ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MARIA O QUE SE ABRE É A VERDADE!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados filhos da Luz, aceite minhas Graças e Bênçãos. Amados Filhos da Luz, como Anunciou o Conclave dos Arcanjos, o Portal com o Solstício que se abre amanhã.

Vou ser muito Breve na Posse de um Número de Chaves para Alcançar a minha Missão nesta Terra Tempo Final da Ilusão na Terra. Meu papel é um papel Protetor da Mãe. 

Meu Trabalho é Amar o meu Trabalho é para Perdoar, meu Trabalho é preparar vocês, individualmente e coletivamente, para Receber o Derramamento do Meu Divino Filho. 

Como Eu Anunciei em ocasiões muito em muitos lugares e muitas vezes, este Mundo em que você anda não é o seu Mundo. Vocês são Seres de Luz, Você é alma de Redenção na Estrada Olhando para a Luz e, ainda assim você é a Luz. 

Você tem tantas Avançou dentro desta Divisão, neste Material difícil. Hoje, a boa notícia é a sua Porta:

Luz Finalmente Retorna de volta dentro dela. Sem medo deve viver sua alma. Seu Coração deve estar calmo, despojado de tudo o que as Manifestações da Personalidade em sua Encarnação. Todos os Elementos de Medo, todos os Elementos de Inveja, todos os Elementos de Malícia e deficiências deve ser removido de você. 

O que vem é um Momento de Grande Alegria. O que vem é um Momento de Celebração. Se você é firme em sua Fé, se você está firme em seu Coração, nada de Ruim pode acontecer com você. 

Pergunte ao meu Perdão, Pedir a minha Proteção, nós Estaremos sempre ao seu lado.

Em um Curto Espaço de Tempo de sua Terra o Tempo vai dizer-lhe esta Boa Notícia, individualmente, mas também coletivamente. Este será um grande Milagre que os olhos humanos não vão acreditar, e ainda é a Realidade da Luz Prepara-se para Investir seus Corações. 

Amados Filhos da Luz, Eu quero que você Feliz neste Tempo venha. Como lhe já disse muitas vezes, os Dois Mundos Arcangélico os Mundos dos Mestres Ascensos, que você não deve temer Esse Tempo que virá. 

Mudanças acontecendo neste Mundo são as Mudanças que têm sido aguardadas por suas almas, então como você pode ter medo, como você pode temer o momento é um momento de Pura Alegria. 

Só os Olhos da personalidade pode fazer você acreditar o contrário, somente o olhar de medo pode provocar em você uma sensação de vulnerabilidade e isso não pode ser.

Sua Alma é Invulnerável.

Você está Finalmente Invulnerável. Vulnerabilidade vem somente de suas crenças que limitam e que são muito mais do que você mostrar que você vive. 

No Entanto, você precisa Estabelecer-se com Força e Convicção no Amor, e mostrou-lhe o meu Divino Filho. Amor, Serviço, Compaixão, o Acesso a esta Dimensão é possível para cada ser humano. Este não é um esforço sobre-humano, este não é um trabalho enorme. 

Este ajudar de muitas maneiras. Está ajudado pela Revelação continua por muitos Seres. Está ajudou especialmente pelo derramamento do Espírito Santo virá sobre você em breve e da Efusão da Pressão da Radiação Ultravioleta Gerado pelo Arcanjo Miguel. 

Mais do que nunca as Energias escuras que emitem as pessoas constantemente assustadas com a tentativa de evitar o surgimento da Luz. Mas nada, nenhuma força de oposição à Luz não pode opor-se à Luz.

Há seus medos que criam dentro de você, como uma Tela de esquecer a Luz, como uma Tela que pode Iludir a Luz que vem. Mas Eu garanto que se você dá algumas inclinações naturais, você, relacionado com medo associado com a falta de relacionados com a impressão e a ilusão de sua fraqueza bem, nada de ruim vai acontecer. 

O Corpo que você habita não é a sua Morada, é um Espaço onde você gradualmente afundado, mas você não é isso. Não se identifica com o corpo, o corpo é efêmero. De qualquer forma, este corpo não é para ser imortal. 

Que se destina a Ser Imortal é o que já imortal. O que é Imortal é o que está dentro do seu Ser no meio do seu Ser, em seu Coração. Tudo é mortal na humanidade que criou. Tudo é mortal, tudo muda, tudo passa, tudo muda e ainda o núcleo de imortalidade que é que você, em sua Essência, só pode ser nestas ocasiões. 

Que estas oportunidades são Chamadas de Morte é como você vive neste tempo para muitos, ou o Derramamento de Luz do Meu Filho que vai Acontecer em você em Alta Velocidade Agora. 

Você precisa se preparar. A preparação não é tanto exterior e interior. Você deve fazer um hábito de Encontrar a Calma, que você Cultiva a Serenidade, Cultivar a Paz e Cultiva Plenitude. Para fazer isso, você deve dar-se (e eu acho que muitos lhe disseram os Arcanjos).

Deixar de lado Comportamento Incorreto, Decisões Dúbias, Ciúmes, Ressentimentos que não têm significado ao Nível da sua Ilusão e não têm nenhum Significado para a Alma. 

Tudo é Perfeito neste Mundo, mesmo se o Mundo te mostra algo que não está indo na direção certa. Exorto-lhe a Ser Seguro e Absolutamente Certo de que a Luz só pode ir à direção certa e que tudo o que acontece sob a Influência da Luz é certo, é consistente e não viola a liberdade. 

Assim, cada alma tem de viver ao vivo sua Vibração. Aqueles que acreditam que o Mundo será destruído para proteger-se das esferas destruição de Conhecimento e Poder. No entanto, eles serão confrontados com a sobrevivência nesta Dimensão, em Evento Elementar mais violento do que a Terra já conheceu. 

No Entanto, aqueles de você que deseja Entrar no Portal nos Espaços Multidimensionais, o Acesso a sua Eternidade, estará em Paz, independentemente dos Elementos. Você também não precisa se preocupar com isso. 

Enquanto algumas almas precisam Informar, e Esclarecer, de Pé, como você diz o atual, mas isso não é uma necessidade.

A coisa mais importante é Cultivar o seu Coração, mas você não pode Cultivar o Coração ficar nos antigos comportamentos. Você pode cultivar o amor e negar o amor por seu comportamento. Você não pode estar no Amor que leva você para o oposto do amor. É importante Integrar. 

Qualquer que seja a relação entre os seres humanos, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas e Interações de suas vidas, elas não devem perturbar o que está em você. 

No entanto, você deve participar do Esforço Coletivo, de uma maneira ou de outra. A recusa está também a participar no Esforço. Ninguém pode ficar em Estabilidade em relação ao que vem ninguém pode ser Preso em qualquer ilusão versus realidade da volta de Cristo. 

Esta é a Verdade, é muito cedo. Você deve preparar ativamente, como eu já disse em minhas Aparições Múltiplas. O tempo é alto, é hora de voltar para a Luz. Este, em nenhum caso pode ser experimentado no drama, no medo, na apreensão porque é um tempo de regozijo. 

Não são apenas projeções, medo de algo que ainda não existe. Que querem fazê-lo duvidar que queiram que você acredite que isso é uma ilusão, não é Verdade. Dentro de você, sua alma sabe que isso é Verdade. Dentro de você, sua alma sabe a Relevância do que é, e ainda o olhar nem sempre Encarar o que vier. 

Da mesma forma que um Ser Humano nasce mortal, é claro que toda a sua vida, ele nunca pensa da morte: isso pode acontecer com ele, ele está fora do escopo do Projeto e Consistência até ou ele está no horizonte. No entanto, a analogia pára por aí, ele só não está morto, é apenas uma Mudança de Direção, uma Mudança de Estado Dimensional e vai conscientemente. 

Não haverá perda de consciência, para qualquer alma sobre a Terra em relação ao que está por vir. 

Mesmo aqueles que vivem hoje em uma maneira especial, não à Luz, mas em projeções futuras sobre vários Eventos, considerando, em particular, o nível de seu governo, soluções de proteção, também vai enfrentar a ilusão de que eles criam, não pode ser de outra forma. 

Da mesma forma, no momento da morte, o ser humano não vê o que ele experimentou, mas ele viveu por estes comportamentos, sem exceção. Da mesma forma, quando o meu Anúncio, todos os seres humanos, sem distinção ou idade, raça ou credo, ou evolução, não fugir este Anúncio.

Então se Alegrar Novamente, vá em Paz, vá em Silêncio, entrar em sua Interioridade, continuar a Trabalhar em que você trabalha e, geralmente, colocá-lo a maior Alegria. Considere que cada minuto que você vai viver, mais tarde, uma memória bonita. 

No Entanto, você deve Aceitar que muitas Mudanças são inevitáveis e inexoráveis. Eles batem em sua Porta. O Arcanjo Miguel Anunciou vários fenômenos meses que estão piorando e que ainda estão em sua infância. 

No entanto, na Paz do Coração, na Certeza da sua Eternidade, esses itens vai chegar a lugar nenhum, exceto, é claro, se quiser, se a sua alma quer. 

Que seja feito de acordo com seus desejos. No entanto, você deve se Certificar de que o mais importante nestes tempos é claro, da Paz e você vai Encontrar a Paz em Fazer a Paz. Com você mesmo e você vai Encontrar a Paz em fazer a Paz com todos os outros, com todo o Universo e todos os seres. 

Paz é um Estado de Tranquilidade, este Estado onde nada pode vir a afetar o que você sabe ser a Verdade. É importante, que é Essencial, que é Essencial para dedicar-se a Ele. Grande parte do seu trabalho deve ser esta:

A Aceitação total do que está por vir. O que é realmente a Felicidade. Para isso, é necessário que você, também, para Acomodar essa Alegria, Alegria. O que você longe da Alegria, não pode competir para fazer você Encontrar a sua Eternidade. 

As Palavras que você diz são as palavras da ilusão em caso algum, ser mais perto de seu Coração. Você deve Trabalhar continuamente para monitorar sua Palavra-Chave, não pelo controle consciente, mas abrindo o Coração, Perceber, Sentir a Verdade do que você faz o que você diz o que você Assistir. 

Este não é um Trabalho Insuperável, é uma Obra da Consciência da Consciência. Como muitas pessoas já lhe disse, como muitos Anjos que lhe disse você tem que Confiar em nossa Presença, você precisa Confiar em nossa Radiação, você tem que Confiar na Luz que lhe enviamos. 

Isso é parte de seu maior desafio. Você passou muito tempo e dirigir suas vidas, mas hoje a Luz vem a você para que você Navegar por Ela. 

Esta não é a perda do que você acha que é importante, mas, pelo contrário, é a Revelação de sua Eternidade. 

Você não pode Pretender ser a Luz e Evoluir ao Contrário da Luz. Há uma distorção, há uma Separação que só pode Sofrimento e Afastamento da Verdade do Coração.

Compreender, que tudo, Final você faz julgamento como, como Pensamentos, emoções, em comparação com situações em comparação com as pessoas, não resulta no fato de que seus próprios medos e seus próprios equívocos. 

Não pode ser de outra forma. As outras circunstâncias nunca são, oh nunca, responsável pelo que acontece com você. O que acontece com você e o que você está enfrentando é o resultado do que você criou, a um ponto dentro de você. 

Esta é uma Verdade Essencial, então você deve criar dentro de você, de ver acontecer diante de seus olhos, isso é Amor, isso é harmonia, é o serviço,  é o dom para o outro.
É o Amor do outro na mais Nobre, sem aquisição, nenhum esforço de influência sem manipulação alguma, mas realmente Amor isso fora, que liberta o Amor, e, finalmente, o Amor que preenche tanto. 

Você não pode Ser, e Fingir ser o Cristo, o Cristo Luz terá o comportamento oposto. Este, Arcanjos ter lhe tem contado. Nós o vemos e sabemos instantaneamente. Você não pode enganar ninguém, exceto a si mesmo. 

Então, por favor, pergunte-me o que você quer e vai ao caminho do meu Filho. Está prometido, se esse é o seu desejo, Grandes Graças. Estas Graças para viver você deve estar disposto a mudar além do Reconhecimento. 

Viver a Vibração do Coração como você fez ao vivo Arcanjos é uma Grande Graça, mas Graça a coisa mais importante que você pode fazer para mim, você, por sua vez, é aceitá-lo:

Viver no Coração, para o Coração. Isto é importante, é Essencial e não pode Ser de outra forma. Voilà, Meus Filhos Amados, Eu tive que lhe dizer. 

Lembre-se, no Entanto, que em que vou ser Revestida de todos os Arcanjos 7 Radiação. Chaves e todos os Poderes são dados para mim na Terra, neste Momento, para permitir o surgimento da Glória de Cristo e da Glória do Pai.


Amados Filhos da Luz, desejo-lhe a Alegria, Espero que na Alegria, Eu quero que você no Coração, de modo que você ilumine, não só a si mesmo, mas aqueles que o Rodeiam. Você é responsável para o outro, você está livre do outro, mas, no entanto, eu garanto a você que você é responsável, na Íntegra, o que acontece com aqueles que Cruzam seu Caminho. 

Responsável não significa que você está no Comando de seu cuidado de uma maneira que é Única para você, mas você tem que Respeitá-los, Amá-los, Curá-los no Amor. Isso é importante, você não pode fugir deles, se você se mover mais longe do meu Coração. Você se move mais os meus Agradecimentos e você se move mais longe da Luz que você experimentou. 

Não pode ser de outra forma. A Luz é um Princípio de Ressonância, um Princípio de Atração e um Princípio de Afinidade, então se lembre de que ver tudo e você não pode Enganar ninguém, exceto a si mesmo. auto engano por ilusão ou medo, pena é comparado com a Verdade da Bela Luz que vem sobre você. 

Amados Filhos da Luz, se você tiver dúvidas sobre isso, eu quero fazer um esclarecimento diferente na pare física seu coração pode queimar. Isso é normal, o Amor é um Gogo Consumidor. 

Como que você penetrar dimensões mais profundas (que está dentro do sua Eternidade), mais ela vai disparar. O Fogo é o Elemento que entra em abrir as comportas do Amor. Fogo Purificador é comparado com Gangues Recentes na sua personalidade. 

Você deve Aceitar o Fogo. A Sensação de queimação é apenas temporária. Após a queimadura, só Alegria. Então, meu Filho Divino, através Santos Arcanjos, Serafins através, Estigmatizados certos seres que seguiram seu caminho. 

Esse momento causou um Incêndio quando ele ocorre, mas, claro, após o Cessar-Fogo e o Fogo do Amor é que você Regado.

Amados Filhos da Luz, a oração que me toca é aquela que vem do seu Coração, não importa o que as palavras ou rituais que você usa. Saímos de que há muito tempo. Que o Ser Humano é difícil de entender:

As Palavras do Coração são as únicas que eu ouço.

Maus pensamentos são transcendidos pelas Palavras do Coração, pelo Despertar do Coração. É inútil tentar Mudar os Outros Pensamentos. O Coração é um Bálsamo que Cura Tudo. 

O Amor que dá o seu Coração, o Fogo sai do seu Peito, Transcende completamente todos os Erros, todos os carmas, no Sentido que você quer dizer.

Criança Amada, se você se aproximar de Cristo, você está ficando perto de mim, se você chegar mais perto você chegar mais perto como Arcanjos mim. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso.
Mercadorias queridos filhos, Eu vos envio Minhas Bênçãos e todo meu Amor.

Gostaria de Lembrar que você deve Passar nesta Porta e comece a me perguntar. 

Sua Oração é a partir do seu Coração, ela não precisa de um longo discurso, ela não precisa de longo ritual, ela precisa Ser Autêntica, é com esse que eu vejo o seu Pedido e com nada outro. 

Eu te Amo, Eu te Abençoe e Vos digo que começa esta noite, a Verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário