ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de junho de 2013

ANAEL VIVENDO A NOVA VIBRAÇÃO!


Eu Sou Anael, Arcanjo. 

Amor, Amado e Receber Bênçãos Arcangélicas. 

Eu vim a você, em primeira Instância, antes de deixar o local Eu volto pela Segunda Vez. 

Você sabe o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença esta ao seu lado para ajuda-lo no Acolhimento. Então eu venho Compartilhar com você as Palavras e Vibração. Então, amados, a palavra será para você vibrar.

Amado, que é Chamado de Novo Corpo Acolhido é uma Parte Integrante da Constituição do Corpo de Essência. 

Estes formam o Corpo Cinco Novos, com a Vibração Princípio Sete Antigos na base no número 12, Unidade de Expressar ou Tri Unidade.

No Corpo não diferenciado, de Fato, as Funções de Vibração e Movimento Relacionados de Consciência são 12 em Número. 

Tradução atrás um Sistema de Vibração Sete Pontos do Sistema de Vibração Consciência Consiste em 12 Pontos Correspondentes à Consciência da Unidade Vibracional. 

A Integração dentro de sua Estrutura Física de Cinco Vibracionais Novo, portanto, permite o Fenômeno de Sincronicidade e Sintonia, Retornando para a Consciência de Ressonância e Traduzir dentro da Consciência do Corpo de Essência. 

O Corpo da Essência não depende de dados como material, no sentido de que você quer dizer, mas muito mais dados do que Onda Corpuscular. Estas propriedades de Onda são diretamente relacionadas a estes Cinco Novos Corpos. 

A Nova Disposição dos Cinco Pontos gera, no Interior do Corpo de Essência, uma Tradução tem lugar num Plano Perpendicular. 

Na Verdade, foi Organizado em um Processo linear torna-se Circular. 

Não há, portanto, nestes 12 Novos Potenciais Vibracionais (cinco mais sete antigo), percebendo que o Arcanjo Miguel chamou as 12 Estrelas de Maria. 

Estas Doze Estrelas são cada um Potencial Movimento Espiritual dentro dos Espaços Multidimensionais e Consciência Unificada.

Dentro do Corpo de Personalidade que você vive hoje, Consciência, portanto, é personalidade. É limitado a uma forma que é sua, que você vive. Dentro do Mundo Unificado, a Consciência pode tomar várias formas, dependendo Espaços de Dimensão que ela percorre. 

No momento não é a Ressonância da Consciência na personalidade com a Consciência que existe dentro do Corpo do Ser, para que haja Consciência de Ressonância e Adequação Implementação.

E Interpenetração da Consciência dissociada com a Consciência da Unidade. Isto é o que você vive, agora, para aqueles de vocês que viveram a Ativação de Coroas diferentes ou Triângulo Sagrado. 

A Consciência é a Percepção de você, é a Sensação de que você ouve a palavra "Ser". Isso quando você está aqui, você não está em outro lugar. 

Então você tem um distanciamento e separação existe dentro de sua Consciência fazer você olhar como um Ser separado de tudo o que não é você. 

Na Consciência da Unidade, não é, mas também é tudo o resto. Não é esta Consciência que está Emergindo dentro da Consciência Humana, para aquele de você se preparando para Traduzir. 

Consciência, portanto, não deve ser extinta no momento da Tradução. 

Obviamente, se a Consciência se extingue, não há mais, mas a morte de Tradução do Corpo Físico e, assim, passar a Consciência, na época, por outro Estado, mas ainda separado. 

Há, portanto, pouco a pouco, a ampliação da Consciência e Percepção do Campo da Percepção de ser o fim da divisão e separação. 

Por agora, você ainda está em uma Forma limitada, alguns de você têm Acesso Ilimitado à sua Forma e Perceber que esta Forma é também Alterações Ilimitadas como uma Função da Dimensão e Vibração que viaja. 

Você não está Limitado ao Interior de uma forma, que é o caso hoje. O que é descrito no texto ou nos textos místicos orientais é uma dissolução da consciência, onde há perda de autonomia, ou seja, separado para a descoberta da Autonomia na Acepção Unificada. 

Obviamente, Consciência separada, dividida, compartimentada pode considerar que há algo mais que a Própria Consciência. Mas a Consciência não é o que você está experimentando. 

Você, Eu diria, um fragmento da Consciência desde que você não tem Consciência, mesmo de tudo o que você está no Mundo. Muitas vezes, em seu Mundo, você usa palavras como "Alma" e "Espírito". Quem sabe o Espírito, que conhece a alma?

Este é um reflexo, na personalidade, uma série de liminares ou impulsos que chegam aos Mundos Etéreos. 

Captar a personalidade e se apropria, mas a personalidade não é a Consciência. Há uma Consciência da personalidade, mas ela é atrofiada e limitada a esta forma, este envelope a seus pensamentos.

Seus pensamentos não são os pensamentos do outro, isso é válido nesta Dimensão dissociada. Não há separação de pensamento dentro do Mundo Unificado. 

Qualquer pensamento que você envia é recebido, de imediato, através do Plano Dimensional, onde Você Emitir este Pensamento, o que não é o caso, é claro, em seu Mundo.

Amado, como na Dimensão Unificada os pensamentos emitidos são capturados e citados por outra Consciência você não pode entender, em sua Consciência limitada, o Ilimitado, desde que você não Acessou o Ilimitado. Não há resposta adequada, porque o seu modo limitado nunca pode conceber Ilimitado. 

Ele pode Aceitar o conceito, ele pode aceitar a ideia, mas não vive em Verdade. A Consciência da Unidade é ampla o seu tempo Terrestre, amados, na Verdade existem datas e que chega neste momento. 

Esta data não correspondeu a um Calendário Humano, mas um Calendário Galáctico. Alguns nós do Calendário Galáctico corresponde a nós dentro dessa Dimensão. Assim é com o período correspondente a 52 000 anos. Você chegou ao final deste período. 

Quando eu digo que, no Final, isso é agora. E isso não depende de você, não nós, Arcanjos, mas a influência de certos tipos de Raios Cósmicos Galácticos que você começa a atravessar. 

Nosso Papel, bem como o seu, tem sido através do que nós começamos com o Conclave Arcangélico e Casamento Celestial, o que lhe permitirá ser mais alinhado à direita em Relação à Radiação Galáctica e permitir que você devolver-lhe para ir para o Mundo Unificado. 

Novamente, há um paradoxo que corresponde ao que a sua Consciência limitada poderia coletar e analisar. Se eu te contar, por exemplo, que a Consciência não pode ser Unificada para o Interior de você, esta é a Verdade no Espaço-Temporal. Na Verdade, todas as Dimensões estão escondidas no Interior de você. 

Para isso, é necessário que a Mente ou a Consciência, que levou você para o Mundo Exterior agora, se volta para o Mundo Interior, porque esse Mundo Interior existe Realmente. 

É, portanto, logicamente Processo de Reversão: passar do limitado ao Ilimitado e, por outro lado, Passam Ilimitado ao limitado a, implica necessariamente a noção de Reversão. O Arcanjo Uriel é o Arcanjo é uma Reversão, que tem lugar no Final deste Sistema Solar para causar, para quem desejar este o Processo de Transformar.

A palavra entrar no novo "pensamento" não é adequado. A palavra "Ser" é a Verdade. O pensamento é dinâmico. Sendo de alguma forma é estático. 

Estar na Estiticidade pode se Mover dentro da Infinidade de Mundos. Não há, portanto, através do que tem sido Chamado Som, Chamado Interior e Chamado Silêncio se, como um Processo Dinâmico que leva a um Processo Estático (o que você chama também no sentido físico, o ponto zero) deve ser Encontrado.

É, de fato, de Encontrar e viver este Tempo é Zero no Coração de Fogo como o Acesso a Ilimitado. Portanto, há a Reversão do Pensamento a partir do exterior para o interior. Mas o Pensamento não é Suficiente porque Interior, em si, deve parar quando ele Atinge o Centro.

Palavra de expansão de consciência, mesmo que traduzido Consciência Limitada percebe quando é Expandir, mas Eu também poderia atender a essa Expansão é, de fato, uma Reversão para o Interior. A Expansão levará necessariamente a um momento de volta para o Centro. E, portanto, alguma forma de estiticidade para descobrir o Ilimitado. 

A Expansão da Consciência pode resultar, dentro de sua própria dimensão sem licença. Por exemplo, o ato de Comunicar-se com uma Árvore, o Ato de Comunicar-se com outros Reinos Evolucionários da Natureza não é uma Prova de Acesso aos Mundos Multidimensionais. 

A única Prova de Acesso a Mundos Multidimensionais é a Passagem em sua forma de Essência, mas também ocorrem em momentos em que você Multidimensionais nos Mundos. Estes mundos somente aparecem quando esta alinhada.


Amado estar na coerência do Universo, estas é apenas conceitos mentais. Você pode colar em todas as palavras que se encaixa na sua Consciência Limitada, mas não é Ilimitado. A experiência de ser está além das palavras. 

Eu Expressar, através de palavras, isto é, para você, o mais adequado para alguma forma de entendimento. No entanto, há palavras que podem, por vezes, partir esta compreensão.

Amado, existem vários níveis de Tempo e é desejável para definir o que você chama ao vivo em vários planos ao mesmo tempo, pois você pode viver no Mundo Astral, como em este Plano sem Acesso ao Multidimensional.

Se este era o caso, o de viver encarnado na Terra e encarnado em Órion e se não é Consciente na Consciência da Terra, é, mais uma vez, uma Consciência Fragmentada. Lembre-se que a partir do momento em que você toque no Corpo de Essência e Vibração existe mais para você, sem dúvida. 

Perguntas são feitas pela Consciência Limitada, que ainda não tem Consciência Ilimitada. Quando a Consciência Ilimitada se manifesta a você, como Vibração, como é o caso, agora, quando você começa a digitar os Espaços Multidimensionais, não pode haver nenhuma questão deste tipo, porque não é algo que faz sentido, é algo que se vive. 

O entendimento não absolutamente vivê-la. É justamente quando o Processo é que eu há muito tempo definido Luz desistência e extinção temporária da consciência de que podem viver a Consciência da Unidade dissociada e não antes. Contanto que você não deixe ir, você não vai Encontrar.

Tem que ter paciência para atingir este Estado de Ser. Eu não tenho certeza de entender o que o que você tem que fazer com ele. A Senha do Mestre é Abandono. Não pode haver abandono da Paciência. Pode haver impaciência e abandono. Não há, portanto, nenhuma Correlação com o conceito de paciência.

Eu diria que é sim um acesso ao Estado de Ser é uma irrupção no Processo pode ser feito em Várias Etapas. Momentos em que há Explosão Ilimitada de Consciência na Consciência Limitada (ou Transferência Consciência de um ponto de vista limitado ao ponto de vista Ilimitado, o que significa rigorosamente a mesma coisa).

Este Processo geralmente é extremamente brutal no Conceito Temporal. Não é só através da escalada progressiva, como, por exemplo, ou Marchas Casamento Celestial. Mas a Chave da Consciência, como definido amado Sri Aurobindo, perfeitamente localizado pela própria Consciência. 

Ela corresponde ao que foi Chamado, em várias Tradições, você, como a "pequena morte", esse Processo é experimentado quando a Consciência limitada, na personalidade, Abandona qualquer luta, e é experimentado por seres místicos e experiências de vida para quase morte.

Isso corresponde a todas as palavras de Cristo foram transmitidas fielmente por uma vez: "Seja feita vossa vontade, não a minha", e também o último grito de Jesus na Cruz: Por que me desamparaste?  

É nesta noção de Abandono, que é como um grito de desespero Verdadeiro que ocorre Consciência Ilimitada. A Dinâmica Vibracional que o acompanha há mais de um ano (e para alguns de você, desde há décadas) deverá Liderar o Processo, para Mudar.

Amada, e tem mais uma vez que a Mudança de Consciência ocorreu, não pode voltar atrás. Da mesma forma, uma vez que você ligar a bainha de um Chacra é perfurado e esse Chakra é aberto, ele nunca pode ser fechado. 

Claro, isso pode ser feito, que Eu Chamaria de mau uso Funções Espiritual de certos Chakras, mas em geral, o que é adquirido é adquirido em Consciência. 

Amado, a Sentença é mais fácil de fazer, mas continua a ser destacado para estar em Ser mais desgaste em sua Consciência a Noção de Ilimitado, Continuar a agir em sua vida diária, o que você faz, enquanto estiver Conectado a esta Ressonância. 

Você pode no jardim, você pode fazer o trabalho pesado, você pode Escrever poemas e você pode o que quer fazer que essas atividades manter-se a Vibração de Ser. Não há contradição. 

Enquanto houver o que designa um conflito entre duas ideias antinomia Consciência atrás fragmentada isto seria a contradição.

Amado, este não é o meio, mas o fim. Se isso for feito a partir do momento em que você na sua vontade na sua rotina diária, isso prova que você é na chegada. 

A partir do momento em que a Consciência é estabelecida na Coroa Radiante do Coração, qualquer que seja o seu negócio, isso significa que você já está em sua Multidimensionalidade, mesmo se você não tem Acesso ainda a Essência.

O Acesso a Existência, lembre-se, só é possível a partir do momento em que todos os três Corações Vibrar em Uníssono e a partir do momento todo o Corpo Cinco novos é ativado e onde eles se Encontram na Fonte de Cristal.

Corpo biológico levar uma lembrança. Essa memória não é o Estado de Ser, porque o Estado de Ser que foi roubado, e eu diria que o Espera no Sol, não a encarnação conhecida. 

É, portanto, necessário para determinadas funções relacionadas com a comunidade em que você vai Dimensional, para Trazer essa Memória e essa Memória está localizado no Corpo biológico, principalmente no DNA e que foi chamado a Queda vermelha e Branca gota.

A memoria tem um relatório, mas não é a Memória Akáshicos. Memória chamada os Aviões Akáshicos intermediários é certamente Elevado, mas que corresponde à Matriz Astral. A Memoria Akáshicos será dissolvida.

É por isso que nós precisamos, e que você precisa para a Comunidade, uma série de Organismos Biológicos.

Este dormir na meditação ou leitura desta mensagem é relativamente frequente no número de pessoas nesta Humanidade que é durante este período como em períodos com nada a ver com o período corrente. 

Há um momento em que algumas almas, aonde alguma personalidade Consciências, literalmente, irem para fora. Não há anomalia a este Nível, mas um Processo encontrou Consciência Limitada para se Proteger do Ilimitado.

Meditação como superar isto considerando como um Espaço de Vibração tubo de subida, em primeiro lugar, e favor de uma maneira como de outra, Vibração subindo durante a Meditação.

O momento pelo qual passa é este:

Onde a água será Terra onde a Terra será água e uma Nova Terra aparece purificada que é o fundo do mar que estabelece uma Nova Vida. Esta é uma realidade total, apenas os Novos Céus e a Nova Terra, como também descreveu São João no Apocalipse, mas é uma Mudança de Estado de Vibração. 

Os Novos Céus e a Nova Terra não serão mais na terceira dimensão, mas 5 ª Dimensão. 

Isso explica tudo o que é à base de carbono hoje neste planeta será revestido com sílica (ou sílica só pode vir do Interior da Terra) e a vida vai surgir em sílica e não mais em carbono. 

Então, o que foi comprimido em você chama erroneamente Terra. Terra ou Fogo do Núcleo (que foi interiorizado e comprimido) deve ser expresso. Fogo da Terra deve começar a colocar na Nova Terra.

Exatamente um Anunciou dentro do Conclave, pela boca de Miguel: Fogo do Céu a Terra de Fogo Esposa ao Fogo Terra fora de sua Prisão. Qual foi o Interior torna-se exterior, o que é o seu lugar normal.

Os Espíritos que já foram aguardam o nascimento da Nova Terra, através da Câmara Interdimensional existente dentro de qualquer Planeta, Mudando Nível Vibracional, eles também.

Mas bem Eu acho que eles não vão subir na Quinta como Você para eles têm outra coisa para fazer do que ficar em uma Terceira Dimensão mesmo Unificada ou ir Unificado na Quinta Dimensão. 

No que diz respeito, por exemplo, Delphinoïdes eles se juntam as Esferas de Sirius B. Isso é profundamente diferente de acordo com Suas Origens.

A palavra hierarquia não é Completamente Adequada, é, no entanto, uma intensidade de Vibração. Este termo é mais apropriado, sabendo que não até que a Dimensão 18, Dimensões antropomorfizada ou, em qualquer caso, preciso, em termos das suas formas e complexas. 

Quanto mais se Subir mais Perto da Fonte, da forma torna-se mais simples e consiste de uma vibração quase única. Várias dimensões correspondem a uma Consciência que esta mais perto da Fonte. Este é o objetivo.

Princípio da criação ocorre por meio de inversões de sucessivas. Passando em capotamento atrás afastamento, Criação da Fonte. Criando esta distância a partir da Fonte de voltar. Caminho de volta através da mudança  da Consciência.
O processo de Inversão existe dentro de cada um de Tradução Dimensional, mesmo dentro do Mundo Unificado. Quanto aos planos e abordagem Consciência vibracional da Fonte, o Como há Simplificação. 

O Princípio da Simplificação é o oposto do Princípio da Complexidade que acompanha o Processo Criativo. É, portanto, de Criação, de alguma forma, bem como ao Nível do seu Mundo, há desconstrução. 

Simplesmente, a desconstrução dentro de outros Mundos (eu chamaria isso de-criação) não é acompanhada por Processos como você vive como não há razão para dar uma Conexão com a Fonte que nunca desapareceu. 

Assim, estes Níveis não são estritamente falando, uma progressão. Pode-se falar de progresso a partir do momento em que há densificação da Consciência em sua Dimensão mais longe da Fonte. 

Mas a partir do momento em que ela é de Criação e Ascensão à Fonte, não existem Níveis, não Atravessando Etapas, passo a passo, dando a impressão, em escalas muito longas, de progressão. 

Mas a Passagem de uma Dimensão para outra ocorre em um nível brutal extremamente. Da mesma forma, quando nós, Arcanjos, deixa a nossa Dimensão para contato Dimensional Original a sua é a 5 ª dimensão. 

Cada Salto Dimensional no sentido da descida ou na sua direção de tração para nós é tão extremamente brutal o que corresponde a um Salto Dimensional extremamente rápido. É acompanhada por uma Mudança na Forma e total da Vibração.

Entenda que quando você Acessa a algum de você, a Quinta Dimensão da Consciência, você vai todas as outras dimensões, mas isso não significa que a sua Consciência pode ir a todas essas dimensões. 

Você pode se Comunicar e Interagir com todas as Dimensões, não é a mesma coisa que ir lá à pessoa. O mesmo Princípio, você pode compará-lo com o que você ligar para o telefone. Você pode ouvir a voz da pessoa com quem você se comunica às vezes e você pode ver, mas você não quer.
Você não vai ou onde a Fonte de decidir, ou onde quer que você Escolha. Você vai onde à Vibração que você Porta. Princípio da Atração e Ressonância.

Lembre-se que Planos Dimensionais são Planos de Vibrações, Ondulações e Corpúsculos mais Etéreo e Vibracional mais rápida cujo Poder é Colossal.

Assim, você será Guiado por Ondas e Corpúsculos onde você pode estabelecer. Nada mais, nada menos. 

Assim, a Intenção não é ver. Da mesma forma como em seu Mundo, se você planeja sua Intenção de estar no topo de uma montanha, ele nunca será o suficiente para você estar no topo da montanha.

Mas existem já os iniciados que se fizer: projeto de estar em um lugar este são os processos Isto é chamado bilocação. Isto Acontece no mesma Dimensão, mas isso não acontece nos Mundos Multidimensionais.

Sim sem Dimensão Ninguém poderia existir, até mesmo a sua, se a Fonte não estivesse ai.

Amado, em seguida, receber a Minha Radiação. E eu deixar meu lugar para um Espaço de meditação, em caso de Arcanjo Uriel neste Canal para que você se aproximar do Mecanismo da Presença e da Essência. Eu digo a você, para mim, em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário