você. Por exemplo, a Expansão da Terra, isto é, o Diâmetro das Mudanças da Terra:

Mudança, real e objetiva dos diferentes pacotes magnetosferas etc... Tudo isso está acontecendo, mas, como você sabe, há neste Processo do Parto, um Fenômeno que primeiro lhe disse que Maria é o Anúncio. 

Em seguida, haverá um Segundo Fenômeno que é o que tem sido Chamado de a Terra Mudanças Gravitacional, relacionado com a sua Rotação devido ao pólo, ligado a uma série de fatores que foram dadas pelos profetas dos Tempos Modernos e Tempos Antigos. 

Tudo isso está acontecendo agora, mas há uma Cinética particular, disse que a Maria, os Arcanjos e como Eu, que agora é a Terra que Decide. 

Este não é conosco, não é você, como Seres Humanos, não é a Massa da Humanidade que despertou para decidir, mas, em Última Análise, é a Consciência da própria Terra que decide o momento exato em que ela dá a luz, Ela vai expulsar si, a sua Nova Dimensão.  

O que podemos dizer agora é que o último Passo é possível, Eu diria que, a partir do momento em que as Chaves Metatrônicas últimas serão Reveladas para a Humanidade, sobre a Vibração. 

Então, tudo vai perfeitamente, mas você também sabe que desta vez é diferente. Até agora, os Seres Despertos buscando a Luz, no Casamento Celestial, Alegria dentro predominaram. 

Mas Hoje, a Iluminação da Luz é tal que deve procurar, por si só, o mais Recente Pó, Sombras e última, em especial, como Eu disse da última vez.
De uma forma humorística, não coloque a varrer para debaixo do tapete. Mas estas Sombras definitivamente existentes dentro dos seres mais Luminosos. 

Precisamos que todos os turnos. Que você observa na Terra. Hoje, independentemente de Eventos Geofísicos e Mudanças que você está na maior parte escondida, são especialmente desvelamentos de sujeira, não é isso. 

Os Seres Humanos não podem mais mentir ou, mais importante, não pode mentir para o outro, mas em breve já não será de qualquer mentira para si mesmo. E isso, eu diria que é um Grande Evento que precede o que deve acontecer nesta Dimensão e você está ai neste período:

O período em que você tem que esclarecer com você mesmo. O Tempo que você deve Exercer a Rendição à Luz e passar por este Episódio que Expõe a não mais permitir que, dentro de suas Estruturas, qualquer área de Sombra. 

São palavras de Cristo se tornar realidade e que lhe disse para Manter sua Casa Limpa, porque você não sabe quando ele iria voltar. Agora você sabe que Ele é. Então é hora de terminar a limpeza. 

Não é a limpeza da primavera, é realmente limpar todos os Milênios. Isso é onde estamos. Mas o Pulso Final não depende nem Céu Agora, não você, mas apenas da Terra. Obviamente, o Pulso da Terra depende de você também, mas depende apenas do Movimento Final da Terra.

Então, Render-se à Luz e ter Consciência de suas Sombras, os dois andam de mãos dadas. Quando você se Rende à Luz, áreas de sombra são iluminadas por si só, não é e não é uma questão de trabalhar nesta Sombra, que é uma obra de dualidade. 

É uma questão para Ser Lúcido, estar atento e ser perfeitamente claro com você mesmo. Não há como negar o que vivemos. Não há dúvida, tampouco, culpando em comparação com as últimas coisas que são colocadas em Luz. Basta recebê-las e aceitá-las, para que elas Transcendem através da Entrega para a Luz que é Luz, agora me lembro, Unidade Tri-, o que afeta a Terra. 

Então, pela Vibração da Luz (e eu acho que Amigo era muito longo para explicar), a Ligação entre a Consciência e a Vibração é Formal e isso é o que você vê. 

É importante que a Vibração da Luz, a Vibração da Consciência (dentro de suas várias Lâmpadas nas Novas Lâmpadas) permitem que este Trabalho de Purificação e de Desenvolvimento e de Eliminação de Luz que deve ser Eliminada, para Acomodar, no Auto, o Cristo Interior. 

Isto é o que vai acontecer. Portanto, não é uma questão de ser indulgente. Não há dúvida, também, a sentir-se culpado, mas você simplesmente se atrever a olhar cara-a-cara. 

Isso é muito importante, pois é através deste cara-a-cara e você vai Perceber a Unidade de sua Consciência Limitada com a Consciência do Ilimitado Estado de Ser ou Consciência, como disse o Amigo. Mas segue o seu curso. 

Então, é claro, e também Maria disse, há muitos que estão impacientes porque sentiram a Ativação (ou antes, ainda recentemente, em comparação com Casamento Celestial) Coroas Radiantes, especialmente Cabeça, sentindo o Coração em Fogo, Fogo do Amor.

É Verdade que, às vezes, na Terra, quando você observar com um olhar fora de sua Consciência limitada, o que acontece na Terra, nós não sentimos que as coisas estão se movendo rápido o suficiente, mas elas se movem muito rapidamente. 

A Confederação Intergaláctica devem Assegurar que não há nenhuma Interferência no que está acontecendo entre os Seres Humanos despertos, aqueles que estão despertando e aqueles que se recusam a despertar. 

Este é um Problema Agora, você e você. E você, o Interior e você e você, na Humanidade. Revelando da Luz dentro do Mundo limitado, deve ser acompanhada de uma série de Processos Dentro da Consciência Global e também na Consciência Coletiva e é dentro dessa Consciência Coletiva uma série de forças astrais ou egrégoras crenças relacionadas ainda se colocam à Humanidade. 

Quando essas Crenças, Coletivamente, cair, neste momento, não haverá obstáculo, não, que a Terra tem de viver ao vivo. Há ainda uma série de crenças, mesmo entre aqueles que estão despertando. 

Então, a minha última visita nesta área, temos um ao outro e muito sobre o papel das crenças. Qualquer crença, mas estão além das crenças individuais, pessoal, humano, são crenças coletivas, e essas crenças coletivas, mas também manter a coesão dentro da matriz. 

Isto é o que se pode Chamar de Egrégoras. Ele mantém próximas crenças coletivas opor-se à Libertação do Ser Humano. Individualmente, você pode, é claro, Ultrapassar e Transcender essas crenças. Mas, em Conjunto, isto é um pouco mais complexo. 

Isso quer dizer que, qualquer que seja o Influxo de Luz Tri Unidade, tem um duplo impacto sobre a Matriz, se é você, ou Coletivo, que começou a se desintegrar, recordo-lhe, não mais do que um ano. 

Mas isso é parte da Inauguração deste Dia. Portanto, esta Matriz Coletiva, ela está sujeita a crenças, é de alguma forma, alimentado por humanos que comem literalmente a matriz e, portanto, opor-se involuntariamente, sem ter Consciência, para o Estabelecimento do Reino da Luz e do Nascimento da Terra.

Mas eles não vão se opuser Coletivamente, de forma sustentável, porque o Efeito da Luz Vibracional, Luz-Unitária Tri, na Terra é Cumulativa e vai chegar um momento em que a Balança pesa na lado do lado Luz Vibracional e não Crenças. Portanto, não é uma luta no sentido de que você quer dizer: bem / mal. 

Esta é realmente uma objeção que pode existir entre Crenças Coletivas e Luz, que por si só não se opõe, mas que, no entanto encontra em seu Caminho.
Depois de ter atingido a Terra, uma série de Estruturas Chamadas Crenças com A humanidade Coletivamente mantida em uma série de ilusões que fez para um propósito, não mentir, não para tomar o poder, mas para alimentar a ilusão de ainda mais. 

Falsificação é Revelada. 

Você tem, Eu Acredito que, em diferente país do Mundo, que são Revelações Importantes. Eles serão cada vez mais importantes, mas também fazer com que as Forças de atrito, o que eu chamo as forças da oposição, são claras, e também alimenta o Fogo do Amor. 

É o atrito que gera a Luz, mas deve, em algum momento, torna-se Suficientemente Luz Intensa ao Nível da População, para Representar uma Força de Iluminação. 

Naquele Tempo, a Terra vai Desencadear sua Tradução Ascensão, Chame do que quiser. 



Então você está em um momento Mágico, porque você está Realmente no Apocalipse. E esta Revelação tem algo Especial, porque você percebe que a um e outro, há duas Consciências Opostas. Não é a Consciência do bem e do mal. 

A Consciência é limitada e limitadora que se opõe a Consciência Ilimitada. 

O Ilimitado não é oposição, ele se estabeleceu, mas o Estabelecimento da Consciência Gera Forças de Resistência Ilimitada que existe entre o que você vê na Terra e tudo o que você também vive como Indivíduo. 

Quem entre você agora, nem crises de raiva, surto de mentes que começa a girar, como Eu a chamava de dois anos atrás mente a pedalar. Tempo de quando o topete é yoyoté, ou seja, onde você tem a mente vai tentar capturar sua Vibração e Você longe, literalmente, da Luz. 

É parte do teste de dúvida. É parte do teste de interrogatório, o que você viver o momento. Pode envolver tensões, também, o Interior de suas Estruturas em Relação a sua própria Escolha sobre suas Decisões. 

É o que Eu realmente Sou na Luz? Mas por que ela não passar? Por que Eu duvido que às vezes? Tudo isso é a atmosfera que você tem agora e é dentro dessa Atmosfera Coletiva que você precisa dizer mais dentro de sua Alegria Interior. 

E tudo está correndo muito, se Maria lhe disse e se você já disse, é a Verdade Estrita. Apesar de você perceber a Vibração das Lâmpadas surgiu Nova ou Acelerada. 

Apesar de você ver a Coroa Radiante da Cabeça, agora ativada, mesmo se você ainda não sabe os Pontos, 12 Pontos específicos em Torno da Cabeça e do Ponto de Centro, também. 

Tudo isso é uma Realidade. Então, é claro, a Terra também gostaria de viver a sua Coroa Radiante da Cabeça. Está em andamento. 

Agora, é que é de uma hora, é o que está dentro de seis meses, o que é um ano? 

Em que ordem isso vai acontecer? 

Nós só sabemos que as coisas mais incríveis, em todos os sentidos da palavra, ocorrerão dentro desta Terra.

E essas coisas incríveis estão diretamente relacionadas com a Presença de Implementação da Consciência Ilimitada, na Vibração de Luz Tri Unidade.

Por meio do Fogo no Mundo ou a Consciência limitada da Ilusão Luciferiana, se você quiser esta é a sua Escolha. 

Tudo isso está sendo Revelado diante de seus olhos como você.

Os Navios estão se tornando mais frequentes e mais frequentemente visto em seu Céu, mas Eu não estou dizendo que estas são, necessariamente, os Vasos Luz, Eu só estou dizendo que há vasos que ocorrem em todos os lugares, absolutamente todos os lugares. 

Então, não é porque você não pode vê-lo, que ele não aparece. Basta colocar para fora e Olhar para cima. Deve Olhar para cima. Então você tem a chance, você tem os olhos, assim que olhar para cima. 

Você também tem a Chance. Você tem uma ferramenta chamada internet, o que é mau, mas o que é luciferiana transmite informações também é Verdadeira. Então vê-lo. 

Vídeo de 21 06


E os vasos são inúmeros, mesmo em Comparação com o ano passado. Veja o número de Esferas de Luz que aparecem em seus Céus, esferas pequenas como grandes esferas. Elas são enormes, as aparências por número. 

Lembre-se também que, por outro lado, a Verdade mais importante, não é mesmo em vasos, porque o que você chama e que nós chamamos-lhe com Tradução Dimensional, a Passagem da Consciência Limitada à Consciência Ilimitada, nunca estará fora. 

Você ainda tende a acreditar que você vai viver com o Estranho, a Luz. Mas não. Absolutamente não. Que o Intruso se, é a destruição da Terra. Para os contras, a destruição pelo Fogo, se você estiver no Interior, você vai viver como o lançamento. 

Tudo depende do seu Olhar: Olhar Interior ou exterior olhar. Mas Lembre-se que a Dimensão, como você disse um Amigo, como lhe explicou os Arcanjos, Consciência Ilimitada, não é de se ver, mais para o lado de fora, é para ver do Interior, que está indo para o Interior e está Vivo no Ilimitado. 

O Corpo de Ser, você vai ver cara a cara. Mas é uma expressão, quando você diz que você vai, você não vai ver com seus olhos, porque você vai estar nele ou fora dele. 

Esta é uma Vibração e Consciência. Não esperar para ver o seu Corpo de Essência como algo que você apertar as mãos, embora possa ser visível para as pessoas certas. 

É principalmente Vibração de suas Lâmpadas. Isto é quando você mergulhar-se do Interior, que você vive o Samadhi. Você vive o Coração de Fogo ignição e, nesse momento, você sabe que você pode gastar no Ilimitado. 

Então, a partir desse momento, a partir do momento que você teve o Anúncio de Maria, mas quem se importa há uma aterragem da Nave Espacial no Campo Elísio? (o reino dos mortos na mitologia grega)


Vai ser um Grande Ponto de Interrogação que irá promover o Aumento de Vibração. Tudo está ai. Porque você ainda tende a imaginar ou supor que alguém virá te salvar, você está indo para uma Embarcação que vai fazer você cuco em com o que você pode montar. 

Isso foi um Cenário de Pesadelo para a Evacuação da Terra, mas você sabe que esses Planos têm sido largamente evacuados. Então, se você perguntar se é, mas garanto-lhe, é imediato. Você pode, agora, viver o Samadhi. 

Você pode, Agora, vivendo o Fogo Interno, o Alinhamento do Lar de Três. Você está Perdendo Três Chaves Metatrônicas que correspondem à Função das Três Estrelas de Maria, mas quando as Três Chaves descerá sobre a Terra durante o Tempo em que você está ai.

Você vai ver que, desta vez, você pode fazer esta Viagem dentro de vós mesmos agora, mas, então, agora, se você espera algo para fazer um Paraíso na Terra, eu diria que isso nunca vai acontecer. 

A Solução está no Interior de você e é o Interior que há outras Dimensões e acredito ter Encontrado os Arcanjos, há pouco tempo que você usa e todos nós em nós, a Vibração dos Sete Arcanjos. Vibração e Consciência de Maria, a Consciência Crística, do Interior, em nosso próprio DNA. 

E Esta é a Visão Interior (não a única, astral), a Verdadeira Visão do Coração, da Coroa Radiante do Coração, que se Fundiu com a Coroa Radiante da Cabeça, o que desencadeia o Acesso a sua Morada Eterna. 

Não são circunstâncias externas, mesmo se não houver acordo sobre uma série de mecanismos externos, como eu tenho que desenvolver, e que acontece com o Interior de você. Mas você não vai ter solução externa, nunca. 

A Solução é Pátria. Por isso, é Verdade que há Seres Humanos que veem os sinais, mas cuidado que os sinais não se afastam do seu Ser Interior. 

Se você Encontrou o seu Ser Interior, não há problema. 

Se você tiver a Coroa Radiante da Cabeça que Queima, se você tiver a Coroa Ardente Coração Radiante, se você estiver no Fogo do Amor, se seu Triângulo Sagrado está Acordado, então, fizer o que quiser. Você não precisa mais esperar. 


Em última instância, se não houver uma zona de mais sombra, você coloca em uma cadeira de praia e espera.

Então, caro amigo, foi dito em numerosas ocasiões por amigo, por Sri Aurobindo. Deixe os seres livres humanos. Onde eles vão empurrar a sua Consciência e Criatividade. Se eles se recusarem a Ser de Luz, eles vão continuar em um mundo dual, mas é a sua opinião. 

O nome do que você recusar alguém a vontade e o desejo de estar no limite e ser uma ovelha? Design e também algumas ovelhas são felizes mesmo se elas não estão em uma chamada Verdade Absoluta. Eles estão na verdade a deles. 

E você não pode culpar qualquer Ser Humano em sua própria Verdade. Nós, nós não pensamos que nunca. Temos vindo a dizer há anos. Qualidade onde cada Ser Humano é a sua Escolha e que é a Liberdade. 

Se ele se recusar, ele quer a liberdade e continuar sujeitos ao livre arbítrio e carma, bom para ele fazer. 

De qualquer forma, será a Unidade, pois não há outra maneira, mas se ele quer seguir um Caminho de Redenção relacionado ao Carma, ligada à Purificação, devido à atração, até mesmo Espiritual ao material em nome do que deveríamos negar essa liberdade? 

E você, em nome de quê? O importante não é o Despertar Agora, porque chegamos ao limite, mas fazendo Consciência. Esta não é a mesma coisa. Consciência está tomando, como já foi dito, não há nada que lhe tenha sido escondido, que não será revelado. 

Este é o Apocalipse, o Apocalipse. A partir deste ponto, onde não há Revelação, a Semente é Semeada e não é o seu problema de saber quando ele vai germinar. 

Esta é a melhor ajuda que você pode oferecer ao Resto da Humanidade: Ser você mesmo. 

Esta é a melhor maneira de Servir: É estar no despertar e Vibração. 

Miguel lhe sempre disse desde o Início do Casamento Celestial: quanto mais você estará na vibração, mais você pode ajudar a Terra, mais você vai ajudar Céu e você vai ajudar seus irmãos e irmãs. 

Ele não está pedindo a despertar para algo que eles não podem sequer imaginar ou sonhar. E o nome do que você vai Forçar para Despertar? 

Luz está em tudo agora. E desde 17 de junho agora 17 de julho de Fogo do Éter (não o Fogo da Terra) está Presente em todos os lugares e em todas as Estruturas da Vida no Planeta. O que se os Seres Humanos não quer acordar? Absolutamente nada.  Nós não vamos forçá-los a despertar. 

A Sua Consciência está dirigida para outra coisa que a Iluminação. Ela virou-se para, talvez, a Beleza. Você não quer ver que as pessoas "negativa" ou ruim. 

O Importante Lembre-se que Eu disse: As Forças de Resistência Humana foram derrotadas, mas agora a Comunidade nestas crenças, ainda pode ser um obstáculo. 

Assim, quanto mais você Subir de Vibração em si mesmo, mais você vai, sem uma luta, simplesmente em Virtude da Vibração de Montagem, você vai permitir que a crença coletiva nesta egrégora coletiva. E que já não existe em gráfico, Eu me lembro de você, há principalmente nível mental...

A Passagem da Cruz é Bastante, mas este Alinhamento Vibracional cabe a você para viver individualmente. No nível Coletivo, o Ponto de Interrogação. 

Durante este período, e, de fato, que será distribuído entre a Cruz Cósmica, de 7 de agosto e o Final de agosto, você vai testemunhar o Nascimento de seu Futuro, não o Futuro na Ascensão, mas o curso futuro dos acontecimentos históricos da Terra em sua Dimensão Falsificada. 

Ou seja, Você vai criar como dizem que o Roteiro Final, mas o Cenário Final fora porque o cenário final será sempre para você, Interior é o Acesso à sua Essência. 

Seja também muito atenta à sua própria vibração. Que vibra em você? Nada? Algumas Lâmpadas? Alguns Chakras? Alguns Circuitos de Energia? 

Porque o que você vai viver como Vibração, Hoje, vai determinar o seu Futuro no Universo. Aqui você vive agora, você irá definir e desenhar o Caminho que vai tomar. E o Caminho que você tomar não é o que você quer. 

O Caminho que você tomar é aquela que será ditada por sua Própria Vibração e apenas isso. Só porque você diz "Eu quero ir para o céu", você vai para o céu. Só porque você diz "Eu quero ficar na Terra nesta dimensão" que você será necessariamente nesta Nova Dimensão. É tudo sobre Vibração e Consciência. 

Mais a sua Vibração e sua Consciência surgem você tem mais oportunidades e facilidades para ir à sua Essência, quer você goste ou não. Tudo é gerenciado pela Vibração. E Vibração que você vê agora Comigo, e você vai Receber Durante este Tempo realmente vai ditar o seu futuro. 

Você vê que o Período não é apenas a Capital, Essencial Importante. Os Eventos Externos que só vai seguir ou acompanhá-la ou precedê-lo. Essa é a única saída.

Não julgue não fofocas, não diga palavras ruins (não como Eu), ser humilde e simples, mas tudo o que disse foi em Grande Parte o que viverá.

Mas a coisa mais importante ainda é a Consciência de que você mesmo, Lucidez que você Colocar na sua Capacidade de não julgar, não condenar e manter o Nível de Vibração, os custos, qualquer que seja a escória deste Mundo. 

Mas sua Consciência deve estar de acordo com estes Princípios aqui: humildade e simplicidade. 

Isto é Realmente o mais importante. E o mais importante, podemos falar de Rendição à Luz, pode-se dizer, no Entanto, a não resistência à Luz.

Então, Queridos Amigos, desejo-lhe uma tarde muito boa. 

Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário