ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A VERDADE DO CORAÇÃO!


Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes Estelares, Paz, Amor, Verdade que é você. 

Eu virei para você neste Espaço. Eu fiz não tanto hoje, muito a dizer-lhe, sim, para estar com você, se eu puder, responder sobre o que está acontecendo, o que você está experimentando , permitindo que o maior número de abordagem que se vive e vai viver em todo o Apocalipse, todo o Acesso à Verdade e ao Coração. 

Semente Estelar Amada e Amado, 17 de junho é apenas um Compromisso particular, e todos os dias, com a Luz. 

Naquele dia, a Luz vai Chegar e, mais especificamente, fornecido pelo Miguel Arcanjo Associado com o Logos Solar, Cristo, próximo se esta é a sua Oportunidade, a sua Vibração e soltar o seu Micaélico derramamento vida em seu Coração.

 Você pode, então, para aqueles de você sobre esta Terra que hospedar receber o Fogo do Micaélico. Fogo Celestial, Fogo de Vibração, Fogo de Purificação para Vibrar outro Coração de Fogo oitava, a realização da promessa da Unidade Tri-entrar em seu Coração, acordar e acordar com você a seguir os Caminhos da Graça e Alegria. 

Fogo Micaélico apresenta aspectos diferentes. Um desses aspectos ao Nível do Ser Humano é realizar a Promessa da Fonte e do Juramento da Fonte para Encontrar a sua Eternidade, aqui, para Transmutar essa Área e levar ao seu devir, além de falsificação, além da densidade bloqueado, assim, a condução do seu Corpo e do Espírito e este Sistema Solar inteiro em sua Dimensão de Eternidade. 

Alguns personagens, tendo colocado os seus passos na Terra, em todos os tempos, foi dado individual e particular, este tipo de Vibração do Arcanjo Miguel, que dá Acesso ao Multidimensional e dando, como a Fusão Real com Cristo em Sua Essência e seu Princípio. 

Miguel traz a Espada da Verdade, Cristo também traz a Espada da Verdade. Esta Espada é uma Espada que corta Ilusão, que decide o que deve ser cortado e estar pronto para viver o seu Casamento Galáctico, Retornar no Mundo Unificado, permitindo-lhe Recuperar a Liberdade e que é inteiramente. 

Isso é o que nós esperamos que para muitos de você nesta Terra, neste dia Especial. E eu também lembrar que a cada dia, cada momento, cada respiração é particularmente durante este período, porque cada um de você é chamado a viver e a Manifestar a Vibração da Unidade, a Luz vibracional, permitindo que você encontrar Amor e Verdade, Alegria e Paz.

Esta Intervenção é a Continuação lógica do que fará o Arcanjo Miguel e nós, Conclave Arcangélico, neste Sistema Solar, pela Graça de sua Presença e seu trabalho Graça a você também. Ele sela bem, também, Naquele dia 21, ainda mais impressionante, a Presença de Cristo na Luz de Aposentar a Terra no Fogo.

Amado, Coração de Liberdade dá Liberdade de Ação, a Responsabilidade pela Ação. É que qualquer Privação Florescer o Coração e Corpo. Coração é a Unidade. Dentro da Unidade e da Unidade de Vibração, Ações, Comportamento, Ações, sejam elas quais forem e seja o que for, resultará, portanto, o próprio ato de Graça e Unidade em sua Vida. 

Naturalmente, o que é chamado, em sua Dimensão e na sua Carne, a Fusão ou a Relação Sexual é uma forma (e foi justamente chamado) pequena morte. Alguns seres, vivendo despertar três lareiras, a maioria simplesmente pode mesclar esse princípio ou alcançar o que você chama o orgasmo. 

Outros podem perceber, mas temos que aceitar e compreender que a partir do momento em que as Três Casas estão Abertas, toda a Energia que fluiu antes, para baixo até o final do corpo resultando em um orgasmo, agora está subindo no Coração. 

Assim, dependendo da qualidade do seu próprio Coração, dependendo da qualidade da sua própria Unidade, o desejo pode ser Transmutado ou então ser Reforçada, tudo depende do resultado em sua vida e em seu Corpo. 

É que a Relação Íntima é Liberdade e Libertação, ou está se tornando confinamento de um ou o outro? Isso se Reflete na Percepção de seu próprio Corpo e seu Templo Interior. 

Ela existe em todos os Tempos, nesta Dimensão, bem como nos Mundos Falsificados não Adulterados, oportunidades para viver Alquimia e Retorna para a Unidade através do sexo. Hoje em dia, nada disto já não é Necessário ou Essencial. 

Da mesma forma, em seu Comportamento, suas Ações e suas ações, uma série de coisas que eram comuns e diárias não tem razão de ser, simplesmente porque a necessidade ou o desejo desaparece. A Alegria é nem o prazer nem desejo. 

Alegria é um Estado de Saciedade total e permanente, independentemente de qualquer Fora de Ressonância, ela pé de alimentos, sexual ou outra coisa. Há, de fato, na Vibração do Coração, um Estado de Completude pela Cara o que você está, na Verdade, não pode haver falhas. 

Assim, se a sexualidade não é feita para preencher uma lacuna, se não, então, traduzido perigoso porque mesmo montado Kundalini, por isso não se priva de nada, porque qualquer Privação Finalmente Fecha o Coração. 

Mas deve também Aceitar e Integrar o que acontece a Ser a Plenitude do Ser. E Portas Corta-Chave, não se podem conceber qualquer relação sexual com ninguém, porque esta alma, este tempo vive um Estado de Êxtase do Orgasmo ou Permanente. 

Sob estas condições, a relação sexual, mesmo o mais pura e mais bem sucedida, seria, neste caso, e apenas neste caso, para baixo dos Níveis de Consciência, porque através do centro da parte inferior, cuja finalidade é a de que gostemos ou não prazer, ou reprodução. 

A Alegria é além da diversão. A Alegria é uma Graça, uma Unidade e um resultado, embora algum ser tivesse em determinado momento de suas vidas, experimentando Estados de Fusão, mesmo no Coração pela sexualidade. 

Seu Retorno à Unidade através da Ativação de sua Androginia Essencial. 
Esta Androginia, a priori, apenas o suficiente para mudar comportamento listado em seu cérebro, literalmente, lançando uma série de injunções ou vital instintivo relacionado à sexualidade, bem como a necessidade de comida ou de outro. 

Porque quando você está Unificado, quando o Coração está totalmente na fase em que ela atinge Samadhi de Paz Suprema, neste momento, há uma Totalidade. 

Não há nenhuma falta e nada desejo mais. 

Assim, se a necessidade ou o desejo está Presente, então não resistem, pois necessariamente Emergir. A Unidade não forçar a Unidade é criada em sua própria Realidade e apenas dissolver gradualmente, anexos, que seja de embalagens, o que eles são, e às vezes as necessidades imperiosas existentes em certos comportamentos. 

Mas esta Transmutação é Estabelecida gradualmente à medida que você entrar no Espaço Sagrado do seu Coração, sem qualquer dificuldade, com facilidade, como prova de que não é nem forçado ou mesmo sugerido pela personalidade ou alma como se torna óbvio.

Amado, é Totalmente bem sucedido, logo que o batimento cardíaco é substituído, como você tinha dito Sri Aurobindo, a Respiração do Coração, que é uma Verdade. 

Neste momento, a Imersão no Coração permitir a Respiração como ele vos disse, realizando a Consciência Interruptor e penetrar Bangalô que é chamado de Maha Samadhi ou a Morada Paz Suprema.

Amado, a Vibração é profundamente diferente de acordo com a natureza e Estrutura de cada Corpo Físico, em Ressonância com as linhas e, mais especificamente, a sua Relação estabelecida à proporção relativa dos Elementos. 

Dependendo de sua parte predominante de Fogo, Terra, Ar ou Água, você vai se manifestar alterações fisiológicas e metabólicas que você possui. 

Então, Eu posso definir assim quaisquer modificações que possam existir dependendo dos Elementos dominante ou reprimido. Eles são reais para todos, resultando em Iluminação de Interior de suas próprias células, levando ao desaparecimento de todas as doenças e distúrbios. 

Esta é a Verdade, eu diria Luz, Mecânica Vibracional em você e em suas Estruturas.

Amado, é totalmente em sua própria Penetração em seu Espaço do Coração, o que pode resultar em uma perda de referências espaciais e temporais, o que pode levar a Consciência de Luz, um sentimento de descida ou subida, mas, em qualquer caso, o resultado é o mesmo realidade que o Acesso à Essência.

Assim há apenas para Imergir e Dissolver em movimento ou falta de movimento que ocorre nesse momento.

Amado, é Essencial que cada experiência de vida, seus sentimentos e sua Própria Vibração que, naturalmente, são comuns a todos os seres ter feito e viver esta abertura. 

Isso não foi prevista extremamente preciso devido ao fato de que quando chegasse o momento, a divulgação desta permite confrontar sua própria Verdade viveu, onde a questão da mente prevaleceu. 

O importante é, precisamente, não entendendo essa Experiência, mesmo que poderia perfeitamente se Expressar através do que você chama de Circuitos de Energia ou Circuitos de Consciência porque, na Verdade, a Energia é Consciência dentro Mundo Unificado. 

Temos, portanto, deixar de viver um número de processos sem descrever o outro, o que lhe permite viver, sem Preconceito e sem qualquer Interferência de sua mente. Com o tempo, nós vamos dar-lhe todos estes sinais, todos esses sintomas procissões, correspondendo a Novas Capacidades Espirituais. 

Isto será alcançado, se o Tempo Permitir, por um Amigo, precisamente durante o seu último trimestre do ano.

Amado precisamente aqueles que não vivem a Consciência da Unidade permanecerá na mente e vai perceber por si só que geram não é paz. Paz Doador de Vibração e Consciência Paz, ao vivo, a diferença está ai.

Amado, se você disse a um amigo que você e ordenou a "dar a paz" e dizer, que é a Palavra Criadora está habilitado para aqueles que, em qualquer caso, ao vivo na Unidade de Vibração. Assim, pronunciar esta frase implica, necessariamente, que acompanha de Energia, que não é o caso para aqueles que não vivem.

Amado, siga na íntegra, o que o coloca na Fluidez, Paz e Unidade. Para alguns, pode ser a de não fazer nada, para outros, talvez, fazer as coisas bem triviais e comum. 

Vá para o que em seu negócio, Aumenta a sua Paz, a sua Alegria e sua Fluidez. Não há nenhuma regra que não seguir os ditames do Coração para a Ressonância e de acordo com ele. Para cada ser humano, é diferente. 

Alguns precisam e sentir o impulso de parar certas coisas, outros finalmente ter impulsos totalmente opostos. 

Lembre-se que a Vibração do seu Coração lhe permite saber e sentir o que é certo e bom para você. Se você vai à direção do Coração, o Coração Vibra. Se você for embora do Coração, coração já não vibra. 

Para aqueles de vocês que, no momento, não tem Acesso, na Íntegra, a Vibração do Coração Coroa Radiante, o Novo Chakra do Coração ou a Nova Aliança Tri Unidade, você também pode você estar orgulhoso, antes de todas as coisas. E não as emoções, e não a processos mentais, mas a vibração que você vive naquele momento. 

Pergunte suas Escolhas de maneira clara e ouvir o que lhe disse a Inteligência da Luz, independentemente da lareira, que está aberta você. 

Isso permitirá que você Esteja sempre em Sintonia com a sua Própria unidade porque não é o que é importante.

Consciência, Amado é Vibração agora seguir as palavras. Dê a Paz com esta frase, nenhuma ação, ainda que haja gestos que acompanham esta Paz, chamado, Eu acho, e dada aqui mesmo: Orion Hi. 

Agora Faça o Pensamento de Paz e Dar Paz na vibração do seu Coração e sua Unidade realmente traz Paz em você e fora de você. Não é nada mais do que isso para fazer. 

O que é um Absurdo alguém dizer: A paz vos dou. Ou Eu dou a minha paz.

Amado, o que é Notícia é o que Abre seu Coração. Notícia é o que faz você Vibrar, que é tópica coloca você na Alegria, esta é uma Notícia que coloca você em Paz. 

Entenda que egrégoras além constituem o que você chama de mantras ou orações, meditações sua Condição Interior predomina sobre ou repetir a oração. 

Assim, você pode obter o mesmo Estado vibracional por um mantra ou uma oração, mesmo pertencendo a algo que não é por causa da Unidade, se você está na Unidade, neste momento, seus comentários são bem para além das palavras faladas.

E Ressonância mesmo em uma Língua Sagrada, por exemplo, significa que um mantra. Você Transcendeu e Ultrapassou o próprio sentido desta oração ou que é mantra.

Assim, se, para você, é útil para recitar esta frase ou uma palavra ou uma oração e se você Abrir o Coração, em seguida, fazê-lo sem qualquer escrúpulo porque a sua Vibração, a Luz vibracional é agora mais importante do que embalagem que existiu neste Mundo. 

Assim mesmo, imagine que você gosta de repetir um mantra ou uma oração do Mundo adulterado, você vai trazer, nesta oração falsificada, a Luz Vibracional. Você será mais tanques de combustível de forças opostas, mas 

Transcender esses reservatórios de força. 

Mas, Novamente, este não é um Mecanismo Intelectual ou Mental, mas muito mais, você deve seguir o Vibracional Resultando da sua ação, sua ação ou seu comportamento qualquer.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, eu vou dar-lhe, também, a minha Paz e a paz. 

Então, agora, eu dou-lhe a minha Paz e vos dou Paz. Até logo.

... Efusão de energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário