ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

NEVE ESTRELA DE MARIA CLAREZA!


Meu Nome é NEVE. 

Este é várias vezes que Eu falo neste canal. Cada vez, Chamei a Atenção para o Amor Humano não é trazer tudo o que viveu, sem qualquer juízo sobre as circunstâncias da vida, porque a vida é uma só, mesmo se Humana tem experimentado e sofrido prisões.

Hoje, irmãos e irmãs, Eu vos envio todo o meu Amor e Eu continuar a missão atribuída a mim, através do minha Ressonância como a Estrela de Maria sobre a Vibração e Clareza. 

É permitido para mim hoje e pedir para ir mais longe, por Vibração, por palavras, sobre o que Clareza e do Papel que irá desempenhar e Clareza no Processo que é o da Humanidade A que vive Hoje. Minhas palavras serão breves. 

Minhas frases são curtas, por agora, através de sua Capacidade de Alinhamento próprio, é permitido, de fato, para ver Claramente além das palavras. Nós vamos se desejar Conjunto, de Caminhar por alguns momentos sobre a Clareza.

Vibração de Claridade não é apenas relacionada com a Visão. É principalmente ligado, e é este o Caso Vibracionalmente em Profundidade. Profundidade é dada por Santa Teresinha do Menino Jesus em sua vida passada. 

Clareza refere-se, claro, mas a Luz além da Luz são os Principais Atributos Clareza em você se move para uma maior Autenticidade a mais Ultrapassagens da Dualidade.

Clareza contém em si, Paz e Verdade. Clareza é uma vibração e uma função para superar a dualidade, para Transcendê-la, como o meu nome. A Neve cobre a Paisagem não é a Uniformidade da Paisagem como poderia parecer à primeira Vista em uma Visão, mas muito mais, Elevação. 

Elevação da vibração, a Elevação para a Unidade, um Mecanismo de Vibração que se Estabeleceu a Plenitude e Tranquilidade. Clareza é o que permite, Graças à Profundidade de ir para o básico e depois de tocar a Essência e Quintessência da vida. Esta é também no sentido de que há alguns meses atrás, Eu insisti para Amar todos os aspectos da vida e, em particular, a Amar a Natureza. 

Porque no Final, a Natureza é o Ambiente Humano. Da mesma forma que o ambiente em outras Dimensões Unificado é também uma Natureza, um Tipo diferente de Consciência, que nunca é separada.


Neste Mundo você viajar, trazer a Consciência sobre a Natureza, Entrar em Contato com a Natureza, que está Entrando em Contato com o Ambiente é através do Caminho da Unificação, o Caminho da Unidade, é para ir para a Autenticidade e mais Clareza. 

A Descoberta e a Experiência da não separação da Consciência humana com as Plantas, os Animais, como foram Expressos e desenvolvidos pelas Tradições dos Povos Nativos ou Consciência Xamânicos lhes permitiu Unificar em si, mas também com o meio Ambiente. 

Hoje em Dia, a Clareza é para além da Separação é Ultrapassar o Isolamento da Consciência. Isto é, com os Olhos e Atenção sobre o Ambiente, a Natureza é Reforçada, ao mesmo tempo, a Capacidade da Consciência para fundir com si como com tudo o mais. 

Este é Realmente um Caminho para a Unidade. Ir para o meio ambiente, ir para a Natureza, é também a casa para ir porque está além da separação da Consciência do Ser Humano que com a Consciência da Natureza. É desenvolver a Clareza, Silêncio. 

Vai ao Eu Profundo e do Olhar Amoroso como Amar Atitude em Relação ao Ambiente em que se Referir a si mesmo na mais Clareza, mais Transparência, mais Silêncio.

Nos tempos em que vive o Alarme e voo da Fênix, aonde o Barulho do Mundo vai se tornar incessante, não se excluir do Mundo. Voltar para o Interior em si não é o isolamento. Não Encontra interiorização como uma alternativa, mas como uma implantação como um Sopro. 
Voltar a si mesmo é devolvido ao meio ambiente. Descubra uma Nova Profundidade. Isso está se tornando mais Transparente e mais Claro. Clareza é uma Vibração. É uma condição que contribui para estabelecer a Unidade e a Superar e Transcender a dualidade, que desenvolve Profundidade. 

No tempo em que você vive e para o futuro, isso vai se tornar Clareza Vital além mesmo indispensável para a Clareza contribuirá para concordar com a Luz. Sua própria clareza contribuirá para aquiescer à Unidade. 

Esta Clareza que esclarecer, não apenas as sombras (já aconteceu), mas mais do seu jeito, dar um Novo Vigor à Visão. Visão mais Profunda, mais justa, Visão que pode guiá-lo através da Claridade.

Esta Clareza é também, como Eu disse, a Autenticidade de Si Consigo mesmo e se para o Mundo e para o Ambiente. Porque sem Clareza com a Luz que vem, você não pode ir muito longe. 

Chamadas de Luz para ainda mais Clareza, mais Transparência, mais Segurança e mais Silêncio. Clareza também dá a Paz. O nome Presto, é claro, se for às características físicas da Neve, não percebe o frio. 

Se mantivermos a Cor, a Percepção de que a Uniformidade Branca, mas se ele fica ainda mais, não percebe Mundo Arquitetura Resolvida por aquilo que é Invisível e Estruturado o Invisível.

Clareza Redescobrir em si, mas também para fazer a Paz com si mesmo, com todos os seus Componentes. Isto é de alguma forma pegar as peças de fragmentação, a divisão é de fazer a Paz com você mesmo e Recuperar o favor de si mesmo. 

Clareza também Evita as Armadilhas de Personalidade. Clareza não pode Acomodar áreas de distúrbios, vibração pesada.

Clareza é de alguma Forma um motor, o motor dos quatro pilares que foram chamados, eu lembrá-lo: Atenção, Intenção, Ética e Integridade. 

Clareza ajuda a Estabilizar o Amor e Luz. Clareza inclui também, apesar do Silêncio e Paz, um Aspecto Dinâmico, porque, é melhor você começar com Clareza, o que é o melhor ao seu Redor se torna claro. 

Clareza é de alguma forma dado pela Luz da Consciência Supramental substituir a Perturbação Regular da Consciência e da mente que pede continuamente. 

Clareza é de alguma Forma uma Resposta, uma Resposta à Inquietação, uma Resposta Bem Estar além dos Mecanismos de Duelos Mentais.

Clareza Traz a Paz, porque quanto mais você vai para a Clareza de frente para você e de frente para o meio ambiente, como o Resto da Terra, mais você vai experimentar a Paz como um Estado de Alegria, perfeitamente Estável e Perfeitamente Estabelecida. 

Se Eu tanta Ênfase na Natureza é que ele ajuda a estabelecê-lo em Paz para a Planta, por Exemplo, é onde ele está. Ele não tem como fugir da Agitação que Acontece ao seu Redor. É, portanto, de alguma forma, estável e Estabelecida na Verdade de sua Própria Presença. 

Ser Estabelecido em sua Própria Presença (sobre o papel da Presença Vibracional de Uriel em você) é a Radiação Característica de Uriel, a Luz Branca, brilhando como a Neve. A Neve pode parecer fria, mas, ao seu toque, torna-se quente. Clareza É.

A Nova Visão, o Grito da Fênix, a Inauguração da Amplificação de Luz e contribuir para que você vá ao longo do Caminho da Unidade para a Unidade e para a Clareza. 

Do mesmo Modo que o Amor e Luz Ressoam com Humildade e Simplicidade, Clareza, da mesma forma, requer Simplicidade de Espírito, não confusão. 

Eu também Chamar a Estabilidade e não a Rejeição de emoções, a capacidade de Estabelecer a reação de retenção. 

Desenvolver Clareza é também a desenvolver a Paciência, porque a Paciência, não há Projeção ou Agitação para um futuro. Clareza Paz é suficiente em si mesmo, no momento, e não pode estar preocupado com o momento seguinte. 

Clareza ajuda a Transcender o Espaço e o Tempo. Esta Clareza é, Finalmente, que o Espírito que se Revela no Templo é o Corpo.

Você é Chamado, nós pedimos que você se torne mais Claras. Limpar com você mesmo, claro, com o Mundo, com Limpar o seu próprio Caminho e seu próprio Destino. Porque é na clareza de que a Revelação de Sementes tamanha Vibratória o de Estrelas se Revela e Revela na Íntegra. 

Sem Clareza em si mesmo, sem Clareza com o Resto do Mundo, esta é uma Tarefa muito Difícil e Difícil. Clareza, de alguma forma Pacifica e torna as coisas mais óbvias em sua vida como ai fora. 

Andar no Caminho da Clareza, é através do Caminho difícil de Humildade e Simplicidade. É a Consciência situar você, estamos todos em sua Dimensão.

Menor e a maior, ao mesmo tempo.


Clareza também pode e, Finalmente, tornar-se Criança, a Criança Interior livre de qualquer Preconceito, Coerção, de Crença. Clareza, de alguma Forma, quando se Busca, vai Lançar Embalagens. Ele Estabelece a Paz e Participa de Transcendência e à Eliminação de medos, sejam eles quais forem. 

Clareza também Fornece a Leveza, como Anterior Ponta do Triângulo de Ar, que faz com que o Ar de Luz. O que Acarreta a Onda e a Onda que Carrega e Som, mas que em Si é Silêncio. 

Clareza, e também, Finalmente, traz a Paz necessária na dinâmica do Mundo devido a sua Criação, em Nova Dimensão. Torna-se Claro, de alguma forma, tornou-se Um. Unidade.

Assim, através destas frases e poucas palavras, os Elementos da Clareza. Há, são claro, os Elementos que podem ser implementadas para promover a Clareza, mas, Novamente, como lhe disse Sem olhos, ela será Revelada mais Completamente por um dos Anciãos. 

Lembre-se Clareza traz Paz, Paz de Espírito e Paz do Espírito. Mente, ao contrário do que muitos ocidentais têm acreditado durante apenas passado século XX , traz uma falsa sensação de segurança, as crenças construídas, projeções. 

Essa falsa sensação de segurança nunca leva muito tempo, ao contrário a Clareza de que, quando aparece, exige apenas uma coisa é Resolver e Estabilizar. A mente é o oposto de Clareza. Clareza agitar as emoções e desestabilizadoras. Não pode haver Clareza Unidade em si e fora de si.


Neve Pluma Branca Era o Meu Nome. Este Nome bem além da Encarnação, agora também é a Minha Vibração. 

Irmãos e Irmãs da Eternidade Humana deixam-lhe agora com Palavras o Amor e Fraternidade. Nós todas as Estrelas, Espero e Desejo que você Acorda total vive na maior Paz e maior Clareza. O nosso Amor, o nosso foco é que você adquiriu. 

Eu Vos Envio, para mim, a Paz. 

Eu digo a você outra vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário