ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de junho de 2013

ANAEL O QUE VIVER NOS 40 DIAS!


Eu Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas. 

Minhas Bênçãos e Paz estejam com você e com você. Agora Estou à sua disposição para um número de Elementos que irá, se você gosta, nós mantemos. 

Trabalho Vibratório que você faz é projetado para promover a Integração dos mais Recentes foi aos Passos para a Integração do Self e Acesso a Essência. Uma série de Ressonâncias é construída em você agora, você pode sempre se aproximar de você e trazê-lo mais perto do que você é, na verdade. 

E que lhe foi dito por muitas vozes, lhe traz nesta época de sua Terra  Tempo de Fenômenos importantes em termos de Consciência, em Termos de sua Vibração e também a Revelação do que você. 

Todos estes Eventos e Desencadeia essas Mudanças em você um número, às vezes, sentimentos e, talvez, medos ou, inversamente, de Paz Interior. 

De qualquer forma, agora é Possível para nós, Arcanjos, e Eu em particular, como um Embaixador do Conclave, para dar-lhe Provas um pouco mais sobre os Mecanismos que vivem fragmentados em sua Consciência, como em sua Consciência da Unidade aqui na Terra como no sua Eternidade Corpo ao Sol. 

Então, Eu só lhe dar a Informação que você vê o ajuste para perguntar e procurar. Semente Estelar e tantos Filhos da Luz, a minha vibração com você. Dentro de cada um de você está ativa no momento, no Novo Tri Unidade. 

Esta Ativação torna-se mais óbvia e visível, Ela já está sendo traduzido para muitos de vocês, aqui como alhures, amplificado por Percepções sobre a Vibração. 

Mudanças, agora mesmo ocorrer nesta Terra e você, e neste Sistema Solar. Vibração chamada Novo Tri Unidade, além do trabalho que você faz, cresce cada dia mais Forte Agora. 
Isso leva a sintonizar, mesmo Dentro do que você é uma Contribuição Vibracional dentro de seus Quatro Pilares e no Novo Tri Unidade.

Uma Vibração Tripla você Alinhar sua freqüência particular, ligados, assim um pouco Complexo, a sua Casa Dimensional, sua Origem e seus Estelares Quatro Linhas, tornando-se assim Ressoam dentro de uma Unidade Tri que você possui. Incluindo a Vibração do seu Anjo da Guarda e duas outras Consciências e Vibração que acompanha você em o Caminho de Volta. 

Não é desejável, como sempre, para Revelar a todos vocês, aqui como em outros lugares, de modo externo, que é o seu próprio Tri Unidade. O importante é, como sempre, a viver na Vibração e Integrar. 

O Conclave todo também além da Nossa Unidade Tri-Presença Tripla, mais uma vez, Agradecer e dar Graças por tudo o que fizeram e continuam a fazer. 

É tempo, agora, na Vibração Comum, Unificação e Unidade, por sua Presença, e nossa Presença, comunicar e comunicar através de suas consultas e perguntas. Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, Eu estarei sempre ouvindo.

Amado, certamente os Crânios de Cristal originais estão ligados, ainda hoje, a Fonte de Luz. Volto a algumas noções históricas sobre os Crânios de Cristal. Há de fato uma Ressonância direta com a Merkabah Interdimensional e da Origem desses Crânios de Cristal. 

Como você sabe, uma vez que 320 000 anos, cada Ciclo dentro deste Grande ciclo, viu os Seres precipitação Grande Dimensionais em seu Sistema, de modo que a Conexão com o Espírito é perdido para sempre. 

Durante o último Ciclo, 12 Elohim decidiram, por mútuo acordo, após consulta Orionis, os Planos de Dimensionais para trazer na Terra, as Sementes de seu Retorno à Unidade. Para isso, o 12 Elohim fez o sacrifício do seu aparelho. 

Eles, então, trouxeram sobre a Terra, no Conselho chamado Alta Conselho, que teve lugar em uma Cidade Chamada Hoje a Cidade de Deus Teotihuacan, no México, a sua Presença, a sua Vibração. 







Eles chegaram em um navio e trouxeram, junto com a sua Presença, um Cristal Especial. Estes Seres Evoluíram a partir de diferentes partes do Multiverso. Eles fizeram o Sacrifício Final para Permitir a Unidade para o Arquivo, como eu disse as Sementes de seu Retorno à Unidade. 12 Estes seres, chamados seres Cristal, veio das 11 ª Dimensão. 

Eles Chegaram em um navio chamado Yerushalaim Inteligente, a Jerusalém Celeste. 4 deles veio Orion, quatro deles vieram de Altair, e quatro deles foram ambos Betelgeuse e Vega. 

Esses 12 Seres inicializaram Processo de Chamada, como eu disse, a Sacrificar a sua Unidade, ou seja, eles concordaram em morrer e renascer em reencarnarem desde 50 000 anos. 

A coisa mais importante é que eles reaparecem como no ciclo na medida em que Eles estavam Cientes de que muitos deles eram Susceptíveis de Esquecer o que eram. 

Mas o que era importante era Originalmente o seu primeiro sacrifício como Elohim que, quando morrem, depois deixou de gerar, de forma particular, o que se chama hoje os 12 crânios de cristal. 

Os 12 crânios de cristal são, de alguma forma, a realização, a cristalização da memória do Elohim. Além de que, neste primeiro Conselho Chamado Conselho de Alta, eles colocaram em algum lugar na Terra, um cristal especial chamado de Cristal Azul, feito especialmente Siriús e Altair. 

Este Cristal Azul, como você sabe, foi reativado durante a Criação ou Reativação de Interdimensional Merkabah. O Cristal Azul é de alguma forma um Transceptor para Conectar a Consciência Unificada.

A Fim de criar um Novo Campo de forma no Sistema Solar, Capaz de Romper o Isolamento do Interior por pessoas que vivem muito mais tarde, nos momentos em que lhe chegou o Contato com a sua Reunificação. 

Este é Exatamente o que aconteceu e quem começou, agora aqui 21 meses, com Casamento Celestial. Este trabalho foi concluído em 21 12 2012.

O que Resultou em ambos Reconexão dos Crânios de Cristal e memória que eles carregavam e, especialmente, de Cristal Azul Reviveu. Este Processo perfeitamente Dominado pelos Geneticistas Mestres Siriús e depois para baixo o Elohim que tinha apenas a Intenção de Libertar a Terra. 

Na verdade, apesar de Nossa Presença, Arcanjos, apesar da Presença de toda a Frota do Inter Galáctica Mundos Unificados, nós sempre dissemos, não é só você que pode fazer o Trabalho de Libertação. 

Quando um número de Consciências então Retornar a Unidade, a Consciência Unificada, como você vive, à noite, permitiria a Liberação do Sol e da Terra.

Permitindo assim que a abordagem Multidimensional dentro de sua densidade, Inter Mundos da Força Galáctica Livre. É exatamente por isso que você vive e que está acontecendo. 

Os Crânios de Cristal foram Mídia ou Matrizes, se você preferir, altamente precisa codificação vibracional para o Pulso de Ignição Recebeu do Siriús 18 de Agosto de 1984, o despertarmos do Espírito Santo. E, assim, definir Consciências em Movimento que iria se Reunir. 

Este Trabalho trata de um Fim. Ele foi Inscrito para ocorrer mais tarde e sim Hoje do que uma data que você sabia. A data que você conhecia que tudo iria se Revelar era o que é 21 de dezembro, 2012.

É agora que a Luz através da Luz derramamento de Sírio, o Sol Central da Galáxia e seu Próprio Sol, adiantou para frente esse Calendário, o que lhe permite escapar da Armadilha dos que sempre e incansavelmente para o Momento, Recusou-se a Restauração da Unidade. 

O Trabalho hoje que tem feito, tem sido possível, portanto, pelo Sacrifício dessas Matrizes Cristalinas Chamadas Crânios de Cristal, o que permitiu a Reativação do Cristal Azul. Aqui, brevemente explicou um pouco mais sobre os Crânios de Cristal. 

Houve também, durante o Derrame e Acolhendo Chaves Metatrônicas, as primeiras 5 Chaves. Eu lembro lhe, no Centro do México, definir Vibração Sete Discos de Obsidiana de ter ajudado a Restaurar os Primórdios da Multidimensionalidade. 

O Corpo Chamado de Chacras ou Sutis, Lâmpadas Chamadas, para nós, são feitas para Vibrar em uma Freqüência Diferente, então permissão para começar, muito mais importante do que o que aconteceu em 1984, o Acesso Novas frequências e Novos Corpos para uma Multidão de Seres Humanos. 

Tudo isso está concluído e completamente preenchido. É, e você sabe deixar a Terra em sua Consciência e sua Nova Unidade, para Estabelecer permanentemente em sua Nova Dimensão. Isto é o que tem sido o papel dos Crânios de Cristal.

O Crânio Cristal, que atuou em sua Presença. Aquele que se encontra em pessoa realmente não compreendeu o alcance do que dos Crânios de Cristal. Eles já estão juntos vibracionalmente, com os titulares da matriz, que por sua vez, em alguns Processos, renascer em outras Matrizes Cristalinas.

Permitindo o Estabelecimento de Novas Bases da Vida na Nova Terra. Para aqueles de vocês que decidem, em Plena Liberdade, a Inoculação. Ação Vibratória é agora, como Eu disse, completamente preenchida. 

É o apoio de que era portador, juntamente com o seu Centro de Cristal Azul, o que tem sido chamado de Merkabah Interdimensional Coletiva, representando uma Analogia entre a Vibração que é chamada de 12 Estrelas e seu Ponto Central.

Entrar em contato com os seres que lhe acompanha, não há nada mais a Recontratar do que você mesmo, em sua Essência. O Retorno de Cristo dentro de seu Éter está relacionado ao seu Recurso, a sua Vibração de Pulso. Não há mais nada para Recontratar que você é a Eternidade. 

Os Crânios de Cristal são uma realidade Presente vibracionalmente na Terra. O Elohim que trouxe, então não tinha importância, eu diria que eles são como você, os seres humanos agora. 

É claro, eles vão descobrir o seu Potencial no Tempo, mas que, da mesma forma que a Tri Unidade é estabelecida por você e Presença de Vibração de Cristo, Maria e Miguel, que está em Sintonia com o seu próprio Tri Unidade, não é apenas para despertar as suas 12 Estrelas como já foi feito. Não há, a rigor, Seres de Consciência ou agora recontratará sobre estes Elohim. Sua Missão é Concluída.


Ao todo Hoje, neste Corpo que você habita. Pode-se dizer, ou seja, que as Codificações Vibracionais chamado DNA, nesta Dimensão, relacionada o Modelo de Maria, Cristo-relacionadas e ligadas a Miguel, por seu DNA Multidimensional disse, que estão acontecendo hoje, para ser totalmente ativa.

Isto se Refere ao que eu chamei a seu próprio Tri Unidade, dependendo, mais uma vez, sua Origem Estelar, Dimensional e suas Linhagens. Não encontra nada ai que a Revelação e a Inauguração de uma Nova Vibração. Mais uma vez, não é uma Comunicação, no sentido de que se ouve mas uma Vibração.

Absolutamente os Círculos na Colheita. Eles têm sentido e significado. Eles representados, para aqueles que foram Criados pela Luz, porque não são todos de Forma de Onda e uma Vibração Especial feita na Terra. 





Para além do seu significado e importância, também, ter a Vibração aparência, especialmente com o Casamento Celestial era uma Vibração Realidade. Você está convidado agora, mais do que nunca, para não se afogar em um conhecimento, ainda que o mais emocionante. 

O Dia primordial, e todos os que você vai confirmar, não é projetado a sua Consciência para esse Mundo Separado, compreender ou resolver este ou aquele, mas para viver bem e seu Próprio Mistério Dentro de sua Ressurreição. Tudo o resto é futilidade agora.

A Ascensão é iminente , o que você vê como condição? Ela foi desenvolvida em muitas ocasiões. A Ascensão é um Mecanismo Interior exigindo, como você sabe, Humildade, Simplicidade e Paz. Não é que quando há Transformando sua Própria Presença para si mesmo, no seu Coração (como a Ascensão ocorre através do Coração) será percebeu que sua Ascensão. 

Todos os mecanismos externos, até mesmo de Luz Unificada, estão ai para apoiá-lo nesse Processo. Não há nenhuma utilização para descrever um Processo do lado de fora. O importante é entrar em seu Coração é a única maneira que você vive sua própria Ascensão, que é Coletiva, se Unidade, seja pessoal ou está ligado a da Terra. 

Qualquer outra coisa que você joga fora nos cenários em que, naturalmente, são os olhos, mas é inútil para a maioria de você para dissecar ou analisar. O que Eu Chamo de Ascensão pressão Vibracional, você percebe, para alguns de você, agora requer apenas uma coisa e apenas um:
Focalizar sua Consciência no Coração, a fim de se Estabelecer ai para viver. Você só pode viver de qualquer atividade mental. Você só pode viver de qualquer cenário de projeção, o que for. Há, portanto, não há Necessidade de Aumentar a confusão.  
Descrevendo os diferentes modos de Intervenção da Luz, porque, em última análise, é a sua Capacidade de Entrar em seu Coração Vibracional e Consciência, que irá acionar a sua própria Ascensão e absolutamente nada mais. 
Mesmo se todas as Forças Unificadas da Luz e da intervenção do Comandante dos Anjos do Senhor foi neste sentido perfeitamente claro:
Eles são, obviamente, entre você, da mesma forma que nós, Arcanjos e todos os vasos da Frota Mariana e um Conjunto de embarcações pertencentes ao Mundo Livre em breve estará Presente em seus Céus. Alguns já puderam ver. 
Mas isso não é nada, é você quem é o Gatilho, você mesmo, que você tem que viver. E você nunca vai desencadear como um mecanismo de fora, mas simplesmente como um Mecanismo Interior. 
Demos-lhe com respeito a este elemento muito específico sobre o que eu chamo de Processo de análise físico-química que ocorre na Superfície do Planeta. 
Mas lembre-se também que o que está acontecendo lá fora também está acontecendo lá dentro, mas em algum momento, você deve devolver tudo o que lhe Recuperar Ilusão. 
Aprender a Paz, como foi comunicado por um amigo, é a Verdade Absoluta de que você tem que viver. Sri Aurobindo lhe deu um número de Elementos sobre a Mutação Global, a Mutação Solar, a Transição do ego ao Coração. 
Você, a este no Nível, todos os Elementos que lhe permitem ajustar o seu Interior mais próximo do Estado. Ascensão Vibratória Pressão está agora empenhada. Agora, mais uma vez, o conceito de iminência significa simplesmente que você está ai. 
Ela pode ser Transmitida em um determinado Período de Tempo, mas esse tempo humano novamente. Reduzido contado e agora extremamente curto. Este Ascensão Vibração Pressão deve levá-lo mais para Ancorar a Luz em você. 

E você não pode deixar a Luz em enxame, brilhar se você está em sua Nova Unidade estabilizada de Vibração Tri no Coração. Quando a Pressão da Vibração Ascensão torna-se máxima, neste momento, algumas pessoas que levam a Terra que, de alguma forma tomou as Rédeas da Unificação chamá-lo para Trabalhar em Vibração Diferente, de fato, o Novo Testamento ou o Nível de Tri Nova Unidade Coletiva.

Cristo está perto de nós.  O conjunto de todas as formas de Vida no Planeta, mesmo que não haja, de fato, diferentes fases e processos diferentes dentro da Ascensão. 
O Problema é que vocês, humanos, costuma projetar a Ascensão como um momento que faz com que você se mova de um Estado para outro em um instante. Este não é o caso. 
Ascensão já começou, como já lhe disse. O Estabelecimento dentro da Nova Dimensão, não, desculpe a minha língua. É um talento ou um minuto, mas é também um tempo determinado. A duração deste Tempo depende, é claro, toda a Humanidade, de todas as Formas de vida, e a Própria Terra. E isso é agora.
 É sempre a mesma Cópia Única, em seguida, respondendo ao Princípio da Ressonância holografia faz alguns Seres, parte da Equipe de Terra, que são Realmente Presente, não trancado no Sol, mas em vasos. 

Estas, evidentemente, tem de Ajustar e Restabelecer uma ligação. Mas não é nomeado de acordo com a sua língua, várias cópias, esta é a mesma cópia, ou, se preferir, uma Consciência que tem sido fragmentada, que agora deve se Reunir. Isso explica por que alguns de vocês tiveram sonhos em suas vidas. 

Em seus sonhos, eles são encontrados em outros planetas ou levando outras vidas, enquanto em vasos ou em outras dimensões. Esta é ser Multidimensional. Mas, em última análise, é sempre o mesmo chamado leva Consciência Unificada, de modo Unidade, esses Processos Diferentes.

Amado, a Multidimensionalidade é a capacidade de Estabelecer a Consciência em todas as Dimensões Possíveis, dependendo da sua Origem Dimensional. Dependendo Dimensional sua Origem, há Dimensões onde você é o que eu chamaria, mais confortável.

Mais confortável do que as outras Dimensões, mesmo que você pode estar Presente simultaneamente em todas das Dimensões. 

A interdimensionalidade corresponde à Ressonância da sua Capacidade de Consciência da Unidade, perceber e sentir o que pode existir e se manifestar além das dimensões do que eu chamo de vida. 

Como você sabe, há o Chamado tamanho intermediário, como a quarta dimensão, por exemplo, as dimensões 6, 7 e 8 que não estão vivendo o Espaço em si, mas que são Elementos da Arquitetura, se você Preferir que permita a vida. 

A Interdimensionalidade é a Capacidade de realizar alguma forma Multidimensionalidade. Assim, Interdimensionalidade Consciência dá Acesso a esses Planos Intermediários, não para viver, mas para tirar informações. 

Você se torna Seres Multidimensionais para Reunificar os vários aspectos de a Consciência apresentar aqui Presente no dom ou Presente em um Navio ou outro Espaço-Tempo, e para alguns, como você se Recuperar de sua Origem Estelar, você Dimensional e suas Linhas Originais, o Acesso a Interdimensionalidade.

Amado, isso não pode ser explicado em palavras ou em racionalidade. O Cérebro é muito limitado para entender e viver isso. Há apenas uma maneira de compreender, entre aspas, é viver e que pode viver em Estado Multidimensional e Interdimensionalidade. Nenhuma palavra, nenhuma lei matemática tem neste Mundo, não pode explicar a abordagem. 

Isso é algo que só pode viver de Ouro para isso, você deve ter Acesso a sua Multidimensionalidade Própria e Interdimensionalidade. Um Arcanjo evolui dentro da Multidimensionalidade em sua Dimensão Original, que é a dimensão 18. 

Este Arcanjo pode ocorrer a você, para a sua próxima Dimensão para a 5 ª Dimensão. Arcanjo Continua Presente, bem como nas 5 ª Dimensão que você poderia Chamar, mesmo que isso não é correto.

Uma Projeção Holográfica ou aparência, enquanto Ele Permanece Consciente de todas as projeções que pode conduzir a mesmo espaço-tempo ou no espaço-tempo diferente nesta Dimensão como em outras Dimensões, enquanto que Estando Presente em sua Forma Original Dimensão Original 18. 

O problema é que o seu Cérebro e sua Consciência no Processo totalmente Esquecido fragmentária Multidimensional, que não pode ser apreensível pelo seu Cérebro, que é construído apenas para esta Dimensão e não para a Multidimensionalidade. 

Um Arcanjo não tem cérebro, Ser Civilização Triângulo tem absolutamente nenhum cérebro ou órgãos dos sentidos. O problema é que você sempre tenta trazer tudo o que você é nesta Dimensão que é, eu lembro a você, uma separada projeção hologramática Ilusão, fragmentário chamado para nós. 

Você está fora de alguma coisa, você está fora de vida para os Reinos da Sombra que são chamados de 3 ª Dimensão dissociada

Eu já disse que o Universo e Multiverso são números, formas, sons e vibrações. 4 refere-se na Multidimensionalidade como aqui, a Orientação e direção, o quadro se você preferir, a instalação de Consciência, representado no mais alto Ha Kodesh por Hayot que o Presidente Quatro Elementos. 

Da mesma forma, os 4 Pilares representar seus quatro Elementos, de despertar para a sua Dimensão Multidimensional, o que lhe permite andar. Eles foram chamados hic ET nunc, (Aqui e Agora) o Alfa e o Ômega (Principio Fim). 

Este é realmente um Mecanismo de Consciência que você está aprendendo. Colocá-lo no aqui e agora, você não pode ser o resultado de seu passado, ou a projeção de seu futuro. 

Este é o aqui e agora para encontrar o Self. 

O Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. O círculo é o que lhe permite encontrar, de alguma forma, através de Atenção e Intenção, o que eu chamaria de sua Dimensão de Eternidade. 

Isto é como o ato pelos 4 Pilares da Consciência, você pode, se você aceitar Atenção, Intenção, Ética e Integridade, você mais perto do Coração ER chamado Ponto, permitindo-lhe chegar mais perto Naturalmente, o seu Coração. 

Os 4 Pilares são o que sustenta o seu Acesso à sua Unidade.

Amado na Medicina Chinesa, o Corpo de Conhecimento Chamado de Energia desde Tempo muito antigo (quer através do que tem sido Chamado de Conhecimento Ayurveda ou Medicina Chinesa), inegavelmente parte da Estrutura Etérico ou ER Éter ou Ponto que todas as Forças de Dissociação tentaram lhe fazer esquecer, para deixá-lo Evitar Encontrar sua Unidade de Dimensão. 

Unidade só pode ser Encontrada através das Vibrações e Vibrantes de Consciência para uma freqüência diferente da Consciência fragmentária. A obtenção e Acesso à sua Multidimensionalidade só pode ser alcançada pela Estrutura de Ressonância do Etérico ou Energia. Não há alternativa. 

Assim, a Percepção de Vibração, as suas Experiências, as Testemunhas, como já disse, o seu Acesso à Multidimensionalidade. Ela existe em Confinamento pelas forças de falsificação, limitando seus movimentos, limitando a sua Vibração você tendo progressivamente dissociado de sua Corte e Dimensão de Eternidade. 

Então você era como já disse, em uma forma congelada, Congelada no Tempo e Congelada no Espaço, o que é contrário ao princípio e ao princípio da Fonte Unidade. 

Então, Encontrar a sua Multidimensionalidade, descobrir o que você é, na verdade, através da Ignição destas Novas Estruturas, estas Novas Funções que foram feitas, Coletivamente.

Por seu Casamento Celestial, as Marchas, e Etapas, pois, como Você vê na Aglomeração e Adamantina Aglutinação de partículas dentro desta Estrutura física, Restaurando, de alguma Forma, o seu Corpo de Essência. 

Sem a necessidade de ir onde seu Ser Corporal, embora algum de você tivesse memória mais ou menos Consciente de sua Multidimensionalidade, seja através de um Corpo de Eternidade ou Existência apresentar ao Sol ou num Recipiente, ou Ambos ao mesmo Tempo. É o mesmo a Essência Corporal e a Essência da Eternidade.

Além dos quatro Elementos a Medicina Chinesa fala do quinto elemento AL é de fato, que é o Centro da Roda, que permite o Movimento. Não é apenas uma parte, mas o Movimento. 
 Não Confunda este Elemento que é Chamado de Movimento. Há de fato um Quinto Elemento que é o Éter que tenha sido privado da Terra e você. Existem também movimentos. 
O Quinto Elemento é o ponto ER, no Centro da Cabeça, como o Centro de seu Coração, o Corpo Nono. Não é absolutamente qualquer falsificação, mas a Verdade Estava Escondida.
Não há um elemento de metal, existe um Movimento do Metal. O Movimento do Metal é um Movimento de Energia que não é o Estado da Energia. Os Elementos são Movimento Animado. Neste ponto, não são elementos, mas movimentos. 
É, portanto característica do movimento. Não há nenhum Elemento de Metal. A confusão é que não há, na verdade, um movimento de Luz, como há um Elemento de Fogo. Mas o Elemento de Fogo não é o movimento da Luz. 
Elementos referem-se sistematicamente a 4 Ha Kodesh Hayot, Movimentos para Enviar algo que é profundamente diferente, porque não estamos mais em 4 Elementos ligados ou Quinto elemento, mas na implantação de vida através do que são chamados 5 movimentos. 
A Energia e a Consciência de que Governar os Cinco Movimentos não têm nada a ver com o que é chamado de 4 Elementos.

O Tubo de Luz Branca fora e que pode sentir dentro de você:





Que corresponde ao Caminho de Ignição que Correspondente aos 12 Estrelas.

 Estrelas emprestadas por Cristo quando disse: Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Por conseguinte, iniciado a Passagem de Quatro Elementos, mais o Quinto no Movimento. 

Assim, a Percepção de Luz Branca corresponde ao Estabelecimento da Conexão entre AL e OD ou Alfa e Ômega. Cada circuito de Cabeça correspondendo às suas 12 Estrelas, e existem 144, correspondente à ativação de operações extremamente precisas no seu Corpo de Essência e também no Arranjo das Partículas Adamantinas agora Presentes na Terra. 

Não é uma questão de desenvolvimento dessas 144 Caminhos, porque eles vivem principalmente. Alguns de você têm demonstrado a Transição da AL a OD na AL Esquerda e OD para a direita, o Caminho em ziguezague dado pelo Arcanjo Metatron a partir de AL e de um Ponto para um Ponto e depois à Esquerda alternativamente, direito de apontar OD. 

Cristo deu-lhe outra maneira: Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Além do Bem e o Mal em Clareza e Show de Precisão, Unidade de Profundidade, e de Visão. Este é um Caminho, uma Ativação Específica em você das 12 Estrelas.

É possível que cada caminho vá levar a diferentes efeitos sobre a Lâmpada é claro, caso contrário não haveria nenhum Ponto em ter 144 Caminhos. 
Metatron O Caminho é o Caminho que nos permitirá representar um raio, em ziguezague, bem conhecido em suas Representações Pictóricas. Caminho de Cristo é o Caminho que tem sido Revelado pelo próprio Cristo. 
Há outras maneiras importantes, mas, por enquanto, não é preciso ser divulgadas, mesmo se alguns de você pode se divertir visitando as Estrelas, de acordo com seu Humor ou Intuição. 
O tempo não veio, mais uma vez, para explicá-lo intelectualmente. O que você está Convidado, simplesmente, é se reunir AL-OD, e se Reunir Esquerda e direita para alcançar a Unidade Andrógina Primordial e o Corpo 12. Não há a de desenvolver por agora.

Amado, a Percepção existe em Ressonância Vibratória do Chakra do Coração nas Costas, entre as omoplatas corresponde à Ativação de alguns Circuitos Específicos que contribuem diretamente para a sua Recuperação dentro da Multidimensionalidade. A aparência colorida que eu poderia usar na Reconstrução de suas asas.

Agora cuidado o Amor É infinito e Eterno nesta Dimensão apego e emoção. Esta é a verdade absoluta. Amado, tudo isso é a real e bem explicado. A emoção é auto atração. Amor emoção indiscutivelmente pertence à matriz, falsificadas ou não. 

Agora, lembre-se que dentro do Mundo Unificado, o amor, mesmo em 3 ª Dimensão, Amor também existe. Assim, não há culpa ou remorso de expressar sobre o que é experiência. 

O Amor é Fogo do Coração em planos Dimensionais conferindo Multidimensional Ki-Ris-Ti, isto é Filho Ardente do Sol. 

A Dimensão chamada de Amor, é vivido em um nível emocional, participa efetivamente, como você disse um anexo da matriz. 

Mas este não é um compromisso com a falsificação, mas o que temos Chamado de Carbono mundo. Há um número de almas humanas que têm uma forte atração para o amor do Mundo e não há Liberdade de Carbono Estrito. 

Ascensão também pode ser feita, como já disse, 3 ª Dimensão Unificada. Esta é também uma Ascensão. Ascensão não é única e exclusivamente o acesso a 5 ª Dimensão e além, pois, de qualquer forma, no Mundo Unificado, você é Livre, você só segurar uma Estrutura Chamada 3 ª Dimensão, mas você é livre para viajar em todas as dimensões. 

A Polaridade do Carbono Mundo Unificado mesmo é caracterizado por a noção de emoção chamada Amor. O desenho da Vibração do Amor definitivamente não é a mesma que a Dimensão Considerada. Não é algo para superar, mas muito mais, uma seleção de Espírito para resolver aqui ou ali. 

Compreender, no entanto, não existe nenhuma diferença entre o desejo de ser privado de uma Estrutura de Carbono e ser basicamente vai experimentar no Universo Livre, a fim de o Carbono Mundo. Há também, como você sabe o Carbono Mundo que nunca tenha sido falsificado. 

Este é o caso, como lhe foi dito pelos Anjos dos Senhores da Végalienne Unifica Dimensiona 3 Uma excitação, Atração ou Repulsão, parte do triângulo luciferiano na íntegra. 

A Reversão desse Triângulo não priva a atração e repulsão, mas restaura atração e repulsão na posição correta e para o seu lugar de direito nos 12 Estrelas, sem predomínio e sem preeminência. 

Existe a não exceder. Algumas bebidas, mesmo que seja uma Ascensão sem o corpo, manter, de Acordo com os Princípios de Hologramas, uma Estrutura de Carbono em algum lugar, que não é nem uma vantagem nem uma desvantagem, mas simplesmente um caminho diferente. 

O mais importante pode ser, no momento, substituir, e é por isso que temos a palavra Amor. Porque o Amor da palavra que criou o Universo e a subjacente é profundamente colorido, este Mundo, em particular, a noção de uma condição e não do Amor Incondicional. 

Assim, falar do Amor Incondicional não privá-lo da condição de Amor. É por isso que nós conversamos sobre Coração de Fogo e Luz vibracional. O filtro do ser humano encarnado é atribuído a Amar, mesmo se Pronunciar a palavra, Emoção.

Amado, expandiu o conceito de Vibração. Vibração é um Estado de expansão. Antes disso, não é o que Eu Chamo de os pontos de coleta. Este ponto de recolha pode ocorrer sob a forma de pressão que acompanha o Nível de Consciência, por exemplo, diferentes partes da cabeça, que não são, estritamente falando, Vibracionais. 

Vibração se move quando ela está no Coração. No entanto, a percepção desses pontos, na simples forma de pressão, é o que chamamos a Luz Vibracional, mesmo que esta Percepção é estabelecida de acordo com o peso e não, estritamente falando, uma vibração ou movimento.

Amado, existem várias Energias. Chamamos então, mais do que a palavra Energia, Luz vibracional e Vibração de Energia bem diferenciado chamado da Energia mais comum Emocional. 

A Energia Emocional se manifesta sob a forma de tremores fluxo de luz, de ar ou de circulação do circuito de Energia. 

A vibração da Luz Vibracional participa do Supramente. Isto é um intervalo de vibração ou pressão muito mais ampla, mas não muito mais intenso fluxo de Energia Lúcida. 

Emoção leva a Energia, que você e todos sabem disso: calafrios ouvindo música ou Reunião ou um Ente Querido, então, como um fantasma que o faz tremer. 

Isso é parte do que chamamos de emoção é também, neste caso, uma forma de vibração que comumente chamamos de Energia. 
Vibração é em uma Escala Completamente Diferente. 

Quando você estiver totalmente estabelecido, que vai se manifestar na forma de expansão de Campos Vibracionais, formigamento importante e não a Energia suave, aérica turbilhão superficial, mas eu diria que como o Fogo ou então francamente, a Forma Física é como um peso. 

É por isso que nunca usamos a Energia Vibracional palavra Luz, de modo a não causar confusão entre o que você chamá-lo, por exemplo, a Energia e o que é qualquer outra coisa que chama a Luz Energia Vibracional ou Supramental. 

Você chamou Energia Presente Etérica dentro de suas estruturas nos meridianos, nadis e os circuitos diferentes existentes. Você chamar Energia Supramental. A Faixa de Freqüência e da Gama de Eventos não é absolutamente o mesmo.

Existem várias formas de Kundalini Subindo. Qualquer um que corresponde ao Aumento de Corrente Central, ou Corresponde ao atual subida chamada Lunar ou Solar que ligou Ida e Pingala é a Energia que passa para o Sushumna, ou que se Eleva, em três canais.

 Dependendo do Caso, se pede um Canal, que é Etérico na Natureza. Se demorar 3 Canais, é da Natureza da Luz ou Energia Vibracional Supramental como disse. 

Para tomar o exemplo da pergunta anterior sobre a Emoção e o Coração, o Coração que se manifesta por uma emoção, não é o Coração Coroa Radiante que Ocorre, mas em Chakra do Coração chamado de seu componente emocional. 

O que você chama de Amor no sentido humano.

Agora, se a Vibração do Coração está formigando, ultrapassando largamente o Chacra do Coração, às vezes dando Pressões na barra relacionada à Ativação do Corpo Nono, desta vez, há mais emoção formigamento ou Pressão, mas muito Forte. 

É, portanto, Chamado de Energia Supramental, vestindo às vezes parece um Fogo que não queima, chamada Coração de Fogo.

Em toda essa Energia do Coração de Fogo leva a Alegria e ao Amor Incondicional..

Amado, os Pontos do Tri Unidade estão agora acordados às Vibrações. Algumas Estruturas de Transmitir uma Energia ou Supramental Energia Etérica, dependendo do seu Grau de Abertura de seus Chacras para Receber este ou Luz Vibracional Supramental. 

Alguns Circuitos, entretanto, são Luz vibracional específico. Então, o que é feito no Tri Unidade de entre o Coração, Cristo, Maria e Miguel, os três pontos do Novo Tri Unidade é de, estar Interligado por um Sistema de Luz Vibracional que não existe no Plano Etérico. 

Da mesma forma, o Canal entre a Luz do Chacra do Coração, o Corpo Nono e Bindu, o Tubo Lemniscate Santo ou de Cristal, não existe no Plano Etérico. É apenas relacionada com a Energia Vibracional.

Como foi Apresentado a você por um Amigo, é o que corresponde à Realidade Estrita A Verdade, A Paz é Estabelecida, no que foi chamado Paz Suprema Shantinilaya ou a partir de quando o Self é realizado. 

Caso contrário, não é a Paz, mas uma Paz Transitória Eterna. Na Verdade, é uma Gradação e uma Obrigação para a Auto Realização ou Alegria Interior para Acessar a Casa da Paz da Paz Suprema, caso contrário não teria sido chamado o Morada da Paz Suprema. 

Dito isto, a Paz Comum pode Contribuir para trazer mais perto de seu Self. Mas esta não é a mesma Paz mesmo que faz com que os mesmos mecanismos.

Sim, a Luz vibracional odor ser acompanhado de cheiro totalmente. Estes odores são parte do que é Chamado de tomar ciência é claro. Não é a ativação do Chacra da Garganta, mas a Ativação de Pontos Específicos em Estrela de Maria. Qual?
 Clareza e Tomar Ciência são outro Ponto de Ressonância Bem ou Atração. Este é o caso de qualquer Odor. 
É claro, o Cheiro de rosas conhecido é certamente o mais fácil de perceber quando os Pontos Clareza e Bem são ativados.  Este cheiro de jasmim é outra da Ativação de Luz de escurecimento de tomar ciência. 
Ma tomar ciência que pode perceber não esta relacionada exclusivamente a aromas florais que vão da rosa a violeta. Ela pode consistir do que você chama, mas de Incenso de qualquer maneira, do Mundo Vegetal. Isso corresponde à expressão estar em odor de santidade.
Neste sentido Eu não vejo o ponto de desenvolver mais no contexto do que você tem que viver se é isto para alimentar sua mente. Agora o sons ouvidos estão relacionados a Supramente ao todo.
Esta é uma forma conhecida de algum Yoga, o Yoga do Som, perfeitamente descrito em Kriya Yoga.
.
Amados Filhos da Luz, Sementes Amadas, que o Amor e a Paz possam Ser sua Morada. Eu digo a você, para mim, muito em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário