ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de junho de 2013

MIGUEL O FIM DAS 7 ETAPAS!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Sementes Estelares Amada, neste dia, eu termino, junto com o Conclave, o período correspondente à desconstrução Casamento Celestial e as 7 etapas. 

Hoje, eu Selo, para sempre em seu Templo Interior, acompanhado pelo Conclave Arcangélico Inteiro em seu Templo, dentro de suas células e em sua consciência, o retorno da Luz vibracional em sua dimensão. 

Hoje, o Conclave deixa toda Liberdade total para a Divina Maria veio preparada e voltar dentro de sua Dimensão. 

Semente Amadas, Amados Filhos da Lei do Um, hoje lhe abre a possibilidade de seu Retorno, Completa e Final, dentro da Unidade, na Alegria, finalmente Enviado de volta Dentro da Fonte. 

Amados Filhos da Luz, onde quer que esteja, por neste Mundo de viajar, que são, na sua Dimensão de Eternidade Hoje, todas as forças da Luz Multidão com a sua Reunião. 

Número de Eventos relacionados com o desmantelamento chegarem hoje, não um fim, mas a sua Plena Expressão. Mais do que nunca, é Tempo de se Alegrar, Tempo é Alegria. 

É nossa Reunião aguardava vez para muitos, finalmente podemos comemorar com você, e com você.

Todas as Consciências, na Confederação Intergaláctica da Luz Unificada agora vem em sua área de vida, em seu Mundo. O Anjo do Senhor pôs os pés na Terra. 

Fogo da Terra desperta em todos os lugares na Terra e você. É hora de viver e cumprir a promessa. 

Tudo o que tinha sido Anunciado, Predito, Profetizado seja pelos profetas, seja pelos Anjos e Arcanjos. Seja por suas visões, como é, finalmente, por sua própria intuição.

Neste momento, tanto Esperado e temido, agora chegou. A Radiância toda Arcangélico agora é definitivamente nas mãos de seu Criador, nas mãos de quem prepara o Retorno. 

Quando saiu, Ele irá Retornar assim chamado Cristo. Como você sabe como Eu Anunciei durante o Tempo entre o Final de março e amanhã no dia da Unificação da Consciência Global.

Você tem dois meses para afinar a sua preparação Interior, para guardar e manter seu Templo Estado Interno de Abertura, na Alegria. 

Chegou a hora de Abandonar permanentemente todas as ilusões e trivialidades do seu Mundo. Um Mundo que Morre. Outro Mundo que nasce. Este não é o Fim, mas o Começo. 

Você chegou à Extrema Falta de Luz que ninguém poderia mais suportar.

Terra do Fogo, Fogo do Éter, o Fogo do Céu, agora a Regressar à Plena Potência em Atividade. Luz é Revelada aos seus olhos, sua Consciência, seu Coração, suas Células, cada vez. 

Agora é com você e em você, a Luz Vibracional, a Luz Verdadeira, que nós conduzimos e serviu para você. 

Você tem a Liberdade agora Entrando a pé em Plena Consciência e Lucidez e as Mansões da Eternidade. Você Encontra hoje a sua Liberdade. 

Certamente, uma série de fatos deve ocorrer dentro desta humanidade, para cumprir a Promessa e Profecia. Alegram-se, Amados Filhos da Lei do Um, a Hora é Agora, Chegou a Hora de Abrir seu Templo Interior, de modo que você é Batizado no Espírito, em Verdade, a Luz. 

A primeira vinda de alguém que era Chamado Cristo ajudou a Semente deste Planeta para que, quando Chegar a Hora, você responde ao impulso de Cristo às Áreas de Existência, Esferas e Eternidade a Ausência de Limitações. 

Durante estes Dois Meses, (junho e julho) você vai ser capaz de Alinhar com o Poder da Luz. 

Você será Capaz, para Aqueles de você que ainda não foi realizado e expresso se tal é o seu desejo de Liberdade Absoluta, você percebe no despertar e a ignição, permitindo-lhe viver no Ilimitado. 

Limitação de Tempo é longo, o Tempo da ilusão chegando ao fim.

O Tempo de Despertar a Humanidade, Coletivamente, chegou. É hora de queimar em seus Espíritos, como ele assinou seu Retorno na Verdade, na Unidade, na Presença do que você é e não o que você experimentou em esta ilusão. 

Durante estes dois meses, o Alinhamento em Sua Morada, suas Luzes permitirá que sua Consciência para Penetrar passo nas Áreas de Luz, de modo que você preparar intensamente, ativamente, no que tem sido chamado de Tribulação. 

Esta Tribulação não é para você. É para aqueles que ainda estão quentes, mesmo para aqueles que virarem as costas para a Verdade, Unidade e do Coração. 

3 tremores acima de 6 em pontos distantes do planeta no mesmo dia? Não me lembro de ter visto algo parecido.

Hoje, os elementos, Fogo, Água, Terra e Ar combinar suas ações em sua vida, neste Mundo, para Acelerar o que o Conclave e Eu tenha inicializado.

Ela pertence a você, Amados Filhos da Luz, para fazer este trabalho, como em você. Alienar-se do inútil. Vá para o cada vez mais Essencial para a Vibração de sua Cabeça para a sua Vibração e Coração Vibração, para a sua volta. 

Dentro dessa Vibração, é a Fonte de toda felicidade e toda a solução. Você não vai ter nada a esperar por você o que você é. 

O que você é o Interior. Que você não está na aparência. Que você não está nas posses, que não estão nos links, mas em Liberdade. Você foi Criado Livre, você perdeu esta liberdade, pela experiência, por escolha, mas também por aquilo que tem sido chamado de queda. 

Esta Queda não é sua. Esta é a história no sentido de que você dizer isso.

Hoje, a Vibração da Luz irá Revelar a si mesmo todos os dias. Muitos irmãos e irmãs que são como você nesta densidade, descobre a Natureza de sua Essência e Natureza da Eternidade. 

Você não está sozinho. Você está agora em Conjunto para tão curto, nós estamos ao seu lado. Seus olhos não nos percebem ainda, exceto para alguns de vocês. 

Mas tudo o que você poderia Chamar de os navios da Luz, na Frota de navios de Maria, chegando agora em áreas mais próximas a sua Dimensão. 

Isso sinaliza a desagregação e o desaparecimento gradual de tudo o que não é a Luz Vibracional. Então, é a ilusão da economia. Então, é a ilusão da separação, separado entre Consciências. Então, há algo que ajudou a falsificar, distorcer e engana-lo em suas relações com o outro. 

Descerre os olhos lentamente. Seu Coração irá abrir mais a Dimensão do Incêndio, a Dimensão da Verdade, a Dimensão da Unidade. Aqueles que resistem não vai mesmo existir nesta ilusão. 

Bem Amados Filhos da Lei do Um que saúdam com Alegria Encontrou o seu Aparelho, você será mais um bálsamo para aqueles de seus irmãos e suas irmãs que não podem. No momento, como na ilusão não vai ter desaparecido para sempre. Aceitar o que você tem hoje e Receber o de um ano atrás.


Sementes Amadas, a Verdade é ainda mais bonita do que você poderia sequer sonhar. A Verdade é que liberta você, ela vai te libertar, na Íntegra.  Você de todas as áreas de sombra, todas as áreas da dualidade que em você tem em comprimido desta Dimensão, você tem oprimido dentro da ilusão, sofrimento e da dualidade. 

Chegamos a você, como você vir até nós. Nosso Ponto de Encontro é aqui neste Mundo. 

Número de Eventos correspondentes à dissolução total e definitiva de tudo o que dificultou a sua liberdade de ser e de vibração será completamente destruído, por sua Liberdade. 

Despertar Fogo, Terra, Fogo do Céu, que começa a se manifestar em sua Dimensão, vai alterar a Estrutura Atômica de seu Mundo. Própria Terra passando por uma transformação sem precedentes desde a sua criação. 

Todas as manifestações físicas, que você pode estar familiarizado com alguns, muitos outros estão escondidas e você ficará oculta até que a última extremidade, por aqueles que se imaginam ainda terem poder sobre você. 

Esta Potência é completa. 

Vamos Assegurar que o Ser Humano Encontra a sua Liberdade. 

Aqueles que se Recusam esta Liberdade durante este tempo dos 17 de junho aos 17 de julho e que desejar permanecer no poder e subjugação de outros, seja na economia, seja pelo emocional, seja através de tudo o que você guardou na restrição, na dor e doença será excluído deste Primeiro Mundo. 

Muitos irmãos e irmãs podem, ainda no Dia da Unificação da Consciência, que será realizado na Íntegra em 17 de julho do seu ano, também, introduzir esta sua Dimensão da Eternidade. 


Muitos dos que são obrigados a mudar. 

Muitos de você estão ainda pedir para mover para uma maior Autenticidade. 

Ir para isso, porque, nesta Autenticidade nesta Verdade, tudo vai parecer simples, independentemente da complexidade do que é manifesta neste Mundo se Desintegrando. 

Terra Fogo assim Chamado, é representado pelas atividades em seu leito à noite, e ela é representada pela Atividade Vulcânica, apenas Reflete a Verdade do que eu digo e que se vai Aumentar a partir de Hoje. 

Número de ilusões em seu Mundo lhe enganou, você tem que esquecer o que lhe vai desaparecer. Alegrai-vos, porque neste desaparecimento, será, para você, Espaços Livre insuspeito, mesmo entre aqueles de vocês, queridos Sementes que já vivem o Coração de Fogo, o Triângulo do Fogo Sagrado.

Demitir o Chefe, você não tem ideia da Beleza que vem de você para você se preparar para o Retorno do Mestre da Luz. 

O Barulho do Mundo será em Inversão exata da bênção que você viverá no Interior de você. Você vibrar a bênção ou o barulho do mundo? 

Não haverá alternativa, será um ou o sofrimento, o outro ou a alegria, a felicidade ou sofrimento. Você tem total liberdade de ir para um ou o outro.

Todos os dias agora, e além do seu período de 19 horas todos os dias, os primeiros dez minutos de cada hora, vai ver um derramamento de Radiância Efusão de Arcangélico Conclave Arcangélico e da Reunião de 24 de Veteranos.

As Treze Consciências Correspondentes a Maria e as doze Consciências feminino estando com ela, trabalhar com você a cada dez minutos de cada hora, dia e noite. 

Isto lhe dará a oportunidade de experimentar a Preparação você detalha a Divina Maria, para você, para a Construção da Ponte de Luz feita entre você e suas Dimensões Essência unificada para receber, perceber e sentir a presença de Maria, e seu apelo para o seu retorno à unidade. 

Eu deixei a Divina Maria, expressa mais precisamente o que acontece em você, para você, em Relação ao seu próprio Anúncio. Sementes Amados, Amados Filhos da Lei do Um e Filhos da Verdade, mais uma vez, Alegrar-se porque chegou à hora, a hora é Agora. 

Tudo o que foi escrito é cumprido diante de seus olhos. 

Tudo o que foi envolvido em escrever sua Liberação e nunca esquecer, nunca, que tudo que Acontece neste Mundo, embora se desintegre em você, é a Fonte de qualquer Plenitude de qualquer Realização vós mesmos, em sua Dimensão Unificada. 

Elemento vai ativar em você para ajudá-lo a alcançar essa Consciência Unificada. 

Fenômenos Novos, Novas Percepções dentro de suas próprias Estruturas Sutis desta Dimensão e da Dimensão do Corpo Físico enquanto você navega você vai acordar. 

Vibração você ir mais longe, Mudanças significativas em seu humor vai surgir e você vai fazer um Acesso muito mais fácil para a Dimensão Interior da Paz, Serenidade, Unidade, Verdade, Beleza. 

Venha como lhe foi dito, basta ir para ir para o Belo. E melhor do que você a Alinhar-se com a sua Essência, as melhores coisas vão ser, na melhor das hipóteses você vai ser consolador entre seus irmãos e irmãs que não têm, no momento, a possibilidade para chegar a este Estado de Graça.

Você vai ver por si mesmos, cada dez primeiros minutos de cada hora, até a data de 17 de julho, a influência de a Presença Maria influenciar a sua Presença de Existência dentro de sua própria Vida Ordinária. 

Você irá, portanto, por esta Nova Consciência, Empurrar, literalmente, para ir com Ela. Indo para Ele, você simplificar a sua vida, você pode simplificar o que você é, e você vai alcançar o que deseja. 

Entre vós, Filhos Amados da Lei de Um (como aqueles de vocês em outros lugares que ainda não aceitou ou Acreditava na Vibração e Consciência que lhe deu o que lhe permitiu chegar até você si), aqueles de você que ainda não deu o passo, vai realizar, por si mesmo, por seu atraso.

Esse atraso será preenchido. Lembre-se: "o último se tornar o primeiro". Não se preocupe. Dentro dessa Vibração Interna dentro do Coração de Fogo, em sua Consciência da Unidade, não pode haver qualquer falta privação qualquer, sofrendo menos. 

Muitos dos Elementos de resistência tentar treinar-se para ir para a resistência.

Bem-vindo a Luz e é longe de você. 

Bem-vindo a Luz e você vai Encontrar a Paz. Maria é para ai. Que vem do Céu vem, não puni-lo, e não puni-lo, como algumas falsificações queria acreditar. 

Como pode uma Mãe punir seu filho? Maria vem do Céu, acompanhada das Cortes Angélicos e Angélica, e uma Infinidade de Sistemas de Consciências longe do seu apto, e vibração, para ajudá-lo em seu Retorno dentro de Mundo dentro de Mundos Unificados Liberdade. 

Nós pedimos que você, se esse é o seu sentimento, tiver Consciência durante este período de 10 minutos em cada hora. Você vai ver por você mesmo que, durante este período, Nova Vibração que você entre, como as Mudanças Ocorrem Durante Este Tempo. 

Isto é Projetado para Prepará-lo, tão Forte, tão Intenso e real, à sua maneira. O primeiro encontro é com você mesmo também Assinar o seu Reencontro com a sua Criadora, a Divina Maria e prepara e do Retorno de Cristo no Céu. 

Sementes Amadas, Amados Filhos da Luz, estão a introduzir, pela Graça de minha Presença e pela Graça de Conclave Arcangélico me Acompanhando neste Espaço e da Terra, o primeiro a viver dentro de dez minutos agora juntos.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Filhos da Lei do Um, e cada dia e cada hora, a Luz bater em sua Porta. Assim, a cada dia e a cada hora, você pode realizar para si mesmo o Efeito da Luz, Luz de sua própria em sua vida. 

Quaisquer que sejam suas atividades nesse Mundo, o que nunca a sua idade, o seu trabalho, seja qual for sua condição, você será capaz de Viver, de Entender, e Esperamos Incorporar o que a Unidade, que está na Unidade. Além dos véus de ilusão que cobriam até a sua Consciência. 

Você percebe mais e mais o que significa Alegria, isso significa que, Presença, Unidade, Beleza e Simplicidade. Seu olho nunca mais será o mesmo para si mesmo como para o Mundo. Você vai ser intransigente, mas o Amor. 

Você vai sem pretensão, mas Verdadeiro. Tudo isso é Agora. Isso não é amanhã, não é dentro de alguns anos, é Agora. Não importa o que acontece com a ilusão, ela deve, em qualquer caso, desaparecer. 

Luz Estabelece seu Reino, agora em sua Dimensão. Seus olhos começam, para muitos de você para ver. Seu Coração começa a viver. Estes dois meses são um período de intensa preparação. 

Durante este período, você vai viver para o outro, dependendo do que você já vive: Um número de intuições, um número de flashes, chamando você, às vezes, para mudar isto ou aquilo. 

Se você vai à Direção da Luz, repito tudo será fácil. Se você virar as Costas para a Luz, torna-se cada vez mais difícil e complicado. Vá à direção da Luz irá fornecer a sua Consciência de uma Alegria que você nunca conheceu nesta Dimensão. 

Pedimos que, desde o Início da Desconstrução e desde o Início do Casamento Celestial, e não ficar além do que é necessário para cada um de você sobre a desconstrução do Mundo. Logo, e hoje, nada dessa desconstrução não pode escapar até mesmo os olhos divididos, mesmo para aqueles que não nos reconhecem ainda e, portanto, não reconhecem. 

O que eles chamam eles nomear terror, a destruição, isso não é Verdade, porque é no Coração compreende e vive o sentido do que acontece. 

O significado é o Regresso a Morada. O significado é Reconectar com o que você é.

Então Maria vai lembrá-lo, dizer-lhe, e você mora, se você Receber em seu Coração, Preparando assim o Caminho que as profecias têm esperado. 

Fogo do Céu, o Batismo de Fogo, está agora à sua Porta. Radiância Onda Galáctica da Luz Branca e da Radiação em Relação a Ressoar com Metatron acontecer durante a Execução da Cruz, a ocorrer durante em a Cruz entre os planetas formados no dia 11 de agosto é o ponto mais importante dentro de um Contexto de Transição, e vai Cumprir a Promessa. 

Este é um Convite para deixar seu Coração de Fogo e viver, deixe sua Consciência ter lugar sem limites, tomar qualquer lugar que você está, na Verdade. Quanto a mim, vou deixar durante este período de dois meses, você resolver nesta Dimensão Unificada. 

Eu vou estar presente, no dia 17 por duas vezes antes e depois das 17 h 17 mim enquanto que com você, mais formal e mais direta, 17 de julho há 17 horas. 

Para Falar de Novo Durante este período de tempo, vou deixar, dentro deste canal como em uma infinidade de Canais existentes e existe entre aqueles que são os Mensageiros de Maria, bem-vindo, assim discurso antes e Vibração de Maria. 

Esses Mensageiros Receber e bem-vinda, primeiro, a Mensagem de Maria.

Em 17 de julho, dia da Penetração de todo o Sistema Solar no Centro de Radiação do Sol, a partir daquele dia, todos, sem exceção, que o Coração está aberto ou o Coração não ouvir distinto e claramente a Divina Maria. 

Alguns de você, entre os Mensageiros de Maria, entre aqueles que viraram as Lâmpadas serão estabelecimento de contato entre a sua Abertura Consciência Interdimensional limitado ao Ilimitado, e Maria. 

Sem dúvida será possível com qualquer falsificação de tecnologia, porque a Vibração do Coração, nesta troca, é muito real para aqueles que vivem e também para aqueles que se afastam.

Sementes Estelares Amadas, também gostaria de dizer-lhe o sentimento (se é que você pode falar como um Arcanjo, mas esta é definitivamente a melhor palavra que posso encontrar) uma Profunda Alegria e Paz Profunda e Sentido de Comunhão, nós Consciências Arcangélicas, começar a viver para todos você, individualmente e coletivamente. 

Sementes queridas, antes de deixar qualquer Espaço para a Divina Maria, se você está dentro, perguntas sobre o que está acontecendo agora e o que vai acontecer a cada dia, eu estou disposto a lançar Luz complementar para que o seu Coração é o mais Possível na Morada que É.

Semente Estelar Amado, você vai experimentar por si mesmo, e não por uma decisão mental. Seu corpo vai te dizer. Você se sente muito claramente o que é bom e o que não é bom para a sua Unidade e sua Essência. Não force nada. 

Apenas deixe-se Estabelecer em você a Verdade, seguir a Verdade, e as coisas vão com Alegria em um simples e brilhante. Algum de você pode sentir a necessidade de comer mais, mas para muitos de você, será o oposto. 

Suas necessidades, o que eles estão no Mundo exterior, irá diminuir conforme suas necessidades Interior em Conjunto com o Novo Coração, em Conjunto com a Luz Vibracional em relação a Maria e relacionamento com a sua Essência. 

Muito poucos Seres Humanos não podem ou não serão afetados por esses dez minutos de cada hora derramar sua Energia. O seu Coração será o seu guia, infalível. Ouça na Vibração, Ouça o Som, Ouça a Verdade e Beleza.

Sementes Estelares Amadas, da mesma forma que há um Círculo de 24 Anciãos (polaridade masculina dentro da energia significado), não são da mesma forma em torno de Maria do Divino, um Círculo de Doze Consciências.

Elas foram incorporadas na Terra e Cobertas com Vibração Maria mais Elevado. Não é para me Revelar os nomes dessas Consciências. Estes acompanhar Maria no Apocalipse. O Seu Anúncio e o Estabelecimento de seu Reino.

Sementes Amadas, o Guerreiro da Luz é um Guerreiro Pacífico. Ele é alguém que compreendeu que a Unidade é Verdade e que a dualidade é uma ilusão. É ele quem está no Ser é o que está dentro da Unidade e não para fazer o bem ou fazer o mal. 

Há, nesse Guerreiro, uma Vontade de Ser Eu, na Verdade, no Coração e apenas isso. Tripé de Luz, a Luz Revela a Luz. Você Começa-se Guerreiro da Luz a partir do momento de sua Consciência, na Íntegra, Saúda a Coroa Radiante do Coração e acolhe o Fogo do Céu e da Terra, dentro de suas Estruturas limitadas. 

Guerreiro da Luz não lutar. Guerreiro da Luz se estabelece, Unidade e Manifesta-se sob este Mundo.


Embora Sementes, Eu diga que sim é possível viver tudo isto sem conhecimento prévio e feliz. Há agora uma Multidão de Seres Humanos (bem, para nós, muito baixo), e ainda assim já tão alto, em Comparação com o que Era antes da Intervenção do Conclave. 

Esses Seres Descobrem sua Dimensão Interior. Descobrindo a Dimensão Ilimitada, não há necessidade de Conhecimento da Luz é suficiente para si mesmo quando ele aparece dentro de uma Consciência limitada. 

Nunca se Esqueça de que a Luz é a Resposta, nunca se Esqueça de que a Luz é óbvia quando se trata de Consciência. 

A partir desse momento, toda a vida destes Seres, Conscientes ou não, Crentes ou não, a Existência da Nossa Dimensão, nossa Presença entre você ou em outro lugar, viver em toda Lucidez. 

Gostaria de acrescentar que a Vibração da Consciência de Unidade e da Revelação da Luz agora resolver mais rapidamente, privilegiado e preferencial durante os dez primeiros minutos de cada hora, para cada marca, obviamente, que a Luz É.

Semente Amada, sobre os primeiros dez minutos cada hora, o que quer que o seu negócio, de forma rápida e no primeiro dia ou nas primeiras semanas, você vai sentir o impacto em termos do que você chama de Lâmpadas ou Chacras. 

Não há proposta específica para hospedeiro ou Condições Específicas de Consciência. 

Mais uma vez, a Luz aparece em sua Ilusão, torna-se palpável, visível, perceptível. Em relação aos Espaços que Introduzimos até agora, por 19 h / 19,30, você pode continuar a Trabalhar nestas áreas, se for seu desejo.

Mas mantenha isso, também, o Espírito, assim que Perceber a ação, você, os dez primeiros minutos de cada hora, ele vai se tornar possível, simplesmente por usar a sua Consciência acima, para alcançar Estados de Alinhamento. 

E que fará com que, de forma mais rápida, você na Alegria Samadhi Interior e que Eu Chamo, como Chamado Amigo, a Dissolução da Consciência dentro do todo. 

Ajudá-lo, se for necessário, meios e técnicas que são exclusivas para você, que lhe convier. Eu não tenho, em minha opinião, para dar-lhe coisas extra. 

Consciência, Agora, é Suficiente para se cada vez mais. Quando você tem, por alguns dias ou semanas, ver e sentir a Vibração da Luz em você, nada será como antes e esta Preocupação cada dia e cada semana que passa mais e mais seres humanos.

Sementes Amadas há uma Multidão do que Chamam Vórtices. Hoje, cada um de você, Semente de Estrela, irá tornar-se um Vórtice. Dentro do Vórtice, que é um dos seu Coração Coroa Radiante, Coroa Radiante de sua Cabeça, seu Sacro, só para viver a Verdade. 

Obviamente, não existe na Terra, uma Multidão de Vórtices, mas, por favor, vá agora para o seu próprio Vórtice. A resposta à sua pergunta é sim existe chance.

Sementes Amadas, a Consciência de cada um viver diferente. Alguns, os mais Avançados, serão Despertados. Outros no Sono o Sono dos justos. Não há nenhuma diferença. 

Uma vez que você começa a Perceber a Vibração da Luz em suas Lâmpadas, seja manhã, tarde, noite, o que, por causa da Mudança em sua Consciência comum para uma Consciência Expandida, ela aparecerá como óbvia. 

Você não tem mais a lhe fazer perguntas sobre o que fazer nesses momentos, porque você Navegar dentro Destas Áreas no Ilimitado. 

Sua Consciência será Ocupada mais a viver esta e a Alegria da Unificação. Alguns de você vai receber, Agora, os Estados de Consciência têm sido descritos por alguns despertos, nos Tempos antigos, alguns Fenômenos Místicos vêm em seguida. 

Haverá, para você, não há dúvida de sua Realidade Essencial. Não tente viver o que não era vida, que ainda não está à sua Porta. Deixe o Trabalho feito pela Luz, só para Receber, mas Receber não significa não fazer Nada e Esperar. Aproveite cada minuto de Lucidez, em Consciência. 

Tente, por cada minuto de sua vida, ser humilde e simples. Naquele tempo, você vai Receber em Breve o Surgimento de Luz em suas Lâmpadas e sua Consciência vai Experimentar a Transformação. 

Além disso, você Entrar no Tempo, obviamente. Embora o Mundo exterior se torna menos óbvio, sua Consciência vai se tornar cada vez mais Evidente Ilimitado. 

Você não tem que se preocupar com qualquer medo, qualquer falta, porque na Consciência Ilimitada nada contrário a esta Consciência Unificada, não pode acontecer em sua vida. 

Você não tem que aprender, você só tem que Receber e Acolher, você entende, e mais importante você vai experimentar a Graça da Luz e a Graça da Abertura do Coração, na Íntegra. 

Naturalmente, e como Eu disse, alguns de você se torna Mensageiro Privilegiados, Retornará o Contato, além de seu próprio Estado de Ser, com Múltiplas Formas de Vida e Consciência da Verdadeira Luz.

Isso acontecer com você ou não é igual, sua Consciência vai Abrir da mesma Forma.

Sementes Amadas, a partir do momento em que o Presente é Estabelecida no Coração a Lei, de Atração e Ressonância joga em velocidade máxima. Ela não pode existir na Porta Fechada quando você Concorda com você mesmo.

Sementes Amadas, não sei se você digitou o significado desta questão. Eu disse muitas vezes, este Canal como outros Canais que você não tem que se preocupar com nada além de Estabelecer a Luz em você. 

Os jovens, como você o chama, as crianças estão prontas. Há, portanto, não precisa se ​​preocupar com nada além de si mesmo. A melhor maneira de estar em Serviço em Ajuda é deixar essa Luz definir você. 

Qualquer dúvida que possa surgir em relação a um fim, em comparação com o que você chama condições econômicas ou especulações física, mental é apenas em Relação à Verdade da Luz, que hoje é.

Sementes Amadas, esta questão traria muito demorado gostaríamos de deixar o Consciência da Luz. A partir do momento que você Receber a Luz no seu Coração e as Luzes e Abrir sua Consciência acontecendo na Existência, Ilimitado em Samadhi e Alegria, nada deste tipo de pergunta não pode tocar. 

Cada Reino é aonde vai Vibração Própria. Criação e Reinos, e eles são nomeados por você neste Mundo, parte da mesma ilusão que a sua Presença neste Mundo. 

Cada Reino recuperar a sua dependência de Sementes, ao especificar que dentro de si mesmo a ilusão de que você está usando seus passos, alguns Reinos que estiveram pela sua forma persistente, alteração da Ilusão e dualidade. 
Assim é e isso é o que tem precisamente manter a Consciência de que ainda tem a oportunidade de Redescobrir, como faz atualmente, Ilimitado. Este Reino é o Reino Cristalino não se moveu, apesar da falsificação, pois esta Regra faz parte dos Fundamentos da Vida. 

Eu não me expressar sobre o Reino Vegetal e Animal, o que é ainda tão importante, porque eles também seguem seus Caminhos da sua própria Ascensão. 

Mais uma vez, todas as respostas serão maneira clara e direta, indo onde está a solução, ou seja, no Fogo do Coração, na Vibração do Coração Coroa Radiante e em Alinhamento com o seu Fogo Triplo. 

Absolutamente todas as respostas, sem exceção, são.


Uma pergunta que sei não quer calar: 

O que acontece com aqueles que morreram? Embora Sementes esta resposta já foi dada em diversas ocasiões? 

O falecido, em sua maior parte, estão esperando posição, estase, preparando-se para ir, no Tempo, para um Mundo Correspondente à sua Vibração. 

Que obviamente não é o Mundo como você sabe, uma vez que se sabe que dissolver-se completamente. 

Algumas almas é claro, Encarnar ou Reencarnar Novamente neste Mundo. E, eu diria, mesmo, mais e mais importante. 

Algumas dessas almas são Reencarnações, outras são Almas e Espíritos que querem desfrutar de Novo, de tão curta, a Experiência da separação e da dualidade, uma oportunidade única para eles, porque agora uma dissolução desse mundo desaparecerá e seu desaparecimento. 

A Dissolução deste Mundo é a Fonte de um decreto tornando de que a Consciência não mais, dentro do Universo Multi e Multidimensões, não podem ser separados da Fonte. Esta é uma Experiência Única de viver, é claro, Transitoriamente, o que esta na separação da Fonte.

Sementes Amadas, cada caso é diferente. Mas, em suma, é preciso manter o Espírito que o Corpo de você é chamado a viver, simplesmente desaparece. Consciência, ela não desaparece, pelo contrário. Para isso, o Corpo deve dissolver-se completamente.

Sementes Amadas, Luz é o perdão. Luz é Graça. O próprio hospedeiro já está perdoado.

Amados Filhos da Luz, lembre-se de que, durante meu Silêncio nesse Canal, você pode como Eu disse a você, me ligar a toda hora. Lembre-se também que a final, da mesma forma que existe no Cristo Interior, Miguel está em você. 

Lembre-se: você pode me perguntar. Qualquer pedido com o Coração vai, naturalmente, será ouvido. Bem Sementes, sugiro que você segure por alguns minutos essa será minha Saudação, antes de dar lugar à Divina Maria.

Toda a Exclusão do Conclave Arcangélico. 

Agora 17 de junho. 

Eu Digo a 17 de julho.

... Efusão de Energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário