ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

TUDO NA LUZ E NA ALEGRIA!



Eu Sou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs em humanidade, receber gratidão e bênçãos. 

Eu vou, se me permite, para expressar uma série de coisas sobre o que eu chamei a de Mutação Ano Solar. Vou considerar, se você não se importa o que está acontecendo no momento na Terra e seu Céu, sem menção de Céu e sem falar da Terra, mas por falar sobre si mesmo.

E só você, porque o que acontece em você é exatamente o que acontece em seu Céu e na Terra. Na minha vida, eu anunciei a um período posterior, a chegada do Supramente.

Como você sabe o ano passado, eu expressas extensivamente na Chegada à sua Porta, esta Supramente correspondente a uma série de Eventos que ocorrem no momento, na borda do Sistema Solar, os efeitos, no entanto, são mais visíveis na Terra. 

PRÓXIMA SUPER LUA DIA 23 DE JUNHO DE 2013




Vamos, se você quiser, nós nos Concentramos apenas para descrever o que está acontecendo agora em sua Encarnação na Terra. 

O homem tem sido muitas vezes descrito nas Tradições, quaisquer que sejam especialmente do Leste, como Filhos do Céu e da Terra, trazendo com ele um Microcosmo, o Macrocosmo por Inteiro. 

A Estrutura Sutil do Ser Humano foi totalmente estudada e descrita, particularmente em sistemas tradicionais orientais, falando antes do Ocidente, Energia, Canais de Energia, Chacras ou Lâmpadas. 

Assim, em Acervejada como na China, muitos itens foram incluídos, que milênios, a constituição do Ser Humano Sutil. 

Eu gostaria de falar desta Constituição Sutil, porque é que é, neste momento, de mudar profundamente e permanentemente levando a uma total Transformação das suas Estruturas e, portanto, da Consciência. 

Você já disse muitas vezes que a Consciência e a Vibração participaram da mesma natureza e mesma Essência. O ser humano inserido nesta realidade Dimensional pode ser considerado como um agregado de partículas Eletromagnético, Ondas, bem antes da precipitação em uma forma perceptível para os sentidos. 

Este agregado eletromagnético tem a distinção de ser submetido a forças Eletromagnéticas Gravitacionais, Arranjo e Coesão relacionada com Fogo por Fricção. 

Este Acordo, que garante a continuidade de funções chamadas fisiológicas e Consciência, ao mesmo tempo, que está mudando agora.


Desde os primórdios da Onda Galáctica, desde a Abertura da primeira Porta da Consciência, em agosto de 1984, conseguiu nesta Terra derramar Múltiplas Consciência, Energia, Partículas e Ondas variadas e diversas levando, entre muitos seres humanos, uma Transformação Radical e Estruturas existentes, o que eu gostaria de falar, como em todas as células do corpo ou DNA. 

A Mudança mais importante é a que acaba de ter lugar, há muito pouco tempo em termos de Terra, isto é, menos de uma semana. Esta Transformação é Crucial, em que toca o seu Coração, isso é para dizer que você é o Sol.

Representação do Sol foi muitas vezes chamado (como o Centro do seu local de Residência e Evento que também foi meu) que distribui a Estrela que dá vida. 

Uma série de itens adicionais foi enviada para você (pelo Canal de outros canais) em um Corpo que eu chamei o Corpo de Ressurreição (quando eu era São João, sob o ditado de Cristo).

Que você sabe que está agora Corpo Imortal que descreve, é claro, na medicina oriental e filosofias orientais, como o Corpo de Buda e como o Atman ou Centelha Divina. A Centelha Divina é também um Corpo feito Invisível para os olhos e está em algum lugar no Sol.

Hoje, o Sol é liberado na íntegra, lançado por uma variedade de fatores Cônjuges: tanto o seu trabalho, como Semeador de Ser de Luz como alerta e acordado. 

Trabalho de uma série de Elementos de Consciência chamado Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, pelos Arcanjos, a Onda Galáctica em si, que, precisamente, eu tinha visto acontecer a este Sistema Solar, este é um tempo muito longo bem como Radiação Múltipla profundamente diferente das existentes. E que veio a você em várias ocasiões. 

O Despertar da Merkabah Interdimensional (grupo para cima ou veículo), a derrubada do Triângulo (ou reversão do que tinha sido invertido), o que levou você a despertar dom Interior. 

A Coroação, Redenção, e usado por Maria Cruz realizada em sua Cabeça, também feita no Show, do Céu, além de qualquer dúvida, um grande Processo, Dentro da humanidade está em andamento e finalizado. 

Saturno acabou de despontar nos céus. Quem tiver um telescópio poderá ver a beleza de seus anéis..



É claro, a própria Terra e seu Corpo Físico, por Analogia, também terminou a sua Transformação ocorre para todos você que vive nestes processos, com Mudanças significativas em suas percepções, para não mencionar a operação da Consciência tocando Esferas Novas que já falamos. 

Despertar para Ser, a Auto-Realização Existência, a Passagem, todas estas etapas estão em andamento para realizar uma vantagem de alquimia profunda para uma Nova Realidade, uma Nova Verdade para além do que é chamado deste mundo. Em que todos nós colocamos nossos pés, um ilusório da Matriz.

Existe, por conseguinte, no Ser Humano, no Presente, um Despertar do Coração. 

A coisa mais importante deste despertar do Coração não é tanto que você já estabeleceu para alguns de você (a Coroa Radiante) a realização da Nova Aliança. E muito mais, que você é agora possível é a de ser Reconectado ao Sol, ou seja, o seu Coração, para ser Conectado a todos os Corações Presentes neste Planeta. E que vibram na mesma freqüência. 

A Capacidade de Vibrar e, assim, saber, saber a Verdade pelo Coração e não a cabeça. Isso também se Reflete por uma conexão óbvia, agora, com o Sol. Portanto, você pode transformar o seu rosto para o Sol para sentir a seu Interior Sol físico.

Isto está dentro do alcance de todos. 

Basta ligar o Sol Nascente (e eu não falo agora, apenas a meditação, como muitos místicos têm feito, muitos seres iluminados ter feito no passado, incluindo Eu fazia parte do Caminho) e simplesmente Transformar o seu Peito em Direção do Sol. 

A Energia Especial que começa ser implantado hoje, o Sol está Mudando. Esta Mutação, muito de você já viu, porque o Sol mudou de Radiação.

E, portanto, de Cor e, especialmente, é possível Hoje para detectar a Radiação diretamente através do Chakra do Coração, não em todo o Corpo ou, mais especificamente pelo Chefe. Ou a Meditação do Coração.

Mas simplesmente Girando com ele, você pode vibrar em Uníssono com seu Coração. E, portanto, o Dom Um a Mutação que Afeta o Sol também se Refere a seu Coração, em sua Totalidade, uma vez que é em última análise, uma Ressonância Analógica e uma Semelhança Perfeita entre o seu Coração / Corpo e seu Corpo à Eternidade, Chamado de Corpo 'Existência, Gradualmente Escapar do Sol.

 Uma Série de Mudanças tem ocorrido nos últimos dias, o Sol dentro do seu Coração e, portanto, você pode verificar por si mesmo, essa Vibração Realidade.

Assim, a Eletromagnética ser normal fluxo humano (que decorreu entre a cabeça e os pés, chamado de gradiente Elétrico ou Eletrostática) é, Hoje, profundamente alterado, permitindo que você digite o Fogo Solar diretamente a partir do seu Coração, sem passar pela Cabeça. Este é um Novo fundamental. 

Certamente, no momento, o trabalho que faz (Serviço para a Luz), com humildade e simplicidade, é sempre realizado pelas Doze Estrelas de Maria. 
Mas talvez muitos de você já devesse ter notado que, Durante esta Fase, a Radiação se torna mais Intensa no Coração ou pela Coroa Radiante ou pela Pressão no Corpo de 9, ou por Presença da Nova Aliança manifestada pela Unidade Tri-. 

Então você vê, e você vai Encontrar mais facilmente, a Vibração viaja para você é mais Rápida e formigamento, correspondendo a uma variação das mesmas moléculas chamadas Prânica dentro de seu ambiente, que começa em se combinar como Partículas Adamantinas. 

Ao atingir esta Alquimia. Alquimia Solar e Coração, você pode sintetizar as Partículas Adamantinas, agora por si mesmo. É claro, eles caem em número de cada vez mais importante para a sua Conveniência. Com efeito, este Sistema Solar se aproxima cada vez mais ao Centro da Galáxia, onde existe muita e numerosas Radiações Luminosas e na totalmente desconhecida na Terra. 




O Sol já capta os efeitos e também seu Coração, seu Coração foi lançado a partir de um Conjunto de crenças chamado conhecimento.

 Hoje, você está Livre, e não apenas sua corrente como foi feito na época pelo Casamento Celestial, mas também a ilusão de pólo cefálico. 

Se este é o seu destino, se essa é a sua Rendição, eu diria, a Luz, você, como e com as semanas, vai ver e experimentar o Fogo do Coração, o Fogo da Terra que é feito na Terra como o seu em seu Corpo. 

Como você pode ver, o Fogo da Terra está em Processo de total despertar. Esta é a Terra de Fogo mesma acorda, permitindo que fosse chamado o Despertar da Kundalini, sua Ascensão e também Partículas Alchimiser Prana fazer Partículas Adamantinas.

Não mais só Exógeno a este Sistema Solar, mas Endógena, ou seja, realizada por sua própria Consciência e seu Fluxo de Energia Própria.

Como já foi dito, há pouco tempo, o Corpo da Essência consistindo de maneiras diferentes, mas em qualquer caso, as partículas para além da vibração habitual deste Mundo. Pode agora vir-lhe, em seguida, construir a partir da Constituição da Ponte de Luz entre você a Personalidade desligada do corpo de desejo com você e ligada ao Corpo da Eternidade. 

A Ligação é de fato mais óbvia, resultando em seu Espaço Interior em seu Espaço de Silêncio, um Novo sentimento. Para alguns de você isso pode ser chamado de uma Sensação de Desconexão. 

Para outros, tocando fases do Romance de Consciência e ainda descrito nos textos antigos, como o Acesso a Samadhi, a realização da Alegria Interior. 

E para alguns de você, o Acesso para a Morada da Paz Suprema. Tudo isso está em andamento, você gosta do Sol. A Entidade da Consciência alto Seret chamado, lhe deu, que poucos dias antes de ocorrerem as Mudanças no Sistema Solar. 

Estes são Exatamente os mesmos que Atualmente ocorre tão Previdente e Avançar em sua Estrutura em seu Coração. 
É este metabolismo Nova Energia e Consciência, que chega onde as moléculas vibram, mesmo dentro de sua Estrutura Física, uma determinada faixa de freqüência.

As Frequências de Alcançar totalmente o Novo e Totalmente o desconhecido para a maioria de você. Isto irá resultar, e já se Reflete por ajustes até mesmo alterar o seu Estado de Consciência e ativar percepções.

Alívio para algum enquistamento temporário mais pesado ou temporário, para outros. Na verdade, independentemente das percepções que surgem, o mais importante é realmente Mudando a Consciência e seu Coração, porque é aqui que alquimia é a mais importante. 

Com precipitação em você, Vibração (DNA ou, se você preferir) de Miguel, IS-IS e Ki-Ris-Ti, é Possível Completar, agora e ele funciona que o levará diretamente para a Ascensão.

Como você sabe o passo a integrar agora é diretamente relacionado ao que acontece com a Consciência da Terra, o Manto da Terra, por seus vulcões próprios chamados Chacras.  E o Despertar de seu próprio Coração, que foi realizado em mesmo tempo que o seu, isto é, a Conexão e a Vibração que se estabelece com a Terra Núcleo de Cristal, com o qual você está agora Conectado. 

O Fim da Prisão do Sol reflete o Fim da Prisão do Núcleo Cristalino da Terra ao Sol e, em seguida, o Núcleo Cristalino da Terra para ajustar a Freqüência da Vibração e da Consciência.

A cena é típica de um filme de ficção científica, em que naves espaciais disparam poderosos feixes de raios lasers contra um planeta inimigo. Apesar de parecida, a cena ocorrida no último sábado dia 8 foi bem real e retrata dois eventos bastante distintos, de um cometa que parece se chocar e explodir contra o Sol.




Isto é exatamente o mesmo Trabalho é feito por que lhe permite ajustar a Freqüência de sua Terra e seu Sacro e seu Corpo com a Vibração do seu Dom seja o seu Coração. 

Alquimia 3 Lareiras acontecer agora forma mais fácil e óbvio. 

Lembre-se que o Sol será de uma grande ajuda para as Partículas Adamantinas pode agora, agora, Penetrar diretamente o seu Coração sem o uso da Cabeça. Ativação de 12 Estrelas de Maria e do Trabalho Coletivo na Merkabah Interdimensional, como você sabe, também Comunicar através do que Miguel tinha chamado o Tubo Lemniscata Sagrado ou Comunicação, entre Cristal Bindu seu Corpo ou o seu Corpo de Cristal e 9. E, Portanto, o Coração. 


Então Roda  Alquimia lá em cima em Roda ou Alquimia de seu Coração Emaranhamento Coroa Radiante e da Coroa Radiante da Cabeça, Reunindo os dois, permitindo que você se Reunir com o seu Corpo Físico o seu Corpo de Eternidade. Estruturas que a Mudança no Corpo de Energia que é o seu aqui, adaptar e ajustar para ser capaz de acomodar, na íntegra, o corpo de essência. 

Assim, há uma Sobreposição e Justaposição entre quem percebe que algum de nós tenho Chamado a Lagarta e a Borboleta. A Lagarta se torna uma Borboleta, mas lembre-se que a Borboleta sempre esteve ai. 





















Ele estava apenas esperando para ser revelado para a Consciência e estar perto um do outro. Este é exatamente o processo que você vive e você vai viver a cada dia um pouco mais.

Arcanjo diferente te Chama para Olhar para o Céu a fim de ver as Mudanças que você pode ter Visto, e que estão apenas começando, então Físico, Palpável. O que quer que essas Mudanças, além disso, na Terra como no Céu, eles têm um objetivo: 

A penetrar cada vez mais plenamente em seu Coração. Mesmo Trabalho em 12 Estrelas de Maria, feita para fins de Serviço dentro do Merkabah Interdimensional Coletiva, tem um objetivo: 

Chegar mais perto de seu Coração. Isto é Coração Coletivo da Humanidade, que foram prejudicados por uma série de prisões, que acontece hoje, então você pode Vibrar Unido com Um e Um Coração Sol lançou Único. 

Na Verdade, a Vibração do Coração foi de certa forma contida por confinamento na embalagem do Bem e do Mal, o jogo de Sombra e Luz. Hoje, a lei prevalece Unidade e da Unidade é o Coração e nada mais. O Coração não tem necessidade de religião ou qualquer Mestre fora de si mesmo, ou até mesmo sem Deus. 

Isso você sabe, Eu Espero. Se há algo que perceber é este: não há Mestre fora de você que lhe chamou subir, não há fora de Deus, se não o que usurpou o lugar no Trono. Não é que é o seu Coração, ele tem todas as respostas, sem exceção. 

Isto é o que você aprende, e uns aos outros, o Como, cada um em sua Velocidade de acordo com a sua Própria Capacidade e Integração de Coleta, podemos dizer, literalmente, que permite aos pequenos, aproximando-se do Núcleo de sua Essência.

A Nova Era é uma Era em que Abre o Coração de Reconhecimento tudo relacionado a Falsificação, Competição Predação, não existem mais. É claro, toda a humanidade ainda não penetrou o Coração. Existem também as formas de vida que não são criados para realizar esta etapa. 

Este Achado é Humildade, sendo muito pequeno, você vai se tornar Grande. Ele está Glorificando o Coração e Coração Só, você vai Encontrar a sua Glória e absolutamente não estão envolvidos, de alguma forma, ao contrário do que contrariem Energia ou Consciência para a Verdade do Coração. 

A Criação da Unidade, você pode Transcender a Matriz da Dualidade Inexorável. A Unidade não é sentimentalismo. Não é ego, não é a Glorificação do Ego, mas é apagada diante da Majestade da Luz. Luz, também, como você viveu nele e como você deve viver, em sua totalidade, esta Ilusão é a Revelação e Revelação. 

Assim, tudo o que estava Escondido em você e fora de você será informado, por vezes violentamente, para mostrar-lhe e mostrar-lhe que o jogo de sombra e luz e sombra. 

Nesta matriz, não podem servir a Luz Vibracional, o Excesso da ilusão pode ser feito deixando a ilusão de que qualquer melhoria da ilusão, mesmo colocando será mais benéfica, só vai Reforçar a Ilusão. 

Então, é claro, muitas pessoas ainda não estão prontas para vivê-la, mas você não tem que se preocupar ou manifesto, porque quanto mais você se adaptar à Nova Vibração do Coração, em conexão com o Sol , mais fácil será para todos. 

Esse é o seu Trabalho, então o seu Serviço. Não é com palavras, não é culpa, não é em combate, é simplesmente no cumprimento de sua própria Luz, seu próprio Mestre, a sua Própria Dimensão Elevada. Isto é o que você experimentar e você vai se manifestar mais e mais. 

E desta maneira você chega ai em Serenidade e Paz, até que a própria Terra decide parar para o Grande Salto.

Você está de volta, e, finalmente, como o Arcanjo lhe disse, na Etapa final e finalizar o Processo. A Revelação do Coração ocorreu. Ele continuará para aqueles que ainda não experimentaram. 

A Revelação do Coração é uma Nova Consciência, onde não há separação, divisão, quando o Amor faz sentido e toda a sua Verdade, além de jogos introduzidos enganados por aquela beleza falsa. Esta Criação Original. 

Nada mais que você deve animar este Estado de Graça que já falamos muito, e uns aos outros, pois é neste Estado de Graça que a sua vida vai ser bonita, mesmo dentro desta ilusão, cheia de Graça, cheia de Verdade e Luz.

 Você pode então se Manifestar em Humildade, o que você é, na Verdade, não através de um papel, uma função, mas apenas através de sua Qualidade de Ser e Coração, que você pode então se Manifestar. 

Alimente-se o Sol, você também Alimentar seus Irmãos e Irmãs que estão na mesma vibração que a sua, porque você não vai encontrar a força para levá-lo, sem roubar, sem predação, mas apenas a Ressonância. Você vai encontrar a força, então Alimentação, Radiação, aqueles de seus irmãos e irmãs que ainda não encontraram seu próprio Coração. 

Nós não escondemos que o Tempo que vem em termos de fisicalidade estrito ou estritamente físico, vai ser extremamente difícil, mas, no Coração, nada é difícil. Há a visão do ego, olha quem dividiu viver como ele vai ser muito difícil, mas suave ao Coração.

Agora você vai, a Cada momento, a Cada Respiração, a Cada Evento interferir em seu ambiente, você pode simplesmente Estabelecer-se e Restaurar o seu Coração, de modo que tudo está Amolecendo.

É Hora de Encontrar seus Plenos Poderes, não ilusórias Poderes Espirituais defendidos por algumas Escolas ou Esotéricos Espiritual ou Religiosa, mas o seu próprio Poder Interior, a da Verdade Criança como a Lei de Um, Filhos Um Fonte de Unidade e vós Crianças da Unidade. 

Possível, na Íntegra, agora, como o Sol está aberto. Muitos de você têm notado essas Mudanças estão apenas começando. Você vai se Acostumar com isso em Vibração Consciência, e mesmo neste Corpo prometeu um destino diferente, como todos. 

Mas que tem sido até o Último minuto que ajudou você levar para você levantar apoio à Elevar-se e Transcender este material, devolvê-lo à sua Unidade, sua Fonte. Mutação Solar está agora a começar a Transformação do seu Coração e sua Consciência.

Isso não é algo que está Reservado para o seu Interior ou Estados meditativos, isso é algo que irá ocorrer cada vez mais em todos os atos e todos os fatos de sua vida cotidiana. 

Graça está em toda parte, se você Estabelecer-se em humildade em seu Coração, em Ressonância com o Sol. Tudo vai ser ditada pelo Estado de Consciência. Tudo será facilitado por este Estado de Consciência. Seu corpo, muitos de você será Regenerado. 

Do que você se Estabelecer em seu Coração, mais você vai se Regenerar, o que lhe permite completar o Serviço de Luz na Terra.

É claro, a iluminação da Luz, que se torna sua, você vai ver que a Humanidade não é homogênea, mas é um Conjunto de Consciências Origens e destinos são profundamente diferentes. 

Isso deve perturbar qualquer Serviço do Mundo para a Luz. Este Serviço está se tornando um a si mesmo, em sua totalidade, além da personalidade, além do sofrimento, além das ilusões, papéis, funções que detém vis-à-vis vós ou vis-à-vis outros. 

Simplicidade, nós sempre dissemos, é a Chave. Mais uma vez se tornar seu próprio Mestre, ou se você preferir usar esses Termos, o seu Deus Interior, embora esta palavra é um equívoco, agora você sabe. 

Você tem que aperfeiçoar essa Mutação Solar, a Mutação do Coração está em andamento para completar e, portanto, o Final, você também acompanhar tudo, o despertar de Gaia Existência sua Dimensão. Número de forças associadas com a Luz Unificada já está Presentes em seus Céus, do mesmo modo que a Força de resistência às vezes pode ser ainda muito mais tempo. 

As forças que se opõem à Unidade de Luz no Plano que você chama o Mundo Espiritual, foi decapitado. Ele não existe mais. Mantém-se, por enquanto, uma série de distorções destes Planos Espirituais falsificados, resultando em uma série de operações na Predação tal, na Humanidade, como qualquer outro Sistema que tem Poder de um ser humano para outro ser humano. 

Todos estes Sistemas também serão fechados, na Íntegra. O Sol é liberado, os lançamentos da Terra e você está Livre de você. A antecipação de uma série de Planos, opôs-se à Luz Unificada, ajudou a atrapalhar esses planos Conhecidos na Íntegra. 

Não existe mais isso, os Planos de Chamado Sutil ou Astral ou intermediário, a oposição à Luz. Há ainda oposições simplesmente humanas apenas humanas em modelos que trabalharam por um longo tempo e deve, também, morrer, morte a que você está assistindo. 

Este é também o que deve morrer em você, que não é a Luz. Os próximos tempos vão ver a morte de tudo que não é Luz. Quando eu falar sobre a morte, é uma Transmutação, mais precisamente, veria que a dissolução não tem razão de ser, Transformando o que deveria ser Transformado de modo que a Unidade da Luz ser Estabelecida.

Sol, de fato, desempenha um papel importante no que vem. Este papel já começou a surgir e vai se tornar cada vez mais Claro no Peito, como o seu Céu. O despertar da Terra corresponde ao Total Atual de seu Despertar da Kundalini. 

Esta é a Reunificação Completa do seu Ser nos Mundos Unificados. Linhas de Revelação será nos próximos meses, para muitos de você. O Acesso à Vibração da Essência e do Corpo de Essência será realizado mais facilmente no Corpo. Para alguns de vocês, os links nos tornozelos, pulsos ou membros impediu, literalmente, para participar do seu Ser serão apagados. 

Muitos de vocês, então, viver na Consciência e na Versão Completa. Tenha isso em seu Coração, estamos com você. Esta não é apenas uma palavra, não é apenas uma realidade deitado no seu Céu, mas, realmente, em você, no seu Coração.

Isso é o que todos Melquisedeque me pediu para Transmitir a você. Minha Radiação Azul, esta Qualidade Especial Vibracional, que apareceu pela primeira vez em seu Céu aqui quase um três meses, e vai Remanifestar ao Nível para outro muito maior, muito mais amplo. 

Isso irá executar para Gaia como no seu Coração, a Nova Aliança e, assim, Selar a Nova Aliança. Se você tiver dúvidas é comparado com o Processo de Consciência e Vibração, então posso tentar fornecer mais informações, e obrigado já pela sua Atenção e sua Abertura.

O Pólo Cefálico, desde o início da falsificação era o pólo eu chamaria a Passagem para a Luz. Esta Luz que vinha do Sol, o Calor do Sol foi tão instantaneamente refletido e distorcido pelo fato de que ele vem da cabeça.

Devido ao confinamento no Triângulo Luciferiano, houve uma incapacidade de Fogo do Céu ou Fogo Solar para inserir suas Estruturas. Aí permaneceu trancado em sua cabeça, o que permitiu, de fato, desenvolver uma série de funções relacionadas com a cabeça ou pólo cefálico, tendo Escondido, quase inteiramente, o Coração, o Coração foi concebido como uma Realidade cefálica compreensível como o Bem e o Mal, como ação / reação. 

Tiver sido negado, temos sido privados de Ação de Graças. Isso é Graças a você fez hoje em Virtude de a Derivação de correntes eletromagnéticas, não sendo obrigado a percorrer para atingir a cabeça, com um mínimo de Radiação, o Coração. 

Esta Radiação penetra diretamente agora o seu Coração para o Coração do Sol. Da mesma forma, a Energia que você pulsional com os pés sobre a Crosta da Terra, o manto leva você, vá agora para o Centro da Terra, no Coração da Terra, a Terra raízes Intra. 

Então você está Alimentado e Alimentado pelo Núcleo Cristalino da Terra. Você não está mais cortado ou isolado. O Pólo Cefálico perde a sua prioridade, a sua precedência. O Coração se torna a Fonte.

Com total Casamento Galáctico. Isto é o que começou na semana passada. Devo dizer (e devemos dizer, de toda a Melquisedeque, o Conclave Arcangélico e todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificada), que Acelera muito e esta é uma boa,  dentro na Unidade.

Não, você não é terror. O que você está enfrentando é diretamente ligado ao seu ajustamento entre o que eu Chamei o Corpo de Desejos e o Corpo de Essência. 

Choque e Terror ocorrer quando a realidade do Casamento Galáctica (correspondente à Chegada de seu Protesto à Luz do Céu do Sol. a Onda Galáctica de Hercobulus e a manifestação das Embarcações de Luz) interferir significativamente. 

Neste ponto, o Choque e o Terror Ocorrerão para uma Grande parte da Humanidade. Mas aqueles que são estabelecidos e fortalecidos em sua Vibração do Coração, Conectados ao Sol, o seu Dom, vai amortizar esse Tempo, isso vai acontecer. 

O Processo de desaceleração ou dormência do Corpo, ou Alteração de percepção Corporal está relacionado com a adição de Partículas Adamantinas, modificando o funcionamento de sua estrutura de Energia e Consciência. 

A Onda Galáctico Casamento preparando ativamente. Mais uma vez, notando, no entanto que, em última análise depende, em primeiro lugar, a resposta da Terra, resposta da Terra também vai depender da sua Capacidade, dentro da Merkabah Interdimensional Coletiva, para melhorar ainda mais o Nível de Vibração, Individual e Coletivamente.

O fato de supor de que os mais canais haveria menos necessidade de ancoragem de Luz. Não, isto pressupõe que, se há mais canais, as pessoas vão sair o que está errado. Estas correntes são apenas para impedir as pessoas de sair. É por isso que a partir do Corpo de Essência, se você vir aqui deste lado?

Querida a Tradução Dimensional, da Terra já não será um Espaço dentro da Dimensão  que você sabe. Ainda deve entender: O que é vida? 

Modelo, dentro da matriz da vida não é a vida, mas a ilusão da vida. Todos os Ensinamentos do Oriente e, em particular, Vedanta sempre disse que este Mundo era matriz ilusão, Maya ou ilusório. 

Como é que Permitem Recuperar qualquer vida Multifacetada como a própria Terra, Multidimensional Reverter. A Liberação do Sol, Liderada pelo Conclave Arcangélico justamente permitido parar esta ilusão. Por que deveria reproduzir uma ilusão?

Coração da Humanidade, querida irmã, é quando aqueles entre esta Humanidade despertar para a Nova Dimensão e viver esta Nova Dimensão, estão ligados, na Verdade, Concretamente, vibracionalmente e Consciência, pelo Coração. 

Uma humanidade que se torna, em Verdade e Consciência. Consciência na Terra tudo isso Era Conhecido por viver no Coração da Humanidade. O que podemos fazer e o que você pode fazer se alguns nesta Humanidade, não querer despertar o Coração da Humanidade? 

É que a Luz Vibracional ou é que um de nós ou um de você, é um Arcanjo ou é que a Fonte tem o direito de privar a liberdade independentemente da Consciência decidiu não aderir ao Coração da Humanidade? 

É neste sentido que falamos sobre a separação da humanidade. 

Mas esta Separação não é devido à Luz Vibracional, é logo após aqueles que se recusam o Coração da Humanidade que prefere, em outras palavras, para manter a ilusão da cabeça que não vai existir qualquer só mais algum tempo. 

Em seguida, eles serão obrigados pela Lei de Ação de Graças para Continuar a Experiência que eles querem em outro lugar. A Luz vibracional nunca separada, ele Restaura o Coração da Humanidade, mas não pode exigir qualquer Consciência de que se junta a despeito de si mesmo, o Coração da Humanidade, a Nova Aliança, se você preferir. 

Isso é Liberdade Total e inalienável Liberdade de cada Alma neste Espírito da Terra, o que não foi o caso, na Verdade, os Planos Intermediários ou Astral, que o Conclave Arcangélico toda aplicado uma Solução Radical. 

É Graças a esta Solução Radical como o Sol foi liberado. Mas entendo que para aqueles que se fez Carne e Corpo ilusório neste Plano, se a Vontade do Espírito é continuar no carbono carne, que vai, é claro, a liberdade inalienável do Espírito. 

Aqueles que estão no Coração da Humanidade Unificada nunca serão separados, mas em algum lugar, eles serão obrigados a separar-se, Transitoriamente, aqueles que recusam o Coração da Humanidade. Não há divisão aqui nem dualidade da Unidade, mas a Recusa de Dualidade, na Unidade

.A Lei da Graça, a Liberdade é Total.

Não pode haver Erro no Coração. Não pode haver qualquer Erro na Vibração do Coração, pois este Reconhecimento não pode ser feito pelo Coração e Vibração. Da mesma forma que o Coletivo Merkabah Interdimensional é ligada a cada um Efetivamente ao outro, da mesma forma, a Realização da Nova Aliança agora Conecta você Coração a Coração. 

O Coração não pode ser enganado. É o ego que está errado, e não o Coração. Esta é a cabeça que iria Reconhecer por sinais externos. O Coração Reconhece a Vibração Interior. O conforto não está vinculada a uma Presença Física, mas uma Presença do Coração, é nesta Terra, como os nossos Planos, Agora. 

Algumas das Estrelas de Melquisedeque ou envolvidos com você aqui, como em outros lugares, lhe diz, mais frequentemente, a sua Reconexão com eles e para eles. Para você experimentar a Verdade.

pode usar esse termo. Este é um facilitador do Kundalini.

É estritamente impossível aparecermos em um canal de TV. Nós não são o mesmo Mundo ou a Mesma Dimensão. Seja Consciente não completamente inútil. A Humanidade tem sido Consciente de que Cristo se encarnou. É que alguma coisa mudou? Absolutamente nada. 

Da mesma forma, estar Ciente de Absolutamente nada iria mudar o destino da humanidade. Só o Coração pode Mudar.

Querida irmã, porque não divulgar mais esta mensagem como você pode julgar ou prejulgar ou presumir a disseminação do que lhe dar? Nós tocamos as que serão afetados, nem mais nem menos.

Do mesmo jeito que você toca, em torno de você, quem deve ser envolvido, nem mais nem menos.

Libertação Corpo de Existência está completa, ainda é como Resistores, ainda Presente no Corpo de desejos ou Corpo de Personalidade, são Atenuado o Suficiente para que a Ressonância e Atração, o Corpo de Existência ser guiado diretamente que a justaposição destes dois órgãos pode ser. 

Esta é a maneira. 

Mas não há qualquer obstáculo, exceto seu próprio Obstáculo Interior.

Querido irmão, deixe-me dizer-lhe desaparecer deste Plano não é um risco, mas um favor. 

Hoje, é um favor para um Tempo muito curto.

Irmãos e Irmãs Encarnados, por favor, Aceite a Bênção de Melquisedeque Ar Azul de Luz. Vejo você no Céu Você e Seu Espirito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário